Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Ter 28 Abr 2020 - 22:28

Off escreveu:Kaze, eu coloquei o Oran Berry no Torkoal, tinha esquecido que ele tava equipado com um e o dano de Blastoise de -6 [62]pelo Fire Spin XD



Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




Daisuke via que os movimentos de Blastoise estavam em um nível menor do que o grande inicial merecia. Aquilo era uma reflexão pertinente e, no momento, bem cabível. Mesmo diante de tal situação, o Pokémon water estava ali para o que desse e viesse e, agora, as chamas que dançavam ao redor do seu grande corpo pareciam mais fracas do que quando Magmar tinha lançado. Tal situação pedia que o treinador seguisse com sua estratégia de manter mais um pouco em campo, embora o sol forte fosse prejudicial.

- Torkoal, vamos aumentar mais o seu poder com Curse... Em seguida, Body Slam.

Flannery não parecia se importar muito em perder velocidade. Torkoal era naturalmente lento, mas bem resistente, talvez chegando perto da resistência de Chi. Enquanto a líder de ginásio tentava balancear aquela batalha, Chi preparava mais uma vez os seus canhões. Um golpe poderoso saia: Scald atingia o Pokémon Fire, sendo prejudicado pelo sol forte que fazia questão de diminuir o poder total daqueles golpes e, dessa vez, não teve o crítico causado no turno passado [-10 HP| 65].

Enquanto aquela água cheia de vapor começava a atingir o corpo de Torkoal, o Pokémon mais uma vez emitia aquela aura e aspirava. Curse derrubava ainda mais a velocidade do Pokémon de Flannery, mas, ao mesmo tempo, começava a aumentar seus atributos físicos de ataque e defesa. O segundo canhão de Blastoise continuava agindo. Um segundo Scald atingia a tartaruga alaranjada, arrancando mais alguns pontos de força naquele Pokémon bruto, o que deixava a batalha mais acirrada. [-10 HP| 55].

Torkoal resistia bem e mais uma vez saltava contra o corpo de Blastoise. Era inacreditável que o Pokémon da líder pudesse se mover tão bem e atacar com clareza naquele instante, usando todo o peso do seu corpo contra o grande Chi. Body Slam derrubava o Pokémon de Daisuke. O grande peso do corpo de Torkoal batia contra a grande defesa de Chi [-13 HP| 49], mas o que deixava aquela batalha complicada mesmo era a paralisia que cercava o corpo de Blastoise. Parecia que após queda de Chi, as lâminas de fogo que outrora dançavam em seu corpo haviam sumido, libertando Blastoise do Fire Spin.

E o sol continuava forte!

- Perfeito! Torkoal, continue com mais um Body Slam e em seguida Overheat.








Chi:
Normal
Hold Item:
Waterium Z
Trait:
Torrent

lv36 Chi


49/103
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Blastoise
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Torkoal
lv33 Torkoal


55/89
Trait:
Dought
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Torkoal:
+2 Ataque
+2 Defesa
-2 Speed


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum
Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Qua 29 Abr 2020 - 19:38






Agora que a batalha estava mais intensa, senti a necessidade de retirar Blastoise do campo e me focar em outra coisa que me faria ficar muito mais tranquilo devido a simplicidade com que meu próximo Pokémon iria terminar com aquele calor infernal. Mesmo assim, eu estava orgulhoso em ver como Chi havia crescido e ficado mais forte, podendo até mesmo bater de frente com dois Pokémon de uma só vez.

- Chi, estou orgulhoso por ter se saído tão bem neste confronto, mas é hora de deixar outro companheiro brilhar! - Disse, recolhendo o aquático e logo em seguida levando em campo o hipopótamo. - Hippo, é sua vez!

Logo que ele entrava notava como o campo mudava drasticamente, deixando o calor de lado e deixando com que uma enorme tempestade de areia se formasse, incomodando um pouco os olhos, mas me reconfortando visto que agora meu monstrinho estaria em sua forma mais poderosa. - Que tal começar utilizando Earthquake?

A meta era se manter bem o suficiente para que meu monstrinho aguentasse todas as pancadas e logo em seguida contra atacar com tudo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Qua 29 Abr 2020 - 22:32




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Daisuke aproveitava aquele momento curto em campo para poder retirar Blastoise. O pokémon tinha batalhado lindamente até o momento, mas era hora de abrir espaço para outros guerreiros entrarem e darem seu melhor. Foi nisso que Hippo assumia o campo e das cavidades do seu corpo começava a emitir uma rajada de areia, tentando fazer com que aquele campo recebesse um SandStorm como consequência de sua chegada. No entanto, a presença de Torkoal ainda chamava o sol, que abriam as nuvens e deixava o campo quente sem vento. A batalha de habilidades resultava em empate, fazendo com que nenhum clima específico vigorasse em campo.

Embora a temperatura tivesse abaixando, deixando o clima mais agradável, os treinadores em campo pegavam fogo. Torkoal saltava mais uma vez e caia sobre o corpo de Hippo, causando seus sérios danos. [-11 HP| 121]. Hippo aproveitava aquela situação e erguia suas grandes patas frontais e batia no solo com elas. Earthquake era formado e os danos começavam a se somar de forma catastrófica para o Pokémon de Flannery, que mesmo tendo uma alta defesa, ainda sentia os efeitos do terremoto. [-19 HP| 36]. O Fire aproveitava para consumir sua berry e restaurar um pouco de sua energia. [+ 10 HP| 46]

Torkoal começava a respirar de forma ofegante. Seu corpo começava a emanar um vapor quente. Seu casco brilhava em tom rubro, como se tivesse queimando ali. A boca do Pokémon estava carregada de um golpe flamejante que era disparado com força total do Pokémon Ground, sugando toda a energia de ataque especial que Torkoal tinha. [-25 HP| 96]



lv36 Chi

Hippo:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Smoothrock Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv36 Hippo ?


96/132
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Hippowdon
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Torkoal
lv33 Torkoal


46/89
Trait:
Dought
Hold Item:
 Oran Berry
Torkoal:
+2 Ataque
+2 Defesa
-2 Speed
- 2 Ataque Especial


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum[Drought e Sand Stream anulados]
Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Qui 30 Abr 2020 - 0:48






Eu estava contente com a performance de Hippo diante daquela situação, era óbvio que ele tinha a vantagem total ali, aguentando os dois golpes poderosos de Torkoal e contra atacando com ainda mais força com o seu poderoso terremoto. Alias, a batalha de climas que se formava com as habilidades de ambos ativando deixava tudo com muito mais emoção.

- Estou lisonjeado de estar batalhando contra você, Flannery! Seu torkoal é magnifico como todos comentam! - Elogiei a líder. - Vamos com duplo Earthquake, Hippo!

Logo, esperei pelos resultados...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Qui 30 Abr 2020 - 16:52




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



- ELE É MESMO, NÃO É?- a animação de Flannery se transbordava quando Daisuke elogiu o Fire. Se tinha uma coisa que a líder amava mais do que o sol, eram os seus pokémons fire. - Você precisa ver o Overheat dele no sol forte... Mas você foi bem esperto, anulando o clima... Enfim, vamos ver até onde isso vai te levar: Torkoal, mais um duplo Overheat.

A batalha agora se seguia forma de duplos golpes. Hippo começava erguendo suas patas bem alto, enquanto Torkoal superaquecia seu casco, deixando-o bem incandescente. Enquanto o Pokémon hipopótamo pisoteava o chão, causando Earthquake, o Fire disparava seu Overheat. O campo tremia. O calor subia. Os golpes eram trocados com força. Torkoal recebia aquele dano ground [-19 HP| 27], tentando ficar de pé; Overheat também atingia o Pokémon de Daisuke, não tão forte como da última vez, mas ainda com um poder incrível, a custas de mais energia do ataque especial, [-19HP| 77].

O campo parecia tremer e se superaquecer. Algumas rachaduras no solo, proveniente da combinação de Earthquake com Overheat. Os golpes se repetiam. Earthquake mais uma vez detonava com o poder de Flannery [-19 HP| 8], deixando Torkoal ofegante e nas últimas... Mas ainda tinha poder ali! O casco mais uma vez se superaquecia. O poder de Torkoal era acumulado. Sua boca espirrava um raio de fogo denso, que parecia ser tão forte quanto o último, causando danos bem altos, sendo um crítical hit, em pleno golpe de fogo. [-23 HP| 54].

- Que batalha quente... Torkoal, você foi ótimo! Fez um serviço extraordinário aqui... Finalize com Body Slam!




lv36 Chi



Hippo:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Smoothrock Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv36 Hippo ?


54/132
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Hippowdon
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Torkoal
lv33 Torkoal


8/89
Trait:
Dought
Hold Item:
 Oran Berry
Torkoal:
+2 Ataque
+2 Defesa
-2 Speed
- 6 Ataque Especial


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum[Drought e Sand Stream anulados]


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sex 1 maio 2020 - 21:35






Eu já havia derrotado outro monstrinho de Flannery e estava orgulhoso pelo feito visto que Hippo havia amassado literalmente o Pokémon adversário, o deixando em condições bem ruins de continuar a batalha. A lider não abaixava a guarda e ainda não desistia ordenando que ele atacasse com o Body Slam.

- Hippo, finalize com outro Earthquake e se for necessário use novamente! - Confiava no meu monstrinho e sabia que a batalha estava ganha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sex 1 maio 2020 - 21:51




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




Torkoal era um Pokémon resistente, forte, porém, lento. Isso fazia com que fosse um pokémon difícil de lidar em uma batalha, mas Hippo era forte, tinha a vantagem de tipo, e era sua primeira batalha, enquanto o Fire mantinha tendo que batalhar contra Blastoise e Hippo. Agora, a batalha seguia para os últimos momentos, com Hippo elevando suas patas da frente e golpeando o chão com violência. Aquilo causava mais um tremor. Torkoal tentava se manter firme no solo... Coitado, era lançado para longe, caindo nocauteado no chão...

- Torkoal está fora de combate.

A aprendiz de ginásio se pronunciava naquele instante, declarando a vitória para Hippo, contra Torkoal. Depois de um tempo, foi possível executar aquela vitória, mas ainda tinha mais um Pokémon nas mãos de Flannery e ela estaria pensando como iria contornar a alta resistência de Hippo, mesmo depois de tantos ataques... Com a queda de Torkoal e ele agora na Pokébola, o tempo começava a mudar, com uma tempestade de areia invadindo o campo.

- Ok, você tá jogando duro até o momento e eu gosto disso... Vamos para o meu último Pokémon, Camerupt!

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Camerupt-f




lv36 Chi



Hippo:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Smoothrock Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv36 Hippo ?


54/132
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Hippowdon
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Torkoal
lv33 Torkoal


0/89
Trait:
Dought
Hold Item:
 Oran Berry
Torkoal:
Fainted

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum[Drought e Sand Stream anulados]


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sex 1 maio 2020 - 23:42






A batalha estava quase se encerrando, restando apenas Camerupt para derrotar. Cerrei o punho mostrando que estava pronto para o grand finale, liberei Hippo da próxima disputa e logo chamei meu terceiro Pokémon em campo, este ainda não havia adquirido tanta experiencia como os outros dois, mas ainda assim era poderoso o suficiente para me deixar tranquilo em relação a sua performance.

- Vaporeon, sei que vai me deixar orgulhoso! - Disse ao meu monstrinho. - Comece com Surf e logo depois cubra seu corpo com a água purificadora do Aqua ring! - Em seguida falei para a líder. - Estou dando o meu melhor, este é meu primeiro desafio de ginásio em Hoenn!

Restava saber se meu plano de vencer seria concretizado ou ainda teria algum desafio maior para enfrentar...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sáb 2 maio 2020 - 18:31




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




Camerupt assumia a rota espirrando um vapor quente de suas arenas, momento que Daisuke decidira trocar o Pokémon de campo. Hippo sumia dando lugar a um Vaporeon de óculos que iria fazer o possível para trazer a vitória para o seu mestre. O fire, todavia, não ia permitir que isso fosse levado ao pé da letra, uma vez que seria ele quem iria ser uma verdadeira barreira para o desafiante. No meio daquele confronto de olhares, a tempestade de areia continuava, deixando os treinadores, juízes e espectadores com a mão elevado ao rosto para não ter grão de areia desagradável em seus olhos.

- Aguente firme, Camerupt, use Yawn. Em seguida, abra o tempo com Sunny Day.

Flannery não se importava por não ter deixado em nocaute nenhum Pokémon de Daisuke, pois sabia o quão durões eram os Pokémons do treinador. Mas sabia que estavam todos cansados. Naquele momento, Vaporeon demonstrou muito mais agilidade, conjurando uma esfera de água em sua boca e lançando no chão. O impacto do golpe no chão explodia em uma onda enorme, que alcançava metros ao ponto de fazer todo mundo olhar para cima. Vaporeon no alto conduzia o golpe que caia sobre Camerupt. Surf não causou mais danos graças a habilidade especial do Pokémon Fire, que impedia todo o dano, mas não deixava de ser absurdo [-30 HP| 59].

Camerupt soprava uma bolha depois do dano que recebera. A bolha começava a flutuar e explodia perto de Vaporeon, deixando o Pokémon levemente sonolento, mas não o suficiente para impedir de se mover. O Water invocava vários anéis de água que ficavam circulando o seu corpo, como se fosse uma dança. Aqua Ring iria ser uma pedra no sapato da líder de ginásio. Mas tudo bem! Um dos vulcões nas costas de Camerupt explodia, espantando a tempestade de areia deixada por Hippo e trazendo um sol forte para o campo... Depois disso tudo, o sol quente parecia confortável para o Vaporeon, que caia ali em sono profundo.

- Ótimo! Agora, Camerupt, ataque com vários SolarBeam!




lv36 Chi


lv36 Hippo ?






Vaporeon:
@Sleepy0/?
Aqua Ring [+7 HP/rod]

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Wiseglasses Wise Glasses
Trait:
Water Absorb

lv27 Vaporeon


107/107
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Vaporeon
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Camerupt-f
lv33 Camerupt


59/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
---
Camerupt:
Normal


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.  Sunny Day[0/6]



Progresso da Rota:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Seg 4 maio 2020 - 19:00






A situação virava de cabeça para baixo, Camerupt poderia facilmente acabar completamente com a sequência de vitórias que eu havia adquirido até ali, mas eu não desistiria fácil e iria com tudo com o meu Pokémon aquático até ele acordar. Vaporeon era forte, aguentaria os ataques pelo menos até ficar completamente curada do sono e poder contra atacar.

- Vaporeon, acorde! Use sequência de Scald!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos