Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #13

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Katakuri Sab Abr 25 2020, 01:35

OFF: OLÁ KIRIDA S2 S2. Espero que goste da narração e boa sorte!




Gwen Stacy vs Winnie Freda


Winnie, apesar de pequena e fraquinha, quase de pele e osso, conseguia voar no grande Ferow. Porém, a viagem até Mountrock era bem mais complicada. Sabe, geralmente os treinadores aterrissam, vindo do alto, para chegar nas cidades. Não com Mountrock. A cidade ficava a 3 km do nível do mar, com uma pressão atmosférica bem mais baixa, o que poderia dificultar a respiração dos desacostumados. Além disso, ficava na parte central de uma cadeia de montanhas brancas conhecida como Meteor Falls. Ai já viu né, um tanto quanto difícil de achar e complicada de se chegar, essa era a cidade mais antiga do Continente e lar do ginásio terrestre, o desafio de Winnie.
 
O voo foi complicado, com alguns momentos em que a jovem poderia jurar que não ia chegar viva, tendo que passar pelas nuvens diversas vezes, com a visibilidade bastante comprometida. Apesar das turbulências, Winnie chegava inteira no céu, visto que tinha morrido e pousava no enorme aeroporto de Mountrock. Da próxima vez, poderia pegar um avião, pelo menos tinha certeza de chegar viva!
 
A moça já havia enfrentando Gwen e, apesar de ter perdido, conhecia a cidade, ou pelo menos sabia como chegar ao ginásio. A cidade, como sempre, bastante desnivelada. O aeroporto, por exemplo, ficava um pouco afastado e em uma área elevada. Em Mountrock, apenas o centro era plano e por isso o local de maior densidade demográfica, além da presença de muitos prédios. Enquanto descia a rua, a jovem pôde ver um pouco do trânsito da cidade, com automóveis meio antigos e como principal forma de locomoção, os bondes urbanos e VLT (Veículo Leve sobre Trilho), sendo adaptados às inúmeros aclives e declives da cidade.
 
Se fosse a pé pela cidade até o ginásio, localizado próximo das áreas das ruínas da antiga civilização, iria cansar muito, ou pior, nem chegar do jeito que era fraquinha. Aproveitando a deixa, pegou o bonde e seguia para o ginásio, aproveitando para observar mais da grande cidade. Não era muito populosa, mas até que tinha bastante gente para uma cidade tão complicada de se chegar. As casas tinham uma arquitetura antiga, construídas sobre a pedra e com diversos detalhes, além de a maioria contar com uma “área verde” em cima das casas, contribuindo para a agricultura da região e, além de ser muito belo, com diversas frutas, dava estabilidade às construções.
 
Passando pelo centro, pôde ver os diversos prédios comerciais e estatais. Não eram muito altos, visto que... 3.000 metros acima do nível do mar já era suficiente! Todavia, se não eram altos, eram muito belos, com painéis solares, áreas verdes e até captores da umidade do ar. De longe, também se podia ver uma área, bem mais elevada que as demais, contendo diversas turbinas de energia eólica. Era uma cidade bem verde e sustentável, apesar de seu PIB público ser oriundo da extração de minerais e consequente exportação para o resto do Continente.
 
ENFIM, chega de falatório, pois a narranda nem vai ler mesmo. Depois de alguns minutos, os quais a jovem pareceu nem perceber, logo chegava até o ginásio, um prédio, como os outros, mas maior, composto por rochas e com um design bem “antigo”, como se fizesse parte do império colossal que um dia existiu na cidade.
 
Ao adentrar o recinto, pôde ver vários itens que refletiam o gosto da cidade pelo velho e antigo, como fósseis nas paredes ou em recipientes de vidro, materiais de escavação, uns à venda outros, mais antigo, para exposição, diversos tipos de corda, lanternas e uma área mais afastada com os dizeres, acima, “biblioteca”. Se aproximando do balcão, Winnie pedia para uma revanche. A mulher não sabia quem era ela, mas pediu para que a acompanhasse, iria levar a jovem para o confronto.
 
A arena continuava a mesma, um campo nos padrões oficiais e com bastante terra, demarcada pelo formato determinado pela liga pokemon. A jovem esperava alguns minutos, como pedido pela atendente e logo Gwen estava lá, com os cabelos meio sujos, alguns curativos pelo corpo, além de arranhões, mas muita boa vontade. Se riso, com aqueles dentes perfeitos e os olhos azuis apaixonantes, era algo lindo de se ver, bastante genuíno.
 
Outro fato impressionante era que a líder era menor que Winnie! Não é todo dia que se vê uma adulta com menos de 1,60! Todavia, diferente da magricela desafiante, Gwen tinha o corpo esbelto e malhado, bem definido com suas coxas e pernas à mostra, pois trajava um simples short com de areia, uma blusa regata branca surrada e meio suja, uma grande bota, parecendo de militar, e um chapéu cor de areia também. Era bem diferente da jovem desafiante que tinha os cabelos rosas, usava brincos e um óculos descolado, e as roupas bem joviais.
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Efysego


Olá, jovem Winnie! É um prazer recebe-la aqui para este desafio. Perdão pelo meu... “estado”, eu cheguei ainda pouco de uma expedição pelas ruínas, espero que não se importe – expressando outro sorriso lindo e cativante – Eu tenho quase certeza que já te vi por aqui – a líder botava o dedo no queixo, batendo de leve, enquanto mostrava um semblante pensativo – Uma moça com a sua beleza ímpar é difícil de esquecer! Confesso, porém, que não estou lembrando tão bem! Enfim, vamos à luta! Espero que esteja pronta, pois eu sempre pego pesado – essa parte era do narrador apenas.
 
Sacando uma pokebola, lançava em campo um pokemon de terra nativo de Kanto, usando uma máscara de ossos e um trazia um fêmur na mão, usado como arma. Era difícil dizer o humor do pokemon por trás da máscara, mas ele parecia bem empolgado com a luta, lançando seu fêmur pelo campo que rodopiava até voltar para suas mãos – Esse é o Marowak! Boa sorte, Winnie!

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Marowak
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Victoria Sab Abr 25 2020, 05:45


OFF: EI KATAKURI, BOA SORTE TAMBÉM, MAS NO CASO, É BOA SORTE PRA PERDER PRA MIM

Ok, Katakuri está certo, nem li. Passarei só pros golpes mesmo e- Ta, ta, eu li. Eu sei que ta meio óbvio que eu li, já que eu comentei isso, mas vamos ao fatos; ele sabia que eu iria ler. Eu não só li como preciso pontuar que rota não é fanfic de narrador e eu to CANSADA de falar isso. Vai querer agora me matar no espaço aéreo?! CHAMA A INFRAERO, QUERIDO. Pois bem, já que não pode chamar, porque eu vim num ginásio e não numa rota, vamos ao que interessa.

Isso mesmo, ao fato de eu andar de bonde. Porque não tem nada que interesse mais do que o fato de eu ir de BONDE para um ginásio. Isso é tão século passado que nem sei o que falar; o ar raro-efeito transformou a metrópole, capital, central econômica de Hoenn em um... Ouro Preto antigo?! Oh deus, Katakuri, não é porque tem escavações e ruínas que a cidade tem bonde. Isso tem em Paris também, as famosas catacumbas lá, mas  tudo bem, você é o narrador fanfiqueiro, quem sou eu para questionar o seu "bonde".

Passei pela paisagem ímpar e cheguei até o ginásio num desafio tão estranho quanto os próprio ditos. Eu acho que perdi o tato, né?! Ou ainda, seja pelo simples "reboot" naquele ginásio. Bem, segui pelos corredores, encontrei Gwen em seu habitat natural e a moça estava tão identica à última vez que nem sequer acredito que ela envelheça. Talvez seja uma espécie de Avril Lavigne do mundo pokemon; famosa, anti-envelhecimento, bonita, baixinha e por último (mas não menos importante), impossível de tirar uma foto abraçada.

Em época de Corona Virus, talvez isso vire moda.

Pois bem, fora ai que cheguei no segundo ponto alto da narração. A segunda parte mais importante! Justamente aquilo que me fez levar a mão ao rosto e tentar esconder minha decepção: o dito de Gwen. Era incontestável que a moçoila disse a mim algo no mínimo antitético. Ela lembra mas não lembra; ela rememora mas não recorda. Moça, decida-se, ou tem memória dos traços ímpares que lhe apresento, ou não. Você já sabe meu nome, viu minha ficha na entrada, minhas informações já foram passadas à ti. Tem mais o que lembrar?

Talvez da derrota patética que tive para ti e, provavelmente, terei de novo. Até por que, agora sim lhe darei algo para lembrar!! Catei do bolso as seis esferas que estavam comigo, passei uma-a-uma pelos meus olhos e tentei separar bem minhas intenções. Organização é tudo, não é?! Aprendi isso batalhando nos mais diversos campos; se você se organizar, você pode ganhar uma batalha só nisso. Pois bem, passei as seis esferas bicoloridas sob os olhares (aqui inclusive quero fazer uma denúncia; minha Jellicent não era para estar em uma Pokebola comum, mas tudo bem né, vida que segue). Separei todos em grupos; primeiro Freya e Bellossom (minhas vantagens de tipo) ficariam no bolso esquerdo. Depois Ursaring e Gliscor (meus atacadores físicos) ficariam no direito. Por fim lançaria Meganium ao campo e guardaria Cleffa na mochila. Posicionei a esfera selecionada à frente e, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um brilho sai da minha mão direita, sem que eu tivesse clicado em dispositivo algum.

Era Cleffa que se materializava em campo por vontade própria, simplesmente saindo de sua esfera e pisando no terreno arenoso que Katakuri me colocou. A pokemon olhou em volta completamente perdida, emitiu um grunhido característico da raça e sorriu, bastante abobalhada. Em sua mão havia o ovo que deveria me dar sorte... mas que sorte, em?! Pois bem, olhei a gafe completamente vermelha e a única coisa que disse foi um alívio cômico, pouco útil:
- E vamo de derrota... de novo - Ri, retornando Cleffa. Eu já havia perdido um turno só por isso; sabia das regras, sabia do quão inevitável seria por um pokemon em campo para depois tirá-lo sem querer - Cleffa, me desculpa mas agora não é hora, ok?! Já te chamo de novo. Se tudo der certo, te vejo já já - E esse "se tudo der certo" significava simplesmente "se eu não precisar trazer você para o campo de novo".

Já tendo estragado tudo, coloquei Tyr em campo. Um silêncio interminavelmente constrangedor tomou minha consciência e dei por mim; minha falta de educação e o auto-atentado à dignidade me fizeram... não responder Gwen?! Ah, não se passaram mais que alguns segundos, eu ainda estava no prazo:
- Acho que eu que devia te pedir perdão por isso... - Era sobre Cleffa invadir o campo sem querer; mas também pela demora da resposta - Ela não entende direito ainda como funciona isso de esfera e talz, nasceu ontem, literalmente... bem, vou tentar compensar. Tyr, use Reflect! - E mais nada falei, até porque, eu queria meter minha cara dentro da terra igual uma avestruz.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #13 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs Gwen #13 OsIdQVc [Gym Battle] Vs Gwen #13 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs Gwen #13 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Katakuri Sab Abr 25 2020, 13:08

Gwen Stacy vs Winnie Freda


Aiai, as vezes a narranda estava louca nas drogas, querendo insinuar que o narrador faz Fan Fic ela estava completamente certa, e era por este motivo que o atual narrador pegava rotas de gym, um absoluto equívoco! Além disso, ainda queria argumentar que Winnie, uma garota com raquítica, frágil e fraca iria conseguir voar em um Fearow, 3.000 metros para cima e não correr perigo de vida! Kirida, aprendi com o gestor Haru que o player acha que pode fazer tudo na rota e não vai ser punido, ta me entendendo? NÃO PODE!
 
Winnie não sabia, como poderia? Mas o sistema de cadastro dos desafiantes em ginásio apenas retém informações sobre os vencedores... não teria banco de dados suficiente no mundo para guardar o tanto de perdedores, incluindo a atual desafiante. Por isso Gwen não poderia saber ao certo se a garota já tinha aparecido por lá, mas durante a conversa fan fic, Winnie comentou que já tinha desafiado a líder e Gwen a parabenizou por não se dar por vencida e tentar novamente!
 
Enquanto a treinadora separava os pokemons potenciais, que poderia usar para derrotar a líder, uma das pokebolas escapava e liberava a pequena Cleffa, uma pokemon muito feia e que entrava com a frase estampada na testa “o que eu to fazendo aqui, so tenho 1 level”, ficando chocada ao ver um poderoso Marowak na sua frente. A gafe foi tamanha que Winnie não tinha nem onde esconder a face... nessas horas, gostaria de ser um Doduo ou Dodrio, que já escondia das 3 faces, a original, a máscara e o ego inflado.
 
Vendo que a jovem parecia nervosa e sem saber o que fazer, Gwen brincava com a situação – É muita vontade perder, né minha filha? Hehehe. Acontece querida... mas tenho certeza que você veio bem preparada para está luta! Vamos lá, acredito que vai conseguir reverter a situação! – tentando amenizar o ato-falho de Winnie, Gwen instigava a jovem a continuar!
 
Retornando a fadinha para a pokebola, agora lançava um pokemon de verdade, um deus da mitologia nórdica, o navegador, Tyr! Aqui, como era um rpg de pokemon e não de Percy Jackson, Tyr era um Meganiun bem lindão e poderoso! O pokemon de grama entrava em campo mostrando sua majestade e grande poder, arrancando um sorriso leve de Gwen – Agora sim, um desafio! Maro, Duplo Fire Punch!
 
Com um turno livre, o pokemon de terra corria na direção do recém-chegado Tyr, desferindo um poderoso soco de fogo... que não era tão forte assim (15)! Meganiun, mesmo levando um golpe superefetivo, tinha defesas muito altas. Seria uma luta bem complicada para Marowak! No segundo turno, o pokemon de grama, mais rápido, criava uma barreira protetora que aliviava a força do outro soco de fogo desferido pelo pokemon de Gwen! – Marowak, duplo Fire Punch!
Valeu Ranzito!



Marowak:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Battle Armor

lv33 Marowak


83/83
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Marowak
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Meganium
lv40 Tyr


92/114
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Tyr:
Normal

Campo: Arena no formato oficial da Liga Pokemon, inclusive com as demarcações perfeitamente colocadas. Um campo de bastante areia e com diversas rochas e construções antigas ao redor. Uma barreira rosa preenchia parte do campo do lado de Winnie. Reflect (1/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Victoria Sab Abr 25 2020, 13:49


Meganium reizinho Katakuri nadinha. Nada de novo sobre o sol; o narrador pega minha rota para fazer "narração punitiva" e se depara com uma treinadora extremamente preparada para refutar tudo e todos. Na verdade, ela estava tão preparada que veio aqui refutar os "3000 metros acima do nível do mar". Ai eu te pergunta, Katakuri, cadê o Nerkon para comprovar essa informação?! Onde está sua fonte?! Ou melhor, onde está a fonte dele?! Primeiro que Mountrock nem existe, segundo que o Nerkon também nem existe mais.

É por causa de dados como esses e pessoas como você que o país ta como ta.

Também quero registrar aqui que estou a baixo do IMC mas eu ainda não estou em um índice de preocupação, ok?! Raquítica é uma palavra muito forte para uma moça esbelta e bem arrumada como eu. Tenho até bochechas fofas e rosadas; se quiser dar uma apertada não tem problema. Enfim, enfim, batalha né. Por incrível que pareça, foi para isso que vim.

Já era hora de trazer Tyr de volta ao campo; eu sentia falta até de seu aroma floral. Era desde o Swarm que não o via, e foi com estranheza que passei todo o Battle Tower sem trazê-lo comigo. Pois bem, agora eu precisava me redimir. Perdi sem Tyr outrora e ganharei com ele dessa vez! E se possível, só com ele; esse lance de dividir EXP não é comigo não.

Só se for com Cleffa, ai tudo bem. Olhei a situação levemente vantajosa ( para quem perdeu um turno, eu estava muito que bem) com um sorriso que acabou escapando, transformando parte do monótono vermelho em minha cara num leve brilho que caíra até bem. A vergonha ia passando e a confiança até retornava aos poucos! Nessa horas senti saudade das minhas maquiagem e acessório; eu poderia ter disfarçado melhor minha expressão xoxa e indigna. Infelizmente, hoje eu estava com pressa; depois de um longo tour por Hoenn e um voo um tanto quanto conturbado, eu acabei chegando um pouco mais desarrumada que o comum, mas tudo bem, delicadeza nunca dura comigo mesmo.

Retomei meu impulso normal; aquele que sempre volta numa batalha ou outra. Trouxe a mão no queixo e ocupei meus dedos com um tique bem chato, o de bater as pontas das falanges contra a linha do meu rosto incessantemente. Ao começar o ato, eu já sabia onde iria terminar. Agachei-me devagar e, quando vi, estava já sentada ao chão. Eu gosto do chão, eu realmente gosto de estar ali, até porque do chão não passo o ângulo é até mais agradável daqui. Ver a batalha por baixo era quase que metafórico para mim; toda a vez que a situação se mostrava difícil, eu tentava olhar por outro ângulo.

Ainda mais quando eu mesma dificultei a "porra toda".

Pois bem, como dito antes, apesar dos pesares, eu ainda estava bem. Atravessei o campo com o olhar e procurei os olhos divertidos de Gwen, que me provocava de uma forma muito mais amigável do que esperava. Ainda com aquele sorriso amarelo que começava a iluminar minha face em tom único-rubro, disse:
- Eu acho que gosto de perder pra ti - E pisquei um dos olhos. Aquilo não era uma cantada, eu juro! Aquilo era muito mais uma brincadeira que pareceu cair bem na situação. Porque eu pisquei? Por uma simples sinalização de que eu estava levando aquilo da melhor forma possível; ou seja, pela via da auto-ridicularização. Se Gwen podia entender errado? Certamente; ainda mais com Katakuri por trás dessa moçoila baixinha - Tyr, vamos continuar com duplo Giga Drain! Acho que a gente resiste bastante assim.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #13 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs Gwen #13 OsIdQVc [Gym Battle] Vs Gwen #13 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs Gwen #13 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Katakuri Sab Abr 25 2020, 20:16

Gwen Stacy vs Winnie Freda


Apesar de parecer preocupada de início e quase enganar Gwen, Winnie, no fundo, sabia que Tyr era suficiente para lidar com aquela líder de ginásio! Era um pouco de muita experiência e vantagem de tipo sobre o terrestre. Ainda assim, a jovem atuava parecia não estar tão certa da vitória... ainda!
 
Diante da brincadeira de Gwen, Winnie dava uma resposta extrovertida, que arrancava breves risos da líder – Seu jeito é muito meigo Winnie, adorei! Que mancada minha não lembrar de você direito... é vida de líder, enfrentando um treinador atrás do outro, ai tenho o trabalho como arqueóloga. Enfim, uma vida corrida hehehe. Dessa vez, tenho quase certeza que vai ganhar, hein? Esse Meganium ai é um dos mais bem treinados que eu já vi... tá certo que não vi muitos, mas esse é fenomenal! – Gwen tinha outros interesses amorosos, infelizmente, Winnie não fazia seu tipo.
 
Com as ordens dadas, Meganium começava atacando firme! Criando diversas esferas verdes luminosas, lançava-as no pokemon adversário, causando danos incríveis (33)! E se curando junto (+16). Marowak, meio abatido pelas fortes esferas drenadores de vida, usava outro soco de fogo, mas a barreira de Meganium era poderosa demais (7). No segundo turno, o golpe do pokemon de grama dava crítico (50)! Finalizando a primeira luta! MEU DEUS É MUITO SORTUDA AFF.
 
A batalha terminava com Meganium completamente curada e com uma poderosa barreira a protegendo. Gwen bufava de leve, vendo que a probabilidade estava muito a seu desfavor! – Arceus amado do céu! Que poder é esse? Viu? Não estava errada quando falei que este era o melhor Meganium que eu já tinha visto! Parabéns, querida, você é uma treinadora incrível! Com um pokemon desse calibre... acho que é criadora também, estou muito errada? Hehehe
 
Depois do breve papo, a líder lançava para campo Nidoqueen que entrava com gosto, usavando seu cry para mostrar que “Cheguei”. Parecia um pokemon bruto e muito poderoso. Como Winnie iria lidar com ele?
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Nidoqueen
Valeu Ranzito!



Marowak:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Battle Armor

lv33 Marowak


00/83
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Marowak
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Meganium
lv40 Tyr


114/114
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Tyr:
Normal

Campo: Arena no formato oficial da Liga Pokemon, inclusive com as demarcações perfeitamente colocadas. Um campo de bastante areia e com diversas rochas e construções antigas ao redor. Uma barreira rosa preenchia parte do campo do lado de Winnie. Reflect (3/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Victoria Dom Abr 26 2020, 11:50


Não me surpreendia os elogios a Tyr por parte de Gwen. Meu Meganium é realmente um dos Meganiuns mais fortes que existe no solo de Hoenn, até porque, a concorrência é bem baixa. O pokemon não só é raro como raramente alguém se propõe a a treinar até o estágio inicial. Chikoritas e Bayleefs são mais aceitos "esteticamente", se é que me entendem. Além de serem menores e mais fáceis de se encaixar numa fazenda por exemplo.
Isso soa como injusto, mas foi o que me falaram uma vez. Talvez por isso nunca nem vi outro Meganium nesse continente. Claro, Gwen enfrenta todos os tipos de pokemons; talvez ela tenha o visto mais vezes justamente por isso, mas eu ainda estava certa, a concorrência era pequena.

Mas é claro, Tyr é realmente fantástico e isso ninguém pode discutir. Independente de tudo dito a cima, isso só deixa o pokemon ainda mais raro; o que infla bastante meu ego. A essa altura a vermelhidão em meu rosto já tinha ido embora e eu simplesmente aceitava os ditos com um aceno de cabeça positivo:
- Ele é meu inicial... - Talvez essa revelação fosse óbvia; eu claramente sou johtoniana e é uma escolha até comum em Johto - A gente já fez muita coisa juntos, mas construir uma fazendo ainda não foi uma delas... ainda - Disse e redisse, deixando clara as intenções sabe-se lá porque.

Fora aqui nesse ponto que (d)enunciei pela terceira vez na vida minhas intenções em virar fazendeira. O devaneio vinha a mim mais frequentemente nos últimos dias e me interpelava a agir logo; mas antes de tudo, eu queria voltar à Johto. Sinceramente, nessas horas eu penso em pegar minhas malas e voar para lá mesmo não tendo nada ali. Viver num espaço vazio, ajudar a reconstruir todo o continente e, no fim, viver lá com uma sensação de trabalho feito.
Eu não ligava muito para Kanto; eu só queria ir para meu lar. Eu só queria ir para Johto. E isso incluia fazer patrimônio ali; querendo ou não, eu devo estar guardando dinheiro para isso a um tempo já... né?!

Pois bem, um ginásio não era lugar para discutir isso. Logo mais o monstro que me causara pesadelos no último ginásio veio a campo. Rememorando aquele Nidoking estremeci; um Ice Beam que dera quase "HKO" em meu Gliscor fora muito bem referênciado nos poros de minha pele. Todos se abrindo ao mesmo tempo, me deixando (literalmente) e cabelos em pé.
- Eu não gosto de admitir isso, mas eu ainda tenho pesadelos com essa Nidoqueen - E eu realmente tinha. Não minto em nada ao falar isso - Tyr, vamos precisar de Light Screen para lidar com o Ice Beam dela... eu já passei por isso antes, não vamos subestimar. Depois disso, Giga Drain!

OFF: Me perdoa qualquer coisa eu acho que ainda to dormindo

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #13 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs Gwen #13 OsIdQVc [Gym Battle] Vs Gwen #13 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs Gwen #13 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Katakuri Dom Abr 26 2020, 16:03

Gwen Stacy vs Winnie Freda



Com 0 de humildade no personagem, Winnie admitia, para si mesmo, que seu Meganium era realmente o mais forte de Hoen, quiçá do mundo! Gwen parecia genuinamente surpresa ao saber que a garota não era criadora... estava tão na cara – Ser criador é uma profissão... alguns chamam de arte, muito bela escravizar os pokemons nas fazendas e apaixonante. Lhe desejo sorte e que continue cuidando muito bem de seu Tyr!
 
Ao ver o seu novo inimigo, Winnie até tinha queda na pressão arterial, como era magrinha e sem forças, poderia ter um treco ali mesmo! Felizmente, não teve ainda. A jovem até admitia o temor que o Queen passava, arrancando uma leve risada de Gwen – A maioria das pessoas tem dificuldade de enfrenta-lo, mesmo... espero que dessa vez você consiga ter mais êxito! – apesar de ser a líder, Gwen torcia para Winnie!
 
Sabendo o que iria enfrentar, a desafiante logo se preparava para combater o pokemon. Vendo a estratégia da jovem, Gwen logo tentava contra-atacar! – Muito bem! Nido, use Toxic e Protect!
 
Mais rápido, o titã de grama criava outra barreira de seu lado, mais transparente que o Reflect. Estava a salvo dos golpes do oponente, por enquanto! Por sua vez, o dinossauro cuspia uma gosma ácida em Tyr, o deixando doente. No segundo turno, Queen criava uma barreira protetora, defendendo o golpe de Meganium. Assim, terminava a rodada, com o pokemon de Winnie já sofrendo da doença ainda bem que não era o corona.
 
Nidoqueen, vamos agora com tudo, duplo Flamethrower! Cuidado com esse Meganium, não podemos deixa-lo ficar muito grande! – o pokemon respondia com seu cry, estando determinado a não deixar Winnie passar por ele sem ficar muito debilitada!
Valeu Ranzito!



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


102/102
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Meganium
lv40 Tyr


107/114
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Tyr:
Corona Vairus (1)

Campo: Arena no formato oficial da Liga Pokemon, inclusive com as demarcações perfeitamente colocadas. Um campo de bastante areia e com diversas rochas e construções antigas ao redor. Uma barreira rosa preenchia parte do campo do lado de Winnie. Reflect (5/6); Light Screen (2/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Victoria Dom Abr 26 2020, 16:30


- Eu tenho um amigo criador e eu admiro muito o trabalho dele... só que ele parece tão ocupado sempre - Minha única referência era Blake e... arg, tinha como ser mais precisa que isso na descrição?! - Tenho um pouco de medo de acabar abrindo mão de alguns treinamentos e ginásios.

Fazia tanto tempo que eu não tomava um "Toxic" que eu nem sequer pensei que isso fosse possível. Não sei porque; talvez o Ice Beam e o Thunderbolt da Nidoqueen me marcaram tanto que eu simplesmente não cogitei que essa fosse uma opção de golpe. Oh deus, Gwen, você ensinou 10 golpes para esse pokemon?! Infelizmente meu descontentamento ficara um pouco óbvio; talvez pareceu um pouco "queda de pressão", mas não era.

Na verdade, não sei porque Katakuri pensou isso. Alimentei-me muito bem esses dias e eu não desmaiaria ali; muito menos pareceria mais rápida que o normal. Só porque eu sentei no chão?! Achei preconceituoso. Cancelado.

Pois bem, depois de cancelar o narrador, abaixei um pouco a cabeça e fitei o chão arenoso; eu não dava a mínima para as rochas ao redor de Tyr e acredito que Gwen também não se importasse muito. Nada naquilo era um obstáculo decente e já aprendi a anos atrás que contar com a sorte do campo não é... bem, não é uma estratégia, sendo assim, decidi ir pelas vias óbvias.

Não tinha o que fazer; tirar Tyr não era uma opção. Eu já havia gasto um Slot com Cleffa e continuar nessa brincadeira seria inviável. Eu teria que forçá-lo por mais tempo, mesmo sabendo que o veneno não lhe faria nada bem. Isso me consumia por dentro, devo admitir! Ursaring é o único pokemon que é acostumado com esse tipo de veneno e sabemos exatamente a hora de parar. Arg, isso de novo! Esse Nidoqueen me confundindo de novo! Não posso errar. Não do mesmo jeito, não no mesmo pokemon.
- Tyr, vamos ter que continuar com a estratégia ofensiva. Vamos aproveitar que damos mais dano que ele, duplo Giga Drain! - E tentei por confiança na ideia; eu sei que parece óbvia e simples, mas cogitei tantas trocas! Não findar nenhuma e realizar apenas uma ordem simples era estranho para mim...

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #13 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs Gwen #13 OsIdQVc [Gym Battle] Vs Gwen #13 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs Gwen #13 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Katakuri Dom Abr 26 2020, 22:49

Gwen Stacy vs Winnie Freda


Winnie falava com Gwen sobre as angustia que ela tem sobre se tornar criadora. A líder, bem paciente e calma, tentava aplacar as dúvidas no coração da garota – Olha, eu conheço muitos criadores e posso dizer com certeza que é de fato uma função que exige bastante, principalmente no começo, para gerir bem uma fazenda... mas depois de um tempo, você se acostuma... as coisas parecem difícil para quem olha de fora, mas se experimentar, tenho certeza que vai gostar. Tenho uma leve impressão que seu Meganium não é exceção e você deve cuidar muito bem de todos os seus pokemons! Me disseram uma vez que é como andar de bicicleta mesmos que elas estejam extintas do rpg, no começo você acha que é impossível, depois vai pegando o gosto e no final vai se perguntar como pôde viver esse tempo todo sem saber andar! Espero que tenha ajudado, querida Winnie – Gwen era um doce de pessoa e se mostrava interessada em ajudar a garota!
 
Depois do breve papo, a luta iria continuar, mas antes, a treinadora dramatizava sobre quantos golpes Nidoqueen poderia ter! Múltiplas estratégias em um único pokemon! Conseguia ser ofensivo e mais defensivo também, dependendo do adversário. Muitas pessoas falam que o Sands é o principal pokemon de Gwen... para Winnie, certamente seria o Nido! Mas não, ele tinha apenas 6 golpes: Flamethower, Ice Beam, Thunderbolt, Thunder, Blizzard, Fire Blast, Toxic, Protect, Earthquake, Poison Jab, Sludge Bomb... já foi 6? Acho que sim!
 
Sem ter muita opção, visto que quis fazer exploit de exp com a Cleffa, queimando um slot disponível, não poderia trocar ainda. Teria que aguentar firme esse Nidoqueen! Tyr certamente tentaria... mas seria suficiente?
 
Tyr logo criava novamente suas esferas brilhantes... afinal, era o único golpe de dano que o pokemon tinha! O dano não era alto, mas ainda conseguia se curar (17; +Cool. O golpe de Nidoqueen, parcialmente neutralizado, tinha pouco efeito em Tyr (Cool e nem ativava o efeito secundário! O segundo turno se repetia, com Meganium claramente na vantagem!
Valeu Ranzito!



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


68/102
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Meganium
lv40 Tyr


92/114
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Tyr:
Corona Vairus (2)

Campo: Arena no formato oficial da Liga Pokemon, inclusive com as demarcações perfeitamente colocadas. Um campo de bastante areia e com diversas rochas e construções antigas ao redor. Uma barreira rosa preenchia parte do campo do lado de Winnie. Light Screen (4/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Victoria Dom Abr 26 2020, 23:15


Eu entendia o que Gwen queria dizer e até concordava com ela, mas era um assombro pensar que uma líder me indicara "experimentar" uma função que eu teria que gastar, no mínimo, oito mil reais para exercer. Veja só; não é como sair por ai e ser treinadora, que você não inclui capital inicial algum e ainda recebe um subsídio. Ser criadora me faria desembolsar muito dinheiro! Para algo que nem sabia o que significava; não era algo "free-to-play"... se é que me entende.

Fora com esse assombro que engoli a seco; ela não estava apenas me elogiando, ela estava basicamente falando "vá lá, gaste dinheiro e veja o que acontece". Eu não sei em que mundo ela vive, mas eu não tenho tantas condições assim; posso ter até guardado um bom dinheiro, mas não tenho renda para garantir que eu consiga manter um negócio rural. Talvez por isso minha resposta soou ainda mais insegura do que imaginava; fora com um gaguejar bem tímido que entonei algo:
- E... eu vou pensar. Com calma, sabe?! Parece ser um caminho com poucas voltas... - Dei uma pausa; eu queria tomar cuidado com o que falaria, assim não me meteria em vergonhas - Por mais que não conheço ninguém que decidiu voltar... mas sei lá né, vai que.

Os devaneios me fizeram perder o rumo daquela luta por um breve momento; de certo eu iria ter que voltar ao campo assim que desse. Tyr não estava nas melhores situações possíveis, mas é como minhas más lembranças mostram. Aquele Nidoqueen nunca seria fácil! Olhei-o com atenção e com uma entonação mais confiantes que a de antes disso:
- Tyr meu bem, desculpa ta te botando nessa. Infelizmente não posso te trocar - Falaria um "ainda", mas preferi não revelar essa parte - Vamos resistir, duplo Giga Drain de novo!

Eu queria muito antecipar um Protect; mas a regra de antecipação em batalhas oficiais não me daria respaudo. É claro, é claro, esse não é um evento oficial; ainda assim minha ética não permitiria eu sequer tentar então... vai lá Katakuri, se protege.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #13 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs Gwen #13 OsIdQVc [Gym Battle] Vs Gwen #13 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs Gwen #13 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos