Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cabaré das fadas

4 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Seg Abr 20 2020, 19:46

Off: Haru, pode arrumar uns npcs pra mim poder treinar?

La Casa de las Florges
  Tardizinha na praia, mar lindo e areia fofa. Wingulls voando por ai sobre guarda sóis ocupados por pokemons e pessoas. Ame tinha uma visão clara disso tudo da calçada que contornava a praia, mas tão bela vista não a deixava admirada, só calma.

O cabaré das fadas - Página 3 Original

  Mime mostrava-se bem mais feliz que sua treinadora ao admirar tanta água, nem parecia que um dia teve medo de água. Percebendo isso, Ame questionou Mime:

  — Você vai nadar? — Ela perguntou com um sorriso. — Vamos até a beira.

  Mime não escondeu que ele gostou da ideia. Perto da água enfim, enquanto Mime molhava os pés, Ame sentou-se na areia, longe só o bastante pra não ser pega pela maré e Minior, ainda quieto, ficou flutuando ao lado dela.

  — Eu devia estar pensando no dizer pra convencer Ruby a vir a abertura e não estar aqui na praia, sabe? — Ame disse, ela estava falando com seu novo pokemon que nem emitia qualquer som pra mostrar que a ouviu, mas ela continuou — O que eu devia dizer? "Oi, Ruby, você não me conhece ou talvez conheça, eu sou a coordenadora de Kanto que participou do primeiro contest daqui de Hoenn, meu nome é Ame! Eu estou te ligando pra convida-lo pra abertura de um restaurante em Slateport daqui um mês, seria ótimo se você viesse, vai ter bolo e apresentações de coordenação."? O que acha?

  Ame se virou para Minior. O pokemon continuava na mesma, no entanto, ele parecia um pouco mais ativo, flutuando em volta da coordenadora invés de ficar só parado ao seu lado.

  — Você não vai me ajudar, né? Ta bom, então.

  Ame continuou, mentalmente, ensaiando o que ela iria dizer antes de tentar ligar para Ruby. Quando enfim se sentiu segura do que iria dizer, ela pegou seu pokenav e ligou para ele. "Atenda, por favor" ela pediu enquanto chamava.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Ter Abr 21 2020, 21:39




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:48 - Vinte e oito dias para a inauguração


Por mais convidativa que a sombra fosse, a coordenadora tinha olhos somente para a água salgada e gelada do oceano. O contraste de temperaturas e sensações não passaram despercebido pela menina, até por que não havia como ignorar: a areia estava morna, o sol aquecia a sua pele e as gotas respingadas pelas ondas lhe faziam estremecer.  

O tipo fada não foi impedido pela frieza, sendo o primeiro a ir nadar. Por outro lado, Minior só flutuava por perto, optando por ficar o mais longe possível do mar, devia ser por conta do elemento Rock.

Há alguns metros dali, duas pré-adolescentes estavam sentadas em suas cadeiras e conversando coisas triviais. Uma delas olhou para a moça de cabelos azuis como se a reconhecesse, cochichando em seguida para a sua amiga, mas recebendo apenas um movimento de ombros que significava um “tanto faz”.

- Ruby falando! Desculpa, não posso atender agora, mas quando puder eu retorno a ligação. – As esperanças da jovem foram arruinadas pela mensagem gravada. Todavia, ela era reconfortante: eventualmente ele retornaria a sua ligação.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Qua Abr 22 2020, 23:14

Off: Eu gosto de pescar. =w=

La Casa de las Florges
  Com a esperança de um retorno, Ame decidiu esperar até Ruby ligar ela. Se ela se distraísse um pouco, talvez ficasse menos nervosa de tentar de novo.

  Olhando pras ondas quebrando na beira e Mime agora boiando na água, totalmente no mundinho dele, Ame teve a ideia de pescar.

  — Mime! Chega pro lado! — Ela avisou antes de tirar sua super rod da bolsa e lançar a isca.

  O mar devia ter pokemons mais interessantes que o lago da rota 117.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Qui Abr 23 2020, 12:53




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


Esperançosa com o possível retorno de Ruby, a coordenadora decidiu pescar nesse tempo. Não que os seus planos também tivessem acontecido da forma que queria, pois as meninas que cochichavam sobre ela decidiram atrapalhar a aproximação de qualquer Pokémon.

A menor, que deveria ter uns quinze anos, decidiu ir até Ame. Os cabelos encaracolados e marrons contrastavam com a sua pele bronzeada e a canga de praia azulada que vestia. Ela estava com trajes de banho comuns em Slateport, mas o que chamava a atenção era uma tatuagem tribal em seu braço: ela não era nova de mais para ter uma?

- Oi? Boa tarde... Meu nome é Alaya. – Tentou se apresentar, mas o Minior a deixava mais hesitante. – Por acaso você é uma treinadora?

Então a outra jovem, um pouco mais velha, de cabelos avermelhados se levantou. Ao contrário da amiga, não falou com Ame de imediato, apenas puxou a outra de volta para a cadeira.

- Desculpa querida, ela só tá louca da cabeça. Pode voltar a pescar.  – Os olhos castanhos da ruiva repreenderam a morena, que apenas se calou.

O que a coordenadora faria diante da cena peculiar? Voltaria para a sua pesca ou tentaria interagir com a jovem de antes?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Sex Abr 24 2020, 03:36

Spoiler:

La Casa de las Florges
  As duas jovens que vieram até Ame não eram nenhum um pouco ameaçadoras, mas Minior devia pensar o contrário, pois assim que ambas deram as costas, o pokemon de Alola deu uma investida na ruiva.

  Foi como uma cena em camera lenta pra Ame. Do nada, seu mais novo pokemon atacou uma pessoa. "Quê?" foi tudo que ela pensou antes de começar a questionar Minior sobre o que ele fez. Minior ignorou ela e ficou encarando as duas jovens.

Como não ia conseguir que o pokemon se desculpasse ou algo assim, Ame se voltou para as garotas, ela tentou soar o mais preocupada possível para que nenhum ficasse brava ou achasse que aquilo foi de propósito.

  — Foi mal! Ele não é muito sociável com pessoas, sabe? Tudo bem com você?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Sex Abr 24 2020, 12:36




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


O ataque do meteorito não foi forte, mas o suficiente para tirar a calma da ruiva que, graças à calma da morena, apenas se virou e deu um passo para trás. Em suas mãos uma Lure Ball estava pronta, a sua intenção era revidar o ataque na mesma hora. Um suspiro de raiva escapou dos seus lábios e ela tentava controlar a respiração, mas continuava alterada do mesmo jeito. Sem dúvidas, tinha problemas em controlar as suas emoções.

- Eu também não sou. Nem por isso fico empurrando quem chega perto de mim, sabe? – Rebateu a treinadora de cabelos escarlates. – Por que deixa isso voando por aí se ele é agressivo?

- Sasha, não precisa ser grossa... – Alaya tentou intervir, tocando o braço da sua amiga. – Olhe... Ela parece ter um Pokémon forte, ela pode nos ajudar...

- Duvido que nos ajude em alguma coisa, principalmente se os outros Pokémon dela tiverem esse tipo de desrespeito. – Dessa vez os olhos da moça se fixaram nos de Ame, a julgando de cima a baixo. – A gente se vira Aya.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Sex Abr 24 2020, 13:54

Spoiler:

La Casa de las Florges
   Não bastasse seu próprio monstrinho ser esquentado, a ruiva também era. Isso era ruim, mas Ame por um instante se distraiu ao ver a ruiva (ela se chamava Sasha?) sacar uma lure ball.

  "Ah, uma dessas seria útil demais." Ame divagou pra si mesma imaginando como seria melhor capturar pokemon pescados com uma lure ball invés de pokeball de mercado. A coordenadora só parou de imaginar quando percebeu a ruiva encarando ela com a maior cara de nojo.

  Ignorando tal olhar e atitude, Ame ia voltar pra sua pesca (ela até fez sinal para Mime sair da água e vir até ela, pois queria coloca-lo de volta na ball) se não fosse a outra garota atiçar sua curiosidade com isso de ajuda. Para que elas queriam ajuda?

  — Seu nome é Alaya, né? Pra que você quer ajuda? Me chamo Ame, alias. — Ame disse, apontando pra si mesma ao se apresentar — Sou coordenadora e, no momento, organizadora de eventos temporária pra um restaurante daqui mesmo de Slateport, o Sekyu Cabaret! Teremos uma grande abertura em um mês, vocês deviam ir e você podia tomar um chá pra acalmar esses seus nervos. — Ela apontou para a tal Sasha ao falar do chá.

  Ame esta semi consciente de que estava puxando uma briga com a ruiva, semi consciente. A parte mais forte de si realmente queria fazer como Minior e chuta-la pra longe só por causa daquele olhar de antes. E falando em Minior, pela primeira vez desde que este virou seu pokemon, Minior emitiu um som meio abafado pela sua concha de pedra, foi um som baixo e estranho, estaria rindo do seu comentário sobre chá?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Sáb Abr 25 2020, 10:52




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 15:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


Quando a morena foi questionada sobre o por quê de querer ajuda algumas lágrimas ameaçaram surgir em seus olhos. A ruiva até baixou o seu temperamento para tentar conforta-la, colocando uma das mãos em seu rosto e secando a água com o dorso do dedo indicador. Ela sussurrou algumas palavras no ouvido da menina que a fizeram melhorar, mas quando terminou o momento adorável voltou a ficar emburrada.

- A minha Luvdisc... Eu estava treinando com ela dias atrás. Dois homens apareceram e tentaram me agredir, mas eu venci a luta... – Ela usava um tom distante, como se lembrar do que aconteceu ainda doesse. – Então eles libertaram o Sharpedo que usaram na batalha, só porque eu ainda não havia capturado oficialmente a Luvdisc e ela nadou para longe. Eu e Sasha estamos vindo aqui na praia há dois dias esperando ela voltar, mas ainda não tive sinal dela...

- Alaya quer ir na ilha onde encontrou ela, mas o lugar é perigoso pra nós duas e ainda tem esse tubarão a solta. – Resumiu a ruiva, percebendo que a sua amiga estava segurando outro choro. – Mas, como eu disse antes. Não sei se você vai nos ajudar ou nos atrapalhar.

- Senkyu... o que? – Recuperando-se das lágrimas e com olhos inchados a moça perguntou.

- Nossa que engraçado! Estou morrendo de rir!!! Há há há. – Sasha debochou, olhando para o Minior com outro dos seus olhares cortantes. Dessa vez o meteorito se calou e até ameaçou recuar, pois reconhecia que se passasse dos limites outra vez a treinadora não hesitaria em machuca-lo. – Então... Vai ser o que? Vai provar que não é uma inútil qualquer e nos ajudar ou só vai pescar?

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Sáb Abr 25 2020, 14:14

Spoiler:

La Casa de las Florges
  Luvdisk fujona com um tubarão a solta, Ame captou que isso podia ser uma busca perdida se Sharpedo tivesse já achado Luvdisk, mas ela guardou seu pensamento, a atitude da ruiva estava piorando o humor novamente.

  — O restaurante se chama Sen-Kyu Ca-ba-ret. Fica perto da feira. Eu realmente recomendo que o visite. — Ame pronunciou bem cada silaba do nome do restaurante para Alaya, mas enquanto fazia isso, a amiga desta novamente era uma babaca, agora a chamava de inutil

  — Guarde suas presas, Arbok. — Ame respondeu com uma expressão de quem estava farta já — Você nunca vai arrumar ajuda de ninguém com essa sua atitude estupida e grossa. O meu pokemon pode ter problemas de comportamento, mas ao menos ele tem a desculpa de ser um pokemon e mesmo assim, ele não ta cuspindo veneno sem motivo e ficando irritadinho porque foi respondido com uma piada. Qual a sua desculpa fora "antisocial"?

  Ame firmou sua vara de pesca na areia e mandou que Mime a vigiasse, só então Ame voltou-se direto e só pra Alaya.

  — Não tenho problema nenhum em te ajudar Alaya já que foi você quem me pediu ajuda e não foi uma babaca igual você ta sendo. — No ultimo "você" da sua frase, Ame se virou para Sasha, a encarando firme. — Eu não vou me rebaixar a provar qualquer coisa pra você. Tomará que outra pessoa tenha mais pena da sua amiga e ature você, Sasha. E que vocês encontrem ajuda logo, afinal, luvdisk, sharpedo, dois dias já, quais as chances dessa pokemon ainda ta viva?

  Ao fundo, Mime fazia uma expressão nervosa de quem bem falaria "Ui!" em tal situação, enquanto que Minior começou a tremer ao mesmo tempo que emitia o mesmo som de antes, devia estar sentindo um misto de medo e vontade de rir.

  Dito tudo que pensava sem medir consequências, Ame ficou esperando as ofensas fervidas em raiva da ruiva e que fossem embora pra ela poder se concentrar na sua pescaria enquanto Ruby não retornava. Nesse meio tempo de espera, Ame imaginou como faria se encontrasse com um pokemon tão ameaçador como Sharpedo, o quanto a sua sorte era forte pra sair viva de um encontro desses?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Dom Abr 26 2020, 13:04




Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:08 - Vinte e oito dias para a inauguração


- T-talvez outro dia... A cada dia que passa estou com menos apetite. – Respondeu a moça de cabelos encaracolados, tentando ser educada em meio de tanta instabilidade emocional.

- O seu Pokémon literalmente me atacou e a única coisa que você fez foi perguntar se eu estou bem. Antes falar na cara e ser uma Arbok do que colocar a saúde de outras pessoas em risco. – Sasha rebateu, falando com um tom ainda mais firme que Ame. De certo modo, os pontos levantados pela ruiva eram bons. – Foda-se. Eu falo do jeito que eu quiser.

Estava mais do que claro que a ruiva não tinha o menor problema em dizer o que pensava e não se importava mais com a opinião da coordenadora. Porém, com o comentário insensível de Ame, quem se sentiu destruída foi Alaya que começou a chorar e saiu correndo, ainda próxima da água. Os banhistas próximos olharam para a moça de cabelos azulados, a julgando com olhares de reprovação.

- Qual é o seu problema?! Além de ter utilidade negativa consegue também ser escrota como pessoa. – Sasha se virou, mas não dando abertura para ser alvejada por outro ataque. Libertou uma bela Starmie e montou nela. – AYA!!! Volta aqui!! Surf!

A aquática fez uma grande onda para tomar impulso e, percebendo que a jovem que estava atrás dela havia incomodado a sua mestra, fez questão que parte da água fosse na direção dela e seus Pokémon. O resultado disso: Ame, Minior e Mr.Mime ensopados, sendo que os monstrinhos foram feridos de leve pelos respingos do Surf.

O Poké Nav da treinadora resolvia vibrar também, mas não era um dano causado pela água, mas a ligação de Ruby.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 3 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos