Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[01] Após a tormenta

2 participantes

description[01] Após a tormenta - Página 13 EmptyRe: [01] Após a tormenta

more_horiz
Off :




É, acho que a convivência com Casty e Dimitri, mesmo que curta, deixou suas influências em Yoshiro. Como o hábito de aparecer do nada no meio de um bosque escuro e quase matar do coração a policial que estava tentando salvá-la, por exemplo. Eu teria me sentido mal pela mulher se não tivesse sido tão cômico. Yoshiro abriu um sorriso envergonhado após o comentário sobre o Gengar e pediu desculpas, mas não parecia muito arrependida. Na verdade, até deixou escapar uma risadinha pelo sobressalto da mulher, mas nada muito chamativo. Com certeza nada em comparação aos risos que eu tinha me acostumado a ouvir naquele labirinto.

- Eu… acho que não? - A menina olhou para si mesma, procurando por algum machucado. Um arranhão ou outro, destacando-se aqueles que Dimitri fez quando se agarrou ao rosto dela, mas de resto estava intacta. Por nada, Yoshiro. - Bem, nós achamos a Trick House… mas acabamos nos perdendo lá dentro. Achei que nem fôssemos mais sair.

É claro que íamos, não confia em mim?” Olhei para ela, um pouco ofendido, mesmo que não tenha sido eu a causa de termos saído de lá. Isso é só um detalhe. Contudo, agora que a oficial Jenny tinha comentado, deve ter sido mesmo estranho uma humana sumir no bosque por tanto tempo… não fico surpreso que tenha um grupo de busca até tão tarde, não deve ser todo dia que um treinador novato se perde tanto na Rota 110. E, infelizmente, talvez as outras pessoas nunca descubram as loucuras que esse “tanto” carrega. Espero que aquele senhor tenha ao menos a consideração de comentar sobre nós para os próximos coitados que ousarem adentrar a mansão.

Com um alto assobio, a mulher chamou seu parceiro. Um canídeo enorme, perto do qual Koda era apenas um filhotinho indefeso, de coloração vermelha tão vívida quanto o próprio fogo. Admito que eu estava esperando um Growlithe, mas aquele Arcanine me deixou sem palavras. Muito maior e mais imponente do que a sua pré-evolução, não dava nem para comparar. Aliás, tamanho suficiente para carregar minha humana e sua própria treinadora nas costas sem grande dificuldade. Todavia, será que ele aguentaria levar todos nós? Pelo visto, Jenny achou mais seguro pedir para que Yoshiro recolhesse Poochyena e… espere aí, por que ela está olhando pra mim também?!

- Sapphire, pode entrar só um pouquinho? Prometo que te solto quando chegarmos na cidade. - A menina já tinha retornado Koda, dando a ele um boa noite e um agradecimento por tudo. A única preocupação dela, no momento, era me fazer entrar na esfera também. Não acredito que lutei tanto pra ser dispensado agora… mas quem sou eu pra contrariar as ordens de uma policial? Nem sequer tenho mãos para me segurar, ao contrário das duas humanas, era bem possível que eu acabasse caindo do Arcanine.

Tudo bem, mas não se acostume.” Acenei com a cabeça, confirmando. A garota me puxou para um rápido abraço e depois sacou a Pokébola que já me era tão familiar. Hesitou por um instante, mas coloquei minha pata sobre a mão dela, mostrando que estava tudo bem. “Vá, seus amigos devem estar preocupados.

- Moça, muito obrigada por ter nos procurado. - Antes de apontar a esfera para mim, Yoshiro voltou-se para Jenny e curvou-se levemente para ela em um sinal de agradecimento. Até aí, ok… o que me surpreendeu foi quando a garota fez o mesmo para o Arcanine. Acho que nem o canídeo esperava por isso. - Desculpe por termos causado tantos problemas…

Eu queria ter ouvido a resposta da mulher. No entanto, logo um raio rubro tomou conta da minha visão, sugando-me para dentro da esfera bicolor. Nunca gostei de ficar lá dentro, e a tendência que minha nova treinadora tem de se meter em perigos me deixa preocupado … no entanto, pela primeira vez no dia, eu tinha certeza de que Yoshiro estava segura. Pude descansar tranquilo, finalmente.

description[01] Após a tormenta - Página 13 EmptyRe: [01] Após a tormenta

more_horiz
OFF :




A waterful start
Route 110


Jenny olhou para a garota como se esta fosse louca. O que diabos era uma Trick House? — Ótimo. Estávamos preocupados. Você desapareceu por três dias seguidos! Tome mais cuidado... — ela parecia de fato, um pouco estressada pelo sumiço da garota, mas nada que não fosse passar. Além disso, o fato de Yoshiro ser sempre muito educada fez a policial relevar isso um pouco.

Subiram no Arcanine e seguiram em frente. O rumo? Slateport, a cidade dos sonhos da treinadora. Ela até que já tinha dado uma bela volta. Mauville, Lilycove, agora Slateport. E algo me dizia que a treinadora não iria parar por aí. A jovem ainda teria muito mundo a conquistar, e certamente tinha ótimos companheiros para isso.

Quem sabe o que mais ela iria encarar? Quantas pessoas novas conheceria? Até agora, Yoshiro Yakumo conheceu apenas uma pequena parcela do que ser um treinador realmente é. E permita-me dizer, tenho grandes expectativas para essa menina, boba e inocente como é.





PROGRESSO — HANAKKO :



ROTA ENCERRADA!

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos