Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alishie

Ir para baixo

Alishie Empty Alishie

Mensagem por Lollipop Ter Abr 07 2020, 14:31


Alishie


Alishie Bc3f99e35d79b2547cdfef2c94fdccff529bddb9_hq

Cidade Natal: ?

Carreira: Treinador

Idade: 24

Altura: 1,84m

Peso:  
68kg
Descrição física: Banikis é relativamente bonito e observa-se que sua aparência se assemelha à de um "playboy" estereotipado.

Ele tem cabelos cacheados de cor verde, que ele mantém relativamente curto com um undercut em sua nuca, com alguns cachos mais compridos pendurados na frente da orelha esquerda e entre os olhos, e longas franjas que cobrem a maior parte da testa, varridas pelos lados para não prejudicar a visão. Seus olhos são verdes e inclinam-se para baixo em direção aos lados do rosto, ambos emoldurados por cílios notavelmente longos e grossos.

Ele veste um suéter listrado azul escuro com mangas largas até o cotovelo, uma corrente presa logo ao lado do ombro direito. Por baixo disso, ele veste uma camisa mais escura que sai por baixo da bainha do suéter e por cima da gola baixa, ainda deixando a clavícula exposta, e outro lenço branco que fica pendurado na cintura, servindo como cinto de utiliaddes. Ele também usa calça bufantes sarouel marrom-clara e tênis azul marinho com sola branca. Em seu suéter, há o brasão que se assemelha ao volante de um navio, parecendo também com o sol poente, que cobre a maior parte da metade inferior de seu suéter, centralizado para a esquerda, sendo este um símbolo da vida da vivia antes.

Alishie usa um colar com um pêndulo retangular de cristal pendurado no final, uma pulseira de prata no pulso direito e outra diferente, maior, marrom escura à esquerda, que envolve o pulso várias vezes. Ele tem vários anéis de prata: um no indicador esquerdo, um no polegar direito e um no indicador direito, e no dedo médio direito, ele usa um anel mais longo e mais escuro. Sua orelha direita tem cinco piercings de cartilagem com anel e ele usa um pequeno brinco de contas no lobo de cada orelha.


Personalidade: Embora tenha perdido sua memória, Alishie ainda detém sua personalidade intelectualista. É um rapaz que pensa muito sobre os seus passos, mas é caótico por natureza, preferindo executar ações quando dão na telha, mas se recusa a fazer qualquer coisa sem antes desenvolver um pensamento mais apurado sobre os fatos. É bastante inteligente, observando situações e dando críticas com base em diversas perspectivas antes de expor algo, sendo bem consistente em sua maneira de pensar. Não é alguém que deixa suas emoções influenciarem suas ações facilmente, preferindo ser bastante caprichoso quando se trata de fazer algo para seu bem ou para o bem de outras pessoas, talvez até mesmo agindo de maneira pouco convencional ou nada ortodoxa, interessando-se mais pela excentricidade da vida do que a mesmice patética da vida alheia e comum.

Alishie guarda seus pensamentos para si mesmo. Recusa-se a compartilhar qualquer coisa de seu íntimo pessoa, desde que seja necessário, e tem maior preferência por executar atividades à sua maneira, sendo uma pessoa bastante individualista quanto ao seu modo de existência, mas ainda assim é alguém muito carismático e sorridente. Consegue fazer amizades com facilidades, mas é péssimo em formar vínculos fortes e criar intimidade com pessoas, dado o fato de estar procurando reaver suas memórias e descobrir a sua existência. É bastante filosófico, e gosta muito de interação, mas ainda assim precisa de espaço para agir sozinho, e prefere ser independente do que depender da boa vontade de outras pessoas. Se alguém conseguisse ler sua mente, perceberia que é uma pessoa bastante engenhosa, maquiavélico por natureza e até mesmo desagradável na formação de sua opinião por ser muito realista, mas ainda assim não deixa de ser uma boa pessoa.

Tem um grande vínculo para com os Pokémon, mas não gosta de tratá-los como coleção ou mesmo usa-los de maneira imprópria, e prefere que sua equipe seja composta por aqueles com as quais ele tenha um vínculo prévio. Acredita que é melhor extrair todas as qualidades possíveis de um Pokémon ao invés de apenas fazer com que seja forte ou um oponente digno, refletindo na maneira como ele conduz suas batalhas, parecendo muito uma competição de Contest, se interessando por movimentos diferentes, fora do comum e que trazem uma sensação de brincadeira em meio as batalhas, ao invés de simplesmente abater alguém e continuar com o funcionamento mecânico de lutas das quais ele acredita serem desnecessárias. Pacifista por natureza, prefere não batalhar desnecessariamente, mas gosta de exercitar seus Pokémon e criar laços íntimos com eles.


Biografia: Não se sabe a cidade, a nacionalidade ou mesmo quem são os pais de Alishie. Nem mesmo ele sabe seu sobrenome. Um dia, o rapaz repentinamente acordou dentro de uma caixa de madeira. Sua cabeça doía, eles estava limpo e sentia fome. Era estranho. As frestas da madeira deixavam com que o local fosse iluminado por dentro, permitindo que ele visse o que havia ali dentro. Estavam somente algumas caixas de papelão lacradas e seu corpo inteiro, com todas as roupas e uma sensação de fome. O balançar do ambiente mostrava que ele estava, provavelmente, dentro de um navio, a maresia preenchia suas narinas enquanto o som do vento salgado e das ondas quebrando na popa eram a sinfonia que tocava logo no seu despertar. O rapaz não conseguia nem mesmo lembrar o seu nome, e sentia bastante fome e sede. Nem mesmo sabia para onde estava indo, o que faria, ou o que estava acontecendo.

Aos poucos, recobrava alguns pedaços de memória, mas ainda assim não sabia de nada. Não se lembrava quem eram seus pais, não se lembrava quando havia nascido, nem de onde veio. Sendo uma incógnita viva numa caixa de madeira em alto mar, seu cérebro lhe mostrava lapsos do que havia sido uma batalha acirrada no escuro, algum edifício queimando, gritos e um beijo. Não se lembrava de quem havia lhe dado o beijo, nem sabia o motivo de se lembrar daquilo. Lembrou-se, então, de alguns Pokémon que possuía. Era um time completo, então checou seu corpo a procura de algumas pistas. Não havia nada. Somente conseguiu encontrar uma Poké Ball simples. Ao liberá-la, um Sentret se revelou. Ele parecia tão confuso quanto o rapaz. Ele nunca havia visto aquele Sentret na vida, somente sabia que era um Sentret, não tinha dúvidas sobre aquilo. Não se lembrava de quando havia conseguido ele, e o Sentret não parecia estar muito ciente de quem era ele. O Pokémon, embora confuso, apenas se aproximou do rapaz e ficou encostado nele, como quem divide da mesma falta de memória e falta de racionalização do que estava acontecendo. O rapaz se sentiu feliz, acariciou o Sentret e já o considerou como parte de sua família, que nem mesmo sabia como era ou o que era.

Procurou em seus bolsos, e achou o que parecia ser uma PokéDex. Sentiu-se aliviado. Ao ligá-la, sua imagem aparecia, mostrando que a PokéDex pertencia realmente a ele. Mas, ainda assim, não havia nenhum indício de quem ele era, qual era o seu nome, o que fazia ali e quais eram os seus Pokémon. Todos os seus dados foram apagados, restando somente uma foto digital, e o indicativo da existência de um Sentret em sua equipe. Apenas suspirou. Não tinha um nome, mas precisava se resolver. Estando dentro daquela caixa, resolveu simplesmente adotar um pseudônimo. "Alishie". Seria o suficiente até que ele pudesse descobrir quem era, de onde havia vindo, e para onde estava indo. Contudo, ainda tinha outras preocupações com seu seguimento. Não tinha o que comer, e estava sem suprimentos. Em sua PokéDex, a bússola eletrônica mostrava que ele estava viajando em direção a Pacifidlog Town, no continente de Hoenn. Nem mesmo sabia onde era Hoenn, não se lembrava de ter ido para esse continente em nenhum momento de sua vida.

Contudo, percebendo que não sabia quem era, não tinha ideia do que era e estava sozinho, somente se limitou a aceitar o seu destino e começar uma nova jornada, logo em Pacifidlog Town. Junto de um Sentret, em busca de si mesmo. Literalmente.


?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Alishie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alishie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alishie Empty Re: Alishie

Mensagem por Hayto Ter Abr 07 2020, 14:47

~ Pokémons ~

Apelido / Sentret:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alishie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alishie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alishie Empty Re: Alishie

Mensagem por Hayto Ter Abr 07 2020, 14:47

~ Mochila ~
Alishie Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Alishie Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Alishie OldrodOld Rod x01

Alishie Bag_Items_pocket_iconItens:
- Alishie PokeballPokeball x05

Alishie Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Alishie PotionPotion x01

Alishie Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Alishie Berryxx Berry x00

Alishie Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alishie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alishie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alishie Empty Re: Alishie

Mensagem por Hayto Ter Abr 07 2020, 14:48

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alishie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alishie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alishie Empty Re: Alishie

Mensagem por Hayto Ter Abr 07 2020, 14:48

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alishie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alishie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alishie Empty Re: Alishie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos