- Não, sem fairy! Consegui um Fighting e um Fire. - era real que o menino era um exímio treinador de fadas, tanto que seu time principal era todo voltado a este tipo de Pokémon, mas infelizmente nem sequer vi um Fairy na minha viagem a Galar. Claro que com certeza existiam outros Fairies, mas não tive oportunidade de ter contato.
- Não é sentido figura, é literal mesmo!- dizia fazendo expressão de surpresa para ele. - Eu também não acreditei... Estava em uma área reservada para captura e vi três garotas fugindo de um Pokémon enorme. Um Cinderace enorme! Ai elas me dera um Dynamax Band que conseguia puxar a energia da rota e concentrar no Pokémon. Ai Togekiss cresceu. Depois que o derrotamos ele voltou ao tamanho normal e sumiu... assim como Togekiss, pois não saberia o que fazer com ele... - dizia rindo da minha cara que acho que Togekiss ia ficar daquele tamanho para sempre. - Ai no Pokémon Center de lá pesquisei mais este estranho fenômeno. E quando fui enfrentar o Kabu, líder do estádio local, eles disponibilizaram o Dynamax Band de novo e Togekiss voltou a crescer. É surreal! Os golpes dos Pokémons mudam e ficam mais fortes, também consegue ter vários efeitos adicionais. Air Slash mesmo virou um redemoinho de vento e aumentava a velocidade de todos que batalham junto com Togekiss, inclusive dele...