Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2020, 21:35






Eu já havia derrotado outro monstrinho de Flannery e estava orgulhoso pelo feito visto que Hippo havia amassado literalmente o Pokémon adversário, o deixando em condições bem ruins de continuar a batalha. A lider não abaixava a guarda e ainda não desistia ordenando que ele atacasse com o Body Slam.

- Hippo, finalize com outro Earthquake e se for necessário use novamente! - Confiava no meu monstrinho e sabia que a batalha estava ganha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sex maio 01 2020, 21:51




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




Torkoal era um Pokémon resistente, forte, porém, lento. Isso fazia com que fosse um pokémon difícil de lidar em uma batalha, mas Hippo era forte, tinha a vantagem de tipo, e era sua primeira batalha, enquanto o Fire mantinha tendo que batalhar contra Blastoise e Hippo. Agora, a batalha seguia para os últimos momentos, com Hippo elevando suas patas da frente e golpeando o chão com violência. Aquilo causava mais um tremor. Torkoal tentava se manter firme no solo... Coitado, era lançado para longe, caindo nocauteado no chão...

- Torkoal está fora de combate.

A aprendiz de ginásio se pronunciava naquele instante, declarando a vitória para Hippo, contra Torkoal. Depois de um tempo, foi possível executar aquela vitória, mas ainda tinha mais um Pokémon nas mãos de Flannery e ela estaria pensando como iria contornar a alta resistência de Hippo, mesmo depois de tantos ataques... Com a queda de Torkoal e ele agora na Pokébola, o tempo começava a mudar, com uma tempestade de areia invadindo o campo.

- Ok, você tá jogando duro até o momento e eu gosto disso... Vamos para o meu último Pokémon, Camerupt!

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Camerupt-f




lv36 Chi



Hippo:
Normal
Hold Item:
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Smoothrock Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv36 Hippo ?


54/132
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Hippowdon
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Torkoal
lv33 Torkoal


0/89
Trait:
Dought
Hold Item:
 Oran Berry
Torkoal:
Fainted

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum[Drought e Sand Stream anulados]


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2020, 23:42






A batalha estava quase se encerrando, restando apenas Camerupt para derrotar. Cerrei o punho mostrando que estava pronto para o grand finale, liberei Hippo da próxima disputa e logo chamei meu terceiro Pokémon em campo, este ainda não havia adquirido tanta experiencia como os outros dois, mas ainda assim era poderoso o suficiente para me deixar tranquilo em relação a sua performance.

- Vaporeon, sei que vai me deixar orgulhoso! - Disse ao meu monstrinho. - Comece com Surf e logo depois cubra seu corpo com a água purificadora do Aqua ring! - Em seguida falei para a líder. - Estou dando o meu melhor, este é meu primeiro desafio de ginásio em Hoenn!

Restava saber se meu plano de vencer seria concretizado ou ainda teria algum desafio maior para enfrentar...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sáb maio 02 2020, 18:31




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




Camerupt assumia a rota espirrando um vapor quente de suas arenas, momento que Daisuke decidira trocar o Pokémon de campo. Hippo sumia dando lugar a um Vaporeon de óculos que iria fazer o possível para trazer a vitória para o seu mestre. O fire, todavia, não ia permitir que isso fosse levado ao pé da letra, uma vez que seria ele quem iria ser uma verdadeira barreira para o desafiante. No meio daquele confronto de olhares, a tempestade de areia continuava, deixando os treinadores, juízes e espectadores com a mão elevado ao rosto para não ter grão de areia desagradável em seus olhos.

- Aguente firme, Camerupt, use Yawn. Em seguida, abra o tempo com Sunny Day.

Flannery não se importava por não ter deixado em nocaute nenhum Pokémon de Daisuke, pois sabia o quão durões eram os Pokémons do treinador. Mas sabia que estavam todos cansados. Naquele momento, Vaporeon demonstrou muito mais agilidade, conjurando uma esfera de água em sua boca e lançando no chão. O impacto do golpe no chão explodia em uma onda enorme, que alcançava metros ao ponto de fazer todo mundo olhar para cima. Vaporeon no alto conduzia o golpe que caia sobre Camerupt. Surf não causou mais danos graças a habilidade especial do Pokémon Fire, que impedia todo o dano, mas não deixava de ser absurdo [-30 HP| 59].

Camerupt soprava uma bolha depois do dano que recebera. A bolha começava a flutuar e explodia perto de Vaporeon, deixando o Pokémon levemente sonolento, mas não o suficiente para impedir de se mover. O Water invocava vários anéis de água que ficavam circulando o seu corpo, como se fosse uma dança. Aqua Ring iria ser uma pedra no sapato da líder de ginásio. Mas tudo bem! Um dos vulcões nas costas de Camerupt explodia, espantando a tempestade de areia deixada por Hippo e trazendo um sol forte para o campo... Depois disso tudo, o sol quente parecia confortável para o Vaporeon, que caia ali em sono profundo.

- Ótimo! Agora, Camerupt, ataque com vários SolarBeam!




lv36 Chi


lv36 Hippo ?






Vaporeon:
@Sleepy0/?
Aqua Ring [+7 HP/rod]

Hold Item:
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Wiseglasses Wise Glasses
Trait:
Water Absorb

lv27 Vaporeon


107/107
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Vaporeon
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Camerupt-f
lv33 Camerupt


59/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
---
Camerupt:
Normal


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.  Sunny Day[0/6]



Progresso da Rota:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Seg maio 04 2020, 19:00






A situação virava de cabeça para baixo, Camerupt poderia facilmente acabar completamente com a sequência de vitórias que eu havia adquirido até ali, mas eu não desistiria fácil e iria com tudo com o meu Pokémon aquático até ele acordar. Vaporeon era forte, aguentaria os ataques pelo menos até ficar completamente curada do sono e poder contra atacar.

- Vaporeon, acorde! Use sequência de Scald!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Ter maio 05 2020, 15:49




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Decidido em manter Vaporeon em campo, Daisuke insistia em continuar e atacar Camerupt com o que tinha. Os golpes que se seguiriam seriam primordiais para o andar da batalha, mas o que era interessante era a confiança do jovem treinador em querer dar tudo de si, em seu Pokémon, para o combate.

O sol forte era um fator importante para a líder dos Pokémons de fogo. Enquanto Vaporeon se remexia no chão, ainda notoriamente com sono, mas em um sono leve, as corcundas do Pokémon de Flannery começava a absorver uma energia amarelada. Sim! Rapidamente uma esfera de energia amarela era formado e um raio era disparado, em direção ao Pokémon sonolento. Solar Beam atingia Vaporeon, que dormindo, não tinha chances de desviar. [-37 HP| 70]. O golpe grass atingia Vaporeon em cheio e o fazia rodopiar no ar, caindo no chão já desperto e cheio de adrenalina no corpo.

O Water logo se reposicionava em campo e disparava o seu jato de água cheio de pressão e calor. Scald atingia Camerupt de frente, causando danos críticos. [-27 HP| 32]. Já era o segundo crítico que Daisuke e seus pokémons conseguiam causar, mas o sol forte deixava os golpes de água mais fracos. Mais uma vez, carregado pelo sol forte, Camerupt reunia mais uma vez sua energia e disparava de uma vez um forte SolarBeam. [-37 HP| 33]

O golpe Grass atingia Vaporeon mais uma vez, empurrando-o para longe do campo, mais perto do seu treinador. Os ferimentos constantes no corpo do Pokémon pareciam sérios, mas ele ainda estava de pé, pronto para o combate. Os anéis de água surgiam ao redor do corpo dele, curando-o. [+7 HP| 40]

lv36 Chi


lv36 Hippo ?


Vaporeon:
Aqua Ring [+7 HP/rod]
Hold Item:
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Wiseglasses Wise Glasses
Trait:
Water Absorb

lv27 Vaporeon


40/107
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Vaporeon
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Camerupt-f
lv33 Camerupt


32/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
---
Camerupt:
Normal


Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.  Sunny Day[2/6]
Progresso da Rota:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Ter maio 05 2020, 22:26






Vaporeon me surpreendia positivamente, felizmente ele estava conseguindo responder bem aos ataques do oponente e isto me dava uma vantagem gigantesca sobre a líder que possuía apenas um Pokémon e ainda estava em desvantagem completa por estar bem enfraquecido pelo meu monstrinho aquático.

- Vaporeon, vamos terminar isso com dois Scald!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Qua maio 06 2020, 18:19




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min




A batalha seguia para os seus momentos finais. Os Pokémons em campo estavam ofegantes. Flannery estava suando com o sol forte, assim como Daisuky, que via o momento em que deveria agir. Os Pokémons se entreolhavam. Matthew ficava ansioso. A menina que encarava a batalha parecia tensa.

- Camerupt, solar beam!

Com foco na batalha, a líder preferia que continuasse o combate. O sol forte era a vantagem do Fire, enquanto Vaporeon disparava o seu golpe mais uma vez. Scald atingia o oponente causando danos [-14 HP| 18]. O Pokémon de Flannery resistia bem com sua habilidade especial e invocava mais um SolarBeam disparando o golpe contra o corpo do aquático. [-37 HP| 3]

Cansado, Vaporeon não desistia, concentrava mais um esguicho de água quente e disparava contra o corpo de Camerupt. MAIS UM DANO CRÍTICO! (alguém comprou esta calculadora). Scald derrubava o Pokémon em cheio, nocauteando-o finalmente.

- Camerupt está fora de combate. A vitória é de Daisuke, o desafiante.

Com a queda de Camerupt, Matthew gritava os seus parabéns para seu amigo, enquanto Flannery suspirava fundo, um pouco decepcionada. O Pokémon era recolhido finalmente e assim ia até o treinador.

- Você veio com um trio de Pokémons fantásticos e peso pesado... Me deu um trabalho danado... Fez por merecer!- dizia a líder, enquanto sua aprendiz vinha com uma bandeja/almofada com o prêmio do ginásio - Como representação de sua vitória, eu ofereço a ti a Insígnia do Calor. Meus parabéns!

A aprendiz oferecia para o rapaz uma almofada com a Insígnia, uma TM e uma quantia de dinheiro, que seria de bom proveito para o rapaz.



lv36 Chi


lv36 Hippo ?








Vaporeon:
Aqua Ring [+7 HP/rod]
Hold Item:
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Wiseglasses Wise Glasses
Trait:
Water Absorb

lv27 Vaporeon


3/107
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Vaporeon
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Camerupt-f
lv33 Camerupt


0/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
---
Camerupt:
Fainted

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.  Sunny Day[4/6]

Hora da Exp!


  • Exp:


    - Chi recebeu 4225 EXP por vitória contra Magmar e 2113 EXP por vitória contra Torkoal, totalizando 6338 EXP no Ginásio de Lavaridge

    • Chi foi para o Lv. 37 [926/5899]
    • Chi recebeu +5 pontos de felicidade [106]


    - Hippo recebeu 2113 EXP por vitória contra Torkoal no Ginásio de Lavaridge

    • Hippo foi pro Lv. 39 [1929/7008]
    • Hippo recebeu +7 pontos de felicidade [99]


    - Vaporeon recebeu 4225 EXP por vitória contra Camerupt no Ginásio de Lavaridge

    • Vaporeon foi pro level Lv. 29 [1489/2960]
    • Vaporeon recebeu +9 pontos de felicidade [30]


  • + TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 JGaVm8I Insígnia do Calor
  • + TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM050 Overheat
  • + Pk$ 2250 [ 7880]


Progresso da Rota:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Qui maio 07 2020, 18:34






Eu havia vencido após muito custo, fiquei extremamente contente por estar finalmente conseguindo vencer líderes de ginásio, isso só mostrava como eu havia evoluído junto com meus Pokémon, mas não era motivo para eu baixar a guarda e deixar de treinar. Com a vitória, Flannery me parabenizou e depois de tudo recebi os prêmios merecidos por tê-la derrotado.

- Obrigado por tudo, foi muito bom desafiá-la!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Qui maio 07 2020, 21:03



 Rota encerrada

+1 TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Bottlecap [09]





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM050 - [Gym Battle] Vs. Flannery #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos