Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gray Teste

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionGray Teste EmptyGray Teste

more_horiz


Gray

Mono-treinador Fantasma


— Cidade Natal —
Lavender

— Carreira —
Mono-Treinador fantasma

— Altura —
1,75m

— Peso —
70kg

— Idade —
16

— Personalidade —

G
ray é um garoto misterioso cujo rosto cicatrizado nunca é completamente visível sob seu cabelo e chapéu compridos. Ele tende a usar gestos largos e risos assustadores enquanto fala. Ele se diverte cantando e tocando sua guitarra. Gray tem grandes e significantiva afinidades com pokemon Fantasmas, chegando a parecer compreende-los após ter voltado do coma após dois anos; Ele tem um volumoso conhecimento sobre casos macabros, e pokemon sóbrios e fantasmas, teve sua mente literalmente fraturada e reconstruída de tal forma por um Hypno durante uma noite de Halloween que nada mais o abala, sentindo-se ate a vontade mesmo nas situações mais macabras.

Seu amor por seus pokemon e seus amigos o faz ser muito protetor com os mesmos sempre disposto a se sacrificar por eles, o jovem tem um grande senso de responsabilidade e de dever então sempre tenta fazer a coisa certa.


— Descrição física —

G
ray tem estatura mediana, tem um longo cabelo cinza com uma única trança fina do lado direito, e com uma franja que lhe grande parte do seu rosto. Olhos de verde claro brilhante. Cicatrizes visíveis em seu rosto, pescoço, e mindinho esquerdo. Um manto predominantemente cinza grafite cobre grande parte do seu corpo escondendo as demais cicatrizes; adicionalmente, um chapéu incrivelmente longo, e um cachecol cinza achasse no ombro esquerdo e atado pelos quadris direito.

Suas cicatrizes se estendem por seu corpo inteiro, tem um físico atlético fruto de anos de treinamento sempre se mantendo em forma.

— Biografia —

N
ascido em Lavender Town, em casa, após uma gravides de risco. Sua mãe era muito jovem, e teve muitos problemas durante a gravidez, mesmo assim ele nasceu bem e forte infelizmente sua mãe não resistiu ao parto morrendo pouco antes de telo em seus braços, por isso foi criado no orfanato local. Por sua cor incomum de cabelo (branco) e seu biótipo muito magro as outras crianças o evitavam ou espancavam, tornando ele muito isolada e recluso.
Com o tempo ele começou a passar seus dias na Pokemon Tower, fugindo para sentar em seu topo, ler livro que tomava emprestado na biblioteca ou ver a cidade de cima longe dos olhos dos outros e dos maus tratos de seus perseguidores, acusatórios dos outros todas as noites ele voltava a seu lugar e levava severos sermões por suas fugas.
Em uma dessas fugas ele encarou a morte pela primeira vez, os Rockets invadiram a torre como esconderijo, ao encontra-lo lançaram um ataque contra o mesmo que mesmo usando seus Scyter’s numa ofensiva feroz, Gray foi seriamente ferido e quase morreu sendo resgatado por um ranger que perseguia seus algozes. Seus danos eram severos e profundos o os Pokemon quase o retalharam fazendo o mesmo passar dois anos em coma entre a vida e a morte.
Após este período Gray saiu milagrosamente do coma, de acordo com ele não tinha lembranças do acontecido, estava apenas dormindo, mas o que retornou era algo diferente não era o mesmo garoto algo parecia ter quebrado dentro dele e agora ele estava mais “criativo”, com vários “amigos imaginários”, demonstrando muita atividade, e uma nova perícia em esconder e assustar os outros, quase como um pokemon da linha evolutiva do Gastly faria e sempre dizia ser guiado por seus amigos para fazê-lo.
Aos 14 deixou de vez o orfanato para se tornar um treinador, pegando alguns velhos itens que tinha conseguido por lá sem que os outros notassem uma mochila velha um saco de dormir rasgado que ele mesmo remendou, agulha grossa para costurar e um rolo de linha, e alguma comida que ele surrupiou da cozinha junto com uma panela pequena e uma faca de carne. Saindo durante a noite enquanto todos dormiam deixando para trás apena um bilhete para a diretora do orfanato.
Logo no inicio de sua jornada em uma noite sombria e pesada de halloween na cidade de Viridian,  o jovem novamente enfrentou o inferno personificado por um Hypno, uma entidade pokemon que recolhia e torturava crianças para o seu prazer, usando seus poderes psiquicos o pokemon arrastou sua mente pelas profundezas da degradação partindo, rasgando e esfolando-o ate os ossos, ao seu redor as crianças choravam em cântico dizendo que ninguém escapada do Hypno através de pura força de vontade e o poder de seus companheiros pokemon o rapaz conseguiu escapar da criatura o "vencendo", mas não antes que aquela criatura jurasse vingança.
Este encontro lhe rendeu mais algum tempo de coma, um forte trauma que por ironia do destino foi superado com a ajuda de outro Hypno cujo treinador era um monge, porém enfrentar mais uma vez o inferno fez o treinador mais forte, a força de vontade para sobreviver ao ataque e para superar o trauma fizeram sua mente se refazer ainda forte.
A medida que a jornada o rapaz foi se tornando cada vez mais duro e frio, criando uma casca sobre sua mente para protege-lo do mundo externo, ate que Priscilla entrou em sua vida, tornando o negro céu em que envolvia a vida do jovem começou a se abrir fazendo o mesmo se abrir para suas próprias emoções, algo que para ele possivelmente o deixaria mais fraco, no em tanto contrariando todas possibilidades isso o deixava mais forte, lhe dando o proposito de proteger todos que ele amava principalmente sua amada namorada.
A medida que tempo passava Gray acabava por se tornar mais aberto e cada vez mais feliz fazendo grandes e boas amizades culminando em criar juntamente com seus melhores amigos os Avengers, grupo dedicado a salvar o mundo, hoje com 16 anos o jovem e com uma grande jornada a sua frente acredita que o futuro seria cada vez mais brilhante...


Requiem of the Fractured Way


Última edição por Ranger.Gray em Seg Mar 30 2020, 20:59, editado 1 vez(es)

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz


Dorian Gray

Mono-treinador Fantasma


— Cidade Natal —
Lavender

— Carreira —
Rocket

— Altura —
1,80m

— Peso —
80kg

— Idade —
32

— NPC —
Rival

— Personalidade —

F
rio, calculista e com grande aptidão a um humor-negro, Dorian manipula seu Scizor como arma, sua foice, com ele, cria golpes incrivelmente devastadores. Este pokemon não é apenas seu cargo chefe, mas também uma extensão de seu corpo e personalidade. Seu instinto assassino só é superado por sua  crueldade e lealdade para com seu proposito, tornando-o uma ferramenta viva para os chefes da equipe rocket, um homem sem remorso. Seus anos na cadeia após ter comandado seu Pokémon a retalhar um jovem se encarregaram de eliminar os últimos traços de humanidade que possuía, tornado-o ainda mais direto e sem sentimentos. Por algum motivo, porém, ainda guarda consigo um camafeu que defende com a própria vida e que desafiaria até a elite rocket para manter intacto (dentro deste está a foto de Lenay a única mulher que amou na vida e mãe de seu único filho Gray)
Com o tempo porém Dorian vem notando que a equipe à qual ele dedicou a vida toda não existe mais, algo mudou no team rocket e este não é mais aquilo que foi um dia, fazendo com que o mais leal seguidor duvide e sinta que um novo caminho a ser seguido começa a surgir em sua mente e seguira essa com determinação de ferro.


— Descrição física —

C
abelos brancos, longos e esvoaçantes, olhos azuis perolados, profundo e penetrantes, porte físico atlético. É alto mas sem exageros, sempre usa preto e vermelho, cores que ostentam sua admiração pelas cores rockets. Usa manoplas com pontas afiadas simulando garras e suas roupas geralmente com vários cintos.

— Biografia —

D
orian nasceu em Lavender, sua mãe morreu no parto ao dar à luz a ele, o que estranhamente parece ser uma maldição em sua família, onde sempre nascem homens e as mães sempre morrem ao dar à luz. Algo antigo, talvez uma maldição, dizem que há algumas gerações de sua família uma bruxa se apaixonou por um de seus ancestrais, sendo rejeitada pelo mesmo que se casou com uma jovem e bela mulher, no dia de seu casamento a bruxa teria lançado uma suposta maldição em que apenas homens viriam de sua prole e que os mesmo nunca encontrariam a felicidade nos braços de uma mulher, pois a mesma morria ao dar à luz até que sua genealogia fosse riscada da existência, porém não se sabe se essa historia é verdadeira.
Após a morte de sua mãe, seu pai enlouqueceu de dor, tristeza e luto, começando a beber sem parar e sempre espancando o jovem como se o culpasse pela morte da mãe. Quando Dorian completou dez anos, seu pai perdeu o emprego para bebida e o jovem começou a trabalhar, fazendo bicos para sustentá-los; nesta época, encontrou em uma casa antiga e semiabandonada, onde fora contratado para aparar a grama, um ovo misterioso que levo para casa e chocou, de onde surgiu um pequeno Scyther, algo raro para aquela região. Dorian o adotou e agora tinha alguém para ajudá-lo em seu trabalho; aos treze seu pai em fim cometeu suicídio bebendo água sanitária e se afogando no próprio vomito, Dorian não esboçou qualquer reação ao ver seu genitor naquele estado, os anos não tinham sido bons para ele até aquele momento e aquilo não parecia algo que fosse mudar as coisas, porém ele não poderia estar mais errado.
Durante o enterro de seu pai, o jovem conheceu uma bela jovem filha de um amigo da família, seu nome era Lenay, uma garota de família pobre assim como ele, porém feliz que mostrou aquele duro e frio coração que como uma amizade verdadeira podia ser quente e terna, depois de dois anos de amizade, os sentimentos evoluíram para um amor puro e verdadeiro, porém os pais de Lenay foram contra o namoro e os jovens começaram a namorar escondidos, até que este ato puro de amor frutificou meses mais tarde, sem saber do fato, o jovem Dorian criou um plano: iria sair e conseguir um emprego com melhor remuneração para poder se casar com sua amada, viajando para uma cidade próxima, Celadon, onde arrumou trabalho no casino e com o tempo nos rockets.
Enquanto o jovem Dorian crescia na organização, no ventre da sua amada Lenay seu filho crescia. Quando seu amado viajou nem um dos dois sabia que ela estava grávida e como ela não desejava preocupa-lo, ocultou a gravidez após descobrir, pretendendo contar-lhe quando o mesmo voltasse a cidade para se casarem. Sua família não via sua atitude com bons olhos e a jogaram para fora de casa quando descobriram sobre a gravidez, porém seu amado soube de sua condição lhe mandava dinheiro para que ela se mantivesse e que nada lhe faltasse, e no dia em que esta foi dar à luz a seu filho, ele retornou a cidade pronto para que pudessem enfim se casassem, porém chegou tarde demais, esta já estava morta e suas últimas palavras foram um chamado pelo seu nome. Dorian interpretou erroneamente, entendendo como se aquele fosse o nome que daria a seu filho "Gray". Neste dia não apenas sua amada morreu, mas também tudo de bom que o havia lhe dado,  enfim, sua humanidade.
Naquele dia, Dorian deixou para traz sua vida e se tornou unicamente um rocket, uma ferramenta a ser manipulada pela máquina a que servia, anos mais tarde ao retornar para Lavender, onde uma vez mais a equipe desejava instaurar seu esconderijo, encontrou-se com seu filho na torre onde comandou que seu Scyther retalhasse-o até a morte, impedido por um ranger que o cassava. Foi preso e nos dois anos que se seguiram sem seu Pokémon, e tendo que lutar por sua vida a cada dia que passava, o resto de sua humanidade morreu. Seu único amigo, por sua vez, fora levado para ser ressocialiazado novamente, porem este matou dois rangers e seguiu até seu mestre, o libertando ao final de dois anos. Este seguiu retornando a sua vida de rocket pelo mundo, sem saber que seu filho ainda vivia.
Nos anos que se seguiram Dorian evoluiu seu Pokémon em um Scizor, e fez algumas capturas fora de Kanto em missões avançadas da equipe rocket.
Nos ultimos tempos porém, o homem tem sentido que a equipe a qual dedicou toda sua vida não mais existe, seus valores, seu proposito, tudo pelo que viveu não mais estava lá, então só restava uma coisa a fazer, deixar para trás o velho e com suas próprias mãos criar algo novo.

rapture of the deep


Última edição por Ranger.Gray em Ter Mar 31 2020, 21:26, editado 1 vez(es)

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz


Simon Petrikov

Treinador


— Cidade Natal —
Lavender

— Carreira —
Treinador / Consultor sobre Submundo

— Altura —
1,75m

— Peso —
70kg

— Idade —
16

— NPC —
Pareceiro

— Personalidade —

S
imon coloca sua alma em tudo que faz, um jovem entusiasta e empenhado ajudar o mundo  na tentativa de compensar os erros de seu passado, esta sempre pronto a defender quem lhe querido ate de si mesmo. Faz amigos com facilidade e sempre pensa bem antes de efetuar qualquer ato, reflexo do seu como informante para os ranger de Kanto e seu auxilio aos sobreviventes durante o cataclista de da região.
Um jovem de personalidade forte e determinação de aço.



— Descrição física —

P
ele morena clara, cabelo loiro e olhos azuis. É alto e forte, ambos sem exageros, tem um porte físico atlético, apesar dos acontecimentos de sua vida mantem uma otimista expressão de felicidade no rosto.

— Biografia —

O
s seus pais são rockets e quando adquiriu idade para seguir viagem em sua jornada foi automaticamente obrigado, por eles (que por sua vez também foram obrigados pelos pais deles), a ingressar na Team Rocket mesmo sendo contra sua vontade.

Forçado a participar de missões, que lhe eram incumbidas por seus superiores na corporação, este foi aprendendo a batalhar e sobre estratégia em batalha, além claro do treino físico padrão que todos os rockets iniciantes eram obrigados a fazer para se equipararem aos ranger e a policia em termos físicos e de resistência, tornando-se um bom treinador.

Após os testes iniciais nos quais foi bem sucedido, Simon escolheu o Abra como seu inicial dentro dos rockets, que também foi seu primeiro pokemon tendo em vista que nunca tinha seguido outra carreira, teve esta ideia por sua habilidade de teleporte ser muito útil para fugas rápidas, para infiltrações e para evitar ser visto por guardas ou rangers. Com o tempo recebeu, de seus pais, outros dois monstrinhos como recompensas pelos seus esforços como rocket nas missões que lhes eram dadas, um Inkay e um Carnivine.

Como todos os membros do Team, Simon tratava seus pokemon com rispidez sempre que algo de errado acontecia, com exceção do abra, seu inicial, que tratava com carinho e proteção, formando um forte laço entre os dois tanto que o mesmo quase não era usado em batalha crescendo com os treinamentos solos que faziam juntos.

Numa noite encontrou um mono treinador fantasma e tiveram uma batalha em que o jovem sofreu uma derrota humilhante, após a luta, Simon tentou fugir, porem o treinador de fantasmas o seguiu e o achou em uma clareira na floresta onde este contou sua história que compadeceu o mono-treinador que decidiu ajudar o jovem rocket a se desvencilhar dos laços com a equipe.

Com a ajuda de Gray, Simon enfrentou seus pais e lhes disse que não mais queria fazer parte do Team Rocket. Assim, após uma batalha contra os ferozes pokemon de seus pais, os jovens saíram vitoriosos, dando a chance de Simon enfim se tornar um ex-rocket e iniciar sua tão sonhada carreira como treinador honesto, acolhido gentilmente por seu agora amigo Gray.

Apos deixar sua casa, seus pais e a Team Rocket para trás, começou uma jornada como treinador ao lado de Gray onde começou a deixar para trás os erros de seu passado e por um tempo tudo caminhava muito bem ate o dia em que  nas ruas de Pewter seu grupo foi cassado por estar com ele mesmo que todos tivessem conseguido fugir com tranquilidade Simon tomou uma decisão, deixando o grupo por um tempo para pagar por seus crimes.

O jovem era pequeno na organização quando saiu por tanto não teria muito valor para os Rangers, exceto pelo falo de ser da família Petrikov uma dinastia de Rocket, trocando informações e apoio, tendo algumas informações de atos em que seus parentes se envolveram e com seu apoio seus pais também entraram neste acordo traindo o Team em troca de liberdade, porem algo inesperado acometeu a região o cataclista climático de Kanto.

Com o retorno ao convívio de Gray, Simon sempre esta fazendo expedições seja para fazer missões secretas para os AVENGERS ou para os Rangers agindo muito semelhante a um abra, quase que se teleportando de um lugar para outro.

Redemption in My Mind

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz


Priscilla Nostrade

Coordenadora Fabulosa


— Cidade Natal —
Saffron

— Carreira —
Coordenadora

— Altura —
1,55m

— Peso —
50kg

— Idade —
15

— NPC —
Pareceira

— Personalidade —

U
ma jovem decidida, romântica, alegre e simpática com aqueles que a cativam,  adora os pokemon se ligando muito mais na aparência sem deixar de lado poder de combate. Adora roupas claras e sua cor favorita é rosa.
Com o tempo sua personalidade se tornou mais madura e forte, porém sem abandonar a ternura, sempre muito amorosa com seu namorado Gray sempre apoiando e sendo apoiada por ele, pronta a proteger aqueles que considera seus amigos e familia.


— Descrição física —

U
Uma jovem de longos cabelos loiros e bem lisos, pintados em um lindo tom de rosa geralmente usados soltos soltos, tem olhos verdes profundos e sinceros, corpo seios meios e um corpo curvilíneo.

— Biografia —

P
riscilla é filha de um renomada e rica família de empreiteiros, famosa por construir o sistema de trens de Saffron e regiões próximas. Nascida em no dia 18 de Abril de 2003 no hospital central de Saffron, tendo como mãe Elisabeth Nostrade e pai Patrick Nostrade, Priscila cresceu numa mansão próxima a da cidade com seus pais e dezenas de empregados. Seu único e melhor amigo vinha a sua casa todos os dias e eles brincavam juntos, mas quando eles completaram dez anos, Jack, seu amigo, se tornou treinador pokemon e Priscila começou a se sentir cada vez solitária e triste. Dois anos depois ela decidiu se tornar treinadora e sair pelo mundo e assim poder reencontrar seu amigo. Escondendo sua origem nobre, viajou sozinha até Pallet. No caminho passando pelo monte Moon, ficou perdida pelos labirintos e quase morreu, sobrevivendo graças a auxilio de uma nova amiga: uma Clefairy que a protegeu e cuidou dela acabando por se tornar seu primeiro pokemon. Chegando em Pallet o professor Oak lhe deu suas pokebolas e sua licença de treinadora, mais tarde ao chegar em Viridian recebeu um presente de seus pais pelo correio, um Sentret que acabou se tornando um grande companheiro. Passou um bom tempo na cidade até encontrar enfim seu amigo de infância, que lhe deu um Pidgeotto.
Priscila continuou sua jornada pegando o caminho errado para rota 22, onde passou mais um bom tempo perdida e mais uma vez foi salva por sua Clefairy. De volta a cidade, seguiu rumo a Floresta, dessa vez sendo guiada pelo seu mapa, onde conheceu Gray e Simon.
Durante suas viagens com o grupo, a jovem desenvolveu um carinho especial por ele após muitas aventuras os dois se apaixonaram e começaram a namorar onde a romântica garota demonstrou ser uma jovem bem atirada e decidida, por um tempo os dois formam um lindo casal, porem a jovem é chamada por sua família para  por causa de problemas de saúde de sua mãe que havia sido acometia por uma doença grave e para piorar quando a mesma começa a apresentar melhora ocorre o grande cataclista climático de Kanto, com o tempo, muito esforço por parte da jovem e de seus pokemon a família consegue sair ilesa pela tormenta e ser salva.
Quando tudo estava bem novamente a moça voltou a se aventurar com seu namorado Gray, até o presente onde algumas vezes se ausenta para para treinar e participar de Contest's, sempre voltando a companhia do seu amado no final.

Raibon Stars is my Way

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz




STORAGE


BEAUTIFLY :


LIGHTNING BUNNY / PLUSLE :


APELIDO / ESPÉCIE :


APELIDO / ESPÉCIE :

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz






  Key Itens

Pokedex x01
Town Map x01

Z Crystal



Itens

Pokeball x02
Premier Ball x02
Red Shard x02
Silk Scarf x02



Medical Itens


Super Potion x2
Antidote x02


Berries


Pecha Berry x01
Lum Berry x 01


TMs


Dinheiro: Pk$ 1450




Última edição por Gray.Fox em Qua Jun 24 2020, 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz


Simon Petrikov

Treinador


— Cidade Natal —
Lavender

— Carreira —
Treinador / Consultor sobre Submundo

— Altura —
1,75m

— Peso —
70kg

— Idade —
17

— NPC —
Pareceiro

— Personalidade —

S
imon coloca sua alma em tudo que faz, um jovem entusiasta e empenhado ajudar o mundo  na tentativa de compensar os erros de seu passado, esta sempre pronto a defender quem lhe querido ate de si mesmo. Faz amigos com facilidade e sempre pensa bem antes de efetuar qualquer ato, reflexo do seu como informante para os ranger de Kanto e seu auxilio aos sobreviventes durante o cataclista de da região.
Um jovem de personalidade forte e determinação de aço.



— Descrição física —

P
ele morena clara, cabelo loiro e olhos azuis. É alto e forte, ambos sem exageros, tem um porte físico atlético, apesar dos acontecimentos de sua vida mantem uma otimista expressão de felicidade no rosto.

— Biografia —

O
s seus pais são rockets e quando adquiriu idade para seguir viagem em sua jornada foi automaticamente obrigado, por eles (que por sua vez também foram obrigados pelos pais deles), a ingressar na Team Rocket mesmo sendo contra sua vontade.

Forçado a participar de missões, que lhe eram incumbidas por seus superiores na corporação, este foi aprendendo a batalhar e sobre estratégia em batalha, além claro do treino físico padrão que todos os rockets iniciantes eram obrigados a fazer para se equipararem aos ranger e a policia em termos físicos e de resistência, tornando-se um bom treinador.

Após os testes iniciais nos quais foi bem sucedido, Simon escolheu o Abra como seu inicial dentro dos rockets, que também foi seu primeiro pokemon tendo em vista que nunca tinha seguido outra carreira, teve esta ideia por sua habilidade de teleporte ser muito útil para fugas rápidas, para infiltrações e para evitar ser visto por guardas ou rangers. Com o tempo recebeu, de seus pais, outros dois monstrinhos como recompensas pelos seus esforços como rocket nas missões que lhes eram dadas, um Inkay e um Carnivine.

Como todos os membros do Team, Simon tratava seus pokemon com rispidez sempre que algo de errado acontecia, com exceção do abra, seu inicial, que tratava com carinho e proteção, formando um forte laço entre os dois tanto que o mesmo quase não era usado em batalha crescendo com os treinamentos solos que faziam juntos.

Numa noite encontrou um mono treinador fantasma e tiveram uma batalha em que o jovem sofreu uma derrota humilhante, após a luta, Simon tentou fugir, porem o treinador de fantasmas o seguiu e o achou em uma clareira na floresta onde este contou sua história que compadeceu o mono-treinador que decidiu ajudar o jovem rocket a se desvencilhar dos laços com a equipe.

Com a ajuda de Gray, Simon enfrentou seus pais e lhes disse que não mais queria fazer parte do Team Rocket. Assim, após uma batalha contra os ferozes pokemon de seus pais, os jovens saíram vitoriosos, dando a chance de Simon enfim se tornar um ex-rocket e iniciar sua tão sonhada carreira como treinador honesto, acolhido gentilmente por seu agora amigo Gray.

Apos deixar sua casa, seus pais e a Team Rocket para trás, começou uma jornada como treinador ao lado de Gray onde começou a deixar para trás os erros de seu passado e por um tempo tudo caminhava muito bem ate o dia em que  nas ruas de Pewter seu grupo foi cassado por estar com ele mesmo que todos tivessem conseguido fugir com tranquilidade Simon tomou uma decisão, deixando o grupo por um tempo para pagar por seus crimes.

O jovem era pequeno na organização quando saiu por tanto não teria muito valor para os Rangers, exceto pelo falo de ser da família Petrikov uma dinastia de Rocket, trocando informações e apoio, tendo algumas informações de atos em que seus parentes se envolveram e com seu apoio seus pais também entraram neste acordo traindo o Team em troca de liberdade, porem algo inesperado acometeu a região o cataclista climático de Kanto.

Com o retorno ao convívio de Gray, Simon sempre esta fazendo expedições seja para fazer missões secretas para os AVENGERS ou para os Rangers agindo muito semelhante a um abra, quase que se teleportando de um lugar para outro.

Redemption in My Mind

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz






  Key Itens

Pokedex x01
Town Map x01

Z Crystal



Itens

Pokeball x03
Cherishball x01
Premier Ball x02
Psychic Gem x03
Poison Barb x01
Boneco Sr. Minhoco x01


Medical Itens


Potion x03
Rage Candy Bar x03


Berries


Oran Berry x 02
Pecha Berry x04
Lum Berry x 05


TMs


Dinheiro: Pk$ 600


descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz




Pokemon


KADABRA :


Inkay :


Carnivine :


Farfetch'd :


Grimer :


Gligar :


descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz




Progresso


Capturas :


Trocas/Doações :




Locais :




Relações :


Informações importantes :


Fitas/ Insignias :

descriptionGray Teste EmptyRe: Gray Teste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder