Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cabaré das fadas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Renzinho em Sex Abr 17 2020, 21:49

OFF:
É, o post n ficou mt legal, mas n sabia oq mais escrever dkfjsdfkasdj
vamo seguindo como dá entao, tentei agilizar as coisas. Acho que vc pedindo pra eu falar com a Lisia já resolve uma boa parte do seus problemas atuais, não? Aí a gente termina a interação rapidinho e o Haruki me libera

 
❁     Hello, Senkyo

O cabaré das fadas - Página 2 Images19



Slateport Streets


Ren enfim notara a jovem de cabelos azulados. É, talvez ele tenha demorado só um pouquinho. E ela não parecia lá muito contente. Assustada ou sem paciência pareciam ser adjetivos melhores para descrevê-la no momento. Correr ou fugir, eis a questão. Ambas pareciam ótimas alternativas para ela, que ainda não sabia exatamente como reagir à toda a extroversão do mono treinador. Isto é, até ela ver aquela peculiar "moeda" rolar por entre seus pés. E assim que a pegou, um sentimento de alívio, ou pelo menos de... Maior segurança...? Passou pelo rosto da coordenadora, que não tardou a então dizer algo.

E assim que o rapaz de cabelos rosados escutou as palavras vindas da garota, sentiu o sangue subir ao seu rosto, envergonhado. No que estava pensando? É, ele também não sabia direito. Até deixara seu emblema cair enquanto desesperava-se com as raras fadas que via! — Ah.... Hmm, desculpe. Acho que me empolguei um pouquinho... Afinal, não é sempre que tenho a oportunidade de conhecer fadas tão belas quanto as suas! — respondeu um pouco sem jeito, ainda avermelhado, enquanto bagunçava seus cabelos, sem jeito. Não sabia como reagir à poça de calma, tranquilidade e plenitude que Ame era, e nem conseguia dizer se aquilo fora uma piada ou sarcasmo. — Você fala disso? — apontou para o emblema, só então reparando sua falta. — É, eu faço parte dessa sociedade. Desculpe se te assustei, garanto que não vou levar nenhum de seus pokémon! A não ser que você deixe, claro. — completou, dando um sorrisinho malicioso ao terminar.

Seus pokémon eram engraçados também. Como era estranho pensar em como dois indivíduos da mesma espécie poderiam ser diferentes! Afinal, ao passo que Hokori era tão animado quanto seu treinador, embora mais responsável, o da menina de cabelos azuis era tímido e quieto. A bela Cottonee fazia Ren rir, alheia à tudo em sua volta. Conforme via que a moça estava relaxando um pouco, talvez superando a presença avassaladora que sua pessoa trouxera, o mono terinador sorriu e esticou as mãos. — Sou Ren Hughes. Mono treinador de fadas, como talvez possa desconfiar. Linda Cottonee, permita-me dizer. Poxa, por que não há nenhum pó colorido quando vou à Forina?! — apresentou-se por fim, aproveitando para tentar quebrar um pouco do gelo antes de continuar a falar.

Sobre o restaurante... Não, Matthew não me mandou aqui. Acabei descobrindo sozinho, estava inclusive pensando em passar por lá em breve... Matthew, aquele bobo. Não fala comigo desde o Teatro Continental! — exclamou ele, resmungando um pouco sobre seu superior. Bem, não era muito um mal-dizer, soava mais como uma criança desapontada com o pai que não fez aquilo que prometeu. — Na verdade, também não sei por que estou aqui. Descansar a cabeça um pouco, imagino? Tenho a impressão de que Lisia vai me dar muitas coisas para fazer assim que eu voltar para Liycove... — comentou pensativo, divagando brevemente em sua própria mente, provavelmente algo sobre a pop star, pokémons fada, freiras e arco-íris. Bem casual, assim por dizer.

Mas acho que ajudar não machuca, certo? Teria algo que eu poderia fazer por você, em forma de me redimir um pouco? — questionou, querendo pedir desculpas novamente. Parecia sincero, exibindo um sorriso travesso enquanto perguntava para Ame. Só não parecia muito concentrado: seus olhos não deixavam de observar Cottonee um minuto sequer. Puxa vida, além de ser de uma espécie que não se vê por aí com facilidade, também tinha sua coloração exótica! A gramínea de fato encantava o aprendiz. — Tem certeza de que não quer me deixar ficar com ela, nem um pouquinho...? Tenho alguns pokémons incomuns também, sinta-se livre para olhar. — murmorou, esperançoso. Parecia que não deixaria a fada escapar por entre seus dedos tão facilmente!

Aproveitando a deixa, liberou alguns poucos pokémon que estavam em seu storage e bolsa, como um Minior, uma Pidgeotto e um Kricketot. Havia também um Ovo de Skitty, e o jovem lembrou também que poderia tentar fazer ovos de suas fêmeas que já estavam fora das Poké Balls, como Flabébé, Azumarill e a própria Pidgeotto. Tudo isso antes mesmo que Ame pudesse dizer qualquer coisa. Parecia pronto para, além de ajudar a menina, também tentar negociar algo por uma possível Cottonee, nem que viesse de ovo de também!
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sex Abr 17 2020, 22:55

La Casa de las Florges
  Ouvir que Matthew não havia mandado ajuda, por um instante deixou Ame chateada, mas o nome Lisia fez a coordenadora quase esquecer totalmente disso e que Hughes parecia um maluco perigoso atrás da sua Cottonee, naquele momento, ele parecia um enviado de Arceus no seu caminho.

  — Você conhece Lisia? A Lisia, líder de ginásio e top coordenadora, essa Lisia, você é discípulo dela? — Ame perguntava quase sem pausas, ela estava claramente animada, seus olhos azuis estavam quase brilhando de esperança — Você pode me dar o contato dela? Ou você poderia falar pessoalmente com ela e convida-la para a abertura do restaurante?!

  Enquanto Ame fazia suas perguntas, Ren liberou vários pokemon, totalmente servindo um leque de opções para ela escolher a troco da sua cottonee, ele realmente estava afim de levar sua Cottonee.

  Ame olhou para Pom Pom, a pokemon não parecia nem ai pra nada, ela só queria flutuar ao redor dos novos monstrinhos que surgiram na sala, sorrindo pra todos. Algumas ideias começaram a brotar na mente da coordenadora até que ela cogitou uma em especial depois de encarar muito um estranho pokemon de pedra que flutuava também.

  Quieta, ela usou sua dex no pokemon. Nenhum dado surgiu. Um mistério.

  — Eu não vou te dar a minha cottone, Ren. Mas! Eu deixou você levar ela emprestada pra ter um ovo dela, em troca, você me da este carinha aqui? Você chamou ele de Minior, minha dex não reconhece ele. O que ele é?

  Ame apontou para o pokemon de pedra flutuante em forma de estrelinha. Era bonitinho, intrigante, ele podia ser uma literal estrela que ela podia usar no restaurante.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Renzinho em Sex Abr 17 2020, 23:43

OFF:

Meu post final aqui, fiz ele bem resumidão pra acelerar as coisas, ok? Desculpa qualquer coisinha :<
Fico feliz em ajudar, Ame. E obrigado pelo egg kksksksks

@Haruki
-Trocar contatos com Ame;
-Dar o Minior (storage) em troca da Cottonee da garota.

 
❁     Hello, Senkyo

O cabaré das fadas - Página 2 Images19



Slateport Streets


Hm? Ah sim. É, eu conheço Lisia. Um máximo, não é mesmo?! Mal pude acreditar quando conversei com ela, mesmo conhecendo sua fama apenas há algum pouco tempo! Eu pedi para ser aprendiz do ginásio dela, sabe como é, para ter um maior contato com os tipo fada, a cidade, e quem sabe, os Contests também. — disse sorrindo, quando a menina perguntou, surpresa, sobre a suposta mentora do rapaz. — Ah... Ainda não tenho o contato dela, e mesmo que tivesse, não tenho certeza de que poderia divulgá-lo assim. Mas ficaria honrado em levar suas palavras até ela! Por que não fazemos o seguinte, então: vamos trocar contatos entre nós. Assim que eu chegar em Lilycove, converso com ela e te dou o veredito, okay? Mas tenho quase certeza de que será positivo, caso ela não tenha nada para o dia!

Conversados os assuntos de inauguração, Ame começou a reparar nos pokémon do jovem Ren. Ele estava sedento pela Cottonee. Roubar? Provavelmente não, o garoto não agia assim. Talvez se ele fosse um pouquinho menos bem-educado, mas não era o caso. Limitou-se a sentir-se triste com a resposta negativa, até que seus olhos brilharam com o restante do período dito pela jovem. — Você deixaria mesmo eu passar um tempinho com ela e até fazer um ovo?! Por mim, tudo bem. Veja bem, este pequenino aqui me dá calafrios. — disse, apontando discretamente para o voador rochoso, que estava levitando inexpressivamente no ar, com uma aura meio sombria. — Encontrei ele em uma tempestade muito forte algum tempo atrás. Acho que é de uma região longínqua... Alola? Não me lembro. Mas se quiser, posso presenteá-la com ele agora mesmo, o que me diz? — Ren não parecia ter boas lembranças daquela tempestade, muito menos do Minior. Aliás, parecia até mesmo... aliviado...? Por poder livrar-se dele.

Apesar da confusão inicial, eles pareciam estar se dando bem. O mono treinador possuía alguns recursos únicos capazes de ajudar a coordenadora, enquanto esta detinha algumas pequenas criaturinhas adoráveis. Talvez eles pudessem acabar por tornarem-se bons amigos, algum dia. Mas provavelmente, não neste dia. Ame estava ocupada demais com as coisas da inauguração, e Ren tinha seus próprios afazeres (além de não estar... em sua personalidade que cativaria a jovem mais facilmente?). De qualque forma, o relógio andava enquanto eles conversavam, e todo milímetro percorrido pelo ponteiro era essencial. Assim que terminassem de combinar tudo, fosse sobre Lisia e Avengers ou sobre os pokémon, o mono treinador agradeceria a paciência da jovem, daria seu contato, esperando receber o dela também, realizaria a troca e partiria, prometendo cumprir sua parte do acordo.

Sentia fome e precisava partir naquele momento. Mais tarde, daria um retorno para Ame, atualizando-a sobre as coisas. Esperava que a relação deles pudesse aflorar, visto que ela parecia ser uma pessoa de bom caráter, além de uma treinadora admirável (como suas fadas demonstravam). Parecia também deter algum conhecimento sobre os Contests. Interessante. Ren provavelmente pediria alguma ajuda em relação a estes, algum dia. Cantarolando, disse adeus para sua aparentemente mais nova amiga e saiu saltitando pelas ruas de Slateport. Que figura mais estranha...
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sab Abr 18 2020, 00:10

Off: Obrigada pelo Minior e pela ajuda com Lisia, Ren. Cuida da minha Pom Pom! =v=/

Haruki, transfere a Xandra e a Patty pro meu storage e coloca os dois ovos de lá e o Minor no box, por favor.

La Casa de las Florges
  Ren, super animado, agradeceu Ame por deixar levar Pom Pom com ele e deu a pokeball de Minor pra ela, junto ele até deu seu numero e Ame, agindo por habito, retribuiu com o dela. Ele então se foi e Ame ficou dando até logo pra sua cottonee.

  De volta a sala comum, Ame agora tinha um pokemon que ela nunca viu como parte do seu time e ela nem mesmo sabia como interagir com ele. Ela olhou sem saber o que fazer pra Mime que a olhou de volta também sem saber o que fazer com o pokemon de pedra que só flutuava perto deles.

  — Então... Você é de uma região distante chamada Alola e, pelo que notei, não é muito amigável, ao menos não foi com Hughes, correto? — Ame falou, tentando iniciar uma conversa.

  Minior não fez nada além de flutuar ali diante dela e Mime. "Acho que precisa de um tempo" ela imaginou.

  Como não podia forçar uma conversa, Ame se limitou a deixar Minior flutuar soltou perto de Mime ali na sala enquanto ela ia até um dos PCs. Ela colocou o novo parceiro no lugar de Patty, transferiu Xandra para o professor e como sem Pom Pom, havia um espaço vago, ela decidiu que podia chocar Shinx e Drifloom enquanto lidava com os assuntos da abertura.

  Feito tudo, Ame voltou até seus pokemon no sofá e viu que Mime estava só sentado, relaxado, enquanto Minior continuar quieto no mesmo lugar onde ela o deixou.

  — Muito bem, gente, hora de trabalhar, vamos até praia, um pouco de sol vai fazer bem.

  Embora estivesse mesmo esperando que o sol quente e o ar da praia fizesse bem e animasse todos, Ame queria mais é que isso a deixasse confortável e relaxada para enfim entrar em contato com Ruby e, talvez, Gwen também.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Sab Abr 18 2020, 18:01




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:40 - Vinte e oito dias para a inauguração


Um encontro com um monotreinador do tipo fada que coincidentemente era da A.V.E.N.G.E.R.S, trouxe mais esperanças à coordenadora quanto à participação da convidada mais esperada para a inauguração. Após a conversa e a troca de Pokémon e contatos, Ame estava livre para dar continuidade às suas tarefas.

A menina pouco interagiu com o meteorito, não por falta de tentativa, mas pelo temperamento da criaturinha. Sendo assim, ela foi direto para o Centro Pokémon fazer algumas modificações em sua equipe, antes de ir para a praia.

Os ventos traziam a sensação refrescante da proximidade com o mar, além do cheiro tão característico. A treinadora não teve o menor dos problemas para achar o seu destino, era só deixar os seus sentidos lhe guiarem, afinal.

Havia alguma sombra, para a alegria de Ame, para protege-la do sol e, alguns metros a frente, alguns bancos ao redor de árvores frondosas, com vista para o belo oceano. O lugar perfeito para se passar aquele resto de tarde.

Off:
Oi Ren, tchau Ren.

Confiram as atts (porque eu buguei o código da Ame e consegui resolver depois) para ver se está tudo no lugar. S2

Desculpa o post fraco, gastei mais tempo pra resolver a bagunça que eu fiz do que eu podia sausahuashusau

Sim Ame, só mandar as mensagens daqui mesmo sem precisar ir pra Lilycove e etc


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Seg Abr 20 2020, 19:46

Off: Haru, pode arrumar uns npcs pra mim poder treinar?

La Casa de las Florges
  Tardizinha na praia, mar lindo e areia fofa. Wingulls voando por ai sobre guarda sóis ocupados por pokemons e pessoas. Ame tinha uma visão clara disso tudo da calçada que contornava a praia, mas tão bela vista não a deixava admirada, só calma.

O cabaré das fadas - Página 2 Original

  Mime mostrava-se bem mais feliz que sua treinadora ao admirar tanta água, nem parecia que um dia teve medo de água. Percebendo isso, Ame questionou Mime:

  — Você vai nadar? — Ela perguntou com um sorriso. — Vamos até a beira.

  Mime não escondeu que ele gostou da ideia. Perto da água enfim, enquanto Mime molhava os pés, Ame sentou-se na areia, longe só o bastante pra não ser pega pela maré e Minior, ainda quieto, ficou flutuando ao lado dela.

  — Eu devia estar pensando no dizer pra convencer Ruby a vir a abertura e não estar aqui na praia, sabe? — Ame disse, ela estava falando com seu novo pokemon que nem emitia qualquer som pra mostrar que a ouviu, mas ela continuou — O que eu devia dizer? "Oi, Ruby, você não me conhece ou talvez conheça, eu sou a coordenadora de Kanto que participou do primeiro contest daqui de Hoenn, meu nome é Ame! Eu estou te ligando pra convida-lo pra abertura de um restaurante em Slateport daqui um mês, seria ótimo se você viesse, vai ter bolo e apresentações de coordenação."? O que acha?

  Ame se virou para Minior. O pokemon continuava na mesma, no entanto, ele parecia um pouco mais ativo, flutuando em volta da coordenadora invés de ficar só parado ao seu lado.

  — Você não vai me ajudar, né? Ta bom, então.

  Ame continuou, mentalmente, ensaiando o que ela iria dizer antes de tentar ligar para Ruby. Quando enfim se sentiu segura do que iria dizer, ela pegou seu pokenav e ligou para ele. "Atenda, por favor" ela pediu enquanto chamava.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Ter Abr 21 2020, 21:39




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:48 - Vinte e oito dias para a inauguração


Por mais convidativa que a sombra fosse, a coordenadora tinha olhos somente para a água salgada e gelada do oceano. O contraste de temperaturas e sensações não passaram despercebido pela menina, até por que não havia como ignorar: a areia estava morna, o sol aquecia a sua pele e as gotas respingadas pelas ondas lhe faziam estremecer.  

O tipo fada não foi impedido pela frieza, sendo o primeiro a ir nadar. Por outro lado, Minior só flutuava por perto, optando por ficar o mais longe possível do mar, devia ser por conta do elemento Rock.

Há alguns metros dali, duas pré-adolescentes estavam sentadas em suas cadeiras e conversando coisas triviais. Uma delas olhou para a moça de cabelos azuis como se a reconhecesse, cochichando em seguida para a sua amiga, mas recebendo apenas um movimento de ombros que significava um “tanto faz”.

- Ruby falando! Desculpa, não posso atender agora, mas quando puder eu retorno a ligação. – As esperanças da jovem foram arruinadas pela mensagem gravada. Todavia, ela era reconfortante: eventualmente ele retornaria a sua ligação.

Off:
Farei o possível :p


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Qua Abr 22 2020, 23:14

Off: Eu gosto de pescar. =w=

La Casa de las Florges
  Com a esperança de um retorno, Ame decidiu esperar até Ruby ligar ela. Se ela se distraísse um pouco, talvez ficasse menos nervosa de tentar de novo.

  Olhando pras ondas quebrando na beira e Mime agora boiando na água, totalmente no mundinho dele, Ame teve a ideia de pescar.

  — Mime! Chega pro lado! — Ela avisou antes de tirar sua super rod da bolsa e lançar a isca.

  O mar devia ter pokemons mais interessantes que o lago da rota 117.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Qui Abr 23 2020, 12:53




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


Esperançosa com o possível retorno de Ruby, a coordenadora decidiu pescar nesse tempo. Não que os seus planos também tivessem acontecido da forma que queria, pois as meninas que cochichavam sobre ela decidiram atrapalhar a aproximação de qualquer Pokémon.

A menor, que deveria ter uns quinze anos, decidiu ir até Ame. Os cabelos encaracolados e marrons contrastavam com a sua pele bronzeada e a canga de praia azulada que vestia. Ela estava com trajes de banho comuns em Slateport, mas o que chamava a atenção era uma tatuagem tribal em seu braço: ela não era nova de mais para ter uma?

- Oi? Boa tarde... Meu nome é Alaya. – Tentou se apresentar, mas o Minior a deixava mais hesitante. – Por acaso você é uma treinadora?

Então a outra jovem, um pouco mais velha, de cabelos avermelhados se levantou. Ao contrário da amiga, não falou com Ame de imediato, apenas puxou a outra de volta para a cadeira.

- Desculpa querida, ela só tá louca da cabeça. Pode voltar a pescar.  – Os olhos castanhos da ruiva repreenderam a morena, que apenas se calou.

O que a coordenadora faria diante da cena peculiar? Voltaria para a sua pesca ou tentaria interagir com a jovem de antes?


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sex Abr 24 2020, 03:36

Spoiler:
Off: Haruki pode atualizar a personalidade do Minior? O que acha dessa nova?

"Minior é um pokemon desconfiado e impulsivo que reage de maneira agressiva a qualquer situação estranha, por isso ele é sempre confundido com uma pokemon pavio curto, mas ele apenas prefere bater primeiro e perguntar depois.

O que Minior mais odeia é quando alguém invade o seu território sem aviso ou permissão (sua definição do que é seu território é simplesmente qualquer ambiente onde tenha ele, sua treinadora e os pokemons dela).

Sua comida favorita é níquel e ferro, isso ajuda a reformar sua carapaça e impedir que Minior morra."

La Casa de las Florges
  As duas jovens que vieram até Ame não eram nenhum um pouco ameaçadoras, mas Minior devia pensar o contrário, pois assim que ambas deram as costas, o pokemon de Alola deu uma investida na ruiva.

  Foi como uma cena em camera lenta pra Ame. Do nada, seu mais novo pokemon atacou uma pessoa. "Quê?" foi tudo que ela pensou antes de começar a questionar Minior sobre o que ele fez. Minior ignorou ela e ficou encarando as duas jovens.

Como não ia conseguir que o pokemon se desculpasse ou algo assim, Ame se voltou para as garotas, ela tentou soar o mais preocupada possível para que nenhum ficasse brava ou achasse que aquilo foi de propósito.

  — Foi mal! Ele não é muito sociável com pessoas, sabe? Tudo bem com você?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Sex Abr 24 2020, 12:36




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


O ataque do meteorito não foi forte, mas o suficiente para tirar a calma da ruiva que, graças à calma da morena, apenas se virou e deu um passo para trás. Em suas mãos uma Lure Ball estava pronta, a sua intenção era revidar o ataque na mesma hora. Um suspiro de raiva escapou dos seus lábios e ela tentava controlar a respiração, mas continuava alterada do mesmo jeito. Sem dúvidas, tinha problemas em controlar as suas emoções.

- Eu também não sou. Nem por isso fico empurrando quem chega perto de mim, sabe? – Rebateu a treinadora de cabelos escarlates. – Por que deixa isso voando por aí se ele é agressivo?

- Sasha, não precisa ser grossa... – Alaya tentou intervir, tocando o braço da sua amiga. – Olhe... Ela parece ter um Pokémon forte, ela pode nos ajudar...

- Duvido que nos ajude em alguma coisa, principalmente se os outros Pokémon dela tiverem esse tipo de desrespeito. – Dessa vez os olhos da moça se fixaram nos de Ame, a julgando de cima a baixo. – A gente se vira Aya.

Off:
Eu acho personalidade agressiva difícil de se desenvolver, mas ficou bom e respeitou a base ashusahusahua. Embora eu ache o "impede ele de morrer" demais sauasuhsahusahu


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sex Abr 24 2020, 13:54

Spoiler:
Off: Eu achei divertido trabalhar um pokemon com essa base de personalidade.

Hehehe, mas Minior estão em constante risco de vida se eles ficam "pelados". =w=

La Casa de las Florges
   Não bastasse seu próprio monstrinho ser esquentado, a ruiva também era. Isso era ruim, mas Ame por um instante se distraiu ao ver a ruiva (ela se chamava Sasha?) sacar uma lure ball.

  "Ah, uma dessas seria útil demais." Ame divagou pra si mesma imaginando como seria melhor capturar pokemon pescados com uma lure ball invés de pokeball de mercado. A coordenadora só parou de imaginar quando percebeu a ruiva encarando ela com a maior cara de nojo.

  Ignorando tal olhar e atitude, Ame ia voltar pra sua pesca (ela até fez sinal para Mime sair da água e vir até ela, pois queria coloca-lo de volta na ball) se não fosse a outra garota atiçar sua curiosidade com isso de ajuda. Para que elas queriam ajuda?

  — Seu nome é Alaya, né? Pra que você quer ajuda? Me chamo Ame, alias. — Ame disse, apontando pra si mesma ao se apresentar — Sou coordenadora e, no momento, organizadora de eventos temporária pra um restaurante daqui mesmo de Slateport, o Sekyu Cabaret! Teremos uma grande abertura em um mês, vocês deviam ir e você podia tomar um chá pra acalmar esses seus nervos. — Ela apontou para a tal Sasha ao falar do chá.

  Ame esta semi consciente de que estava puxando uma briga com a ruiva, semi consciente. A parte mais forte de si realmente queria fazer como Minior e chuta-la pra longe só por causa daquele olhar de antes. E falando em Minior, pela primeira vez desde que este virou seu pokemon, Minior emitiu um som meio abafado pela sua concha de pedra, foi um som baixo e estranho, estaria rindo do seu comentário sobre chá?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Sab Abr 25 2020, 10:52




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


Quando a morena foi questionada sobre o por quê de querer ajuda algumas lágrimas ameaçaram surgir em seus olhos. A ruiva até baixou o seu temperamento para tentar conforta-la, colocando uma das mãos em seu rosto e secando a água com o dorso do dedo indicador. Ela sussurrou algumas palavras no ouvido da menina que a fizeram melhorar, mas quando terminou o momento adorável voltou a ficar emburrada.

- A minha Luvdisc... Eu estava treinando com ela dias atrás. Dois homens apareceram e tentaram me agredir, mas eu venci a luta... – Ela usava um tom distante, como se lembrar do que aconteceu ainda doesse. – Então eles libertaram o Sharpedo que usaram na batalha, só porque eu ainda não havia capturado oficialmente a Luvdisc e ela nadou para longe. Eu e Sasha estamos vindo aqui na praia há dois dias esperando ela voltar, mas ainda não tive sinal dela...

- Alaya quer ir na ilha onde encontrou ela, mas o lugar é perigoso pra nós duas e ainda tem esse tubarão a solta. – Resumiu a ruiva, percebendo que a sua amiga estava segurando outro choro. – Mas, como eu disse antes. Não sei se você vai nos ajudar ou nos atrapalhar.

- Senkyu... o que? – Recuperando-se das lágrimas e com olhos inchados a moça perguntou.

- Nossa que engraçado! Estou morrendo de rir!!! Há há há. – Sasha debochou, olhando para o Minior com outro dos seus olhares cortantes. Dessa vez o meteorito se calou e até ameaçou recuar, pois reconhecia que se passasse dos limites outra vez a treinadora não hesitaria em machuca-lo. – Então... Vai ser o que? Vai provar que não é uma inútil qualquer e nos ajudar ou só vai pescar?

Off:
Esse Minior corre risco de vida mesmo na carapaça do lado da NPC ahsushuahusauhsasua


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sab Abr 25 2020, 14:14

Spoiler:
Off: Tenho certeza que perdi uma quest legal, mas misericórdia essa npc, viu!?

La Casa de las Florges
  Luvdisk fujona com um tubarão a solta, Ame captou que isso podia ser uma busca perdida se Sharpedo tivesse já achado Luvdisk, mas ela guardou seu pensamento, a atitude da ruiva estava piorando o humor novamente.

  — O restaurante se chama Sen-Kyu Ca-ba-ret. Fica perto da feira. Eu realmente recomendo que o visite. — Ame pronunciou bem cada silaba do nome do restaurante para Alaya, mas enquanto fazia isso, a amiga desta novamente era uma babaca, agora a chamava de inutil

  — Guarde suas presas, Arbok. — Ame respondeu com uma expressão de quem estava farta já — Você nunca vai arrumar ajuda de ninguém com essa sua atitude estupida e grossa. O meu pokemon pode ter problemas de comportamento, mas ao menos ele tem a desculpa de ser um pokemon e mesmo assim, ele não ta cuspindo veneno sem motivo e ficando irritadinho porque foi respondido com uma piada. Qual a sua desculpa fora "antisocial"?

  Ame firmou sua vara de pesca na areia e mandou que Mime a vigiasse, só então Ame voltou-se direto e só pra Alaya.

  — Não tenho problema nenhum em te ajudar Alaya já que foi você quem me pediu ajuda e não foi uma babaca igual você ta sendo. — No ultimo "você" da sua frase, Ame se virou para Sasha, a encarando firme. — Eu não vou me rebaixar a provar qualquer coisa pra você. Tomará que outra pessoa tenha mais pena da sua amiga e ature você, Sasha. E que vocês encontrem ajuda logo, afinal, luvdisk, sharpedo, dois dias já, quais as chances dessa pokemon ainda ta viva?

  Ao fundo, Mime fazia uma expressão nervosa de quem bem falaria "Ui!" em tal situação, enquanto que Minior começou a tremer ao mesmo tempo que emitia o mesmo som de antes, devia estar sentindo um misto de medo e vontade de rir.

  Dito tudo que pensava sem medir consequências, Ame ficou esperando as ofensas fervidas em raiva da ruiva e que fossem embora pra ela poder se concentrar na sua pescaria enquanto Ruby não retornava. Nesse meio tempo de espera, Ame imaginou como faria se encontrasse com um pokemon tão ameaçador como Sharpedo, o quanto a sua sorte era forte pra sair viva de um encontro desses?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Dom Abr 26 2020, 13:04




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:08 - Vinte e oito dias para a inauguração


- T-talvez outro dia... A cada dia que passa estou com menos apetite. – Respondeu a moça de cabelos encaracolados, tentando ser educada em meio de tanta instabilidade emocional.

- O seu Pokémon literalmente me atacou e a única coisa que você fez foi perguntar se eu estou bem. Antes falar na cara e ser uma Arbok do que colocar a saúde de outras pessoas em risco. – Sasha rebateu, falando com um tom ainda mais firme que Ame. De certo modo, os pontos levantados pela ruiva eram bons. – Foda-se. Eu falo do jeito que eu quiser.

Estava mais do que claro que a ruiva não tinha o menor problema em dizer o que pensava e não se importava mais com a opinião da coordenadora. Porém, com o comentário insensível de Ame, quem se sentiu destruída foi Alaya que começou a chorar e saiu correndo, ainda próxima da água. Os banhistas próximos olharam para a moça de cabelos azulados, a julgando com olhares de reprovação.

- Qual é o seu problema?! Além de ter utilidade negativa consegue também ser escrota como pessoa. – Sasha se virou, mas não dando abertura para ser alvejada por outro ataque. Libertou uma bela Starmie e montou nela. – AYA!!! Volta aqui!! Surf!

A aquática fez uma grande onda para tomar impulso e, percebendo que a jovem que estava atrás dela havia incomodado a sua mestra, fez questão que parte da água fosse na direção dela e seus Pokémon. O resultado disso: Ame, Minior e Mr.Mime ensopados, sendo que os monstrinhos foram feridos de leve pelos respingos do Surf.

O Poké Nav da treinadora resolvia vibrar também, mas não era um dano causado pela água, mas a ligação de Ruby.

Off:
Depois da tempestade vem o arco-íris

Ainda bem que você sabe que perdeu uma quest ashuasuhsahusauhhusau


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas - Página 2 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum