Com o auxílio do Hail em campo, fora fácil para a Ice-type treinar o Aurora Veil. Esse combo seria perfeito no palco e com um pouquinho de auxílio em uma combinação, teríamos muito trabalho a fazer. — Perfeito Kissa! Você treinou com maestria o Aurora Veil! O que acha de testarmos esses novos movimentos com alguns selvagens por aí? — Proferi sorrindo e abraçando a pequena Smoochum.
Peguei as esferas bicolores de Kissa e Houdini e os retornei, Houdini agradecia. Ele estava ficando muito gelado devido ao clima do Hail no campo. Juntei minhas coisas e então sai a procura de selvagens pelas ruas da cidade. Com sorte talvez eu encontrasse umas criaturinhas que eu estava interessada em capturar para ajudar com questões de Breeding.
Peguei as esferas bicolores de Kissa e Houdini e os retornei, Houdini agradecia. Ele estava ficando muito gelado devido ao clima do Hail no campo. Juntei minhas coisas e então sai a procura de selvagens pelas ruas da cidade. Com sorte talvez eu encontrasse umas criaturinhas que eu estava interessada em capturar para ajudar com questões de Breeding.
- OFF
~~