Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Kyoya Orihara

Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Raghu Dom 05 Abr 2020, 17:45


Kyoya Orihara


Cidade Natal: Santalune City / Kalos

Carreira: Treinador Monotipo / Inseto

Idade: 15

Altura: 1,67cm

Peso:  
56kg
Descrição física: Kyoya é um jovem de olhos grandes e expressivos que ganham vida com suas íris esverdeadas. Apesar de ter algumas olheiras ao redor, seu olhar é certamente a parte mais expressiva de seu rosto, que é arredondado enquanto seu nariz e boca são finos, não ganhando qualquer grande destaque.
Seus cabelos levemente ondulados e verdes possuem um tamanho médio, indo até o seu pescoço mas que caem sobre seu rosto como cachos, formando algumas longas franjas sobre este.
Possui a pele clara e um corpo que transmite um pouco de fragilidade, como se faltasse massa muscular, mas que apesar disso é um corpo normal com o peso na medida certa para um garoto da sua idade.
Costuma se vestir com uma camiseta social clara e uma gravata verde, da cor de seu cabelo, na parte superior. Já na inferior calças sociais pretas ou escuras fazem par com botas ou coturnos pretos. Em suas mãos tem o hábito de utilizar luvas de ciclista que deixam os dedos e o começo da palma da mão amostra, também pretas, porém com as bordas verde escuro.


Personalidade: Tímido, curioso e leal talvez sejam as três palavras que mais descrevam a personalidade de Kyoya.
Preferindo evitar grandes aglomerações, o garoto prefere observar algumas coisas à certa distância e não tem o hábito de conversar com qualquer um sem que considere algo necessário, preferindo ficar na sua ou com aqueles que já conhece ou tem certa afinidade. Por conta disso, sempre teve como seus principais amigos os Pokémon, considerando muito mais fácil encontrar uma conexão com estes do que com outras pessoas ou crianças de sua idade.
Dono de uma grande curiosidade, Kyoya vira madrugadas com livros sobre Pokémon em suas mãos, estudando tudo o que pode sobre estes ou apenas acompanhando as notícias e curiosidades sobre os monstrinhos, e este é o motivo de suas olheiras. Tem como principal foco de sua curiosidade e admiração os Pokémon do tipo inseto, considerando-os incríveis e tendo como principais ídolos em sua vida os líderes de ginásio deste tipo. Sonha em um dia se tornar um grande líder do tipo inseto também.
Sua lealdade se dá para toda e qualquer pessoa, e especialmente Pokémon, que conquiste sua afeição. Faria tudo ao seu alcance para ajudar em uma situação que necessitasse dele ou que ele julgasse que poderia fazer a diferença positivamente. Está sempre preocupado com os amigos e busca ter notícias daqueles que estão distantes. Jamais abandonaria um Pokémon e, se precisasse deixa-lo aos cuidados de outrem, entraria em contato para saber sobre seu amigo sempre.
Apesar dessas três grandes características em sua personalidade, não é apenas isso que compõe a personalidade do jovem Kyoya. O garoto assim como boa parte dos aspirantes a treinador de sua idade ama o conceito de batalha e sonha em se tornar o treinador número um após vencer todos os grandes desafios.


Biografia: Natural de Kalos, Kyoya Orihara nasceu na cidade de Santalune filho de dois lojistas locais que vendiam berries e itens variados no centro da cidade, próximo ao Ginásio. Com isso, Kyoya cresceu assistindo e acompanhando os Pokémon e suas batalhas com treinadores de perto, especialmente quando se tratava do líder na época, que foi praticamente o que o inspirou a gostar tanto do tipo inseto.
Mesmo tendo feito dez anos ele ainda não se sentia pronto para se tornar um treinador e, por isso, preferiu se focar nos estudos sobre os mesmos, varando noites com livros nas mãos, estudando sobre os monstrinhos, os tipos, os ginásios e todo assunto possível que achasse interessante, vez ou outra também poderia ser encontrado assistindo documentários a respeito dos líderes de ginásio e de toda a liga Pokémon.

Quando fez onze anos, decidiu explorar um pouco a Floresta de Santalune por conta própria, mesmo sem um Pokémon. Por horas o garoto caminhou floresta adentro observando admirado todos os Pokémon que haviam por lá, vez ou outra topava com treinadores que estavam tentando chegar na cidade para desafiar o Ginásio mas Kyoya preferia manter distância, focando sempre nos Pokémon ao seu redor. Quando o céu começou a escurecer e tornar o interior da floresta ainda mais escuro, o rapaz finalmente decidiu voltar, apesar de não lembrar exatamente o caminho que havia feito até ali. Caminhou, caminhou e, após um tempo, já receoso com o ambiente ao seu redor, começava a se preocupar e temer por sua segurança, fazendo seus passos aumentarem a velocidade.
Foi quando ouviu um som vindo de uma das árvores e indo em sua direção. E então se revelou um Pinsir furioso que provavelmente tentava dormir e foi atrapalhado pelos pés do garoto correndo e pisando em galhos por aí. Kyoya disparou a correr com todas as suas forças.

- Não! Me deixa em paz! – Gritou para o Pinsir, mesmo se recusando a olhar para trás.

Sabia que era perseguido apenas pelo som, mas não tinha ideia do quão próximo o perigo estava dele, tinha medo de olhar e se desesperar, mas os sons das asas daquele Pokémon estavam deixando-o ainda mais desesperado. Então rapidamente virou sua cabeça para olhar.
O pânico tomou conta e lágrimas brotaram em seus olhos. Pinsir estava praticamente colado em suas costas com as presas abertas e tentando se aproximar apenas mais um pouco. Foi quando Kyoya tropeçou em uma raiz de árvore.
O Pinsir continuou reto por poucos segundos, indo para cima e fazendo um balão no ar para retornar até o garoto, pousando em sua frente. As pinças se batiam como se ele estivesse anunciando o ataque.
Quando deu um passo na direção do garoto, um barulho vindo do arbusto mais próximo chamou sua atenção. De dentro deste saiu um Scyther que se posicionou na frente de Kyoya com suas lâminas abertas para protege-lo. Ele conhecia aquele Scyther.

Brandindo suas lâminas de forma espetacular, o seu protetor atacou o Pinsir com um Air Slash, fazendo este se virar e fugir.
O poderoso Scyther se virou para o garoto e estendeu a parte de cima de sua lâmina para ajudá-lo a se levantar. O garoto aceitou a ajuda e, agora de pé, abraçava o seu salvador, agradecendo-o inúmeras vezes.

- Scyyyther!

Do mesmo arbusto que o Pokémon viera, um homem de cabelos e barba branca também saíra a procura de seu companheiro. Deparando-se com a cena, coçou a cabeça e imaginou o que teria feito seu Scyther voar para lá tão rapidamente. Quando viu o garoto finalmente entendeu.

- Kyoya, o que está fazendo aqui?

O garoto soltou o Pokémon e fitou o homem que lhe chamava, era o treinador daquele Pokémon e uma das pessoas que mais admirava: O líder do ginásio de Santalune, e era por isso aquele Scyther tinha afugentado tão facilmente o Pinsir selvagem, era o Pokémon mais poderoso dele.

- Eu... Estava explorando, mas um Pinsir me atacou... O Scyther me salvou.

- Aaah sim. Então foi isso que aconteceu. Bom trabalho, Scyther.

- Scyyy!. – Brandiu alegre o Pokémon.

Então Kyoya contou todos os detalhes de sua aventura para aquele homem enquanto voltavam para a cidade.

- Sabe. Quando eu começar a minha jornada eu quero ter um Pokémon tão legal quanto você, Scyther!

O Pokémon agradeceu o elogio e contou vantagem para seu treinador, que riu e deu tapinhas nas costas do rapaz.

- Já está na hora de você se tornar um treinador, não?

- Não! Eu ainda preciso estudar, não quero ser um treinador ruim para os meus Pokémon. Não quero decepcioná-los.

- Bom... Eu não acho que vá, mas tome todo o tempo que precisar, estar confiante antes de começar é fundamental.

E então, pouco tempo depois, o jovem Kyoya foi deixado em sua casa e se despediu do Líder e do Scyther que seguiram rumo ao Ginásio. Essa noite com certeza jamais seria esquecida pelo garoto.

Já com quatorze anos, Kyoya recebeu a notícia de que sua família se mudaria da região e iria para Hoenn. Triste por ter que abandonar sua terra natal, ele se preparava para entrar no carro para ir rumo ao aeroporto quando aquele mesmo Scyther veio voando até ele, o chamando.

- Olha, querido, o Scyther veio se despedir. – Disse sua mãe.

- Kyoooya! – E então a voz do agora ex Líder do ginásio era ouvida. Havia se aposentado do cargo pouco tempo após o acontecido na floresta. O homem corria até ele mas claramente ele era bem mais lento do que seu Pokémon.

Quando finalmente se reuniram fizeram uma despedida adequada, com abraços e agradecimentos. Mas foi quando o homem puxou a sua mochila das costas que a situação realmente alcançou seu ápice.

- Lembra quando você disse que queria um Pokémon tão legal quanto o Scyther? Bom, eu ia esperar esse ovo chocar, mas não vamos ter esse tempo... Tome, é para você.

Ele retirou um ovo de sua mochila e entregou para Kyoya, era um ovo grande e parecia estar perto de chocar. O garoto abraçou o ovo com todo o cuidado do mundo e se virou com o maior sorriso que seu rosto comporta para sua mãe.

- Olha mãe! Eu ganhei um ovo!

- Que ótimo, filho. O que será que é?

- Ora! Isso é uma surpresa! Mas garanto para você que é um dos insetos que você sempre amou! Você não poderia começar a sua jornada de uma forma diferente, não é?

Ao ouvir isso os grandes olhos de Kyoya brilharam e se encheram de água. Aquele certamente era o melhor dia de sua vida, imaginou. Passaria os próximos vários minutos agradecendo copiosamente tanto o homem quanto o Scyther pelo presente, prometendo que cuidaria muito bem do Pokémon e que um dia voltaria para visitá-los e mostrar como o seu pokémon se tornasse forte e poderoso.

Após algumas semanas morando em Littleroot, em Hoenn, o ovo finalmente eclodiu e um pequeno pokémon nasceu. Kyoya teve um pouco de ajuda no começo, mas logo já estava cuidando de seu primeiro Pokémon sozinho, contando todas as histórias que conhecia sobre seu pai vencendo incontáveis batalhas no ginásio. Assim, logo o vínculo entre os dois já era bem grande e sempre estavam juntos, mas Kyoya ainda não o havia colocado em uma pokébola e tão pouco iniciado sua jornada, ele queria esperar para que o pokémon estivesse crescido e ambos estivessem confiantes para isso.
E foi no seu aniversário de quinze anos que sua mãe o presenteou com uma pokébola. Ela já havia conversado com o pokémon previamente e ele também estava de acordo. Kyoya mal se continha de felicidade e, com as mãos trêmulas, ele encostou a pokébola gentilmente na cabeça do pokémon, que foi finalmente oficializado como seu Pokémon.

Agora sua aventura iria começar e ao lado de seu parceiro grandes coisas os aguardavam pela frente.


?
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Re: Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Tielo Dom 05 Abr 2020, 18:06

~ Pokémons ~

Violina / Kricketune:

Apelido / Taillow:

Apelido / Wurmple:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Re: Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Tielo Dom 05 Abr 2020, 18:06

~ Mochila ~
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara OldrodOld Rod x01
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bottlecap Bottle Cap x 04

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bag_Items_pocket_iconItens:
- Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Pokeball Poké Ball x03

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Potion Potion x01

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Berry xx Berry x00

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$4.000
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Re: Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Tielo Dom 05 Abr 2020, 18:07

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Re: Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Tielo Dom 05 Abr 2020, 18:07

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Missões:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kricketune - Ficha - Kyoya Orihara Empty Re: Ficha - Kyoya Orihara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos