Comecei.

Ir em baixo

Comecei. Empty Comecei.

Mensagem por Tatsuki Kore em Qua 15 Abr 2020, 22:09

Vamos lá! Aqui é Takeshi Kore da cidade de Fortree! Você não me conhece e provavelmente não irá me conhecer nunca, qualé, sou sincero. Esse lance de ser o mestre pokemon é só de uma pessoa em cada geração e deve ter muita gente que tá na minha frente nisso. Porém, meu objetivo é ser um ótimo treinador, conseguir minhas insígnias e emagrecer. Sim, emagrecer!

Tenho 82kg e 1,70, com apenas 15 anos. Quem lá sabe o quanto isso pode afetar minha saúde, mas imagino o quanto o mundo deve ser grande e legal, com vários pokemons e não imagino um dia um gordinho dominando tudo isso. Se você assistiu os filmes sabe que sempre é um cara alto, forte, musculoso ou pelo menos normal. Nunca o gordinho, eles normalmente são os capangas difíceis de superar e se encaixam em todos os esteriótipos. Então pretendo ter meus pokemons e treinar com eles, fazer igual algum treinador de pokemon lutador e acordar de manhã já praticando golpes e corridas.

Se bem que, eu poderia ser assim aqui na cidade de Fortree, treinar na escola de vôo igual meu avô e pais faziam. Contudo, como nem tudo é flores, só fui prestar atenção nisso só agora no meio da puberdade Sleep

Espera, estou vendo um pokemon voador ali?

É isso que acontece toda vez que ando livremente pela cidade, algum pokemon voador confunde meu cabelo com grama/insetos/folhas seja lá o que vêem e querem voar até mim com a intenção de me atanazar, então vamos andando devagarinho. Procuro me esgueirar pelas paredes das casas (que na verdade são árvores) e sem ser notado, até que piso num galho que quebra. Viro meu rosto e já avisto os olhos brilhantes de um Wingull assassino na minha direção.

- SOCORROOOOOOOOOOOO! - saio correndo gritando por ajuda até trombar com um homem de meio idade, jaleco e uma barba bem rala.

- Calma, jovem! Quase nos machucou - ele estende a mão para mim e me levanta - o que está acontecendo? É impressão minha ou você começou a correr do nada?

O wingull da um rasante e quase leva algumas mechas do meu cabelo, até mesmo o homem se abaixa com o movimento.

- São esses pokemons voadores, eu odeio eles! Sempre ficam me perseguindo - falo cobrindo a cabeça e querendo correr dali, mas a mão firme do professor me segura e olha na direção do assassino com asas.

- Olha, amiguinho, odiar pokemons é algo muito forte, eles são belas criaturas e podem nos ensinar muito - o homem saca uma pokebola e joga de forma certeira na direção do wingull que já estava voltando - temos que aprender a conviver com eles e não temer! Olhe - a pokebola começa a mexer e piscar cada vez mais rápido - quando você aprender a não ter medo e como se portar eles o respeitarão!

A pokebola para de se mexer e o homem vai na sua direção pegar, enquanto avança consigo ver que deixou uma maleta ali perto de mim, em que está escrita: " Dr. Birch".

- O senhor é um professor pokemon? Eu já ouvi falar de você!

- Ah, é só o que dizem, na verdade mesmo eu estou aprendendo sempre assim como você. Agora vamos, pegue aqui esse pokemon voador e vamos aprender como lidar com eles!

Não, eu definitivamente não consigo, é muito difícil para mim receber um pokemon e logo um voador assim de primeira! Nem estender a mão eu consigo.

- Então, amiguinho pode dizer o seu nome? - nesse momento Dr. Birch se ajoelha na direção da maleta, enquanto eu o digo meu nome e um pouco sobre mim ele pega uma pokebola - Já que você tem dificuldade com pokemons que voam, que tal um pokemon que parece um voador, mas não voa?

Dr. Birch joga outra pokebola sem que eu possa negar e na mesma hora eu a seguro para não deixar cair no chão. Nunca havia segurado uma, é tão leve, nem parece ter um ser vivo aqui dentro pelo peso. Sempre me questionei como é que funciona essa tecnologia, pokemons de toneladas são colocados aqui dentro sem sequer aumentarem o peso da pokebola. Deve ter alguma coisa muito estranha nisso.

- Vamos, aperte o botão e veja quem está ai dentro.

Decido apertar o portão e a pokebola abre, saindo um pokemon de dentro, parecendo um voador, tem bico, patas, penas, mas as suas asas são pequenas, não parecia que iria voar e me atacar.

- Qual o nome? Gostei dela? É voador? - falei então empolgado e entusiasmado pulando, a criatura começa a me imitar super animada.

- É um torchic, é um pássaro do tipo fogo, e acho que vai combinar bastante com você, se quiser vamos para alguma das rotas da cidade para treinar, no caminho podemos dar um nome a ela!

Nunca me senti tão empolgado, nunca imaginei o quanto isso seria legal, meu primeiro pokemon! Então vamos lá, aprender como ser um verdadeiro treinador pokemon Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tatsuki Kore
Treinador

Treinador

Alertas :
Comecei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comecei. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Comecei. Empty Re: Comecei.

Mensagem por Luch em Qui 16 Abr 2020, 12:52

@Tatsuki Kore

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Fortree ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Comecei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comecei. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum