[Missão Ranger] Kabuum!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 18 2020, 21:25

A corrida esperançosa acontecia naquela feira. Os meus olhos percorriam apenas cantos prováveis de onde o cadete poderia estar, na minha preferência, com o Pokémon elétrico em mãos, desacordado, de preferência, e não acordado, com uma possibilidade de explodir... Quando virei o corredor, deparei-me com a cena que eu não queria ver: o cadete contra outros Pokémons, que possivelmente defendia o desastroso Voltorb; Para piorar, tinha alguém com eles de sobretudo, que eu não conseguia identificar. Poderia ser mais um capanga do vereador, mas eu estava mais a fim de bater primeiro e perguntar depois... Estava errado? Talvez, mas em situações de perigo eminente eu tinha esta licença e estava totalmente respaldado.

- Marshtomp, Swablu, assumam as suas posições! - dizia lançado a esfera para o alto e assim liberava o Pokémon Ground. Marshtomp ia para frente da batalha e Swablu voava ao redor para ajudá-lo. Mismagius ficava na retaguarda, com o Pokémon Voltorb flutuando no ar ainda. Ainda pensei que se aquele cara fosse o dono dos Voltorbs, seria uma má ideia manter qualquer um ali. - Spada, tire Voltorb daqui! Os dois. - esperava que o rapaz entendesse que era para que os voltorbs não fossem influenciados a atacar também... - Ei, você, ajude Mismagius com o Voltorb que ela carregue e leve para a delegacia, chamem reforços! – agora não estava sendo sábio puxar a batalha só para mim... Mas eu estava com um pequeno problema, e este problema era que para Marshtomp lutar, precisaria de parceiros de lutas que combinasse com ele, no caso, Swablu e Mismagius...

A Pokémon Ghost logo entendeu o que eu queria. Assim, ela deixava o voltorb sonolento nas mãos do outro oficial. A minha missão ali era segurar aquele cara, que estava em minha frente, com Pokémons mal encarados, que possivelmente iriam ser osso duro de roer... mas não deixaria que nada me afugentasse. Mismagius flutuava em campo perto de Swablu, pouco atrás de Marshtomp. Engolia em seco uma, duas vezes, enquanto percebia que Mismagius ainda estava um pouco ferida da batalha anterior. Preferi dar uma SuperPotion para ela, consumindo alguns minutos do turno dela de ataque.

- Vão, Marshtomp vai batalhar melhor com Pokémons que voam ao redor dele!- dizia, preocupando com o que os Pokémons deles se machucassem ao ecoar um Earthquake ali. Mas era claro que aquele “vão”, que soava tão heroico, não era uma legalidade para me abandonar ali: eu precisava de ajuda, sim! Mas era complicado com a combinação que eu queria e com os Voltorbs prontos para acordarem e piorarem aquela batalha. - Marshtomp, Earthquake! [2x]- o Pokémon só estava esperando a ordem, para tremer tudo - Swablu, use sing no elétrico, se falhar, tente mais uma vez, senão, pode usar Take Down na água-viva. Mismagius, use Psychic no Pokémon água viva.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Sajin em Ter Maio 19 2020, 17:45

Mediante a uma possível cena de combate, o jovem Ranger decidiu agir com sabedoria e agilidade, preparando-se para enfrentar o inimigo enquanto pedia que Spada e o cadete fizessem o serviço de retirar os outros Voltorbs dali a fim de evitar maiores danos.

- Okyu! – Respondeu Spada antes de levar consigo a as esferas bicolores e ajudar o cadete a se levantar enquanto a batalha começava. – Vou deixar eles num lugar seguro e volto para te ajudar!

- Droga! – Xingou o homem antes de dar seus comandos. – Voltorb, Reflect e Ligth Screen! Tentacruel, use Reflect Type no Marshtomp e depois Scald nele! Omanyte, Scald no Marhstomp e depois Smack Down no Swablu!

De maneira bastante aflita e em meio a chuva mais um combate se iniciava, dessa vez tendo a fantasma a tomar a iniciativa ao acertar a Tentacruel com seus poderes psíquicos (-12), causando-lhe leves danos ao passo que essa se focava em mimetizar o Marshtomp, passando a ter o mesmo tipo de natureza que ele. Por outro lado, o elétrico em campo se esforçava em levantar as defesas de seus aliados, erguendo uma barreira que reduziria danos físicos neles.

Mesmo diante a barreira que era erguida, o anfíbio não se fez de rogado e tratou de socar o chão com toda a força que tinha, causando um tremor no beco que visava causar dano aos seus oponentes, algo que tivera seu efeito reduzido graças ao Reflect (-30/-12/-14). Por outro lado, os esforços de Ayzen continuavam por meio da ave que tratava de começar a contar para o Voltorb, fazendo-o adormecer em meio ao combate. Por fim, via-se o Omanyte disparando um jato de água contra o anfíbio, causando-lhe danos críticos (-35).

Mismagius, apesar de preocupada com seu parceiro que sofrera severos danos, tornava a atacar seu inimigo com o mesmo ataque de antes, causando menos dano que antes devido a mudança de tipo inesperada (-Cool. Então, a água viva, um tanto incomodada pelos danos que sofria, tratou de disparar seu jato de água fervente no Marshtomp, levando-o a nocaute (-31), ao mesmo momento podia se ver a ave azulada atingir a esfera que ainda dormia com um golpe de corpo (-Cool para logo após sobre um golpe rochoso do náutilos (-6). Ao fim de tudo, via-se a Tentacruel recuperar um pouco de suas energias na chuva.

- Omanyte, continue com Smack Down na Swablu! Tentacruel Use supersonic na Mismagius e depois atinja com Scald! Voltorb, quando use acordar Light Screen!

A situação não parecia das mais favoráveis para o jovem Kitshomo, então, o que faria?

Voltorb:
Sleeping 1/?
Tentacruel:
Type: Water/Ground
Omanyte:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Rain Dish (Ativado +6 de HP)
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

08/46
lv30 Tentacruel

54/80
lv20 Omanyte

30/44

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Voltorb[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Tentacruel[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Omanyte
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Swablu [Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Marshtomp
lv23 Mismagius

60/60
lv24 Swablu

47/55
lv21 Marshtomp

00/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Normal
Swablu:
No chão (Smack Down)
Marshtomp:
Desmaiado

Campo: Um pequeno beco próximo a feira. Chovendo. Reflect 2/5.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Ter Maio 19 2020, 22:16

Off escreveu:Level 30... OMG

Felizmente, Spada e o cadete entenderam logo que a segurança deles era tão importante quanto a missão. O homem encapuzado não ficou feliz com a interferência, e eu não poderia julgá-lo, pois estava prestes a receber alguns anos de prisão... Eu não tinha como negar que aquele Tentacruel era tenebroso, mas quando ele começou a atacar, fiquei um pouco inseguro. Marshtomp fora o primeiro a cair com a minha insegurança, enquanto tínhamos ainda um problema em campo. Por favor, Spada, não demore muito!, pensava junto comigo.

Fazer missões rangers sempre foi difícil, principalmente sozinho. Engolia em seco ao perceber que agora era eu e eu contra aquele cara. Não ia começar a falação agora no meio da batalha... o que eu tinha que saber dele, eu iria conseguir na delegacia. Mas senti falta de alguém mais experiente comigo, não vou negar! Ambipom iria deixar os oponentes bem irritados com o tanto de técnica de suporte que tinha, além de um Z Move poderoso. Nydon teria acabado com todos em uma patada só. Togekiss, nem se fala. O tanto de Flinch que ele iria dar não estava escrito. Leafeon e Froslass também seriam boas escolhas, assim como Azumarill, que iria aproveitar aquela chuva como um “Up” em suas habilidades.

Mas ali estava eu com três pokémons, que a maioria foram capturados em Hoenn, e meu último ano. Marshtomp era centrado, obediente, fofo. Nunca negou fazer nada, sempre ao meu lado. Nem sequer ouvira reclamação. Mismagius era uma mãezona! Sempre ajudou, oferecia, estava perto... Swablu era outro Pokémon obediente, que não dava trabalho. Agora eu estava dando trabalho a eles, um passo a mais do que estávamos acostumados. Claro que eu tinha que usar mais uma SuperPotion no Pokémon caído.

Miss logo percebeu que eu tinha que aproximar, entrando no meio daquela batalha, sendo possível alvo, e se pós na minha frente. Swablu entendia e tentava chamar a atenção de onde estava mesmo. Espirrava aquele líquido do pote no Pokémon. Ele era uma pedra fundamental ali, precisava acordar.

- Mismagius, use Dazzling Gleam e em seguida Shadow Ball em Tentacruel. Swablu, preciso que você aguente um pouco mais, use Dazzling Gleam e Ice Beam em Tentacruel. Marhstomp, use Brick Break em Omanyte.

Eu sabia das consequências dos meus movimentos, mas queria mesmo era tirar alguns de campo logo. Voltorb era um Pokémon problemático com aquelas telas de defesa. Com Brick Break precisava destruí-las. Mismagius era veloz, conseguiria fazer um grande efeito antes de qualquer um se mover. Graças ao próprio movimento de Tentacruel, ele estava mais vulnerável a alguns golpes Fairy.

Não poderia julgar os meus Pokémons pela falta de experiência em missões. Eu tinha meio que reservado apenas ao time principal as principais missões em Kanto. Agora, precisava correr atrás da experiência que eu deixei de pegar no ano anterior, por conta de “N” razões. E tenho que deixar e ser sentimental! Mismagius, Marhstomp e até Swablu não eram frágeis, nem pedras de papel! Eles eram bons, não tinha o porquê de duvidar deles. Por mais de estar acostumado a usar Ambipom e Togekiss, eles eram Pokémons da minha equipe, e estariam prontos para dar tudo de si para a missão, tal como o time Ranger de Kanto!

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Sajin em Qua Maio 20 2020, 13:42

Apesar de não estar com os mais experientes de seus parceiros, o jovem de Kitshomo se esforçava e aparentemente confiava no poder que os que estavam consigo detinham, não deixando de socorrer o anfíbio quando o viu desmaiar em combate. Sendo assim, quando tivera sua brecha conseguiu aplicar a Super Potion no Marshtomp.

Por outro lado, a batalha continuava de maneira calorosa com a Mismagius a utilizar o movimento de luz que havia aprendido recentemente, ofuscando seus oponentes com tal movimento (-21/-7/-21), levando a esfera que dormia ao nocaute e deixando o náutilo em uma crítica situação. Mediante a isso, a água viva aproveitou-se para emitir raios que procuravam confundir a fantasma, atingindo seu objetivo, deixando sua guarda baixa para receber os raios ofuscantes da ave, que mal lhe causavam dano e no náutilo (-3/-6). Logo se viu o Omanyte a repetir o mesmo movimento de antes sobre a Swablu, dessa vez acertando um golpe crítico (-9).

Diante a isso tudo, o anfíbio se levantava tossindo, agora se mostrando pronto para o combate mais uma vez.

Continuando com os comandos, a Mismagius tratou de conjurar uma bola negra de sombras, apesar da confusão, e lançar sobre a Tentacruel (-9), fazendo com que essa revidasse por um meio de um jato de água fervente (-19). Aproveitando-se da brecha, então, a Swablu tratava de disparar seus raios gélidos na água viva, causando ínfimos danos (-3).

Restou então o recém retornando a batalha avançar contra o náutilo e desferir nele um golpe de caratê, levando-o ao nocaute e quebrando a barreira que o Voltorb havia lançado antes (-12).

Parecia que a situação repentinamente havia se invertido, quais seriam os comandos de agora?

Voltorb:
Fainted
Tentacruel:
Omanyte:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

00/46
lv30 Tentacruel

38/80
lv20 Omanyte

00/44

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Voltorb[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Tentacruel[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Omanyte
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Swablu [Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Marshtomp
lv23 Mismagius

41/60
lv24 Swablu

38/55
lv21 Marshtomp

50/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Confused(1/?)
Swablu:
No chão (Smack Down)
Marshtomp:
Normal

Campo: Um pequeno beco próximo a feira. Chovendo.
[/justify]

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 20 2020, 17:17

Golpe chato era aquele Reflect! Logo Marshtomp fazia questão de quebrar aquela tela de luz com seu Brick Break e sentia que poderia voltar para a batalha. Tentacruel mostrava grande habilidade com sua defesa especial bem fechada, restando aos golpes de Mismagius serem deixados de lado. Swablu nem falava! O Pokémon mal causava qualquer coisa no Tentacruel, mas não era nem perto de um dano descente. Marshtomp era o Pokémon físico que poderia se sobressair naquele meio, podendo fazer com que sobressaísse os seus danos físicos.

- Swablu, retorne!

O Pokémon asas de algodão ficava bem perto do chão, o que poderia ser perigoso para ele, afinal, ali viria alguns terremotos. Tentacruel tinha copiado o tipo de Marshtomp, o fazendo mais resistente ao golpe dele, mas não imune. Com Mismagius e Marhstomp em campo, eu iria avançar para golpes mais ofensivos e Swablu sendo pego pela gravidade não ajudava muito com isso. Mismagius ainda voava bem, embora parecia não ter direção aparente, por conta da confusão, iria ajuda-la com isso depois.

- Marshtomp, você já sabe o que fazer!- o pokémon water logo percebia que a função dele ali era invocar sucessivos Earthquake no campo, combatendo Tentacruel. - Mismagius, tente usar um Shadow Ball em Tentacruel, se falhar, repita, caso consiga acertar o primeiro, use Taunt.

Depois de um tempo, invocava Swablu de volta pro campo, dessa vez, livre do efeito do golpe de Omanyte, que mesmo nocauteado, permanecia sobre efeito no Pokémon.

- Swablu, use Sing!

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Qui Maio 21 2020, 17:25

Com o Reflect vencido só restava ao Ranger e seus parceiros atacarem com força total para findar de uma vez por todas com aquele combate. Assim, como forma de evitar que sua parceira azulada também fosse atingida pelos terremotos devido a sua condição, decidiu retorná-la e logo lançá-la novamente ao campo, algo que demorava alguns instantes e impossibilitava que suas ações fossem como desejado.

- Tentacruel, duplo Scald no Marshtomp agora! – Bradou com raiva o homem.

Infelizmente, daquela vez a confusão da fantasma a atingia, fazendo com que ela ao invés de executar o movimento com perfeição estourasse a bola das sombras em sua própria cara, causando alguns danos a si mesma (-5) e deixando um brecha para a água viva disparar seus jatos de água fervente contra o Marshtomp, deixando-o em uma crítica situação (-31). Porém, mesmo tendo sofrido bastante dano, o anfíbio tornara a disparar um dos seus famosos tremores, atingindo em cheio a Tentacruel (-16).

Dessa vez, livrando-se da confusão, a fantasma conseguia conjurar a bola de sombras a sua frente e atingir a água viva (-11), o que não a impedia de acertar o anfíbio mais uma vez com os jatos de águas ferventes (-16), levando-o ao nocaute novamente. Por fim, a Tentacruel recuperava um pouco de suas energias na chuva.

- Tentacruel, duplo Scald na Mismagius agora!

Voltorb:
Fainted
Tentacruel:
Omanyte:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

00/46
lv30 Tentacruel

17/80
lv20 Omanyte

00/44

lv23 Mismagius

36/60
lv24 Swablu

38/55
lv21 Marshtomp

00/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Confused(3/3)
Swablu:
Normal
Marshtomp:
Fainted

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qui Maio 21 2020, 17:37

A batalha realmente estava mais tensa. Marshtomp parecia papel para Tentacruel, que conseguia causar altos danos no Pokémon com facilidade. Aquela chuva estava sendo poderosa. Mismagius estava confusa, Swablu nem tentou usar Sing. A situação em campo se complicava. Era a real definição de que não era porque estava em vantagem de número que estava ganhando. Eu tive que agir, retirando mais um frasco de Super potion e gastando no Pokémon Water/Ground. Swablu piava para o oponente, enquanto Mismagius era a líder e foco daquele alvo de golpe grotesco.

- Mismagius, consiga-nos tempo! Use Shadow Ball (2x). Swablu, Take Down (2x).

Contando com as duas ladies, eu esperava que elas contivessem Tentacruel o suficiente para que eu entrasse no campo para curar o meu Pokémon. Mismagius tinha um sentimento protetor e me acompanhava flutuando pelos cantos, enquanto Swablu rodopiava, pronta para ir ao encontro do pokémon oponente. Não iria perder a chance de capturar este bandido. Por mais que eu não soubesse quem fosse, ele era aparentemente poderoso, pois estava criando Pokémons de alto nível. Eu precisava treinar mais! Meus Pokémons precisavam ser melhores para as missões. Se na missão de recrutamento eu estava tendo aquelas dificuldades, imagina em uma missão oficial? Tudo bem, que aquela missão era nível maior, talvez por já saberem que eu era um ranger em outra região...

- Marshtomp, você está bem? - eu ajoelhava ao lado do Pokémon, repousando a cabeça dele em meu colo, enquanto Mismagius flutuava pelo campo com suas esferas negras preparadas e uma energia contornava Swablu. Com a Superpotion em mãos, eu começava a borrifar sobre o corpo dele, em especial onde parecia estar mais ferido que o normal. Enquanto Marshtomp abria os olhos, precisava que ele contactasse comigo. - Marshtomp, preciso de sua ajuda ainda... Desculpe por fazê-lo passar por isso... Deve tá exausto! Mas preciso de mais um Earthquake. Não sei se Mismagius e Swablu darão conta em você! Reaja, por favor!

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 25 2020, 16:36

Certamente aquele era um desafio inesperado para a missão do jovem Kitshomo, porém, ali ele dava o seu melhor para tentar combater seu oponente da melhor maneira que podia, afinal muito se encontrava em jogo. Sendo assim, tratou de fornecer mais um potion ao seu parceiro aquático e pedir que os demais tentassem conter a situação.

Dessa maneira, a fantasma, já não mais confusa, tratou de conjurar sua bola de sombras negras e atingir a Tentacruel, conseguindo baixar suas defesas especiais nesse processo (-11) e deixando-a a beira da derrota, porém, mesmo assim ela tratava de então avançar com seus jatos de água fervente contra a fantasma (-19), deixando-a em uma situação perigosa também.

Contudo, logo aquele combate finalizava por meio dos avanços da ave azulada, que se lançava sobre a água viva e lhe acertava com uma cabeçada (-Cool, nocauteando-a.

- Droga! – Disparou o homem enquanto começava a correr. – Eu não posso deixar que me peguem! O Morrison não vai gostar nada de saber disso!

O que o Ranger faria?

Voltorb:
Fainted
Tentacruel:
Fainted
Omanyte:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

00/46
lv30 Tentacruel

00/80
lv20 Omanyte

00/44

lv23 Mismagius

17/60
lv24 Swablu

36/55
lv21 Marshtomp

00/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Confused(3/3)
Swablu:
Normal
Marshtomp:
Fainted

Experiência:

Mismagius recebeu 2570 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 24 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Swablu recebeu 3855 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 26 e recebendo 6 pontos de felicidade. Pode aprender Refresh, deseja substituir?
Marshtomp recebeu 2570 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 23 e recebendo 6 pontos de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja substituir?

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 25 2020, 16:46

Off escreveu:Não mexer no moveset

A batalha tinha sido complicada... Ok! Não estava com os melhores, mas todos os meus pokémons teriam que se adequar a serem os melhores. Aquela situação não era diferente! Era o que eu precisava para poder saber os pontos positivos e negativos dos meus monstrinhos. Marhstomp retornava para a batalha, mas quem finalizava mesmo era Swablu. Surpreendentemente o Pokémon que menos botei fé era o que tinha terminado o combate com total confiança de ações. Palmas para ele, claro, não iria negar tal honra.

Mais uma vez, diante daquele tumulto, o nome de Morrison era deixado escapar. Tinha que tentar entender o motivo de todo capanga querer soltar o nome do vereador sem o mínimo esforço para conseguí-lo. Eu não ia reclamar, claro! Era melhor para mim... Dessa forma, eu só tinha uma coisa para fazer:

- Mismagius!

Nem precisava falar. O Psychic de Mismagius falaria por mim. Eu iria até o oponente o jogar contra a parede enquanto o segurava pela gola, mas de certo, estaria peso pelo golpe Psychic da fantasma. Iria força-lo a confessar com a Jenny na delegacia. Pelo menos, o local estava seguro! Mas queria saber, dele, se tinha alguma outra “bomba” ali.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 25 2020, 17:26

Mediante a possível fuga do suspeito, mais uma vez os poderes psíquicos do fantasma foram requisitados, segurando o homem no local para que Ayzen pudesse agir de acordo as suas intenções ali, conseguir informações.

- O que é, moleque? – Disparou o homem. – O que diabos você quer de mim? Você já não me pegou? Já não acabou com nossos planos? Para que toda essa brutalidade?

O jovem ainda precisava de provas para ligar todos os suspeitos dos crimes, então precisaria ser incisivo nisso, buscar pelas pistas certas, fazer as perguntas certas e verificar se não havia mais nada que pudesse procurar ali. Toda e qualquer informação contava.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 25 2020, 17:36

O homem reagia com agonia. Afinal, eu também reagiria se fosse suspenso no ar por uma atividade paranormal e se tivesse alguém me incomodando. Marhstomp repousava no canto, junto de Swablu. O Pokémon Water estava bem cansado depois da batalha e Swablu estava dando o suporte ao seu parceiro, que não aguentava muita coisa mais. Mismagius mantinha-se ao meu lado. A sua cara meio maníaca se sobressaltava do meu lado. Claro que ela era um amor comigo, mas com os outros? Talvez ela fosse um pouco protetora demais...

- Eu sei que Morrison está atrás de tudo isso... O que eu quero é saber se tem mais algum Voltorb nesta área além desses? Espero que você saiba que eu estou com pouca paciência... Estou correndo de cima para baixo nessa cidade o dia inteiro... Então escolha bem suas palavras, se não quiser que ela esmague o seu pequeno cérebro com apenas um pensamento!

E eu não estava blefando! Sempre o que importa é o resultado final, os métodos que eu iria usar para chegar até o que queria seriam requisitados se fosse necessário. Ainda molhado, sentia a água escorrer pelo meu rosto. O frio era espantado com o calor do momento, que me fazia ficar um pouco mais ágil.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 25 2020, 21:21

Mediante ao homem, o jovem Kisthomo decidia agir de uma maneira mais abrupta, sendo agressivo enquanto o ameaçava. O homem, então, baixou os olhos, deu uma leve risada e revelou um sorriso prateado como se debochasse da cara do Ranger.

- Eu não sei de nada, moleque. – Começou. – Você me pegou aqui com os Voltorbs e pronto. Me pegou, o que mais você quer? Só me prender e acabou seu trabalho. – Continuou então. – E quão bonito seria um garoto certinho explodindo cabeças por aí? Não deixaria de ser tão errado quanto eu.

Como reagiria e o que faria? Tinha de revistar algo para chegar à conclusão.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 25 2020, 21:28

”Explodindo...”, claro que não era meu perfil explodir. Sempre fui muito profissional e, sim, algumas vezes ataquei alguns bandidos ou homens fora da lei, mas visando a captura e o encerramento da missão. Não era pessoal, era profissional! Eu não ia perder meu tempo com o cara, que estava ali. Era hora de voltar para a delegacia e, mismagius iria participar desta escolta. Mas antes, precisava ver como Marshtomp estava...

- Cuide dele!

Dizia para Miss, que logo fez com que o homem fosse espremido na parede. Nada grave, apenas para que ele não pudesse mexer um músculo sequer. Eu ia até Marshtomp que estava levemente inclinado e pegava no ombro dele.

- Você foi um herói, acredite...- sorri para ele, tentando o animar. Marshtomp sorria de volta, claramente satisfeito com tudo o que fez. Tinha sido um grande Tank para o grupo, deixando com que os outros atacassem. Swablu piava em alegria para o parceiro. - Você também, Swablu, fez um belo trabalho... Mas agora, os dois, devem descansar.

As esferas bicolores eram direcionadas aos dois Pokémons, puxando-os de volta e finalizando aquela parte da missão. Eu logo voltei até o homem e acenei para Miss. A fantasma entendia que era para levar. Virava as costas quando um estalo de suspeita batia e martelava em minha mente...

- Só um minuto... - parava e Mismagius fazia o mesmo, parando o homem no ar e o fazendo ficar parado. Eu voltei e comecei a revista-lo, tirando suas esferas... Depois procurando qualquer outra coisa. Caso não tivesse nada, iria para delegacia. De qualquer jeito, teria que leva-lo preso...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sajin em Seg Maio 25 2020, 21:45

De maneira um tanto sensata o Ranger preferiu não aceitar as provocações do homem e levá-lo de uma vez em custódia, deixando que sua parceira fantasma cuidasse dele enquanto checava seus demais parceiros. Então, a fantasma, sagaz e querendo evitar mais deboches liberados contra seu treinador, tratou de fechar a boca do homem e contê-lo ali.

Assim, o jovem Kitshomo teve tempo para cuidar dos seus parceiros e fazer algo bastante importante, revistando o homem e percebendo que ele tinha mais duas pokébolas, provavelmente pertencente aos outros dois Voltorbs. Além disso, achou também alguns cartões e sua carteira, onde dentro dela tinha algumas notas de dinheiro, documentos de identificação e uma nota de transferência bancária no nome de Morrison, onde o contemplado com a transferência era John Manistro.

- Bravo! Você conseguiu cuidar dele! – Lançou Spada enquanto descia da moto da oficial Jenny. – Fui buscar alguns reforços!

Logo a oficial também descia da moto em direção ao rapaz. O que faria com as informações obtidas?

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 25 2020, 21:54

Tudo o que eu queria: um principiante que deixa tudo pronto para mim! Claro que talvez Morrison e o nosso querido John não fosse pensar que aquela investigação iria dar em alguma coisa. Evidentemente, era o que até muitos cidadãos esperavam e o lugar da feira iria ser substituída por algum shopping ou algum empreendimento lucrativo diretamente para alguém e, indiretamente, para o vereador. Aquilo sim era algo importante. Já tratava de tirar algumas fotos com meu Pokénav para poder anexar em meu relatório, secando bem minhas mãos na roupa e procurando algum canto em que não chovia tanto.

Felizmente, Jenny e Spada retornaram naquela chuva. A oficial descia da moto com o rapaz que era um tanto quanto útil. Ficava feliz que o narrador tinha colocado nesta rota... Eu sorria para eles acenando com aqueles documentos, enquanto eu mostrava cuidadosamente os documentos para a delegada de Slateport.

- Joy! Parece que agora temos mais do que testemunhas...- entregava os documentos para ela. Esperava que ela tivesse algum saquinho plástico para poder guardar aquilo e levar com segurança para a delegacia. - John Manistro é o nome dele. É o responsável por usar Voltorbs para danificar a área. Possui também pokémons bem poderosos. Recebeu transferência de Morrison... Será que conseguimos o mandato agora?- questionava a mulher, que teria muito o que trabalhar naquela noite para conseguir finalmente o mandato de prisão preventiva. Sim, eu iria ajudá-la com tudo, afinal, enquanto não prender o cara e fechar a pasta com a promotoria, não era um caso encerrado...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: