Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Ranger] Kabuum!

3 participantes

description[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 EmptyRe: [Missão Ranger] Kabuum!

more_horiz
Com o Reflect vencido só restava ao Ranger e seus parceiros atacarem com força total para findar de uma vez por todas com aquele combate. Assim, como forma de evitar que sua parceira azulada também fosse atingida pelos terremotos devido a sua condição, decidiu retorná-la e logo lançá-la novamente ao campo, algo que demorava alguns instantes e impossibilitava que suas ações fossem como desejado.

- Tentacruel, duplo Scald no Marshtomp agora! – Bradou com raiva o homem.

Infelizmente, daquela vez a confusão da fantasma a atingia, fazendo com que ela ao invés de executar o movimento com perfeição estourasse a bola das sombras em sua própria cara, causando alguns danos a si mesma (-5) e deixando um brecha para a água viva disparar seus jatos de água fervente contra o Marshtomp, deixando-o em uma crítica situação (-31). Porém, mesmo tendo sofrido bastante dano, o anfíbio tornara a disparar um dos seus famosos tremores, atingindo em cheio a Tentacruel (-16).

Dessa vez, livrando-se da confusão, a fantasma conseguia conjurar a bola de sombras a sua frente e atingir a água viva (-11), o que não a impedia de acertar o anfíbio mais uma vez com os jatos de águas ferventes (-16), levando-o ao nocaute novamente. Por fim, a Tentacruel recuperava um pouco de suas energias na chuva.

- Tentacruel, duplo Scald na Mismagius agora!

Voltorb:
Fainted
Tentacruel:
Type: Water/Ground
Omanyte:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Rain Dish (Ativado +6 de HP)
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

00/46
lv30 Tentacruel

17/80
lv20 Omanyte

00/44

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Voltorb[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Tentacruel[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Omanyte
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Swablu [Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Marshtomp
lv23 Mismagius

36/60
lv24 Swablu

38/55
lv21 Marshtomp

00/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Confused(3/3)
Swablu:
Normal
Marshtomp:
Fainted

Campo: Um pequeno beco próximo a feira. Chovendo.

more_horiz

A batalha realmente estava mais tensa. Marshtomp parecia papel para Tentacruel, que conseguia causar altos danos no Pokémon com facilidade. Aquela chuva estava sendo poderosa. Mismagius estava confusa, Swablu nem tentou usar Sing. A situação em campo se complicava. Era a real definição de que não era porque estava em vantagem de número que estava ganhando. Eu tive que agir, retirando mais um frasco de Super potion e gastando no Pokémon Water/Ground. Swablu piava para o oponente, enquanto Mismagius era a líder e foco daquele alvo de golpe grotesco.

- Mismagius, consiga-nos tempo! Use Shadow Ball (2x). Swablu, Take Down (2x).

Contando com as duas ladies, eu esperava que elas contivessem Tentacruel o suficiente para que eu entrasse no campo para curar o meu Pokémon. Mismagius tinha um sentimento protetor e me acompanhava flutuando pelos cantos, enquanto Swablu rodopiava, pronta para ir ao encontro do pokémon oponente. Não iria perder a chance de capturar este bandido. Por mais que eu não soubesse quem fosse, ele era aparentemente poderoso, pois estava criando Pokémons de alto nível. Eu precisava treinar mais! Meus Pokémons precisavam ser melhores para as missões. Se na missão de recrutamento eu estava tendo aquelas dificuldades, imagina em uma missão oficial? Tudo bem, que aquela missão era nível maior, talvez por já saberem que eu era um ranger em outra região...

- Marshtomp, você está bem? - eu ajoelhava ao lado do Pokémon, repousando a cabeça dele em meu colo, enquanto Mismagius flutuava pelo campo com suas esferas negras preparadas e uma energia contornava Swablu. Com a Superpotion em mãos, eu começava a borrifar sobre o corpo dele, em especial onde parecia estar mais ferido que o normal. Enquanto Marshtomp abria os olhos, precisava que ele contactasse comigo. - Marshtomp, preciso de sua ajuda ainda... Desculpe por fazê-lo passar por isso... Deve tá exausto! Mas preciso de mais um Earthquake. Não sei se Mismagius e Swablu darão conta em você! Reaja, por favor!

more_horiz
Certamente aquele era um desafio inesperado para a missão do jovem Kitshomo, porém, ali ele dava o seu melhor para tentar combater seu oponente da melhor maneira que podia, afinal muito se encontrava em jogo. Sendo assim, tratou de fornecer mais um potion ao seu parceiro aquático e pedir que os demais tentassem conter a situação.

Dessa maneira, a fantasma, já não mais confusa, tratou de conjurar sua bola de sombras negras e atingir a Tentacruel, conseguindo baixar suas defesas especiais nesse processo (-11) e deixando-a a beira da derrota, porém, mesmo assim ela tratava de então avançar com seus jatos de água fervente contra a fantasma (-19), deixando-a em uma situação perigosa também.

Contudo, logo aquele combate finalizava por meio dos avanços da ave azulada, que se lançava sobre a água viva e lhe acertava com uma cabeçada (-Cool, nocauteando-a.

- Droga! – Disparou o homem enquanto começava a correr. – Eu não posso deixar que me peguem! O Morrison não vai gostar nada de saber disso!

O que o Ranger faria?

Voltorb:
Fainted
Tentacruel:
Fainted
Omanyte:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait Voltorb:
Aftermath
Trait Tentacruel:
Rain Dish (Ativado +6 de HP)
Trait Omanyte:
Shell Armor

lv20 Voltorb

00/46
lv30 Tentacruel

00/80
lv20 Omanyte

00/44

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Voltorb[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Tentacruel[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Omanyte
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Swablu [Missão Ranger] Kabuum! - Página 9 Marshtomp
lv23 Mismagius

17/60
lv24 Swablu

36/55
lv21 Marshtomp

00/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Muscle Band
Mismagius:
Confused(3/3)
Swablu:
Normal
Marshtomp:
Fainted

Campo: Um pequeno beco próximo a feira. Chovendo.

Experiência:

Mismagius recebeu 2570 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 24 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Swablu recebeu 3855 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 26 e recebendo 6 pontos de felicidade. Pode aprender Refresh, deseja substituir?
Marshtomp recebeu 2570 pontos de experiência pela vitória contra Tentacruel, Omanyte e Voltorb, avançando para o nível 23 e recebendo 6 pontos de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja substituir?

more_horiz
Off escreveu:
Não mexer no moveset

A batalha tinha sido complicada... Ok! Não estava com os melhores, mas todos os meus pokémons teriam que se adequar a serem os melhores. Aquela situação não era diferente! Era o que eu precisava para poder saber os pontos positivos e negativos dos meus monstrinhos. Marhstomp retornava para a batalha, mas quem finalizava mesmo era Swablu. Surpreendentemente o Pokémon que menos botei fé era o que tinha terminado o combate com total confiança de ações. Palmas para ele, claro, não iria negar tal honra.

Mais uma vez, diante daquele tumulto, o nome de Morrison era deixado escapar. Tinha que tentar entender o motivo de todo capanga querer soltar o nome do vereador sem o mínimo esforço para conseguí-lo. Eu não ia reclamar, claro! Era melhor para mim... Dessa forma, eu só tinha uma coisa para fazer:

- Mismagius!

Nem precisava falar. O Psychic de Mismagius falaria por mim. Eu iria até o oponente o jogar contra a parede enquanto o segurava pela gola, mas de certo, estaria peso pelo golpe Psychic da fantasma. Iria força-lo a confessar com a Jenny na delegacia. Pelo menos, o local estava seguro! Mas queria saber, dele, se tinha alguma outra “bomba” ali.

more_horiz
Mediante a possível fuga do suspeito, mais uma vez os poderes psíquicos do fantasma foram requisitados, segurando o homem no local para que Ayzen pudesse agir de acordo as suas intenções ali, conseguir informações.

- O que é, moleque? – Disparou o homem. – O que diabos você quer de mim? Você já não me pegou? Já não acabou com nossos planos? Para que toda essa brutalidade?

O jovem ainda precisava de provas para ligar todos os suspeitos dos crimes, então precisaria ser incisivo nisso, buscar pelas pistas certas, fazer as perguntas certas e verificar se não havia mais nada que pudesse procurar ali. Toda e qualquer informação contava.

more_horiz

O homem reagia com agonia. Afinal, eu também reagiria se fosse suspenso no ar por uma atividade paranormal e se tivesse alguém me incomodando. Marhstomp repousava no canto, junto de Swablu. O Pokémon Water estava bem cansado depois da batalha e Swablu estava dando o suporte ao seu parceiro, que não aguentava muita coisa mais. Mismagius mantinha-se ao meu lado. A sua cara meio maníaca se sobressaltava do meu lado. Claro que ela era um amor comigo, mas com os outros? Talvez ela fosse um pouco protetora demais...

- Eu sei que Morrison está atrás de tudo isso... O que eu quero é saber se tem mais algum Voltorb nesta área além desses? Espero que você saiba que eu estou com pouca paciência... Estou correndo de cima para baixo nessa cidade o dia inteiro... Então escolha bem suas palavras, se não quiser que ela esmague o seu pequeno cérebro com apenas um pensamento!

E eu não estava blefando! Sempre o que importa é o resultado final, os métodos que eu iria usar para chegar até o que queria seriam requisitados se fosse necessário. Ainda molhado, sentia a água escorrer pelo meu rosto. O frio era espantado com o calor do momento, que me fazia ficar um pouco mais ágil.

more_horiz
Mediante ao homem, o jovem Kisthomo decidia agir de uma maneira mais abrupta, sendo agressivo enquanto o ameaçava. O homem, então, baixou os olhos, deu uma leve risada e revelou um sorriso prateado como se debochasse da cara do Ranger.

- Eu não sei de nada, moleque. – Começou. – Você me pegou aqui com os Voltorbs e pronto. Me pegou, o que mais você quer? Só me prender e acabou seu trabalho. – Continuou então. – E quão bonito seria um garoto certinho explodindo cabeças por aí? Não deixaria de ser tão errado quanto eu.

Como reagiria e o que faria? Tinha de revistar algo para chegar à conclusão.

more_horiz

”Explodindo...”, claro que não era meu perfil explodir. Sempre fui muito profissional e, sim, algumas vezes ataquei alguns bandidos ou homens fora da lei, mas visando a captura e o encerramento da missão. Não era pessoal, era profissional! Eu não ia perder meu tempo com o cara, que estava ali. Era hora de voltar para a delegacia e, mismagius iria participar desta escolta. Mas antes, precisava ver como Marshtomp estava...

- Cuide dele!

Dizia para Miss, que logo fez com que o homem fosse espremido na parede. Nada grave, apenas para que ele não pudesse mexer um músculo sequer. Eu ia até Marshtomp que estava levemente inclinado e pegava no ombro dele.

- Você foi um herói, acredite...- sorri para ele, tentando o animar. Marshtomp sorria de volta, claramente satisfeito com tudo o que fez. Tinha sido um grande Tank para o grupo, deixando com que os outros atacassem. Swablu piava em alegria para o parceiro. - Você também, Swablu, fez um belo trabalho... Mas agora, os dois, devem descansar.

As esferas bicolores eram direcionadas aos dois Pokémons, puxando-os de volta e finalizando aquela parte da missão. Eu logo voltei até o homem e acenei para Miss. A fantasma entendia que era para levar. Virava as costas quando um estalo de suspeita batia e martelava em minha mente...

- Só um minuto... - parava e Mismagius fazia o mesmo, parando o homem no ar e o fazendo ficar parado. Eu voltei e comecei a revista-lo, tirando suas esferas... Depois procurando qualquer outra coisa. Caso não tivesse nada, iria para delegacia. De qualquer jeito, teria que leva-lo preso...

more_horiz
De maneira um tanto sensata o Ranger preferiu não aceitar as provocações do homem e levá-lo de uma vez em custódia, deixando que sua parceira fantasma cuidasse dele enquanto checava seus demais parceiros. Então, a fantasma, sagaz e querendo evitar mais deboches liberados contra seu treinador, tratou de fechar a boca do homem e contê-lo ali.

Assim, o jovem Kitshomo teve tempo para cuidar dos seus parceiros e fazer algo bastante importante, revistando o homem e percebendo que ele tinha mais duas pokébolas, provavelmente pertencente aos outros dois Voltorbs. Além disso, achou também alguns cartões e sua carteira, onde dentro dela tinha algumas notas de dinheiro, documentos de identificação e uma nota de transferência bancária no nome de Morrison, onde o contemplado com a transferência era John Manistro.

- Bravo! Você conseguiu cuidar dele! – Lançou Spada enquanto descia da moto da oficial Jenny. – Fui buscar alguns reforços!

Logo a oficial também descia da moto em direção ao rapaz. O que faria com as informações obtidas?

more_horiz

Tudo o que eu queria: um principiante que deixa tudo pronto para mim! Claro que talvez Morrison e o nosso querido John não fosse pensar que aquela investigação iria dar em alguma coisa. Evidentemente, era o que até muitos cidadãos esperavam e o lugar da feira iria ser substituída por algum shopping ou algum empreendimento lucrativo diretamente para alguém e, indiretamente, para o vereador. Aquilo sim era algo importante. Já tratava de tirar algumas fotos com meu Pokénav para poder anexar em meu relatório, secando bem minhas mãos na roupa e procurando algum canto em que não chovia tanto.

Felizmente, Jenny e Spada retornaram naquela chuva. A oficial descia da moto com o rapaz que era um tanto quanto útil. Ficava feliz que o narrador tinha colocado nesta rota... Eu sorria para eles acenando com aqueles documentos, enquanto eu mostrava cuidadosamente os documentos para a delegada de Slateport.

- Joy! Parece que agora temos mais do que testemunhas...- entregava os documentos para ela. Esperava que ela tivesse algum saquinho plástico para poder guardar aquilo e levar com segurança para a delegacia. - John Manistro é o nome dele. É o responsável por usar Voltorbs para danificar a área. Possui também pokémons bem poderosos. Recebeu transferência de Morrison... Será que conseguimos o mandato agora?- questionava a mulher, que teria muito o que trabalhar naquela noite para conseguir finalmente o mandato de prisão preventiva. Sim, eu iria ajudá-la com tudo, afinal, enquanto não prender o cara e fechar a pasta com a promotoria, não era um caso encerrado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos