Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Ranger] Kabuum!

3 participantes

description[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 EmptyRe: [Missão Ranger] Kabuum!

more_horiz
De certa forma as informações que o jovem Spada passavam eram um tanto estranhas, mesmo assim, o jovem Ranger continuou a questionar o Kyuranger.

- Munna é uma espécie de Pokémon que se alimenta de sonhos. -  Começou enquanto cutucava rapidamente sua própria cabeça como se quisesse demonstrar algo inteligente. – E como tenho grandes e deliciosos sonhos, não é Munna? – Instigou a criaturinha que ainda se mantinha sobre sua cabeça ocultando totalmente sua boina. Então, continuou com o assunto. – Bom, eu só achei esse papel aqui:

Papel Estranho escreveu:
9°25'38.8"S 40°28'22.7"W
9°22'48.1"S 40°32'03.0"W
9°23'55.1"S 40°30'30.7"W

Chegado à delegacia o jovem tratou de deixar os suspeitos e contar sua versão da história que acontecera, algo que fora escutado com muito respeito. Parecia que os policiais, ao menos, respeitavam muito os Rangers. De fato, a oficial não poderia fornecer um mandato para o vereador naquele momento, já que precisariam averiguar melhor toda a situação e colher os depoimentos dos suspeitos isoladamente para conduzir com a investigação, além de encontrar por provas mais sólidas de ligação. Entretanto, era ao menos um indício de que era um passo inicial para pegar o orquestrador de todo aquele movimento e outros coligados.

O que faria?

Experiência:

Marshtomp recebeu 1486 pontos de experiência pela vitória contra Chansey, avançando para o nível 21 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Mismagius recebeu 2362 pontos de experiência pela vitória contra Haunter e Pumpkaboo, avançando para o nível 23 e recebendo 6 pontos de felicidade.
Swablu recebeu 3543 pontos de experiência pela vitória contra Haunter e Pumpkaboo, avançando para o nível 24 e recebendo 6 pontos de felicidade. Pode aprender Take Down, deseja substituir

more_horiz
Off escreveu:
Colocar Take Down no lugar de Mist

O relato tinha sido o mais detalhado para a oficial Jenny. Cada detalhe era primordial na hora de convencer um juiz a entregar um mandato. Munna permanecia devorando os sonhos do jovem Spada, o que parecia deixar os dois bem felizes. Fiquei pensando se aquele Pokémon não alteraria a mente do jovem, enquanto estava ali em cima. Eu analisei de perto após algumas horas passarem. Aproveitei para ficar do lado oculto do vidro que tinham em interrogatórios, em que ocultavam que estavam do outro lado. Tomei um café, apertei meus olhos... Raciocinei a demora que levaria e as vítimas que se somariam ao fato daquele cenário estar se fechando.

Mas tudo aquilo era mudado quando Spada tinha descoberto um papel com algum tipo de coordenada. Eu olhei aquilo com certa preocupação... Coordenada nunca era uma coisa boa... Sempre dava em cima de algum perigo, esperando algum herói bobo ir lá sozinho e dar de frente com explosivos ou algo do tipo... Explosivos?!, era a minha mente que explodia naquele momento, ao reparar que naquele momento o alvo da missão era ajudar a feira, o que estava sem dúvidas dentro dos planos, incluindo, achar os explosivos que estavam na feira... mas seria muito óbvio aquele malfeitor ter colocado bombas de novo na feira?

Engolia em seco só ao pensar nesta possibilidade. Peguei o meu Pokénav e o abria ali, revelando o mapa. Digitei as possíveis coordenadas... As três! Queria saber o local exato que elas apontavam... Talvez não fosse nada envolvido naquele trabalho e todo o meu devaneio e raciocínio de investigador se anulariam ao mesmo tempo. Na verdade, eu queria estar errado, pois poderia haver uma grande probabilidade das bombas estarem expostas no devido local naquele momento!

- Spada... você tem como ver se algum desses policiais tem um mapa de Slateport por aqui?

O objetivo era pegar um mapa mais específico de Slateport, que poderia ser encontrado ali, talvez, pegar uma caneta piloto e demarcar as áreas que poderiam ser aqueles três lugares. Queria muito que meu instinto/clarividência estivesse errado, mas de qualquer forma, só iria me alarmar se fosse a feira municipal que aquelas coordenadas direcionavam. E aparentemente, aquelas coordenadas estavam bem próximas... Se fosse lá, eu queria muito ter mais auxílio para poder revistar três lugares de uma vez só. Mismagius permanecia ao meu lado. A pokémon assombração não emitia um só... Por onde eu ia, ela me seguia, o que eu fazia, ela se inclinava para conferir, obediente e séria com toda a situação!

more_horiz
O fato era que aquele tipo de situação se demonstrava sempre ser cansativa. Investigações não eram nada fáceis de se lidar, ainda mais quando se havia outras preocupações, como os explosivos que ainda faltavam ser encontrados. Mas porte, talvez, Spada tivesse achado uma pista bastante importante.

Reagindo aos pedidos, logo o Kyuranger retornou com o mapa de Slateport e, com ajuda do GPS da PokéNav, logo os locais foram marcados no mapa um com o pincel. Um dos locais era o beco ao lado do qual a primeira bomba havia sido explodida, o outro era próximo a primeira barraca que visitara naquele dia, mas do lado oposto, e, por fim, o último era localizado exatamente no meio da feira de Slateport.

O que faria agora? Valeria a pena seguir essas coordenadas?

more_horiz

Com a pista revelada, não poderia negar a chance de olhar. Parte de mim pedia para que toda aquela loucura fosse só imaginação, mas com um sinal tão claro como aquele eu não poderia ficar atrás. Eu observei mais uma vez os pontos no Pokénav, marcando-o no mapa maior. O rapaz me olhava “trabalhar” enquanto alguns suspiros eram dados. Peguei o mapa... As coordenadas já estavam registradas no dispositivo e tive que ir encontrar com a Oficial Jenny. Se houvesse bombas espalhadas pela feira ainda, poderia machucar muita gente, o que me fazia pensar que o caso do senhor Kane não fora um acidente de percurso. O objetivo daquilo era realmente ferir as pessoas e desvalorizar a nível catastrófico o local.

- Oficial Jenny!

Não pude deixar de evitar uma entrada dramática. Com o mapa repousado sobre algum lugar que pudesse deixar claro os pontos, eu ergui o papel e mostrei a ela explicando tudo, principalmente o meu ponto de vista.

-... Spada encontrou essas coordenadas junto dos pertences do malfeitor... Se ele é o braço do crime, ele pode ter colocado a bomba na feira e, pelas posições, teremos muito mais do que uma pessoa no hospital... Preciso de ajuda para revistar estes pontos... a feira como um todo, para encontrarmos as bombas e desarmá-las... Seria mais eficiente se tivesse ajuda!

Queria que a Jenny disponibilizasse mais pessoal para poder ir até o local. Quanto mais pessoas procurando, mais fácil seria localizar o dispositivo e desarmá-lo. Se fossem realmente Voltorbs, era possível que o Pokémon agisse só perante uma ordem, mas não poderia arriscar. Precisava de mais pessoal... Era algo que poderia levar à calamidade pública! Terrorismo e tudo isso só se somava nas contas do sr vereador.

more_horiz
Como medida de agilizar as investigações, o jovem Ranger tratou de pedir apoio a oficial Jenny no local, algo que seria bastante eficiente e com certeza agilizaria as coisas. Sendo assim, a oficial disponibilizou um cadete para auxiliar nas atividades do Ranger, já que devido a outras pendencias e atividades do posto policial não tinham tanto pessoal disponível.

- Grazie. Vamos lá? - Chamou Spada enquanto fitava a chuva que começava em Slateport.

more_horiz

O apoio parecia dificultado... Parecia que naquela missão, eu teria que contar com um cadete e Spada... Infelizmente, eu teria que pedir auxílio ao jovem de boina, já que não teria como fazer a vistoria em três lugares ao mesmo tempo... Ambipom poderia agir sozinha ou até Togekiss, mas eram Pokémons que não estavam comigo naquele momento. Decidi então que iria com os dois rapazes... Deixaria Jenny com o interrogatório da enfermeira e do falso médico, enquanto conseguia arrumar provas suficientes contra o vereador... Eu corria para o meio daquela chuva que caia, sem pestanejar.

- Você pega o corredor lateral.. Spada a primeira barraca e eu vou pro centro da feira.- passava as orientações para os outros. Naquele momento eu me vi passando orientações?! Sim! Parecia que eu era o comandante sem patente ali, mas se tinha um civil ajudando e um ranger que não era ranger fazendo missão avançada, por que eu não pularia alguns ranks de hierarquia naquele momento?

O tempo parecia correr em direção à feira. Jenny ficava para questionar o homem sobre os voltorbs e eu e os meninos ficaríamos de desarmá-los. Os passos pesados sobre o chão explodiam nas poças d’águas, enquanto corria para tentar encontrar o problema... Nos separávamos em determinado ponto. Caso não fosse encontrado, iríamos começar a procurar mais uma vez, dessa vez, espalhando-se na feira até encontrar... Talvez só avaliaríamos parar as buscas se julgarmos 100% de chance de não estarem ali mais...

more_horiz
Agindo como o comandante daquela missão, o Kisthomo tratou de dividir os pontos entre ele e os outros jovens, indicando como cada um devia seguir. De maneira animada, como aparentou desde o começo, Spada tratou de aceitar o objetivo que recebera, enquanto o cadete, apesar de tímido, concordara com sua parte. Assim, os três seguiram para a feira sob a chuva daquele fim de tarde.

Ao chegarem na feira, puderam perceber que já estava em final de serviço, onde muitos feirantes estavam arrumando suas mercadorias para ir embora. Com seus pontos em mente, os jovens seguiram para os seus objetivos. Dessa maneira, Ayzen seguiu para o ponto que lhe cabia no mapa.

No local pode ver algumas barracas, umas vazias e outras sendo limpas. Havia algumas caixas espalhadas pelo local, assim como alguns sacos de mantimentos e objetos próximos a algumas barracas.

De maneira um tanto quanto melancólica pelo fim de tarde, a chuva que escorria pelos céus seguia em direção ao bueiro no centro do pátio.

more_horiz

Correr até ali me deixava ofegante. Por conta da pressão de vidas estarem em minhas mãos no momento, eu esquecia como se respirava corretamente perante um estado de atividade física. Tive que diminuir os passos, aproveitando para recuperar o ar, enquanto observava com cautela cada movimento e cada local daquela feira... Onde poderia estar os Voltorbs? Meus olhos pareciam mais afiados... As caixas e os locais mais prováveis entravam em minha mente... Mas eu não poderia negar o óbvio: a ideia era plantar os dispositivos no meio da feira... Onde seria o meio da feira?

O meu olhar caia sobre o bueiro que estava ali, levando a água para o esgoto. Não tinha muito o que fazer: iria começar procurando de dentro para fora! A esfera era lançada para o ar e assim Mismagius surgia mais uma vez. Psychic era um golpe bem versátil!

- Mismagius, use Psychic para abrir o bueiro e em seguida me leve lá para baixo!

more_horiz
De forma bastante perspicaz, o jovem seguiu em sua procura pelos explosivos, pensando primeiro em averiguar o bueiro da feira. Dessa maneira, pediu a sua parceira fantasmagórica que retirasse a tampa do bueiro e, se fosse necessário, o descesse para os esgotos, algo que não seria.

Quando a tampa foi retirada, tudo o que o Ranger pode ver foi uma esfera bicolor dentro do bueiro, esse que tinha profundida de aproximadamente um 1 metro e detinha outras saídas de água. Tal esfera dentro se remexia devagar e detinha uma careta em sua face enquanto olhava para o Kitshomo. Um detalhe interessante era que a criatura continha um pequeno dispositivo, como se fosse uma pequena escuta, acoplada na parte superior de seu corpo.

O que faria?

more_horiz

Mismagius olhava o bueiro. Seus olhos brilhavam e de forma bruta a tampa saia. Eu estava pronto para cair ali dentro, quando vi o monstrinho ali... Ops! Parecia que tinha encontrado um dos Voltorbs... E claro que não seria fácil... O monstrinho tinha um objeto acoplado em seu corpo, como uma escuta... Se eu pudesse retirar aquele aparelho sem danificá-lo ou chamar a atenção do seu criador, talvez eu conseguisse ficar alguns passos à frente. A verdade era que, mesmo eu sabendo o que estava procurando, eu me paralisei quando vi aquele Pokémon ali dentro, olhando para mim. Engoli em seco e arrepiei todo. Até fiquei alguns poucos segundos em apneia.

Mismagius flutuou bem vagarosamente até mim, tentando ver o que eu tanto encarava. Aquela movimentação da fantasma me fez afastar um pouco. Não queria ativar aquilo. Com mais uma esfera, chamava Swablu para fora. Se os bandidos tinham os seus jeitos de usarem Pokémons para o crime, eu tinha os meus para salvar o dia.

- Swablu, use Sing!

A esfera em minha mão ainda se abria liberando o Pokémon plumado. A mesma iria usar um doce som para acalmar Voltorbs e assim coloca-lo para dormir.

- Mismagius... Tente retirar aquele dispositivo com Psychic. A qualquer sinal de explosão, eu vou te pedir para lançar o Voltorb o mais rápido possível para o mais alto, para poder explodir no espaço aberto, longe da feira.

Dizia já meio temeroso. Caso o Pokémon fosse muito hostil, iria pedir ajudar a Marshtomp também, e por isso a esfera do monstrinho já estava posta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos