Chegando na cidade grande!!!!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mauville City :: Ruas de Mauville City :: Rotas Completas
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
revanche 4 x 4
Parecia que nossa estratégia seria um sucesso e o Plusle ficaria preso em dar berros por algum tempo.
- Minun use mais um Growl e depois vamos de quick Attack até o final!
Apesar de ter pouco tempo para causarmos danos e a incerteza de quanto tempo o encore funcionária, a estratégia seguia de forma simples: na batalha passada (pelo estado que Plus ficou) deduzi que se o Minun tivesse começado a nós atacar antes, nossas chances de Vitória cairiam muito. Desse modo eu pensei comigo mesmo:e se o Minun tivesse mais tempo para atacar ou o que eu faria se fosse o meu Minun contra o Plus adversário?
Apesar a elaborada teoria que passou na minha cabeça, restava testar na prática se a estratégia seria boa o suficiente para mudar o resultado.
- Minun agora é com você! Eu confio em você campeão!
- Minun use mais um Growl e depois vamos de quick Attack até o final!
Apesar de ter pouco tempo para causarmos danos e a incerteza de quanto tempo o encore funcionária, a estratégia seguia de forma simples: na batalha passada (pelo estado que Plus ficou) deduzi que se o Minun tivesse começado a nós atacar antes, nossas chances de Vitória cairiam muito. Desse modo eu pensei comigo mesmo:e se o Minun tivesse mais tempo para atacar ou o que eu faria se fosse o meu Minun contra o Plus adversário?
Apesar a elaborada teoria que passou na minha cabeça, restava testar na prática se a estratégia seria boa o suficiente para mudar o resultado.
- Minun agora é com você! Eu confio em você campeão!
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Chegando na cidade grande!!!!
~
Plusle tinha aproveitado o momento que Minun iria usar um Growl, e avançou direto com um Quick Attack. Plusle tinha a vantagem do ataque e agora uma vantagem sobre o dano. Ainda assim, agora seus próximos ataques seriam menos eficazes. O próximo round foi um choque corporal de ambos. A energia que usavam para isso era gigante, embora um ataque físico, já pareciam bastante cansados.
Plusle: -3 ATK | Hold Item: --- | Trait: Plus | lv12 Plusle ♂ 33/36 | |
lv12 Minun ♂ 28/36 | Trait: Minus | Hold Item: Cell Batery | Minun: -4 ATK |
Campo: Arena neutra.
- Progresso:
- Progresso de Combusken:
+ 900 de experiência! +2 de felicidade! Foi para o level 19! (Por vitória vs Minun / Selvagem)
+ 1050 de experiência! (Por derrota vs. Pikachu / NPC)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Minun!
Perdas: 1 Pokeball (Para a captura de Minun)!
1 Paralyz Heal!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Revanche 3 x 3
Após ver como os pequenos estavam cansados e pensar um pouco sobre a situação, decidi levantar a bandeira branca para esse embate. Por mais que eu quisesse vencer com todas as forças, não iria torturar meu Pokémon em uma batalha que já não tínhamos chance de Vitória.
- Minun,você foi ótimo amigo, vamos treinar mais para vencer eles na próxima
Eu recolhia o meu pequeno amigo para dentro da pokebola enquanto pegava meu próximo Pokémon.
Nossa disputa seguia em 1x1. O próximo Pokémon tinha um carinho especial.
- Vai Faísca!!!!
Minha animada amiguinha saia alegre da Pokebola pronta para o desafio que viria a seguir.
- Minun,você foi ótimo amigo, vamos treinar mais para vencer eles na próxima
Eu recolhia o meu pequeno amigo para dentro da pokebola enquanto pegava meu próximo Pokémon.
Nossa disputa seguia em 1x1. O próximo Pokémon tinha um carinho especial.
- Vai Faísca!!!!
Minha animada amiguinha saia alegre da Pokebola pronta para o desafio que viria a seguir.
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
~
A próxima batalha dava início então, com a desistência de Rafael. Plusle realmente teria uma vantagem no embate físico. Porém, Minun surpreenderia na capcidade de golpes especiais. Infelizmente, o Pokémon ainda não tinha um bom acervo nesses golpes. O que tirou um pouco a capacidade de Rafael de poder ir contra isso.
Mas o oponente de Pikachu era um Pokémon um tanto quanto diferente...
— Vamos começar de duplo Quick Attack!
- Progresso:
+ 900 de experiência! +2 de felicidade! Foi para o level 19! (Por vitória vs Minun / Selvagem)
1 Paralyz Heal!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Revanche 3x3
" Será que todo Pokémon elétrico aprende quick Attack?"
Era um pensamento que correu pela minha mente ao ouvir o comando do meu adversário. Seguido disso: que Pokémon era aquele?
Eu saquei minha pokedex enquanto ditava os comandos para Faísca.
- Faísca!Use o Thunder shock x2!
Com toda certeza era um Pokémon elétrico, mas eu tinha poucas informações sobre ele para saber qual seria a melhor forma de agir. Por enquanto precisava ver o quanto a nossa estratégia funcionaria para depois tomar novas atitudes.
Era um pensamento que correu pela minha mente ao ouvir o comando do meu adversário. Seguido disso: que Pokémon era aquele?
Eu saquei minha pokedex enquanto ditava os comandos para Faísca.
- Faísca!Use o Thunder shock x2!
Com toda certeza era um Pokémon elétrico, mas eu tinha poucas informações sobre ele para saber qual seria a melhor forma de agir. Por enquanto precisava ver o quanto a nossa estratégia funcionaria para depois tomar novas atitudes.
- Alertas :
~
A troca de golpes se iniciava. Parecia que Pikachu e o estranho Pokémon elétrico tinham o mesmo de inexperiência, porém de muita vontade. A primeira e a segunda leva de golpes eram repetidas de cada parte, mas o dano era bastante diferente.
— Nada mal! Vamos de Thunder Shock também Helioptile!
Helioptile: Normal | Hold Item: --- | Trait: Sand Veil | lv8 Helioptile ♀ 19/25 | |
lv6 Pikachu ♂ 16/20 | Trait: Static | Hold Item: --- | Pikachu: Normal |
- Progresso:
1 Paralyz Heal!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Revanche 3x3
" Caracaaaaaa, temos uma chance de verdade de ganhar essa luta."
- Muito BEM faisca!!!!! Continue com o Thunder x2!
Assim como a plateia estava animada nossa, meu coração parecia que ia saltar do peito a cada descarga elétrica que acontecia no campo batalha.
- Muito BEM faisca!!!!! Continue com o Thunder x2!
Assim como a plateia estava animada nossa, meu coração parecia que ia saltar do peito a cada descarga elétrica que acontecia no campo batalha.
- Alertas :
~
A batalha agora era sobre golpes elétricos. Tanto Pikachu quanto Helioptile pareciam confortáveis em seu espaço. Conseguiam fazer descargas poderosas, porém recebiam com pouco dano. O que tornava a partida muito mais equilibrada.
Helioptile: Normal | Hold Item: --- | Trait: Sand Veil | lv8 Helioptile ♀ 13/25 | |
lv6 Pikachu ♂ 12/20 | Trait: Static | Hold Item: --- | Pikachu: Normal |
- Progresso:
1 Paralyz Heal!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Revanche 3x3
A cada golpe desferido meu coração dava mais um salto. Eu esboçava um grande sorriso. Eu acreditava no potencial de faisca e que ela já tinha passado pelas dificuldades da vida. Apesar de fofa e carinhosa, minha Pikachu era uma guerreira sem igual e não ia desistir até o final.
- Faísca! Continue assim! Cuidado com ele é siga com o Thunder shock (x2)!!!!
Eu tinha muita fé que nosso esforço estava da do certo é seria recompensado até o fim do combate.
- Faísca! Continue assim! Cuidado com ele é siga com o Thunder shock (x2)!!!!
Eu tinha muita fé que nosso esforço estava da do certo é seria recompensado até o fim do combate.
- Alertas :
~
Parecia que a batalha estava chegando perto do fim. Rafael só precisava insistir mais um pouco.
Daiene e a platéia vibrava nas explosões e faíscas que os golpes geravam. Quem ficaria com o melhor resultado?
Helioptile: Normal | Hold Item: --- | Trait: Sand Veil | lv8 Helioptile ♀ 7/25 | |
lv6 Pikachu ♂ 8/20 | Trait: Static | Hold Item: --- | Pikachu: Normal |
- Progresso:
1 Paralyz Heal!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9