Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 15 2020, 11:18

Chris finalmente desembarcava em Hoenn, não escolhera a cidade de Oldale por acaso, pensava em terminar de treinar seus pokémon menos experientes nos arredores da cidade que ainda se localizava no começo do mapa do continente, e por consequência, costumeiramente abrigava treinadores menos experientes.

Ocorre que ainda no avião foi informado que a macrorregião de Thojo começava a emergir, o que implicaria numa drástica mudança de planos. Obviamente, porém, o avião não mudaria seu curso só por um capricho seu.

No entanto, a viagem não foi de todo perdida. Recebeu outra mensagem no PokéNav de que Sckar, apelido de um garoto cujo nome era um tanto quanto impronunciável, com quem Chris havia combinado uma troca já há algum tempo, estaria na cidade. Assim, sem muito mais necessidade de background o jovem agora estava no Centro Pokémon da cidade, um fácil ponto de encontro.

Mandou assim que chegou ao estabelecimento, uma mensagem para o outro treinador informando de sua chegada.


OFF: Oi gente! Desculpa atrapalhar. Vai ser rápido, juro!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sex maio 15 2020, 13:26

Akuma ouvia o homem atentamente e quando esse termknou de falar, ele disse:

- Hum... entendo. E esses dois criminosos falaram algo? E como eram suas fantasias? Qualquer coisa a mais que puder lembrar, será de grande ajuda.

Voltou à deixar o celular no mudo, enquanto ouvia as novas respostas, daria novos comandos aos seus pokémons:

- Sckar, se concentre mais e procure acumular mais energia entre seus punhos.
Tutle, você também precisa se concentrar mais para que essa água que você disparou seja mais fria, como um gelo.


Nesse momento viu o torpedo que seu amigo havia chegou, então digitou rapidamente uma resposta curta e voltou à conversa com o motorista, tirando o celular do mudo.

Mensagem escreveu:Campo de batalha.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 15 2020, 15:00

Logo Chris recebia a resposta de Sckar apontando para o campo de batalha, ele reuniu os ovos necessários para efetuar a transação: mudkip, mareep, flabébé e pumpkaboo. Eram quatro por um, mas certamente valeria a pena.

Dirigiu-se em seguida ao campo de batalha onde aguardaria o amigo.


Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sex maio 15 2020, 19:22







Sckar



Charizard escreveu:Charizard parecia quase dominando a técnica. Sua esfera parecia tomar uma forma diferente, já não era mais uma chama, e sim um canalização de energia bastante diferente. Ainda assim, precisava de um pouco mais de aprimoramento, já que poder bruto, Charizard tinha. Faltava ele transformar aquilo completamente no elemento lutador.

Progresso: 66%

Wartortle escreveu:Wartortle estava completando a sua nova habilidade também. O seu jato de água estava com a temperatura bastante baixa, quase tomando a forma de um raio, principalmente porque cristais de gelo apareciam em sua composição, e congelava pequenas áreas que tocavam. Faltava apenas um pouco de aprimoramento também.

Progresso: 66%

— Pra me abordar eles simplesmente pararam dizendo que a estrada estava interditada.... A fantasia parecia aquelas de festas de criança, não sei dizer. Mas parecia bastante surrada, como se não fosse usada por um bom tempo...

Sckar, problema nenhum sobre as transições. Só me avisar em off certinho o que acontece, pra eu não me perder nas transições.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sex maio 15 2020, 20:43

Akuma ouvia atentamente o motorista, então respondia:

- Muito obrigado. Só faltou eu te perguntar, aonde exatamente foi que eles te pararam? Sabe me indicar o local exato da rua ou estrada?

Voltou à por no mudo e deu comandos para os pokémons, enquanto ouvia o homem:

- Falta pouco, pessoal.
Sckar, continue colocando mais energia entre seus punhos.
Tutle, tente deixar a água o mais gelada possível antes de disparar.


Tirou do mudo, para retomar a conversa com o motorista quando este terminasse de falar. E olhava para a porta, esperando que o amigo com que havia feito a negociação, chegasse.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 15 2020, 21:14

OFF: Bora nessa! To focado em evoluir meu Marshtomp, pode ser?

Após recolher os eggs, Chris havia se dirigido ao campo de treinamento, onde procurava pelo garoto de nome impronunciável, logo ele o encontrava conversando com um outro homem. Parecia que ele estava falando no celular ou algo parecido, talvez? Chris aproximou-se do jovem e o cumprimentou:

-Sckar, há quanto tempo! Como tem passado? Finalmente conseguimos nos encontrar para terminar essa troca hein? Hehe.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sex maio 15 2020, 21:56







Sckar



Charizard escreveu:Charizard finalmente conseguia focar e reunir a maior quantidade possível, comprimindo em uma esfera, e arremessando com força ao ar. O projétil toma uma velocidade absurda até explodir no céu, dando a entender que Charizard havia finalmente, dominado o golpe.

Progresso: 100%

Wartortle escreveu:Wartortle também conseguia dominar sua técnica. O jato de gelo que estava focando, virava então um raio que congelava o solo onde a tartaruga mirava.

Progresso: 100%

— Foi na estrada perto da Fazenda Spinarak, do Don Trunk... - Comentou por último.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sex maio 15 2020, 22:46

Chris chegava, mas Akuma estava muito ocupado, então apenas fez um sinal com a palma aberta, pedindo para o amigo esperar um pouco. E continuou conversando no telefone:

- Hum... Entendo... Lembra de algum ponto de referência? Uma árvore específica, construção... ? Ou qualquer outra coisa?

Após a resposta deste, fosse qual fosse, Akuma agradeceria e desligaria:

- Muito obrigado por suas informações. Se lembrar de algo mais, por favor, me ligue. Meu número é...

Após passar o seu número e desligar educadamente, elogiou os pokémons:

- Sckar, Turle... Vocês foram fantásticos. Parabéns.

A parabenização não demorou nem 1 segundo direito. Logo virou-se para Chris, sorriu e estendeu a mão direita, dizendo:

- Oi cara, quanto tempo.
Desculpa, mas como pôde ver, estou bem atarefado... Mas tenho um tempinho para resolvermos nossas pendências. Mas antes, gostaria de uma batalha de 1x1?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sáb maio 16 2020, 08:58

Sckar lidava com várias tarefas simultaneamente ali, um verdadeiro multifuncional. Chris respondia ao cumprimento e emendava animado:

-Tudo bem, eu também estou bem atarefado. Eu estar em Oldale foi uma feliz coincidência! Mas claro, sempre temos tempo para uma batalha - finalizava lançando uma pokébola para cima. Ela tirou algumas vezes antes de ganhar altura e abriu-se liberando Tsunami, seu Marshtomp - Escolha seu Pokémon e pode começar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sáb maio 16 2020, 17:33

Sckar respirou fundo, olhou para trás, para seus dois pokémons que haviam acabado de treinar e disse:

- Tutle, é sua vez!

O aquático sorriu malicioso, era um pokémon muito competitivo e adorava competir com outros aquáticos, principalmente. O quelônio posicionou-se no campo e o lagarto alado ficou atrás do menino, assistindo ao embate.

Sckar então olhou bem para Marshtomp, pensando no dia que teria um, sorriu e deu seus comandos:


- Tutle, vamos começar com Water Pulse e Ice Beam!

Enquanto assistia, refletia:

Com este combo, temos chance de conseguir provocar alguma mudança de Status dele. Já que temos duas opções... Espero que ao menos uma, dê certo!

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos