[Missão Ranger] Kabuum!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 17:21

Não demorava muito para ver a verdadeira face do médico. O homem realmente tinha atitudes nada convencionais, porque a ideia dela era justamente sugar a memória do homem. Kane era a chave central daquela investigação e não iria deixar que todo aquele esforço fosse jogado fora. Não sabia quem era aquele menino, mas ele estava ajudando... Ele queria o bem... Até saber quem é quem eu não iria deixar ninguém para trás. Swablu e Marshtomp já estava em posição, não seria eu que iria impedi-los.

- Marshtomp, ajude o Tentacool, atacando Chansey com Brick Break (2x).

Em seguida, encarava o médico duas missões diferentes: uma era a batalha propriamente dita, a outra era o Munna que iria sugar todas as lembranças do Pokémon. A Pokédex passava os dados dos Pokémons que iria enfrentar e do alto lançava duas esferas, que se abriam e liberavam Mismagius e Luxio, que iriam sim participar daquele combate. Não tinha tempo a perder.

- Luxio, use Bite em Munna e a arranque de perto do senhor Kane.- dizia apontando para o Pokémon sobre a cabeceira do quarto. Enquanto isso, Miss se juntava a Swablu. As duas já tinham criado um pequeno laço, que será fortificado por agora.

Era difícil prestar atenção em três batalhas? Era! Mas eu já estava acostumado em enfrentar vários inimigos de uma vez só. Queria o mínimo de interferência de uma batalha em outra, mas iria fazer o possível para deixar Kane à salvo. E ao pensar que a recepção era tão rigorosa que não percebeu um médico que não estava em seu quadro de médicos. Se quiser um com jaleco pudesse entrar, aquele hospital não era tão seguro como a recepcionista gostaria que fosse.

- Mismagius, use Shadow Ball (2x) em Haunter. Swablu, Heal Bell e em seguida Ice Beam na abóbora.

Enquanto o quarto se tornava uma zona de batalha, eu conferia algumas informações na Pokédex. Era primordial saber quem estava lutando. Marshtomp ia ajudar Tentacool. O Pokémon água viva não era conhecido por ser um bom Pokémon físico. Chansey precisava de um peso pesado. Já Luxio ficava responsável por literalmente arrancar Munna dali. Mismagius e Swablu ficavam com a batalha mais difícil: com Haunter e o Pumpkaboo.

Pokédex escreveu:
Munna: o Pokémon comedor de sonhos. Do tipo Psychic. Tarde da noite, aparece ao lado dos travesseiros das pessoas. Enquanto se alimenta de sonhos, os padrões em seu corpo emitem um brilho fraco.

Pumpkaboo: o Pokémon abóbora. Do tipo Grass e Ghost. É o produto de áreas onde um grande número de almas perdidas permaneceu.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 18:35

Mediante aos avanços do Ranger, logo o Médico também reagira com outras artimanhas a fim de dificultar a vida dele.

- Munna, Hypnosis no Luxio! – Comandou o Médico. – Não vai ser tão fácil assim nos atrapalhar!

Dito isso, a criatura psíquica apenas virara na direção do Luxio e soltara seus raios hipnóticos, fazendo-o desmaiar em meio aos seus avanços e bater contra uma das camas, movendo-a um pouco de lugar. De toda forma, talvez aquele fosse um movimento um pouco arriscado, uma vez que Munna estava sobre a cabeça do senhor Kane. Por outro lado, o restante das criaturas começava a batalhar. Mismagius era a primeira a agir criando uma esfera negra e disparando contra a Haunter, já essa revidada cuspindo veneno sobre ela. Porém, o envenenamento era algo que não durava muito, uma vez que a Swablu tratava de curar a fantasma. Já a gramínea, que não ficava para trás, tratava de lançar uma esfera brilhante contra a Mismagius, deixando-a confusa.

Apesar da confusão, mesmo assim, a fantasma tornara a acertar a Haunter com sua esfera sombria, deixando-a em séria situação e fazendo-a revidar com o mesmo tipo de movimento. Logo então via-se a ave a disparar um raio de gelo contra a gramínea, congelando-a nesse processo.

- Merda! – Gritou o médico em fúria.

Haunter:
Normal
Pumpkaboo:
Congelada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia

lv25 Haunter

01/57
lv20 Pumpkaboo

40/53
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Haunter[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Pumpkaboo
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Swablu
lv21 Mismagius

32/56
lv22 Swablu

51/51
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mismagius:
Confuse 1/?
Swablu:
Normal

Campo: Uma espaçosa sala de hospital com algumas camas distribuídas pelo espaço. Movimentos muito grandes/poderosos podem por vir a destruir alguns dos equipamentos e avariar a sala.

Enquanto o combate com o homem se desenrolava, do outro lado da sala acontecia o combate do jovem de jaqueta amarelada contra a enfermeira, o qual agora, de maneira bastante confusa, também tinha a participação do Ranger.

- Grazie! – Anunciou diante a ajuda do Ranger. – Frilish vamos cozinhar a Chansey um pouco com Will-o-Wisp e então use Hex! Precisamos ser tão rápidos aqui quanto na cozinha!

- Eu não queria isso, sério! Por que fui metida numa dessa? Só queria manter meu emprego! – Reclamava a enfermeira com lágrimas nos olhos já. – Chansey, Toxic no Frillish e Copycat no Will-o-Wisp para atingir o Marshtomp!

De maneira bastante atrapalhada, podia ser dito até aquele combate tinha a Chansey a lançar veneno contra a água-viva, envenenando, mas não ficava impune por tanto tempo já que logo o anfíbio a atingia em cheio com um golpe lutador. Logo, também, a normal era atingida por labaredas da criatura fantasma.

Contudo, a batalha não durava muito, já que logo o aquático tornava a atacar e finalizava a Chansey.

- Bravo! – Dizia o jovem de boina.

Pokémon 1:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Serene Grace

lv28 Chansey

00/178
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Chansey
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Frillish[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Marshtomp
lv20 Frillish

49/52
lv20 Marshtomp

58/58
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Frillish:
B. Poison 1 (-3)
Marshtomp:
Normal

Campo: Uma espaçosa sala de hospital com algumas camas distribuídas pelo espaço. Movimentos muito grandes/poderosos podem por vir a destruir alguns dos equipamentos e avariar a sala.

Quais seriam os próximos comandos do Ranger em meio a aquele caos? Do lado de fora alguns pacientes preocupados já começavam a gritar pelas autoridades.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 20:11

Caos. Não tinha palavra melhor para descrever aquele ambiente. A enfermeira se comportava como se tivesse bem atrapalhada e arrependida de ter ajudado ao médico, situação que poderia significar uma boa testemunha. Já o médico via os seus monstrinhos recuarem perante os golpes constantes de Mismagius e Swablu, que união em perfeita harmonia. Harmonia esta que não era visto com Luxio, que caia em sono profundo... Munna não deixaria o leão avançar muito. Depois eu cuido daquela sanguessuga de sonhos, agora eu queria parar o médico.

- Mismagius, use Shadow Ball em Pumpkaboo (2x). Swablu, use Dazzling Gleam e em seguida mais um Ice Beam em Pumpkaboo.

Conduzindo a batalha central, caso os dois Pokémons do profissional de saúde (se ele for realmente um médico, claro) fossem nocauteados, eu iria usar o Psychic de Miss para poder paralisá-lo, enquanto esperava que Marshtomp contivesse a enfermeira.

- Será que você pode dar um jeito naquele Munna?- pedia o rapaz. Se ele estava ajudando, eu iria aceitar a ajuda, afinal, as respostas eu só teria no final daquela trama. Enquanto isso, mesmo se ele não conseguisse remover aquele Pokémon do senhor Kane, e eu tivesse vencido os Pokémons do doutor, eu iria colocar o Psychic para dormir com Sing...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 21:06

Com uma das batalhas finalizadas, o Ranger passou a se forcar somente em uma delas, tratando logo de anunciar os próximos movimentos de seus parceiros. Sinceramente, as coisas pareciam estar muito bem para o Kitshomo naquele combate.

- Haunter, Hypnosis na Swablu e então use Shadow Ball na Mismagius. Pumpkaboo, descongele e use Bullet Seed na Mismagius!

Logo a fantasma avançou com sua esfera fantasmagórica contra a gramínea, causando-a sérios danos e deixando-a próxima de um nocaute, na mesma situação da Haunter, essa que apesar de tentar hipnotizar a ave falhou em sua execução. Por fim, via-se a Swablu finalizar o combate com o movimento que havia aprendido ainda naquele dia.

- Pode deixar comigo! – Dizia o jovem de jaqueta enquanto caminhava em direção ao senhor Kane para a Munna de sua cabeça.

Diante a isso, o médico, percebendo que seus planos haviam sido destruídos, praguejou e se lançou correndo em direção a janela na intenção de pular e fugir dali.

O que faria o jovem ranger?

Haunter:
Nocauteada
Pumpkaboo:
Nocauteada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia

lv25 Haunter

00/57
lv20 Pumpkaboo

00/53
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Haunter[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Pumpkaboo
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Swablu
lv21 Mismagius

32/56
lv22 Swablu

51/51
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mismagius:
Confuse 1/?
Swablu:
Normal

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 21:13

Não demorou muito para poder finalizar aquele combate. Haunter e Pumpkaboo ficaram no mesmo nível de ferimentos e bastou um Dazzling Gleam de Swablu e os dois caiam. O garoto parecia cooperativo, o que fazia a teoria dele estar no lado certo ganhar força. A enfermeira parecia ser uma cumplice que fora coagida e o médico era o verdadeiro vilão... Ou ele estava por trás dos ataques aos feirantes ou ele era apenas uma das marionetes de alguém maior por trás. Era visto que teria minhas respostas.

- Não tenha pressa: Mismagius, prenda-o e o traga para mim com Psychic.

Sim! Adorava Psychic! O golpe era versátil e iria ser uma boa em situações como aquela, pois garantia que o os inimigos fossem imobilizados e transportados com uma maior segurança. Era ótimo usar ele para conduzir pessoas como ele à delegacia para depoimento... mas antes ele teria era que ser conduzido para a direção do hospital, que espero que já esteja sabendo do que estaria acontecendo e pedia muito para não achar que o médico fosse a vítima ali.

Iria ver também se o jovem conseguira desvencilhar Munna do homem, senão, teria que apagar a Pokémon com o Sing de Swablu... Também ficava de olho na enfermeira e Marshtomp fazia uma verdadeira barreira impedindo que ela sumisse dali.

- Acho que você vai ter algumas coisas a explicar... - já olhava para enfermeira e dizia com um tom mais sério, já esperando que o medo dela de ter entrado naquela confusão a fizesse confessar o que sabia. Era hora de jogar um dado de intimidação...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 22:12

Mediante a tentativa do homem de fugir, o jovem resolveu usar das artimanhas de sua parceira fantasma para tentar capturá-lo, algo que conseguira sem muito esforço. Logo a Mismagius trazia o homem flutuando até a frente do seu treinador.

- Eu não tenho nada a dizer para uns moleques como vocês! – Disse de maneira ríspida.

Do outro lado, o jovem da jaqueta murmurava algumas palavras para o Munna e logo ele se lançava para a cabeça dele com os olhos a brilhar. Seja o que for que ele havia falado, havia conseguido convencer a criatura de desobedecer às ordens iniciais de seu treinador. Já a enfermeira, continuava a chorar ao lado de sua Chansey.

No corredor já podia se escutar algumas vozes urgentes a irromper pelo local, parecia que logo a segurança do local chegaria ali. Como o Ranger convenceria o homem a falar?

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 22:22

O homem estava convencido de que não iria falar nada, pois minha intimidação fora um fracasso com ele. Já na enfermeira, foi mais do que devia e agora ela estava chorando, o que poderia não dar informações. Com a barulheira que se rompeu ali, possivelmente os seguranças iriam chegar ali em poucos minutos. Eu não me importaria em entregar os dois falsos médicos à polícia, de qualquer forma, valeria a investigação. Não sabia se ele era médico de verdade, mas para poder entrar ali com tamanha facilidade, talvez fosse de fato. Marshtomp continuava perto da enfermeira chorosa e do CHansey caído. Luxio dormia ali.

Recolhendo o Electric e Swablu, deixei que Mismagius e Marshtomp participasse da escolta. Eu estava diante de um caso de investigação, que perpassava pelo testemunho e até delação premiada. Algo de mão cheia para uma missão de recrutamento. Nossa, como eu tinha trabalho... Respirei fundo perante a negativa do médico e iria levar em consideração que era de fato.

- Quanto menos falar, será pior para você. Sou o responsável pela investigação dos feirantes e o meu relatório final contará muito para o julgamento no caso. Dependendo das palavras que eu use nunca mais você praticará medicina, quem dirá sairá da cadeia. O mesmo vale para você, enfermeira... Então é bom eu saber o que está acontecendo aqui, por que você usava um Munna em um tratamento que era físico e ...- no fim olhava para o rapaz que tirava o Munna do senhor Kane - Quem é você?!

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 22:40

Já que o homem não falaria por bem, o Ranger decidiu utilizar da intimidação e de sua influência como responsável por aquela missão para obter informações. Sendo assim, enquanto as ameaças eram desferidas via-se três reações distintas. O homem continuava de cara feia e aparentemente não daria resposta alguma, o jovem de jaqueta amarela parecia se divertir com o Munna em sua cabeça, enquanto a enfermeira se acabava ainda mais em choro.

- É tudo culpa dele e do Morrison! Eu não queria! Fui obrigada se não perderia meu emprego! – Começou a desabafar a mulher aparentemente arrependida. – E ele nem médico é, é só um lacaio qualquer que lambe as botas do vereador! Foi contratado somente para apagar as memórias do senhor Kane!

- Quando eu sair daqui eu vou te pegar, mulher! Nem que eu tenha de voltar para a prisão! – Vociferou o não médico.

Quando o jovem de boina estava prestes a falar, infelizmente a senhora da recepção aparecera na porta acompanhada de três seguranças.

- Você! – Gritou ela em tom acusatório. – Eu sabia que você iria arranjar confusão por aqui! Vocês Rangers sempre arrumando confusão! Pode tratar de explicar o que aconteceu aqui!

Como o Kitshomo lidaria com aquilo? Os seguranças não aparentavam ser muito simpáticos.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 22:50

Parecia que no fim ele só iria passar a vida toda na cadeia mesmo. A enfermeira em prantos delatava, enquanto recebia todas as ameaças possível. O nome “Morrison” aparecia ali, enquanto eu pensava o quanto eles vereador queria aquele terreno... Bom! Temos testemunhas e eu duvidava muito que o capacho que fora contratado para apagar as memórias iria ficar de bico calado quando estivesse junto da oficial Jenny. Aquilo esclareceria tudo e fazia várias hipóteses serem lançadas no campo dos fatos. O Vereador queria o local, estava causando devastação em massa para desvalorizar o trabalho dos feirantes e como o senhor Kane viu tudo, era preciso mudar a memória do homem.

Infelizmente, quando estava prestes a saber quem era aquele rapaz que estava ali, eu tive que cuidar da irresponsável que permitiu que um não-médico andasse pelos corredores, pronto para fazer qualquer coisa. Rangers causando confusão?, que visão distorcida Hoenn tinha com os Rangers? Em Kanto os Rangers eram um sinal de justiça e respeito e aqui parece que eles são rebaixados ao nível menor que treinadores Pokémons... Que Continente hipócrita!

- Confusão? Confusão quem tá fazendo era quem permitiu alguém se passar por um médico e atacar um paciente testemunha de um ataque terrorista. - dizia apontando para o homem que estava ainda suspenso no ar. As palavras usadas eram cautelosas para que pensasse que eu estava meio que culpando a recepcionista que fica fazendo barreira contra o trabalho da polícia, mas deixa uma pessoa entrar ali como se fosse dono do hospital, apenas por portar um jaleco branco. - Este homem coagiu uma enfermeira para poder passar por médico e ter acesso a esse quarto para poder remover as memórias do senhor Kane com um Munna. Parece que o foco deste hospital perdeu o real objetivo, que é garantir o alívio das dores aos pacientes.  - dizia mais uma vez. Não deixaria a minha carinha de vinte e poucos anos ser alvo de preconceito e uma carreira como ranger de mais de 4 anos serem contrariadas por irresponsabilidades de alguns funcionários... Mas pelo menos deixava claro que a culpa não era da enfermeira. - Preciso escoltar este homem até a polícia e preciso do diretor responsável por este hospital para esclarecer a situação, além de tomar ciência da falha de controle de pessoal aqui.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 23:42

Em meio as acusações da recepcionista que acabava de chegar em meio a cena, o Ranger aparentava perder um pouco a paciência e soltar alguns comentários bem incisivos.

- Olha aqui, moleque! Quem você acha que é pra chegar fazendo e dizendo o que bem entender? Ou por acaso quer que sua organizaçãozinha fique sabendo que você anda perturbando a paz social ao invés de ser mais direto e centrado em suas missões? Acho melhor baixar o tom. – Ameaçou a recepcionista, depois se referiu aos seguranças. – Vocês, tirem essa enfermeira e esse médico de araque daqui e chamem a polícia! – Enquanto os seguranças avançaram pelo quarto para conter as pessoas, o qual uma delas não cooperava muito e soltava vários insultos lá não muito bonitos de se ouvir, a recepcionista voltou a falar com o Ranger. – Agora, quer fazer o favor de sair do quarto do paciente para que possamos cuidar dele apropriadamente e limpar a bagunça que fizeram aqui?

Mediante a isso, o jovem de jaqueta apenas olhava tudo com um olhar curioso enquanto continuava a brincar com o Munna em sua cabeça, parecia que no fim das contas ele só estava analisando a situação que se desenrolava ali. Olhando-se ao redor realmente dava-se para perceber a bagunça pelo quarto, que contava com: Um Luxio esparramado entre camas empurradas, o chão molhado pelo congelamento que derretia da Pumpkaboo caída, algumas manchas de batalha, estranhamente um saco contendo uma muda de roupas aos pés da cama do paciente, esse que continuava desacordado, além do restante das criaturas desacordadas e lençóis revirados e hastes de suporte de equipamento caídas. Havia uma bagunça interessante por ali.

- O senhor Ranger quer mais alguma coisa? Ou está esperando ser enxotado da sala? Você também, moleque estranho. - Disse a recepcionista se referindo também ao jovem de boina. – O diretor não está aqui hoje.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 11 2020, 23:55

Inacreditável! Por que Hoenn odeia os rangers? Não faz sentido para mim... Enquanto Kanto me tratava como herói, ali era tratado como vigilante ou criminoso. Eu realmente não poderia negar que aquele quarto estava uma bagunça, mas era um pequeno efeito colateral, diante de toda a farsa que era desfeita ali. A mulher parecia irredutível e isso feria, não a mim, mas a minha defesa. Sempre trabalhei para ser um ranger, desde minha adolescência... Quando eu fui para o centro de treino, meu único foco era ajudar os outros e os Pokémons. Em Kanto sempre fui tratado muito bem e era um herói. Até mesmo quando tinha leis retrógadas como de ter apenas um Pokémon... Eu amava ser ranger, porque me fazia sentir que estava contribuindo para uma sociedade melhor...

Hoenn... Tinha tantos eventos e prêmios, mas tinha uma população que fechava os olhos para com aqueles que estavam ali para proteger. Não que éramos uma organização perfeita... Mas conseguimos oferecer um serviço bom... Eu pensava. Cerrava os olhos para a enfermeira, enquanto ela parecia querer colocar tudo em ordem... O garoto ao meu lado brincava com Munna, alheio àquela situação... Quem era aquele menino? Mas depois de tudo, realmente senhor Kane precisava descansar.

- Não precisa! Eu mesmo levarei o bandido que a segurança deixou passar para a delegacia!

Não ia deixar o homem nas mãos dela ou dos seguranças. Na verdade, não importava que o senhor Kane tinha informações, pois já sabia que o tal vereador estava por trás, só precisava agora do apoio policial, afinal, a missão é minha, mas não era por isso que deveria fazer sozinho... Mas ainda estava fervendo de raiva pela falta de bom senso ali.

- Mismagius!

Não foi preciso uma ordem direta. Mismagius apenas fazia com que seus olhos e suas pedras místicas ao redor do corpo brilhassem, fazendo com que o corpo do mercenário fosse levado flutuando em minha frente, enquanto saia com ela e Marshtomp, demais pokémons em meus bolsos. Mas ainda tem aquele menino...

- Afinal de contas, quem é você?

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Qua Maio 13 2020, 15:47

A cada hostilidade trocada, aparentemente, o jovem Ranger ficava cada vez mais insatisfeito e estressado como a forma com a qual a população de Hoenn tratava os Rangers. De fato algumas pessoas não eram muito favoráveis a presença dos Rangers no continente, mas por outro lado sempre havia aqueles os quais admiravam seu trabalho e buscavam adentrar na organização, pois esses, ao contrário de quaisquer outras sociedades ou organizações que vinham surgindo, detinham uma posição oficial na sociedade para cuidar dos problemas que ocorriam na sociedade.

Sendo assim, usando do direito que detinha, o jovem Kitshomo decidiu levar o falso médico em custódia pessoalmente, o qual causava alguns disparates de xingamentos do meliante. Diante a isso, um tanto incomodada com isso, a Mismagius decidiu fechar sua boca a força, impedindo que mais comentários desagradáveis viessem à tona. Do outro lado da cena, o jovem de boina, não deixando de brincar com o psíquico, aproveitou para pegar a sacola que tinha algumas mudas de roupa, e saiu junto de Ayzen demonstrando bastante tranquilidade.

Então, as costas dos dois, ficava um cenário onde a recepcionista gritava desaforos, os seguranças nada faziam, a enfermeira continuava a chorar e as criaturas que batalhavam continuavam desacordadas no chão. Não era uma das cenas mais bonitas, ainda mais quando várias pessoas do hospital se amontoavam ao redor para observar tal cena, algumas até cochichando enquanto apontava para a dupla. Enfim, aquilo era completamente normal do ser humano: Apontar, julgar e se amontoar. Não eram costumes muito interessantes de se ter, ainda mais o último devido a situação atual. Entretanto, não era um momento para tal discussão.

Então, a inevitável pergunta veio, dessa vez sem motivos para interrupções.

- Spada, o cozinheiro! – Anunciou o jovem de boina animado enquanto mexia na sacola de muda de roupas. – O Kajiki Yellow da Tropa Estelar Kyuranger! Os salvadores definitivos de Hoenn!

Enquanto Spada falava aquilo, o falso médico ficava a lhe observar com atenção talvez em estranheza a resposta do garoto, ou não. De toda forma, agora eles estavam a caminho do posto policial.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 13 2020, 16:10

Depois de tanta confusão, eu ficava pensando o que seria do pobre senhor Kane se não fosse eu e o estranho rapaz do meu lado. As pessoas se amontoavam no meio dos corredores e eu ficava abismado pelo hospital, que deixava tudo aquilo encoberto, sem direcionar ao setor responsável pela segurança ou dar uma queixa à Polícia local. Não seria eu que ensinaria aquela enfermeira/recepcionista como se comportar no trabalho e como agir em situações como aquele, eu estava ainda no meio de uma missão complexa que me levava a pistas soltas... Não sabia o que iria acontecer com a enfermeira... Até fiquei com pena... Mas ela quem denunciou no final dizendo que não era um médico, aquele malfeitor, e tinha relação com o vereador que queria o ponto dos feirantes.

- Moça, preciso que você veja testemunhar no caso perante a oficial Jenny. Toda a fala é importante, perante o acontecido, para montar o processo final. Prometo que meu relatório irpa resguardá-la como vítima e não cúmplice.

Pedia para a enfermeira me acompanhar, enquanto agradecia a Mismagius por fechar a garganta do meliante. Enquanto ouvia finalmente quem era aquele rapaz, eu fiquei uns segundos calados, talvez em choque.. Não entendia quem era, não sei se aquela resposta contemplava a minha dúvida... Talvez criasse mais dúvidas...

- Tropa Estelar Kuyranger?- fiquei confuso... - Quem te deu este título ou cargo?- de certo era mais uma das sociedades numerosas que tinham em Hoenn. - É uma sociedade? Você está neste caso por que?

As dúvidas continuavam, mas pelo menos tinha um caminho a seguir. A ideia era levar o cara para a delegacia, usar o depoimento da enfermeira para sustentar uma prisão em flagrante e conseguir ter certeza de que o vereador estava por trás de tudo aquilo, solicitando uma liminar judicial para prisão do vereador e finalizar toda a investigação com um processo cheio... Também gostaria de, nesse caminho, encontrar outros responsáveis pelo vandalismo na feira, até encontrar os Pokémons usados para tais atos...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Qua Maio 13 2020, 18:06

Apesar de bastante abalada, a enfermeira decidiu ir em conjunto do Ranger, afinal de contas era melhor seguir com ele para poder dar sua versão dos fatos do que continuar como cumplice dos malfeitores. Sendo assim, logo saíram do hospital e seguiram em seu caminho em direção ao posto policial.

E novamente, outros questionamentos vinham para o jovem Spada.

- Ky-u-ranger. Grazie. – Corrigiu Spada enquanto continuava a vistoriar a sacola com mudas de roupa. – Eu fui escolhido pelo Comandante Ryu, é claro, assim como os outros oito Kyurangers.- Dito isso, o jovem de boina se calou e mais nada disse, ficando ali na sua tarefa de continuar a vistoriar a sacola. O que diabos tinha naquela sacola além de roupas afinal?

No para a delegacia, passando pela praia, na areia o jovem pode ver um ovo abandonado por ali de Pokémon, mas curiosamente não parecia haver dono algum para a futura criaturinha. O jovem pegaria tal ovo? Seguindo sua jornada com sua trupe de apreendidos, não tardaria a chegar no posto policial, onde poderia contar toda a sua história a oficial Jenny presente no local.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 13 2020, 18:40

Off escreveu:Colocar Luxio e Gyarados no Storage, tirar o Feebas Egg e este ovo misterioso!

Ok... Não poderia julgar o nome muito similar aos rangers, mas ao menos ele parecia uma boa pessoa. Não entendia como funcionava aquele negócio de recrutamento, mas, desde que soube da presença dele na feira, entendia que ele era um pouco infantil, o que me fazia questionar a seriedade daquela missão. Tudo bem que tinha rangers que contavam com ajuda de civis o tempo todo, mas eu sempre achei isso errado.. se tinha alguém para poder passar o perigo, este alguém teria que ser um ranger, não outra pessoa...

A enfermeira seguia a gente calada e cabisbaixa... Não a culpava pela explosão de sentimentos que ela tinha naquele momento, mas eu não poderia perder o testemunho dela. Mismagius logo um pouco a minha frente, levando aquele “mala” com seus poderes paranormais, enquanto eu tentava entender como um Ky-u-ranger veio parar ali... Para mim parecia confuso demais, esperava que na oficial Jenny eu conseguisse um ambiente seguro para pensar...

- Pode ao menos dizer como que conseguiu convencer o Munna a soltar a mente do senhor Kane e o que tem nesta sacola?

Brevemente meu olho pairou sobre a areia perto da orla, onde eu conseguia ver... Primeiro pensei que era um Shard, mas tinha me enganado e fui até lá e vi que era um ovo misterioso. Desenterrava aquele pequeno embrião dentro da casca e olhava de um lado para o outro, sem encontrar ninguém. Em seguida, retornava meu caminho para a delegacia.

Ao chegar lá, iria procurar primeiro um Storage para depositar Luxio e Gyarados, retirando outros. Em seguida, procuraria a oficial Jenny, apresentaria como ranger designado àquela missão e pediria uma prisão preventiva do falso médico, enquanto colhíamos a testemunha da menina e tentaríamos uma testemunha dele, enquanto pediria à Jenny a oportunidade de conseguir um mandato de prisão e de busca contra o vereador.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: