Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ínicio de Kyoya

Ir para baixo

O ínicio de Kyoya Empty O ínicio de Kyoya

Mensagem por Raghu Dom Abr 05 2020, 19:52




O Caça-Insetos Kyoya


~Antes

Kyoya já estava morando em Hoenn há algumas semanas mas seus pensamentos ainda estavam em seu último dia em Kalos, quando recebeu de um dos treinadores que mais admirava o seu ovo. Tinha prometido iniciar sua jornada assim que ele chocasse e estivesse preparado e, mais do que tudo, cuidar e criar seu Pokémon com todo o empenho do mundo.
O garoto cuidava daquele ovo diariamente com um sorriso de orelha a orelha, medindo a temperatura e observando ansiosamente para o dia em que chocasse. O conteúdo do ovo havia sido mantido em segredo e apenas uma pista havia sido dada ao jovem: Era um Pokémon inseto, o tipo detentor da paixão do garoto.

Para a sua surpresa não tão inesperada, em um certo dia na primavera o ovo começou a se mexer, dando indícios que o momento tão aguardado estaria próximo. Kyoya puxou uma cadeira da cozinha de sua mãe e passou o dia inteiro sentado com a cadeira ao contrário, apoiando sua cabeça em seus braços que, por sua vez, se apoiavam no topo do encosto da cadeira. Seus olhos brilhavam a cada balançar daquele ovo até que, finalmente, a casca se partiu e de lá o seu mais fiel companheiro finalmente se revelou para ele.

~Agora

Quase um ano depois, Kyoya completa hoje quinze anos de idade e se sente preparado para finalmente iniciar sua jornada. Cuidou de seu Pokémon por todo esse tempo, preparando-o junto a si para este tão aguardado dia. Hoje certamente se tornaria oficialmente um treinador.
Imaginou que teria que ir até o laboratório pedir ajuda para o professor, mas antes mesmo de terminar de se arrumar e chamar por seu Pokémon, este e sua mãe entravam no seu quarto.

- Feliz aniversário, querido. – Disse sua mãe. – Então é hoje?

- É hoje!

- E você está preparado? – Ela sorriu

- É claro! Você também, não é mesmo?! – Perguntou para seu Pokémon que afirmou positivamente tão alegre quanto o seu treinador informal.

- Então eu tenho duas surpresas para você. Uma delas está aqui. – Sua mãe puxou os braços que estavam escondidos em suas costas, revelando que segurava uma pequena caixa embrulhada com papel presente vermelho e uma fita branca, entregando-a para seu filho. - E a outra está com o professor, o seu kit para iniciar a jornada já está preparado!

Kyoya pegou seu presente animado e o desembrulhou com o maior cuidado, revelando uma pequena caixa verde com a tampa encaixada onde seu nome e felicitações estavam escritas. Removendo a tampa ele viu seu interior. Papeis coloridos forravam a caixa e seguravam o item principal e, de fato, o presente: Uma pokébola vermelha, nova, brilhante.

- O-o que?! – Um sorriso de orelha a orelha abriu no rosto de Kyoya. – Mãe, você...

- Sim. Está na hora. Nós conversamos e achamos que esse é o momento e o local ideal para que você faça finalmente essa captura se tornar “oficial”, querido. Não é mesmo? – E mais uma vez o Pokémon concordou positivamente, tão feliz quanto os dois humanos.

As sobrancelhas de Kyoya franziram e uma expressão de agradecimento misturada a felicidade tomaram conta. Ele pegou a pokébola e caminhou na direção do Pokémon, fazendo-a tocar gentilmente na testa dele. Finalmente a captura havia sido feita, agora ele era um treinador de fato.

- Venha! – Soltou a pokébola no ar até que o Pokémon saísse da mesma e se juntasse a eles novamente.

- Certo! – Levantou as mãos de punhos fechados, determinado. – Agora só preciso da minha pokedéx e de alguns itens... Eu acho.

- Estudou tanto e ainda tem tantas incertezas, meu amor? – Sua mãe riu.

- M-me deixa!

- Bom... Vamos lá? – Olhou para o Pokémon, que concordou. – Vamos para o laboratório do professor!

E então partiram. Botou na mochila todos os itens que tinha em casa e achou necessário levar para a sua aventura e se despediu de seus pais, o Pokémon fez o mesmo. Dando seus primeiros passos para fora de sua casa sua jornada havia finalmente começado e seu primeiro objetivo traçado.

Caminharam por algum tempo, lado a lado, com Kyoya sonhando sobre suas jornadas e o Pokémon respondendo com a mesma animação. Não demorou tanto até chegarem ao laboratório, onde foram recebidos pelo professor.

- Veja se não é a grande dupla. Como está Kyoya, finalmente se tornou um treinador?

- Sim senhor! – Riu, apontando para o Pokémon. – Minha mãe e essa peste me fizeram uma surpresa logo cedo, finalmente... Finalmente eu acho que sou um treinador!

- Professor, poderia me dar o meu kit inicial? Gostaria de continuar minha jornada o mais rápido possível.

- Continuar? Você considera ir da sua casa até aqui um começo?

- É... Me deixa!

Os três riram enquanto o professor ajeitava as coisas para o ansioso garoto. Rapidamente ele lhe entregou tudo que lhe era necessário para realmente se iniciar uma jornada em Hoenn e então se despediram com Kyoya e seu Pokémon, dessa vez de verdade, finalmente iniciando sua jornada Pokémon!




Pokémon Inicial:
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
O ínicio de Kyoya Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio de Kyoya Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio de Kyoya Empty Re: O ínicio de Kyoya

Mensagem por Pagliacci Dom Abr 05 2020, 23:21

Inicial entregue!

Pode começar sua jornada em Littleroot ou adjacências!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
O ínicio de Kyoya Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio de Kyoya Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos