Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Após a tormenta

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Seg Maio 25 2020, 17:20



A waterful start
Route 110


Talvez, e apenas talvez, fosse interessante citar que a luz tinham um tom rosado. Não que isso significasse muita coisa, uma vez que ainda continuavam incapacitados de alcançá-la. Era apenas um fato curioso a ser destacado. De qualquer forma, não havia mesmo qualquer tipo de alavanca ou passagem secreta, o que era frustrante. Qual é, eles já não haviam sido frustrados o bastante naquele dia... Ou hora... Ou semana... Ou qualquer outra grandeza utilizada para medir o tempo.

Tão movida por lógica, razão, supersticiosidade e loucuras daquele lugar, Yoshiro estava cega à uma das mais simples alternativas que possuía. Força bruta. Bem, não como se ela possuísse, mas aqueles acerca dela sim. E apesar de alguns ligeiros incômodos físicos (Sapphire não era o melhor adepto ao estilo bate-bate-bate-não-sinto-dor), parecia estar dando certo.

A parede começou a ceder. As cabeçadas estavam funcionando, com aparentemente Poochyena não sendo afetado e rachaduras começando a crescer na rocha. O golpe final? Fora o forte jato d'água do Mudkip. Já não estava mais tão potente quanto outrora, mas ainda assim, não era um golpe que deveria ser levado na brincadeira.

A água penetrara nos orifícios rochosos, fazendo-a ruir de dentro para fora. O que parecia ser uma pequena e apertada passagem tornara-se visível. Só havia um problema. Atacar as paredes de uma caverna quando se está dentro desta não é lá uma ideia tão boa. Aquela parede não fora a única coisa ali a criar rachaduras e começar a ruir.

O túnel todo estava.

Era apertado, talvez não conseguissem passar. Ao mesmo tempo, pedaços do teto e paredes começavam a deslocar-se, fazendo do lugar um campo minado (ou alvo de chuva de meteoros?). Atacar era sempre uma possibilidade, mas será que valia a pena? Não tenho certeza... A luz intensificou-se por um momento, mostrando que realmente havia um caminho para percorrer.

... Se conseguissem.





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x).
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x).
Usou uma Potion em Sapphire (-1x).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Ter Maio 26 2020, 08:04



A notícia boa é que realmente conseguimos abrir uma passagem, mesmo que estreita. A ruim é que isso fez o teto desmoronar sobre as nossas cabeças. Literalmente. Se a situação não fosse tão desesperadora, eu teria achado engraçado quando vi as rochas se fragmentando e caindo, quase como em uma chuva de meteoros. Engraçado pois aquele lugar inteiro parecia tão determinado a nos matar que parecia um milagre o fato de ainda não ter conseguido. Quais eram as chances de nos metermos em tantas situações de vida ou morte, uma após a outra? Quem sabe Yoshiro soubesse calcular isso pra mim depois. Ou não. É, aposto que não. De qualquer forma, tínhamos problemas mais urgentes para tratar agora. E bota urgentes nisso.

Yoshiro não fez muita coisa além de arregalar os olhos quando viu as paredes caindo, parecia travada no lugar. De novo. Em um primeiro momento, a menina não tentou passar pelo caminho que tínhamos aberto, talvez porque ele era muito estreito, talvez por estar espantada demais para se mexer. E mesmo se ela tentasse… será que caberia? Minha treinadora está bem longe de ser uma humana grande, mas ainda assim era difícil de ter certeza. Por garantia, usei o Water Gun só mais uma vez, para tentar abrir um pouco mais. Já estava tudo desmoronando mesmo, então achei que valia a pena correr o risco. Pelo menos assim eu teria uma garantia maior de que Yoshiro conseguiria passar.

Assim que terminei meu trabalho, ouvi um sonoro “ai!” vindo de trás de mim. Virei-me na mesma hora, e o que vi foi Yoshiro sentada no chão, com Poochyena sobre ela. No lugar onde a menina tinha estado instantes atrás, havia uma pedra de tamanho considerável. Nunca fiquei tão feliz por aquele lobo estar ali… tirando minha humana do caminho daquela rocha, tinha acabado de salvar a vida dela. Fiz sinal para que ele passasse pela abertura que abrimos, e pela primeira vez o cãozinho concordou comigo.

Latir não funcionou para despertar Yoshiro, que estava encarando fixamente a pedra que quase lhe acertara a cabeça. Não era difícil deduzir o que se passava nos pensamentos da garota. No fim, para fazê-la recobrar o senso e se levantar, Poochyena teve que morder a mão dela e puxá-la em direção à entrada. A fisgada que aquelas presas afiadas devem ter causado realmente serviu ao seu propósito, minha treinadora voltou à realidade e, como qualquer um em seu juízo perfeito faria, correu com Poochyena para a única saída visível. No meio dessa confusão toda, eu tentava afastar as pedras que caíam perto de nós com meu Water Gun. Praticar tiro ao alvo com uma chuva de meteoros não era mesmo uma das coisas que eu esperava fazer naquele dia, mas até que seria divertido se nossas vidas não estivessem em jogo.

Pra piorar, eu sabia que não tinha poder suficiente para afastar pedras grandes demais. Por isso, precisávamos sair daquele túnel depressa… Deixei Yoshiro e Poochyena passarem primeiro, enquanto eu tentava cobrir a retaguarda deles. Sabia que o lobo passaria sem problemas, mas estava torcendo para que a humana não ficasse presa no caminho nem nada assim. Não tínhamos tempo para abrir ainda mais aquela entrada.

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Ter Maio 26 2020, 09:42



A waterful start
Route 110


Não fora a primeira vez na qual Yoshiro paralisara perante a uma provação que parecia grande demais. Estava ocorrendo com uma frequência moderada, até. Não que eu possa julgar muito, não sei ao certo se agiria muito diferente disso, mas o fato é que aquilo não era bom. Ainda mais com aquele maldito lugar tentando matá-los a todo momento.

Dizem que alegria de pobre dura pouco. Suponho que de ex-ricos também. Afinal, a garota mal tivera tempo para sorrir antes que visse o mundo cair em pedaços, talvez em sentido mais literal do que seria desejado. Poochyena e Sapphire penaram um pouco para chamar a atenção da garota, que inclusive poderia não estar mais no mundo se não fosse pelo cãozinho. Agindo juntos pelo que pareceu a primeira vez, orientaram a treinadora a seguir em frente.

Apertado, de fato. Difícil de passar? Certamente. Agora, impossível...? Ora minha cara, nada aqui é impossível, como já deve ter reparado muito bem. Motivada pelo pokémon noturno, Yoshiro conseguiu passar pelo espaço que conseguiram quebrar na rocha, apesar de sua cabeça ter tido um pouco mais de dificuldade. Enquanto isso, o aquático usava uma tática inteligente para tentar repelir as rochas vindouras.

Entretanto, por mais sagaz e poderoso que Sapphire fosse, ele não podia aguentar para sempre, e muito menos contra as rochas maiores. Só precisava segurar por tempo o bastante para que todos pudessem passar. E conseguiram. O problema era ele próprio. Conseguiria passar?

Pois bem, Yoshiro e Poochyena já estavam do outro lado, e eram capazes de apreciar a beleza do lugar. A passagem pela qual vieram estava quase que fechada. Mas tinham um caminho em frente que poderia ser seguido, guiado por cogumelos rosas. Curioso pensar que já fazia um bom tempo desde que havia visto estes.

Como esperado, estavam em um nível mais baixo, ainda subterrâneo. Entretanto, este "túnel" tinha uma amplitude muito maior, tanto na altura (distância do teto ao chão) quanto de altura e largura. A fonte da luz era, de fato, os cogumelos róseos. Havia um ou dois de outras cores perdidos por aí, mas o destaque era para o rosa.

O caminho era inclinado, também. Subia gradualmente até que não se podia ver mais o que tinha em frente, do lugar no qual Yoshiro encontrava-se, com os cogumelos acompanhando-o por toda sua extensão. O único problema era: Sapphire ainda não havia aparecido.

...

Ah sim, o Mudkip. Ele lutou bravamente. Mas mesmo que tentasse correr para a saída assim que visse que estava tudo bem, não o faria a tempo. Trágico, realmente, mas fora necessário para salvar todos. Valera a pena? Não sei ao certo. bem, quando parecia que tudo estava acabado, os tremores pararam, as rochas pararam de cair. E não, não teve panqueca de anfíbio (eca).

Ainda assim, estavam separados. O caminho que tinham, destruído. Era cruel. Injusto. Mas era como era. O que fariam, então?





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x).
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x).
Usou uma Potion em Sapphire (-1x).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Qui Maio 28 2020, 21:13

Off:
Desculpe a demora, Ren, estive bem ocupada nesses últimos dias. E acho que não terei muito tempo para postar durante esse mês (que graças a Deus já está acabando), mas tentarei não atrasar muito a rota. Como você notou, resolvi separar as narrações, já que eles estão em lugares diferentes. A maior demora foi na parte da Yoshiro, narrar a visão dela é sempre mais complicado ^^' Aliás, gostei da ideia de separar os dois, isso vai ser divertido o/ (pra mim, pelo menos. Eles que lutem).




Sapphire

Não importava quantas rochas eu acertasse, não parava de aparecer mais. Naquele ritmo, logo o túnel todo estaria em ruínas… e nós com ele, se não saíssemos daquele lugar. Felizmente, consegui tempo para que minha treinadora passasse, não sem muita dificuldade, pelo caminho que tínhamos aberto. Com Poochyena guiando-a, imaginei que logo chegariam ao outro lado. O que será que tinha lá? Não faço ideia, mas com certeza qualquer coisa era preferível a continuar ali. Depois que os dois sumiram naquele estreito corredor, tentei segui-los. Contudo, não fui rápido o suficiente.

As rochas bloquearam a passagem antes mesmo que eu conseguisse chegar perto, forçando-me a recuar. Minha única saída, perdida. E, para onde quer que eu olhasse, tudo o que via era o túnel desmoronando, sua determinação em levar pelo menos um de nós consigo era assustadora. Continuei repelindo as pedras o melhor que pude, embora soubesse que não conseguiria continuar assim para sempre. Senti o pânico tentar tomar-me a mente, contudo, fiz questão de reprimi-lo. Não podia perder a cabeça agora, era o momento em que eu mais precisava ser forte. Tinha que haver alguma solução, qualquer uma… mas qual?

Fosse por sorte ou por alguma piedade divina, nem precisei chegar a uma resposta. O tremor parou por si só, e as pedras não mais se desprenderam do teto. Como se nada tivesse acontecido, o túnel se acalmou, e o som desesperador das colisões foi substituído por um silêncio tranquilo, quebrado apenas pela minha respiração ofegante. Pisquei um par de vezes, só para garantir que era aquilo mesmo. Eu… estava salvo? Como? Aquele caos teve fim de uma forma tão abrupta quanto tinha começado, isso não era normal. Mas, francamente, eu já devia ter desistido de esperar qualquer normalidade naquele lugar.

Quando notei que realmente não havia mais o risco de virar panqueca de Mudkip, respirei fundo, aliviado. No entanto, o alívio não durou muito. A passagem ainda estava fechada, eu não tinha como ir até Yoshiro. Ficar separado da minha humana, estabanada como ela é, em um ambiente tão psicótico quanto esse.... não, não, isso não podia acontecer! Eu precisava encontrá-la, e rápido. Não quero nem pensar no que pode acontecer com aquela tonta sem mim. Devia haver outro caminho, eu só precisava encontrá-lo. Então, corri ao longo do corredor, desviando das rochas que jaziam no chão como em uma pista de obstáculos. Procurava por qualquer coisa que parecesse fora de ordem, destoante, que me chamasse a atenção.

Pelo amor de Arceus, Poochyena, cuide dela!

Yoshiro


Dizem que Arceus sabe o que faz. Minha vida inteira reclamei por ser tão pequena (é pedir demais medir ao menos 1,60m?), mas nunca passou pela minha cabeça que isso poderia me salvar um dia. Se eu fosse só um tiquinho maior, aposto que não teria conseguido atravessar. Mesmo me curvando o máximo que pude, minha cabeça ainda batia na pedra, e era muito difícil andar naquela abertura estreita. Também não ajudava nada saber que o mundo estava literalmente desabando lá fora… ainda sentia meu coração palpitar pelo susto que levei, e o som das pedras colidindo com o chão, ruidosas como trovões, só me deixava mais aflita. Se Sapphire não estivesse lá desviar as pedras, ou se Poochy não tivesse me protegido naquela hora...

Vamos, Yoshiro, só se concentre no que deve fazer… Tentei balançar a cabeça para espantar esses pensamentos ruins, mas só o que consegui foi batê-la na parede. Poochy me olhou, parecia preocupado, e tentei dirigir a ele um sorriso para mostrar que estava tudo bem. Não estava, e esse galo que vai ficar na minha cabeça é prova disso. Contudo, eu já tinha travado de medo antes, e não queria parecer tão fraca. Ele e Sapphire tinham feito todo o trabalho difícil, minha única tarefa consistia em atravessar o caminho que eles mesmos fizeram para mim. Estar achando isso difícil era patético...

Pelo menos Poochy estava ali comigo, isso expulsava parte do medo que aquele desabamento havia causado. Ele andava à minha frente, farejando o caminho com atenção, mas com frequência se virava para verificar se eu estava bem. O olhar do pequeno era tranquilizante, assim como o latido encorajador que me dava quando eu parecia fraquejar. Quando finalmente conseguimos chegar do outro lado, o carinho que eu tinha por aquele cachorrinho estava mais forte que nunca. Poochy era tão amável e fofo, encontrá-lo foi uma das maiores sortes que tive naquele dia, junto com ter conhecido Sapphire.

Espere… Sapphire… Por que ele ainda não tinha atravessado…? Não devia estar logo atrás de nós? Como se respondesse minha pergunta, um estrondo mais forte que os demais se fez ouvir. Nos viramos imediatamente naquela direção, apenas para perceber que o caminho tinha sido bloqueado. Meu Mudkip não tinha mais como chegar até nós. Ainda tentei correr de volta para a passagem, na esperança de conseguir tirar alguma pedra do caminho, ou fazer qualquer outra coisa que abrisse-a novamente. Contudo, Poochy me puxou de volta, não me deixou chegar nem perto da parede. Como ele, eu também sabia que era inútil. Só não queria aceitar.

Tentei gritar pelo anfíbio, apenas para sentir minha garganta arder em protesto. Não houve resposta, eu nem sabia se ele tinha me ouvido. No entanto, já não havia mais o som das rochas caindo, que antes era tão alto e claro. Até mesmo o tremor do chão havia parado. Graças a Arceus… isso só podia significar que Sapphire estava seguro. Mas ainda precisávamos achar outra forma de chegar até ele.

Bem… por que não seguir o rosa? Ele já nos guiou antes, então deveria nos mostrar o caminho agora também, não é? E, de qualquer forma, não tínhamos muitas opções… ficar ali não nos ajudaria a encontrar Sapphire. Por isso, chamei Poochy para andar comigo em direção à única saída que meus olhos alcançavam: uma espécie de rampa, com cogumelos rosas por toda a sua extensão. Não conseguir ver o caminho inteiro me deixava meio nervosa… no entanto, era nossa melhor alternativa.



Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Sex Maio 29 2020, 18:45

OFF:
Tudo bem anjo. Espero que melhore >:3
E bem, a ideia de separar foi meio repentina também, mas acho que vai ser, no mínimo, interessante kskskkdsdk.



A waterful start
Route 110


Yoshiro, em apenas um dia (digo, dia?), havia passado por muita coisa com Sapphire. Era impressionante, até, a quantidade de coisas que vivenciaram juntos em tão pouco tempo que se conhecem. Assim sendo, não puderam deixar de ficarem apreensivos quando uma barreira física instaurou-se entre eles. Não tinha muito o que fazer, agora. Haveriam de percorrer seus próprios caminhos, sozinhos (você não conta, Poochy).

Lamentar não ajudaria. A treinadora tinha uma rota guiada a seguir, enquanto o pokémon precisaria criar sua própria. Por enquanto, podemos dizer que o topo do caminho que Yoshiro percorria ainda estava longe, e era um percurso bastante cansativo. Os cogumelos não estavam ajudando muito. Talvez investigar melhor algum deles? Não sei. Afinal, o foco, no momento, não era na treinadora.

Era em um Mudkip que vinha a ser nosso foco, no momento. Ele começou a correr, procurando por algo, não? Talvez conseguisse encontrar algo de útil, com seus olhos atentos. Não foi necessário. Afinal, quem encontrou alguma coisa definitivamente não fora ele.

"Hihihi!"

Sim, uma risada. Não era como aquelas que vinham ouvindo até então, tenebrosas e terríveis. Não, esta era até que simpática, fofa, atrevo-me a proclamar. E antes que o aquático pudesse reagir a qualquer outra coisa, uma coisa caiu em cima de sua cabeça. Era... Quente...? Exato.

E mole.

Eca.

Finalmente, a coisa saíra de cima de Sapphire, revelando-se. Era uma... Vela? Sim. Sua cera tinha uma aparência derretida, mas não parecia que estava, de fato, ainda a derreter, apesar da chama azul em sua cabeça. Trazia um sorriso travesso, como se achasse tudo muito engraçado.

"Olá!" disse ela, com uma vozinha animada. Estranho... Como o pokémon reagiria a isto?





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x).
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x).
Usou uma Potion em Sapphire (-1x).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Ter Jun 02 2020, 08:21

Off:
Desculpe o atraso, os últimos dias foram corridos demais x. x


Sapphire


Quando isso tudo terminar, nunca mais vou querer ouvir uma risada na minha vida. Mas pelo menos essa não era sádica e perversa como a outra… na verdade, era até bonitinha. Simpática, de fato, e, se estivéssemos em outro lugar, eu diria que ela soou inocente como o riso de um filhote. Contudo, eu já tinha certeza de que nada naquele labirinto poderia ser inocente. Só me faltava descobrir quem é que estava rindo, talvez esse alguém tivesse respostas. O som até parecia vir… de cima?

Antes mesmo que eu pudesse olhar, algo quente e mole caiu em cima de mim. Sacudi a cabeça para tentar tirar, mas no fim nem foi preciso, pois aquela coisa saiu sozinha. Ficou parada na minha frente e me cumprimentou na maior normalidade, como se estivesse acostumada a cair do teto na cabeça dos outros.

- Oi. Meu nome é Sapphire, e o seu? - Ótimo, estou conversando com uma vela. Será que uma daquelas pedras me acertou a cabeça? Mas, alucinação ou não, eu precisava de ajuda. E aquela vela ambulante era o único ser vivo que encontrei naquele labirinto e que não parecia agressivo. - Eu tenho que chegar no coração do labirinto. Você conhece algum caminho para lá?


Yoshiro


Por que esse caminho não acaba nunca? Já subimos tanto que eu estava quase vendo a hora de chegarmos no céu. E, mesmo assim, nem sinal do fim da estrada. Para piorar, tinha que ser logo uma rampa? Como se andar no chão plano já não fosse cansativo o suficiente… será que não tinha outra opção? Algo que não envolvesse andar indefinidamente até os confins do universo, de preferência. Foi nessa hora que me lembrei de novo do Minotauro e de Hórus, que haviam aparecido assim que eu comecei a falar sobre eles, como se tivessem sido acionados por comando de voz.

- Poochy, já ouviu falar na lenda do elevador? - Comecei a inventar qualquer besteira, só para ver se o bendito objeto apareceria mesmo. É… acho que não. Pelo visto, aquele lugar era seletivo quanto às coisas que ele queria tornar reais. Então, sem elevadores para nós. - Que chato, por que não chegamos em lugar algum!?

Cruzei os braços e sentei no chão de pedra, não queria mais continuar andando. Quem esse lugar pensa que sou, algum tipo de atleta? Já devo ter andado mais hoje do que no resto da minha vida inteira! Por que não era suficiente?

- Você está me saindo um péssimo guia, sabia? - Encarei o cogumelo rosa à minha frente como se aquilo tudo fosse culpa dele. Eu sabia que não era. No entanto, andar tanto para não chegar a lugar algum era muito frustrante. Se Sapphire estivesse aqui, o que será que ele faria? Digo, além de me dar bronca por estar fazendo birra com um cogumelo. Geralmente é ele quem consegue as respostas e soluções.

Ele tentaria investigar tudo o que fosse possível. Sim, isso seria bem a cara dele… e, no caso, a única coisa disponível para investigarmos ali eram os cogumelos. Pareciam idênticos aos que encontramos antes, mas não custa tentar.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Ter Jun 02 2020, 23:54

OFF:
Sim sim, não faz mal.
sim, eu acabei deixando o spoiler do último posto kkkkkkkk



A waterful start
Route 110


Bem, haverei de concordar. Qualquer um que seja já estaria farto de ouvir risadas naquela altura, fossem elas tenebrosas ou não. Ainda assim, estas que Sapphire agora escutava podiam significar um bom presságio. Mesmo que este presságio fosse quente, fantasmagórico e risonho. Iupi!

Nome...? Hmmm. Pode me chamar de Casty! respondeu a vela, dando mais uma risadinha logo em seguida. Não parecia muito uma alucinação, mas bem, Sapphire já havia aprendido a não confiar nos "pareceres", certo? A outra pergunta pareceu deixar Casty alegre.

O coração do labirinto? Ah sim! Foi pra isso mesmo que eu vim aqui. respondeu então, após divagar brevemente, como se tivesse esquecido do motivo de sua aparição. Sabe, Dimitri queria aprontar mais um pouco, mas eu meio que já cansei. Além disso, que graça teria se você morresse assim?

Certo... Não era a coisa mais tranquilizante do mundo. Mas aparentemente, a vela parecia disposta a ajudar. Ela fez um sinal com a mão, como que chamando o aquático para segui-la, enquanto cantarolava algo que ele não entendia. Não era como se Sapphire tivesse tantas outras alternativas, era?

Enquanto isso, Yoshiro sofria em sua dificílima jornada de subir a rampa. Tudo bem, talvez eu esteja sendo maldoso demais. Afinal, a garota havia passado por muita coisa naquele dia, estava mais que exausta, e seu corpo definitivamente não estava nem um pouco acostumado a exercitar-se. Tentou usar as palavras, mais uma vez, para moldar seu caminho, mas não deu certo.

Droga de lenda do elevador, por que não funciona quando precisa-se dela?! Talvez ela lembrasse de criar o mito urbano do meio locomotivo veloz e de fácil acesso. Tenho certeza que faria bastante sucesso, e não só por entre treinadores desesperados e cansados em lugares misteriosos que encontraram após entrar em uma mansão nada chamativa e misteriosa, minutos depois de quase morrer.

Devo alertar que os cogumelos não responderam, também. O que era bom, imagino. Tudo o que menos precisavam agora era de fungos falantes, que provavelmente tentariam acabar com suas vidas também. Ainda assim, lembrando-se de seu inicial, Yoshiro encontrou uma motivação para continuar, e checar as coisas que a cercavam. Nunca se sabe o que vai encontrar, certo. Talvez um tônico de explosão de energia e vitalidade?

Não? Acho que ela teria que se contentar com os pequenos, mas bonitinhos, cogumelos avermelhados que achara em meio aos rosados. Os fungos praticamente jogaram-se na mão da treinadora, como que implorando para serem descobertos. É, não parecia que ajudariam muito, mas talvez pudessem ser úteis depois. Por enquanto, continuar seguindo em frente parecia ser a melhor opção lamento, Yoshiro.





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Qua Jun 03 2020, 21:00



Sapphire


Seguir uma vela fantasmagórica por um túnel desconhecido que instantes atrás estava quase desabando sobre a minha cabeça… não é exatamente a coisa mais tranquilizante do mundo, principalmente após ela ter admitido que era uma das responsáveis por aquilo tudo estar acontecendo. As palavras de Casty ainda ecoavam na minha mente, encaixando-se aos poucos. Dimitri? Esse era o nome daquele vulto? Se eles eram amigos, então por que ela estava me ajudando? Ter ficado cansada da “brincadeira” parecia um motivo tão infantil… mas fiquei impressionado com a franqueza com a qual ela falou. Tão direta e espontânea, não parecia ser mentira. Se a vela dissesse que ia me ajudar por pena ou empatia, eu não teria acreditado, mas tédio era uma razão muito mais coerente.

E, independentemente de Casty ser confiável ou não, eu precisava da ajuda dela, não tinha escolha além de segui-la. Ela era minha melhor chance de chegar ao centro do labirinto e reencontrar Yoshiro. Por mais que eu deteste admitir, sei que não conseguiria me guiar naquele lugar bizarro sozinho. A tipagem de Casty também me deu certa segurança, já que sou naturalmente forte contra o tipo fogo. Se ela em algum momento tentasse se voltar contra mim, eu com certeza conseguiria me defender.

É, morrer não tem a menor graça.” Tive que concordar, ainda meio surpreso por Casty ter dito algo assim com tanta naturalidade. Já que caminharíamos juntos por algum tempo e ela parecia disposta a ajudar, achei que seria uma boa ideia tentar colher algumas informações. Afinal, eu não sabia o que me esperava e queria estar mais preparado. “Esse Dimitri… quem ele é? É parecido com você?

Não esperava que aquele vulto também fosse uma vela ambulante, já que não vi chama alguma quando nos encontramos na floresta. No entanto, seria ótimo se fosse um tipo fogo também… assim como Casty, seria fácil apagá-lo.




Yoshiro



- Está brincando comigo, não está? - Encarei o cogumelo rosa à minha frente com ainda mais irritação do que da primeira vez, sacudindo os dois fungos vermelhos que encontrei. Não é possível que isso seja tudo o que esses cogumelos podem me dar! Sem passagens secretas, sem alavancas escondidas, sem nem sequer uma parte comestível que me faça crescer que nem em Alice!? Isso é um ultraje! Até parece que ele está zombando de mim. Fechei a mão e acertei-a contra o fungo luminoso mais uma vez, só para garantir que ele não funcionaria como um botão, como o outro que encontramos. Não? Ok. Tomara que pelo menos a cabeça dele tenha ficado tão dolorida quanto meus pés estão.

Pelo menos os cogumelos em miniatura que achei eram bonitinhos. Mas eles não iam ajudar em nada… nem comestíveis pareciam ser! Um lanche viria bem a calhar agora, já fazia algum tempo desde que encontramos os biscoitos no deserto. E pobres biscoitos… lembrei-me com tristeza daqueles que se despedaçaram no chão quando viemos parar nessa floresta estranha. Claro, ainda me restava um último, mas eu não podia comê-lo. Era melhor guardá-lo para alguma emergência. Se Sapphire ficasse em apuros de novo, ele precisaria desse biscoito.

Aihn, Sapphire, queria que estivesse aqui agora... Onde será que ele está? Provavelmente procurando por nós. E, do jeito que aquele Mudkip é esperto, acho que chegará ao coração do labirinto primeiro… não quero fazê-lo esperar demais. Mesmo tendo Poochy comigo, não é a mesma coisa sem o Sapphire. E, se para encontrá-lo de novo eu tiver que andar até o fim dessa rampa… bem… acho que é melhor voltar a andar.

Levantei-me muito à contragosto, e não sem antes dirigir um último olhar irritado ao cogumelo. Poochy ainda parecia bem disposto, muito diferente de mim. Minhas pernas estavam doendo, eu não queria dar nem mais um passo. Agora entendo quando mamãe dizia que nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos...
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Qui Jun 04 2020, 23:55

OFF:
Agora sou eu quem pede desculpas pela demora. A inspiração nao veio durante o dia, foi mal :<
Além disso, espero que não se importe em eu estar deixando a Yoshiro mais de lado por agora. É que não importa tanto o que ela vai fazer, e mais o Sapphire :)
Ah, e não sei se você viu, mas a forma de chocar ovos mudou. Antes era por página, agora é por post do player. Eu atualizo no seu progresso depois, ok? No celular é meio ruim de fazer isso.



A waterful start
Route 110


Sapphire não estava lá muito contente por ter que seguir um monstrinho que não hesitava em falar sobre morte e fatos "importantes" como quem grita ao vento. Bem, não era de todo ruim, pelo menos dava para a vela um pouco de veracidade na fala. Além disso, era a melhor opção do aquático: Casty havia aparecido e oferecido sua ajuda. Talvez fosse até ofensivo recusar. Ainda assim, era bom permanecer um tanto quanto apreensivo. Vai que.

Ah não, Dimitri é um pestinha. Diferente de mim, nunca sabe a hora de parar. Aquelas orelhas dele chegam a irritar! Se mais alguém ouvisse aquilo, diria que o Mudkip estava totalmente por dentro do assunto, e definitivamente sabia quem era a terceira pessoa do discurso. Às vezes ele até desobedece o vovô, mas é claro, logo se arrepende.

...

Okay, se Casty diz, quem sou eu para discordar? Ela parecia pronta para tagarelar mais um pouco, mas chegaram em um beco sem saída, o que fez a vela estalar a língua contente (ah sim, ela havia começado a andar enquanto falava, nem olhando para trás para checar se Sapphire a seguia ou não). Por que ela estava feliz eu não sei. Não tinha nada ali. Ou pelo menos, é o que quem visse o lugar pensaria.

A fantasminha chegou perto da parede esquerda, encostou sua chama na rocha do túnel e zum! A parede tremeluziu e se desfez. Casty passou por ali com a maior tranquilidade do mundo, como se fizesse isso todos os dias. Não tinha como dizer o que havia por detrás daquilo. Era uma escuridão roxa enegrecida, que parecia tremer como água. Ainda assim, a vela passou sem mais problemas, e não parecia que iria esperar pelo aquático.

Ao mesmo tempo, Yoshiro lamentava por várias coisas. Brigava com os cogumelos, sentia falta de seu pokémon, lembrava-se dos provérbios de sua mãe. Ah, o que ela não daria por um pouco de descanso? Poochyena tentava animar a jovem, mas ela estava, sinceramente, muito cansada daquilo tudo. Felizmente, a rampa parecia finalmente estar próxima de acabar. Mais um pouco, e ela chegaria no topo.

Bem... Vamos esperar que não haja um outro lado para andar, apesar de dizerem que descer é muito mais fácil do que subir. Do mesmo jeito, dizem que tudo que vai volta, não?





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Sex Jun 05 2020, 07:48

Off:
Sem problemas, o protagonista é o Sapphire mesmo ksksks aliás, eu pulei a parte da Yoshiro, já que ela só precisa continuar andando até o fim da rampa (e torcer para não cair).
Se Dimitri fosse um fantasma, eu estaria apostando em um Phantump.



Orelhas? Vovô? Ao invés de me informar, só consegui ficar mais confuso. Tentei imaginar um fantasma orelhudo, mas a imagem simplesmente não se encaixava. Eu ainda não fazia ideia de que tipo de Pokémon Dimitri era, e, logo, também não sabia suas forças e fraquezas. Se eu estiver fazendo tudo isso para encontrar um tipo planta… ai, tomara que não. Um inimigo que resiste ao meu Water Gun é a última coisa da qual preciso agora.

Casty continuou andando, alegre e cantarolando. Nem olhou para trás para ver se eu a seguia. Por fim, chegamos a um beco sem saída. Antes que eu pudesse questioná-la, ela aproximou-se da parede e encostou sua chama nela. A parede tremeluziu e desapareceu, como se nunca tivesse estado ali. Uma rocha que some sob a ação do fogo de uma vela? Estou longe de entender a ciência humana, mas acho que isso teria feito qualquer cientista arrancar os cabelos. Bem, não é como se eu ainda esperasse qualquer normalidade desse lugar. Quando sairmos daqui, vou me lembrar de testar esse truque em alguma outra caverna que encontrarmos.

Atrás da parede desfeita, não se via nada, apenas uma escuridão roxa que estranhamente me lembrava água. Qualquer perigo poderia se esconder ali dentro, e eu seria incapaz de vê-lo. Mesmo assim, Casty atravessou na maior naturalidade, como se estivesse acostumada a fazer isso. Eu não gostava nada da ideia de entrar ali… mas que escolha havia? Era minha única chance… suspirei fundo, reunindo coragem. Quando ergui o olhar, Casty já tinha atravessado. Corri atrás dela, ficar sem luz naquele lugar seria desastroso. Com uma vela por perto, pelo menos eu poderia me guiar melhor.

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Sab Jun 06 2020, 00:21

OFF:
Foi um bom chute. Mas não, não é ele. Eu comecei essa plot de risadas e etc pensando em um monstrinho específico, e acabou que ele até que conseguia encaixar na descrição kkkkk
Acho que você vai ficar surpresa.



A waterful start
Route 110


Aparentemente, o lado inocente e casual de Casty também tinha seus ademais. Sapphire estava tentando descobrir mais informações sobre o que poderia encontrar pela frente, mas a fantasminha não colaborava muito. Aliás, fazia exatamente o contrário: apenas deixava-o ainda mais confuso. O aquático não gostou muito disso, claro.

Além disso, os truques que a pequenina parecia ter na manga eram surpreendentes. A misticidade não é algo para se entender, e sim sentir. Talvez fosse uma das chaves de a vela ter conseguido fazer aquilo: a naturalidade com a qual tratava tudo. Ou talvez não. Pode ser apenas uma mente-chefe controlando tudo e todos. Vai saber.

De qualquer forma, Sapphire não tinha nada para fazer além de seguir sua guia, mesmo que isso significasse pular para dentro de uma estranha poça de roxidão intensa (esta palavra existe?). Pois bem. Ao atravessar ele sentiria sensações nunca antes sentidas tal como... Ah. Ele não sentiu nada. Era como atravessar uma porta. Em um momento estava na caverna e puf! De volta ao labirinto de cerca-viva.

Casty continuava em frente, tagarelando sozinha. Uma vez ou outra, encostava sua chama em um ponto específico da cerca, e então eles logo se viam em outro ponto do labirinto. Eram atalhos, imagino eu? Bem, ela parecia saber o que estava fazendo.

E por falar em portas, Yoshiro estava em uma situação esquisita. Finalmente havia conseguido chegar no topo da rampa, onde o terreno finalmente ficara plano. E lá encontrara... Uma porta. No meio do nada. Era grama, cogumelos, um paraíso vegetal sob o teto cavernoso e uma porta de madeira alocada no meio de tudo, sem nenhuma construção ou edifício para abrir.

...

Claro, por que não. Apenas mais uma esquisitice em meio à tantas. Ela conseguiria lidar com isso, não?





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Sab Jun 06 2020, 10:22



Sapphire


Não sei o que eu estava esperando. Talvez algum tipo de vórtex dimensional que me levasse para um lugar totalmente diferente daquele? Poderia ser. A aparência daquele caminho que Casty abrira era tão singular que me fez imaginar um destino igualmente excêntrico. Todavia, atravessá-lo foi como passar por uma porta normal e, chegando do outro lado, vi que estávamos de novo no labirinto de cerca viva. Encarei a passagem que se fechava atrás de mim, quase magoado. Eu e Poochyena tínhamos tido tanto trabalho para chegar lá embaixo, apenas para descobrir que havia um caminho que não exigia esforço algum. Típico.

Casty continuava andando, estranhamente vivaz para uma vela, e tagarelava sobre algo que eu não entendia direito. Até me lembra alguém que conheço… tomara que aquela tonta esteja bem. Não faz muito tempo desde que nos separamos, não é possível que ela já esteja metida em alguma confusão… ou é? Melhor apressar o passo, por via das dúvidas. Felizmente, Casty conseguia andar naquele labirinto muito melhor que nós, parecia mesmo adaptada àquele ambiente. Vez ou outra encostava a chama em algum ponto da parede (não me pergunte como ela não iniciou um incêndio), abrindo atalho após atalho, parecia saber exatamente para onde estava indo.

Onde você esteve esse tempo todo?” Questionei, abobalhado pela facilidade que ela tinha em se guiar naquele lugar. Se Casty estivesse conosco mais cedo, não teríamos nos perdido tanto.



Yoshiro

Finalmente…


Mal pude acreditar quando chegamos ao topo. Não me atrevi a olhar para trás, mas sabia que aquela subida tinha sido a mais longa da minha vida. E eu que achava ruim subir os lances de escadas no colégio… nem se compara! Eu quase não sentia meus pés, eles nunca mais seriam os mesmos depois disso. Até Poochy parecia finalmente estar ficando cansado. Assim que me sentei no chão de grama, ele sentou-se ao meu lado, com a língua para fora e também tentando recuperar o fôlego. Honestamente, estou com inveja do Sapphire por ter uma Pokébola. Deve ser tão bom ficar descansando dentro dela enquanto outra pessoa anda o caminho todo por ti… não entendo como meu Mudkip não gosta dela, eu amaria ser poupada dessa caminhada toda.  

Quando consegui respirar normalmente de novo, ergui os olhos para ver qual seria nossa recompensa por ter chegado até ali. Quem sabe uma fonte de água, ou mais biscoitos, ou Sapphire nos esperando lá em cima. Ou então… uma porta parada no meio do nada? Ok. Preferi não pensar em quantas leis da física aquilo ignorava. Afinal, não é como se qualquer uma daquelas leis tivesse me ajudado desde que cheguei aqui. Eu não estava com a menor vontade de levantar para abri-la, contudo, também não queria passar mais tempo perto daquela rampa.

- Por que nada aqui faz sentido? - Olhei para Poochy, que apenas balançou a cabeça, como se quisesse mostrar que não sabia. Com um suspiro, levantei-me e andei até a porta, dando umas batidinhas por puro hábito. Claro, eu não esperava que alguém fosse mesmo abrir. - Tomara que não esteja trancada.

Tentei girar a maçaneta, esperando que do outro lado não houvesse nada muito desagradável.

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Sab Jun 06 2020, 11:22

OFF:
Acabei de pensar em uma coisa: o Ren tá em Slateport. Daria pra Yoshiro encontrar ele, depois dessa rota, pra eles se conhecerem e tal. Talvez eu consiga te ajudar a chocar o Hoothoot mais rápido também. >:3
ansioso pra gente se conhecer em on? imagina kkkkkk



A waterful start
Route 110


Era legal quebrar as regras, até. Casty mesmo, parecia gostar bastante. Ela não se importava se aquilo era um labirinto, onde supostamente você deveria escolher caminhos e perder-se no final de tudo. Parecia até que ela estava criando seu próprio caminho. E sim, não ter começado um incêndio era uma pergunta bastante racional. Não era todo dia que se via um fogo que não queima plantas.

"Hm? Eu estava aqui o tempo todo. Logo atrás de você, se me permite adicionar." disse ela, com mais uma risadinha, como se aquela fosse a coisa mais óbvia do mundo. Então parou subitamente de andar. Olhou para um outro ponto específico da cerca, que sinceramente, não parecia ter nada de especial.

"Chegamos! Está pronto?" foi o que ela disse antes de encostar sua chama na vegetação. Chegaram aonde? Acho que só esperando para saber...

Mas eles não eram os únicos que haviam chegado em algum lugar. Após frustrar-se inúmeras vezes, Yoshiro finalmente alcançara seu objetivo de subir a temerosa rampa, apesar de o trajeto ter conseguido cansar até mesmo o inabalável Poochyena. Seu maior desafio agora era um pedaço comprido de madeira, alocado no meio da vegetação, contrariando toda e qualquer regra e senso de ordem que a jovem poderia ter.

Bateu na porta, como uma formalidade habitual, e então girou a maçaneta. O que viu não foi nenhuma escuridão arroxeada. E sim uma paisagem por completa: tal como com Sapphire, era o labirinto. Entretanto, parecia uma parte um tanto quanto... Especial do labirinto. Só era possível reparar que estavam dentro dele ao notar as longínquas, mas presentes, cercas verdejantes ao fundo.

Afinal, o ponto principal de tudo, a primeira coisa que se notava era o imenso lago azul no centro do lugar. Grande era pouco para descrevê-lo. Sua água parecia calma, limpa, e reluzia em um tom azulado belíssimo de ser observado. Algumas outras plantas eram vistas rodeando-o, como palmeiras e samambaias, além dos tão característicos cogumelos. Em alguns pontos, a água brilhava nas cores destes, refletindo a luz bioluminescente.

Era bonito.

Quase como um oásis, um ponto de descanso para a tão cansada Yoshiro. Bem, já estava demorando, não? Ainda assim, talvez fosse bom manter a cautela. Afinal, nada tinha sido tão simples até então. Provavelmente apareceria algo, ou alguém, para atrapalhar tudo. Céus, por que tão complicado... Mas bem, a visão de um lago era tranquilizante, não? Seria este o coração do labirinto? Explicaria a alta na umidade relativa do ar...





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko em Sab Jun 06 2020, 22:36

Off:
Amei a ideia, vamos o/ também estou bem ansiosa para fazer esses dois se conhecerem, espero que se deem bem kkkkk
Own, obrigada ^^ estou bem ansiosa para ver esse neném chocar, só falta decidir o nome... sou péssima com apelidos >. <


Sapphire


O tempo… todo? Casty continuou andando, feliz e saltitante. Mas eu travei bem ali, ainda tentando processar aquelas últimas palavras. Ela esteve atrás de nós esse tempo todo!? Como eu não percebi? E como Poochyena não sentiu o cheiro dela? Eu só podia torcer para que aquela fosse apenas uma piada de mal gosto… pois a constatação de que havia um fantasma atrás de nós, observando todos os nossos passos, era arrepiante. Sempre me achei tão esperto, me assusta a ideia de ser manipulado como uma peça de jogo e, pior, nem reparar.

Chegamos… onde?” Fui arrancado dos meus pensamentos por Casty, que estava parada alguns metros na minha frente. Ignorei propositalmente a segunda parte. Depois do que ela tinha dito, como eu poderia estar pronto? Não estava nada pronto! Se aquela vela, de aparência tão inofensiva, tinha sido capaz de nos fazer de trouxas esse tempo todo, o que será que aquele tal Dimitri poderia fazer?  

De qualquer forma, era melhor eu me acalmar rápido, pois Casty já tinha encostado a vela contra a cerca. Logo o caminho estaria aberto, e eu precisava encará-lo de cabeça erguida. Tenho um dever a cumprir, e não posso falhar… demonstrar qualquer medo para esses fantasmas é a última coisa da qual preciso agora.




Yoshiro


A visão que surgiu diante de nós era simplesmente estonteante. E, pela primeira vez naquele dia, em um bom sentido. Belisquei meu braço, só para ter certeza de que não era um sonho. Graças a Arceus, não era. Ouvi Poochyena latir animado e, instantes depois, o pequeno correu pelo campo gramado até o lago de água cristalina que se estendia até onde minha vista alcançava. Eu o segui, mas sem pressa, estava ocupada admirando aquele oásis que milagrosamente havíamos encontrado. Tentei vasculhar em minha mente por alguma memória de um lugar tão bonito quanto aquele, porém nada me surgiu além de cenas vistas na TV. Naquela época, eu jurava que uma tela poderia me mostrar tudo o que quisesse ver. O mundo não me fazia falta. Mas, agora… a sensação de estar lá, vendo de verdade… era diferente de tudo o que eu já tinha sentido.

Tão distraída, não reparei que Poochyena tinha se jogado na água. Ao menos, não até sentir as gotas frias respingarem em mim. Ele não se afastou da margem, ficou tão próximo que eu poderia alcançá-lo se me abaixasse e estendesse o braço. Mesmo assim, parecia estar se divertindo, jogava água para cima e brincava alegremente, refrescando-se depois de tanto caminhar. No início, fiquei preocupada, mas relaxei ao ver o quão feliz ele estava. Era apenas um lago, e um tão belo… não devia haver razão para se preocupar, não é? Após tudo o que passamos, talvez pudéssemos mesmo apenas descansar e relaxar.

Poochyena me olhou e latiu, como se me convidasse a saltar na água também. Embora ele estivesse em uma região rasa, achei melhor não fazer isso, nunca me ensinaram a nadar. E a última vez em que estive cercada por água foi bastante… desastrosa… se algo desse errado, Sapphire não estaria aqui para me salvar dessa vez. Mesmo assim, sentei-me na margem e fiquei olhando-o brincar. Ainda estava encantada com aquele lago, tão deslumbrante, o azul profundo refletia a luz como o mais belo dos espelhos. Os cogumelos que cresciam ao redor dele coloriam-no dos mais diversos tons, dando à água um aspecto quase mágico. Era uma vista cativante...

- E-ei, Poochy! Cuidado pra não me molhar! - Novamente Poochy tirava-me dos meus devaneios, dessa vez de uma forma menos agradável: tão empolgado com a água, acabou jogando parte dela no meu rosto. Reclamei com o lobinho, mas o olhar arrependido que ele me lançou foi tão fofo que me fez rir. Eu já mal me lembrava do cansaço ou da frustração que eram tão intensos minutos atrás, sentia-me feliz pela primeira vez em um bom tempo. Aquele lugar me deixava tranquila, era como se finalmente estivéssemos sendo recompensados depois de tudo. Sapphire com certeza amaria aquele lago também...
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho em Dom Jun 07 2020, 11:26

OFF:
Vou tentar dar uma aceleradinha então, pra gente  ir logo >:3
Eu tô quase acabando esse plotzinho, vai ter mais uma batalha e depois vai ser apenas interação, acho eu.
E sim, eu entendo. Sofri muito pra pensar nos nomes de todos meus monstrinhos kkkkk.

E pá. Ele é o nosso anãozinho travesso. Kskdjaskdk



A waterful start
Route 110


"Droga... Esse sempre é o mais difícil de abrir!" proclamou Casty, aparentemente irritada com algo. Sapphire estava ocupado alimentando seus medos internos, um pouco nervoso pela possibilidade de não ter percebido que alguém o vigiava nesse tempo todo. Tão ocupado que nem notara que a velinha estava com uma certa dificuldade em abrir o tal portal.

"Vamos, ajude!" parecia que a vela havia ignorado totalmente o fato de que o Mudkip estava perdido, apesar de tê-la como guia. Como poderia, sendo orientado por alguém tão cauteloso e empático quanto ela? "Estou quase lá, mas não sei se consigo sozinha."

Casty e Sapphire poderiam estar em uma situação um tanto quanto desafiadora, mas não se poderia dizer o mesmo de Poochyena e Yoshiro. Aquele lago, tão belo e límpido, era como um Éden para os espíritos cansados da dupla. O cãozinho sequer pensou duas vezes antes de pular dentro da água cristalina, demonstrando que era um ótimo nadador. A garota preferiu ficar em terra (água demais para um só dia, imagino), mas divertia-se também.

Pensar que há pouco estavam cansados, sedentos e tristes. A água não parecia ser imprópria para o consumo. Aliás, a presença de tantas plantas e fungos apenas ressaltava o fato de que deveria ser limpa e agradável, apesar de talvez um pouco quente. Um momento de descanso da mente e corpo, de relaxamento. Há quanto tempo a garota não se sentia tão à vontade?

Provavelmente, apenas alguns minutos, uma vez que chegou algo para atrapalhar tudo. Um único som, um reverberar das ondas na matéria que os cercava foi capaz de estragar tudo. Risadas. Sim, aquelas risadas um tanto quanto inquietantes, que faziam um arrepio correr por suas costas. Será que não teriam paz nunca?

Uma forma, pequena e agitada surgiu em meio às sobras, como se dissesse um silencioso não. Aos pocuos, aproximou-se de Yoshiro, agora com seu corpo mais aparente. Orelhas e nariz pontudos, língua de fora, olhos esbugalhados, claramente travesso. Seu inusual corpo róseo contrastava com a ideia de travessura que carregava, mas os naturais detalhes em um escuro violeta davam-lhe um quê de sapequice a mais. Seria ele o causador de toda aquela confusão no labirinto?

[01] Após a tormenta - Página 6 Impidimp





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


2 / 8



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[01] Após a tormenta - Página 6 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum