Off :
Tentarei acelerar também, não quero atrasar a rota mais do que já atrasei ^^’
São muitos bebês para nomear, imagino o trabalho que deve ter dado kkkk para o Hoothoot, estou pensando em Bubble (admita, ele parece uma bolha) ou Hórus em homenagem ao Talonflame. O único que já está decidido é o do Poochyena, não posso ficar chamando ele de Poochy pra sempre, tadinho.
Aliás, Ren, eu posso tentar capturá-lo nos próximos posts ou deixo isso para o final da rota? Não sei se a Casty também vai se tornar uma inimiga ou não, mas se for, o Sapphire provavelmente precisará da ajuda dele.
Nossa, eu jamais adivinharia kskskssk ainda não estou adaptada à maioria dos Pokémons de Galar, tive que olhar na sua box pra me lembrar do nome desse. Quando Arbok mencionou um “farsante zombador”, imaginei um Zorua, mas mudei de ideia quando a Casty falou sobre as orelhas.
A parte da Yoshiro ficou absurdamente maior que a do Sapphire, ops ^^’ acho que acabei me empolgando kkkk
São muitos bebês para nomear, imagino o trabalho que deve ter dado kkkk para o Hoothoot, estou pensando em Bubble (admita, ele parece uma bolha) ou Hórus em homenagem ao Talonflame. O único que já está decidido é o do Poochyena, não posso ficar chamando ele de Poochy pra sempre, tadinho.
Aliás, Ren, eu posso tentar capturá-lo nos próximos posts ou deixo isso para o final da rota? Não sei se a Casty também vai se tornar uma inimiga ou não, mas se for, o Sapphire provavelmente precisará da ajuda dele.
Nossa, eu jamais adivinharia kskskssk ainda não estou adaptada à maioria dos Pokémons de Galar, tive que olhar na sua box pra me lembrar do nome desse. Quando Arbok mencionou um “farsante zombador”, imaginei um Zorua, mas mudei de ideia quando a Casty falou sobre as orelhas.
A parte da Yoshiro ficou absurdamente maior que a do Sapphire, ops ^^’ acho que acabei me empolgando kkkk
Sapphire
Aparentemente, o truque da vela não é tão eficaz quanto pareceu à primeira vista. Logo nesse último trecho, Casty estava tendo dificuldades, e estas pareceram suficientes para arrancar-lhe o bom humor que havia apresentado até o momento. A frustração era visível em seu tom de voz quando pediu a minha ajuda. Ela apenas esqueceu de mencionar como eu deveria fazer isso. Afinal, se eu tivesse a habilidade de magicamente abrir as paredes daquele labirinto, não estaria dependendo dela para isso. Contudo, como Casty já tinha iniciado, talvez um pouco de força bruta pudesse romper a resistência que aquela cerca teimava em apresentar. E pelo menos isso eu era capaz de fazer.
“Certo, se afaste. Não quero que acabe se machucando.” Dei algum tempo para que Casty recuasse, pois molhar uma vela viva tinha tudo para ser desastroso, principalmente quando ela era minha única guia. Então, respirei fundo e disparei meu Water Gun contra a mesma região em que Casty havia tocado sua chama. Não sabia ao certo se iria funcionar, mas era tudo o que eu podia fazer no momento.
Yoshiro
Aquele lugar, mesmo sendo totalmente desconhecido para mim, parecia tão pacífico e puro, como se o caos do labirinto ainda não o tivesse tocado. Se Arbok sabia sobre ele, por que não vinha aqui? Aqueles corredores escuros e perigosos eram mesmo de sua preferência? Bem, para uma cobra, acho que talvez esse lago não fosse tão interessante… talvez, aos olhos dela, ele não possuísse a mesma mágica que os meus enxergavam. No entanto, ela nos guiou até aqui, queria que o encontrássemos. Embora tenha ameaçado nossas vidas, Arbok cuidou de nós, à sua própria forma. Se tivesse nos atacado diretamente, não teríamos conseguido derrotá-la. Acho que até mesmo entre as cobras há benevolência...
Apenas uma coisa não entendo. Por que Arbok dirigiu seu enigma a mim, e não a Sapphire? Eu não fiz nada, nem estaria aqui se não fosse por ele. Se alguém ali era merecedor de uma recompensa, era Sapphire. Mesmo assim, aqueles versos foram direcionados a mim… e, agora, meu Mudkip não tinha nem sequer o privilégio de ver aquele lago, o qual estou certa de que ele amaria. Quando nos encontrássemos, eu o traria para cá. Ele sempre parece tão preocupado… um pouco de calmaria é vital a um espírito inquieto. E, se aquele espelho azul não fosse capaz de trazer tranquilidade ao meu inicial, nada mais seria.
Bem, agora só faltava um verso a ser cumprido… por alguns minutos, quase me esqueci dele. Aquela risada foi um indesejado lembrete de que nossa jornada ainda não havia acabado. Tudo aquilo só teve início pois eu insisti em segui-la… e, agora, é a nós que ela persegue. O quão irônico isso é? Passar de caçador a presa em tão pouco tempo chega a ser vergonhoso. Pra variar, tentei assumir um papel grandioso demais para mim. O dono daquele riso, fosse quem fosse, havia feito questão de colocar-me em meu lugar. “Não, você não pode fazer o que bem entende sem arcar com as consequências”.
Poochyena saiu da água em um salto, colocando-se na minha frente e rosnando para uma árvore próxima a nós. Não, não para a árvore… mas para algo escondido sob a sombra que ela projetava. Poucos passos em direção à luz bastaram para que sua forma fosse revelada pela primeira vez. Um duende rosa, de orelhas pontudas e um sorriso assustadoramente travesso. Não era uma aparência nada assustadora, mas a forma como o pequeno nos olhava não deixou dúvidas. Ali estava ele, meu farsante zombador.
- Ah, oi. - Mal percebi que um sorriso se formava em meu rosto. Enfim diante do responsável por tudo o que passamos, eu deveria estar furiosa, principalmente após o desastre no túnel. Todavia, não sentia raiva alguma. Fosse por minha mente ser naturalmente lerda para responder a estímulos, fosse pelo efeito tranquilizante do lago ainda não ter sido quebrada, apenas achei um pouco de graça da aparência dele. Nunca vi um Pokémon assim… de qual espécie será que ele é? - Sabe, eu estava planejando te dar uns bons tapas quando te visse… mas sua casa é tão bonita, me fez mudar de ideia. Se não tivesse nos atraído até aqui, nunca teríamos visto… e acho que ainda estaríamos perdidos na floresta.
Ri baixinho comigo mesma, o que fez Poochyena me encarar, sem entender. Era mais ou menos o mesmo olhar que Sapphire sempre me dirigia. Os rosnados do canídeo pararam por um instante, embora sua postura ainda fosse agressiva. Naquele momento, acreditei que, se fosse necessário, Poochy me protegeria. No entanto, ele não é meu Pokémon… não tem obrigação nenhuma comigo, não sei nem se me daria ouvidos em uma batalha. Então, talvez fosse melhor evitar conflitos até Sapphire voltar… do jeito que ele é esperto, aposto que vai nos encontrar de alguma forma. Eu só espero que não demore muito...