#07 - Sete etapas para se superar

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sex 1 Maio - 18:54




Segunda-Feira, 07:55min
Céu limpo  

Ryousuke depois de escuta com atenção as orientações do Erike vai até a dupla que estava na piscina e entrega um nova orientação, mas desta vez uma para cada um e o resultado desta vez foi que quando Hatsu entrou na piscina fechou os olhos por alguns segundo e quando abriu vez uma onda de 40 cm surgi e ir em direção para frente e depois de passa do meio da piscina perde força e desaparece e vendo o esforço do seu amigo Nanami entra logo em seguida depois do mesmo sair e com um olha sério e determinado estica seus tentáculos e cria também uma onda de 85 cm, porém ela perde força antes de chega na metade da piscina e desaparece.

Youma depois de escuta as palavras de seu treinador e saber que podia ir com tudo sem nenhuma preocupação ela estica seus braço para cada lado e procuravam senti a energia a sua volta e só então ela vai e toca o solo com um dos braços e faz várias pedrinha que estava escondidos na grama pular como se estive-se sacarrolhado elas ou fazendo pipoca. Nishiren por suas vez escuta todas as orientações de seu treinador e as dicas do pokémon de Erike então estica as duas mãos para frente e cheio de determinação começa a concentra sua áurea a sua frente e criar um fino vidro na cor roso bem claro, porém ele começa a racha todo e se quebra em vários pedaços e desaparece, pelo visto faltava bem pouco para o domínio completo do movimento.

Ryo por sua vez fazia a série com determinação já que todos os seus pokémon estava dado tudo de si e o esmo precisavam dar o seu melhor, porém ele mal percebe que já tinha feito um série e já se encontrava na metade quando de repente uma voz se faz presente.

- cinco..., seis..., sete...

Então virado para ver quem era que falavam, acaba parado o treino apenas para ver Erike com os olhos fechados e sorrido contado os levantamentos.

- A que pena faltavam só três para você completa as duas séries.

Falavam ele sorrido e então abrindo os olhos fala.

- Bem acredito que seus braços necessita de um descaço e por isso você vai fazer agachamentos.

Ele já terminavam de falar já colocando um espelho enorme na frente do ryo e que dava para ele observa seus pokémon e antes de pode fala alguma coisa um gloom aparece entre eles.

- Amora que bom que chegou preciso que use o Grassy Terrion onde aquele pokémon fantasma está treinado..., e Ryo antes de passa seu treino, vamos fala de seus parceiros.

Então ele aponta para a dupla na piscina e fala.

- A sua dupla na piscina está indo muito bem desta vez e consegue criar a onde com bastante precisão e o que está falta é força nessa onda e para isso você dever orienta que eles venha adiciona um pouco de sua energia na onde que eles cria para ter mais força e altura e é só isso.


Então ele já aponta para Youma e fala.

- Bem como pode ver o grasssy terrion está ativo e por isso o movimento não vai causa danos e por isso seu amigo não precisa mais se segura..., ele está conseguido sentir a energia do solo e sua e consegue fazer a colisão das duas, porém a área do efeito é bem pequena e para isso ele vai ter que fazer sua energia se espalha mais como se ele estive-se segurado um escudo, entendeu, pois assim a área de contato vai ser maior e a força também.

Depois volta atenção para Nishirem e fala.

- Bem seu amigo aqui já entendeu como é o movimento e o que falta é apenas que na hora dele cria a parede fina ele adiciona um pouco de sua energia nela, pois assim ela vai ficar ativa por um tempo antes de desaparece.

Então Erike segurando nos ombros de Ryo fala.

- No seu caso você deve olha para o espelho e fazer o agachamento de forma calam e tranquila e para eu ver onde tem falha você vai fazer apenas quarto, tudo bem? EU ei que consegue e não esquecer que isso é só um aquecimento.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Earthquake
Nishiren: Light Screen
Nanami: Surf
Hatsu: Surf

TM dominados :

- Nenhum




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sex 1 Maio - 20:15

Cidade de Slateport




Superando-se!


Com as orientações dadas, eu focava unicamente em reproduzir os exercícios passados pra mim da maneira correta e no observar do treinamento de cada uma de minhas criaturinhas, sem prestar muita atenção no resto dos arredores. Quando começava a sentir o cansaço nos braços e vendo que meus companheiros haviam executado o que foi pedido por mim da melhor maneira que pudessem, acabei sorrindo e voltando a prestar atenção, apenas para me distrair com algo que Erike parecia dizer. Parava com os exercícios para ver o que ele estava dizendo, me constrangendo ao perceber que estava apenas contando as minhas repetições.

No entanto, me vi um pouco mais motivado quando ele disse que faltava pouco. Não pude conter o sorriso de satisfação que se formava no rosto. Eu nem havia percebido que estava terminando!

Agachamentos? Certo! — Dizia, entusiasmado. Esperava ansiosamente pelo espelho que foi posto em minha frente, apesar de não entender de primeira. Mas imaginava que era pra eu ver se estava fazendo do jeito certo.

Com as orientações para meu treinamento Pokémon sendo passadas, além de uma criaturinha desconhecida que aparecia para utilizar do movimento que anulasse os danos do golpe de Youma, eu parecia disposto o suficiente para continuar sem uma pausa. Portanto, aproximava-me da dupla na piscina para terminar com o seu treinamento.

Vocês foram muito bem, pessoal! Pelo visto, já estão quase dominando a técnica. Só falta uma coisa! Quando forem recriar a onda novamente, adicionem um pouco de suas próprias energias na área onde querem que ela apareça, pois assim vão conseguir deixá-la mais poderosa e alta. — Virei-me para o gramíneo — Hatsu, você conseguiu fazer a onda percorrer mais longe, mas vai precisar deixar ela maior! — E então, para a água-viva — E Nanami, você conseguiu fazer uma onda bem alta, mas vai precisar fazer ela percorrer mais a área da piscina. Mas foram muito bem! — Parabenizei-os, sorrindo e fazendo carinho nos dois.

Então, fui até Youma para observar como ele estava indo. Lembrando-me das orientações do rapaz que estava logo ali, tentaria dar o meu máximo para explicar elas ao fantasma.

Youma, você já está conseguindo fazer o necessário para o solo tremer. Mas falta fazer com que o tremor atinja bem mais da área do chão! Pra isso, vai precisar fazer com que a sua energia se espalhe mais pelo campo para colidir contra a do solo. Assim, a área de efeito e a força vão ser maiores. Agora que a técnica do Pokémon de Erike está ativo, pode ir com tudo! Dê o seu melhor, meu amigão. — Sorria novamente, não deixando de afagar o topo da cabeça do Duskull. Apesar dele continuar inexpressivo, eu sabia que gostava de carinho também.

Por fim, era a vez de Nishiren. Ele continuava dando tudo de si disciplinadamente, e parecia estar quase dominando a técnica.

Nishi, falta pouco. Você já consegue formar a barreira, mas agora vai precisar fazer ela ficar ativa por mais tempo. Pra isso, basta adicionar um pouco mais de sua energia na barreira quando estiver a fazendo. Assim, ela vai se manter por mais tempo no campo! — E assim que terminava, sorria mais uma vez e voltava ao meu posto, à frente do espelho.

Agora era minha vez. Com as palavras motivacionais do especialista, parecia determinado o suficiente para tentar! Apesar de nunca ter feito agachamentos na vida, sabia mais ou menos como funcionava e portanto, tentava fazer da maneira que me lembrava.




Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sex 1 Maio - 20:49




Segunda-Feira, 07:55min
Céu limpo  

Ryousuke passa a cada um de seus pokémon novas orientações com base naquilo que Erike falou e logo Hatsu entra na água com bastante determinação e sem demora muito cria uma onde de 1 metro que vai com tudo até o fim da piscina e o resultado fazia o pokémon sorrir de satisfação e sem ficar para trás Nanami estica seus tentáculos e cria uma onda também de 1 metro que vai com tudo até o fim jogando mais água da piscina foram e no fim ela olha para seu treinador a fim de receber um elogio por isso.

Youma vendo que não iria causa nenhum dano e pegado as orientações de seu mestre ele tenta fazer sua energia se espalha mais e se não fosse o efeito de campo presente daria para ver masi pedrinhas e areia saltado por aí, porém a energia espalhada ainda era pequena. Nishiren recebendo as novas orientações e também mais dicas do pokémon de Erike acaba conseguido fazer uma fina parede de cor rosa bem claro a sua frente e a energia aplicada nela demostrava que iria dura por um tempo.

Ryo por sua vez começavam a fazer os agachamentos da melhor forma que lembravam e na segunda vez que fez já sentia suas coxa bem quente, na quarta bastante dores na batata das pernas e na quinta quando terminou acaba caído no chão sem muito fôlego e com as pernas queimado.

- E então o que está achado do treinamento? Agora que fez o aquecimento de cinco agachamentos você vai fazer desta vez dez e a forma que fez realmente é a correta e esse exercício vai trabalha o seu bumbum e suas coxas e ele é uma atividade de matar mesmo e olha que ainda não fez com a barra. Kkkkkkkk.

Terminavam Erike rindo na sua falar.

- Olha só já tem três pokémon que dominaram as novas técnicas e o que ainda não domino já está próximo e agora o Nishiren vai começa o treinamento do Brick Break onde ele vai tenta quebra a barreira que meu pokémon fez, Nanami vai começa o treino do Water Pulse e Hatsu vai começa do Energy Ball..., a dupla na piscina ainda pode continua lá, pois é o melhor local para eles dispara as técnicas e quero ver como vai orienta esses três desta vez com os novo movimentos. Agora no Youma você dever procura uma forma de demostra a ele que sua energia deve se espalha ainda mais e por isso pense em um exemplo.

Então Erike já deixa preparado uma barra com peso de 1kg de um lado e do outro e só então fala.

- Depois desses dez agachamentos você vai fazer cinco com a barra e não se esqueça seus pokémon estão dado tudo de si e você precisa também dar tudo de si.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Earthquake
Nishiren: Light Screen
Nanami: Surf
Hatsu: Surf

TM dominados :

- Nenhum




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sex 1 Maio - 22:08

Cidade de Slateport




Superando-se!


Observando a maneira com a qual meus Pokémon pareciam se concentrar cada vez mais em seus treinos, eu ficava empolgado o suficiente para encarar o meu próprio exercício com motivação. Fazia o máximo que pude, mas terminava com as pernas ardentes e no chão sem conseguir terminar muitas repetições.

Levantando-me rapidamente, pude observar o momento em que cada uma das criaturinhas dominava suas primeiras técnicas. Empolgado, me senti orgulhoso de meus companheiros. Mas ainda tinha muito chão pela frente!

Ah, com a barra vai ser meio d-difícil... — Eu coçava a nuca enquanto Erike ria da situação, sorrindo para o atleta. Já estava suando bastante e mal tinha começado, praticamente.

Aproximando-me com as pernas um pouco fracas da dupla da piscina, eu mostrava um enorme sorriso. — Muito bem, gente! Estou bem orgulhoso de vocês. Conseguiram dominar a técnica! — E por fim, fazia um sinal positivo de jóia com a mão dominante. — Agora, vai ser hora do Water Pulse e do Energy Ball... Mas Erike disse que podem continuar na piscina, acredito que vai ajudar. — E, por fim, acabava parando para pensar em como desenvolveria aquilo.

Pelo que bem se lembrava, as técnicas eram parecidas... Por incrível que o pareça, Water Pulse era uma esfera de água que estourava no contato e tinha uma chance de deixar o inimigo confuso. Energy Ball também era uma esfera, mas com energias gramíneas e muito mais poderosa. A teoria era quase a mesma... Ao menos eu achava que sim.

Começaria por Nanami daquela vez. — Bem, Nanami. Vamos tentar o Water Pulse agora, pode ser? — Sorria — Em suma, é uma esfera de água com uma alta pressão. que precisa estourar assim que entrar em contato com o inimigo. Portanto, vamos começar tentando gerar uma bola de água, ok? Tente usar as energias dentro de você para gerar água e moldá-la formato de uma esfera, e lance-a para o outro lado da piscina. Vamos tentar? — A água-viva afirmava com a cabeça, e eu ficava feliz novamente. Ia então para Hatsu, que estava logo ao lado.

Energy Ball é parecido. Você só precisa criar uma esfera de grande poder com as energias da natureza e lançar ela no inimigo também. Então, vamos tentar usar da energia que você tem no seu interior e liberá-la para fora, no formato de uma bola também. Depois, tente arremessar do outro lado da piscina também!

Dadas as informações, iria prosseguir até Nishiren e parabenizá-lo com um afago. — Boa, Nishi! Você conseguiu também. Estou orgulhoso! — Responderia, sorrindo. — Agora, vamos tentar o Brick Break. Primeiro, deixe os seus dedos retos, unidos e bem firmes. — Tento demonstrar com a minha própria mão, apesar de cansado. — Assim, você vai precisar focar todas as suas energias na sua mão, o suficiente para deixá-la bem fortalecida, e aí atacar o oponente com força o suficiente para quebrar a barreira dele! Pode tentar com o Electivire?

O psíquico assentia, e eu afirmava com a cabeça de volta. Enfim ia até o Duskull, que parecia estar bem focado em dominar o seu primeiro movimento.

Amigão, está indo bem e quase conseguindo. Não desanime! Você precisa espalhar mais a sua energia ao redor, para que a colisão entre energias cubra uma área bem grande. — Por fim, eu tentava pensar num exemplo... mas não conseguia nada muito efetivo. — B-Bem... Pense como se a energia que está no solo fosse um escudo, e você tivesse de quebrá-lo e vencer. Pra isso, seria muito mais efetivo utilizar de uma arma que fosse maior que o escudo, não acha? Pois interprete que a energia que você está expandindo de si para os arredores fosse uma. Faça-a o quão grande puder e lute contra a energia do solo!

Dizia, cerrando os punhos para mostrar determinação. Por fim, iria de volta à Erike para receber o próximo exercício. Não me animei nem um pouco ao saber que teria que fazer agachamentos com barra daquela vez, mas ao ouvir o que o especialista dizia para me animar, acabava me motivando de novo. — Tem razão. Vou dar o meu máximo! — E então, apoiaria a barra nas costas e tentaria deixá-las o mais equilibrado o possível para repetir o movimento da maneira correta.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sab 2 Maio - 1:03

Off:
Exp no fim do treinamento.




Segunda-Feira, 08:35min
Céu limpo  

As novas orientações de Ryo faz que a dupla na piscina se empolgue ainda mais e logo Hatsu esse seus pulmões de ar e depois libera e com um olha de determinação ele abre a boca e criado uma luz esverdeada..., dispara uma bolinha que parecia ser feita algodão e quando toca na água desaparece. Nanami por sua vez se firma bem na beira da piscina e então começa a criar uma esfera de água que vai crescendo..., mas logo estoura jogando água para todos os lados e por sorte o estouro não tinha tanta força, pois senão poderia machuca a pequena água-viva.

Youme por sua vez analisavam com calam as palavras de Ryo e então volta a reuni sua energia no seu braço e procura sentir a energia do solo e com um olha desafiado ataca com tudo o solo e se não fosse o grassy terrion ali um pequeno tremor poderia ser sentido em toda aquela área gramada e até criou pequenas ondas na piscina. Nishiren por sua vez escutavam as orientações e logo em seguida o pokémon de Erike já procura fazer ele segui os mesmo movimentos que ele fazia para aplicar o golpe e na primeira tentativa o movimento passa sem muita força pela proteção que reduz ainda mais até um ponto que dano nenhum poderia causa.

Ryo por sua vez se esforçavam nos seus agachamentos com a barra, porém assim que chegou no sexto suas pernas perdi força e caia no chão bem exausto e com as batatas das pernas latejado pelo esforço que acabou realizado, sem falar que mal conseguia se colocar de pé.

- Calma Ryo fique sentado no chão, pois seu esforço já chegou no limite que suas coxas consegue suporta e por isso deve descaça um pouco.


Falavam Erike em um tom amigável e então ele continua com as analise.

- Bem Youma já está quase dominado só precisa coloca mais força e nada mais que isso, agora a dupla na piscina está conseguido criar mais ou menos as esferas, Hatsu não está conseguido fazer uma esfera grande e por isso não consegue colocar energia suficiente dentro dela para ser usado como golpe e por isso você deve orienta ele a primeiro criar uma esfera e revesti-la com sua energia e só então preenche ela com a energia grass e Nanami até consegue criar a esfera revestida com sua energia, porém ela coloca muito energia water dentro antes da hora e assim a esfera acaba estourado, nesse caso você deve mostra-la que primeiro ela irá cria a esfera e só depois colocar a energia na medida certa.


Então Erike olha para seu pokémon que dava conselhos ao pokémon de Ryo e então falar.

- Bem Nishiren consegue muito bem acompanha os movimentos do meu parceiro, porém ele não está colocado a sua energia na mão que vai usar o golpe, ele apenas está golpeado e nada mais..., você deve orienta-lo que esse movimento não é apenas golpeá e sim usa a sua energia junto com o golpe para quebra a barreira e no seu caso Ryo descaça por um momento.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Earthquake
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
Hatsu: Energy Ball

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sab 2 Maio - 15:35

Cidade de Slateport




Superando-se!


Analisando bem ao treinamento de todos, eu acabava tendo bastante dificuldade para continuar a me exercitar devido às etapas anteriores, e não aguentava muito. Desabava no chão, sem conseguir prosseguir.

Não me sentia muito satisfeito, mas vendo a atual situação não tinha muito o que fazer. Decidi ouvir Erike e descansar. — Não sabia que acompanhar meus Pokémon fosse ser tão difícil assim... N-Nem imagino o quanto eles estão se esforçando. — Comentava, contemplativo com a situação do time. Todos estavam dando o seu máximo, pelo visto.

Enfim, com as novas orientações de Erike, eu tentava levantar novamente e me esforçava para me aproximar do pessoal que estava treinando. Apesar de já ter descansado as pernas um pouco, elas ainda doíam bastante. Ouvia e via o estrondo feito por Youma que foi contido pelo Grassy Terrain, impressionado.

Ok, Nanami, Hatsu! Já estão começando a entender como a técnica funciona. — Eu sorria, cansado. — Hatsu, você conseguiu lançar a esfera, mas fez um recipiente muito pequeno para alocar a energia gramínea. Primeiro, tente revestir uma esfera grande com a sua própria energia e só aí preencha a bola com as forças da natureza. Entendeu? — Depois, voltava a atenção à Tentacool. — Nanami, você foi bem! Mas precisa ir por passos também. Primeiro, crie a esfera revestida com a sua energia, e só aí insira poder aquático no interior dela. E não muito, ok? A sua estourou porque você exagerou um pouquinho. Mas acredito que vai conseguir dessa vez! — E por fim, sorria novamente e me dirigia até o meu parceiro fantasmagórico, que parecia esforçar-se bastante.

Youma, você foi muito bem! Agora basta aplicar mais força no seu golpe e você vai ter dominado ele. Fiquei impressionado com o que você conseguiu fazer! — Mostrava uma face de empolgação, com os braços apoiados na cintura. Eu e Duskull havíamos percorrido um caminho bastante árduo, e a experiência do fantasma parecia estar rendendo bons frutos. Só esperava que eu também fosse ter resultados significativos de evolução eventualmente.

Por fim, era a vez de orientar o psíquico. — Nishi, bela demonstração das suas capacidades. Conseguiu acompanhar o Electivire do Erike! Mas tome cuidado, porque você só estava tentando bater na barreira dele com a sua mão. Pra utilizar esse golpe, vai precisar revestir sua energia na mão toda vez que for atacar! Assim vai conseguir quebrar a barreira dele.

E, então, sentava-me em algum local no chão gramado que fosse bom o bastante para poder observar todos ao mesmo tempo. Veria como lidariam com as novas instruções enquanto eu descansava as pernas.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Dom 3 Maio - 15:42





Segunda-Feira, 08:45min
Céu limpo  

A dupla na piscina escuta com atenção as orientação do Ryo e então parte para uma nova tentativa e o primeiro a tenta era Hatsu que cria uma bela esfera esverdeada e quando ele lança mal chega a 50 cm de distancia e cair na água desaparecendo e na vez da Nanami ela cria uma bela esfera de água e cheia de energia e então dispara, porém depois de alguns cm a esfera estoura no ar derramando água dentro da piscina.

Youma juntado uma boa energia tocar no solo de uma forma que faz a energia do solo com sua própria energia gera um grande choque e se não fosse pelo efeito de campo ativo aquela área gramada estaria arruinado. Nishiren por sua vez voltar a fazer os movimentos para golpeá a fina proteção rosa claro, porém a energia colocada no golpe não era forte suficiente para quebra, mas apenas para deixa um leve aranhão quase não notável.

- Seus pokémon são bastante esforçados Ryo e agora Youma domina com perfeição o novo movimento.

Então Erike da um aolhada em sua pacheta e falo para o Ryo.

- Vamos começa com a dupla na piscina, Nanami está fazendo a esfera no tamanho certo e colocado a energia na quantidade certa, porém ela está envolvendo a esfera com uma energia muito fina e por isso que ela estoura no ar, pois a camada de energia é fina demais para suporta o arremesso e Hatsu está fazendo perfeito a esfera, porém não está colocado energia suficiente dentro dela e por isso que não dura muito e né tem força e eu não preciso fala o qual será a orientação que deva dar para a dupla certo?
Agora no casso do Nishiren ele precisa coloca mais energia na sua mão que vai golpeá a barreira e a orientação vai ser só essa..., ele é bastante esforçado e pega os detalhes muito rápido e digo que qualquer professor gostaria de ter ele como aluno.


Então Erike trás para foram um Granbull que tinha uma expressão bem séria e então Erike fala.

- Goku quero que vá ajuda o Youma no aprendizado do Payback e quero que use o Reflect para evita qualquer dano.

O Granbull confirma com a cabeça e vai até o fantasma e nesse momento Erike aproveita para orienta Ryo na maneira de como seu pokémon deveria fazer no golpe.

- Ryo você deve orienta seu pokémon na seguinte maneira..., ele deve junta energia pelo seu corpo e uma quantidade maior para lhe impulsiona para frente e assim golpeá o oponente, essa energia de insulso é muito importante, pois é ela que vai dar força ao golpe e depois de passa as orientações use isso nas suas pernas a fim de melhora das dores.

Então Erike entrega um spray de calmante muscular para as pernas e então volta para observa todo o treino.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Earthquake
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
Hatsu: Energy Ball

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Seg 4 Maio - 17:44

Cidade de Slateport




Superando-se!


Tentando relaxar as pernas enquanto observava o decorrer do treinamento, assenti com a cabeça com o comentário de Erike. Não tinha como negar, eles realmente se esforçavam bastante...

É por isso que eu preciso pelo menos tentar retribuir esse esforço com o meu próprio... Eles fazem muito por mim. — Eu dizia, já me levantando para ouvir as novas orientações e seguir em frente com os ensinamentos. Enfim seguia até a dupla da piscina.

Estamos quase lá, pessoal. Nanami, a energia que você está usando para revestir a bola está muito fina, por isso ela não aguenta a pressão e estoura. Faça ela ter uma camada um pouco mais grossa com a sua energia, aí você vai conseguir arremessá-la. — Enfim virava-me para o Lombre, que parecia estar com um problema contrário à Tentacool — Já você, Hatsu, não está colocando energia da natureza o bastante na sua esfera, aí ela sai enfraquecida e por pouco tempo. Portanto, coloque um pouco mais de força gramínea dentro dela e vai dar tudo certo!

Fui em seguida para o pequeno psíquico, que empenhava-se o máximo que podia para quebrar a barreira de seu adversário. — Nishiren! Ponha mais energia na sua mão na hora de golpear o oponente! Sei que você consegue! — Eu tentava motivá-lo ao mesmo tempo que passava a orientação dada, contagiado pela vontade que o lutador tinha de dominar o golpe.

Então, ao aproximar-me de Youma, percebia que Erike trazia mais um Pokémon para auxiliá-lo; antes uma criaturinha de planta, agora um monstro rosa grandalhão, que parecia bem forte. Fiquei impressionado.

V-Você tem uns Pokémons bem fortes... — Dizia à Erike, por fim decidindo continuar o treino após o comentário.

Bem, parceiro, vamos lá. — Voltava minha atenção ao fantasma. — Para o Payback, você deverá reunir bastante energia dentro de seu corpo... e aí utilizar uma quantidade ainda maior de energia para te impulsionar na direção do seu inimigo. Essa segunda energia vai ser bastante importante para você ter um impacto grande contra o inimigo; é ela que vai te dar força necessária! Entendeu, amigão?

E, com tudo, eu aceitaria o spray dado por Erike. — M-Muito obrigado! — Agradecia, indo sentar em algum lugar para aplicá-lo e observar o treino de perto ao mesmo tempo.



Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Ter 5 Maio - 13:52




Segunda-Feira, 08:45min
Céu limpo  

Com as orientação dadas a dupla na piscina se prepara para colocar em prática e o primeiro era Natsu que gera uma bela esfera esverdeada e logo em seguida dispara com bastante força e quando toca na parte de trás da piscina cria uma explosão jogado a água para foram e já em seguida Nanami cria uma esfera de água que é disparada também para fundo criado outra explosão e jogado água para foram.

Youma por sua vez via o pokémon de Erike executar o movimento e então tenta suas primeiras tentativas, porém toda vez que tenta cria o impulso para ir com tudo acaba apenas tendo força para ir até uns 40 cm de distancia e Nishiren por sua vez encobre toda a sua mão com sua energia para o golpe e respirado fundo parte para tenta destruir a barreira que quando acontece o choque a barreira se quebra em vários pedaços e desaparecer.

- Ryo mais três golpes foram dominados e para o Youma ele está tendo um certa dificuldade em cria o impulso e para isso você deve orienta-lo para tenta cria com sua energia tipo uma plataforma em baixo dele para ser usado como impulso como por exemplo.

Erike pega e pula em uma cadeira e então pula novamente usado-a como algo para impulsona ainda mais a altura do seu pulo.

- Entendeu Ryo? É tipo isso que o Youma vai fazer e sobre o trio quero que escolha qual golpe o Nishiren e Nanami vai aprender agora e então quero ver como vai ser suas orientações para os novos movimentos que esses três vão aprender e aproveite que seu tempo para descaço está acabado.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Payback
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
Hatsu: Energy Ball

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Qui 7 Maio - 23:12

Cidade de Slateport




Superando-se!


Sentindo-me bem mais relaxado assim que o spray foi aplicado, eu tornava a atenção tanto para o treino quanto para Erike. Pelo visto, o trio já havia conseguido dominar a técnica completamente; coisa que havia me deixado empolgado mais uma vez, suficiente para continuar mesmo com aquelas dores nos músculos da perna.

Observando as orientações do especialista e também o exemplo que ele havia dado pessoalmente, acabava tentando parar para pensar. Até fazia sentido, mas explicar aquilo para Youma era um pouco mais complicado do que parecia. No entanto, não desistiria agora!

Bem, Youma... Vamos precisar aumentar a força do seu impulso. Portanto, pra isso você vai criar uma espécie de "plataforma" invisível abaixo do seu corpo, que tenha energia para te impulsionar na direção do inimigo. Com isso, imagino eu que vá ficar mais fácil de focar suas forças tanto no impulso quanto no golpe.

Eu tentava explicar da melhor maneira que havia entendido, indo então até o trio que aguardava por novas ordens. O faria, mas não sem antes envolver todos juntos num abraço! — Parabéns, gente! Falta pouco agora. — Parabenizava-os, sorrindo.

Nishiren, vamos tentar o Psychic agora! Concentre-se. Neste golpe, você usa telecinese pra mover um objeto ou inimigo com a mente e ferí-lo gravemente arremessando-o. Portanto, tente envolver algum objeto leve por aqui com sua força psíquica, e tente mover ele sem usar o corpo! Apenas com a mente!

Depois, era hora da dupla aquática. — Hatsu, pra você só falta um movimento; Ice Beam. É um raio congelante que você solta da sua boca e usa pra tentar imobilizar o oponente! Vamos começar tentando criar gelo de sua boca, pode ser? Tente conjurar o mesmo tipo de energia que você fazia ao usar Bubble... mas pense que essa energia é condensada e sólida, como gelo! E então, lance-o para fora de sua boca!

Nanami, nós vamos de Dazzling Gleam! É um golpe do tipo fada que faz você emanar uma luz poderosa, atingindo todos os inimigos. Vamos criar essa luz primeiro. Tente procurar dentro de você, energia feérica... e depois, faça essa energia emanar de dentro de seu corpo e envolver ele inteiro! Como uma luz colorida.

Dados os comandos, eu iria até Erike para checar se precisaria de algum tipo de correção. No final de tudo, olharia um pouco receoso para o instrutor. — Ah... Qual o exercício que devo fazer agora? — Eu perguntava, animado. Queria muito poder sair com a mínima capacidade de acompanhar meus Pokémon dali.



Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sex 8 Maio - 15:52

Off:
Bem como falei por MP estou deixadoa opção dessa competição para vocês se encotarem e mostra quem é mais macho forte treinador.




Segunda-Feira, 09:00min
Céu limpo  

Com novas orientações youma procura colocar em prática aquilo que seu mestre falou e logo recebendo algumass dicas do pokémon do Erike ele cria tipo uma plataforma em baixo de si, porém a velocidade do movimento e a força era muito fraca. na piscina Hatsu tenta realiza o novo movimento, mas em vez de ser uma rajada de energia acabou sendo um de bolha e com destaque elas bem duras e Nanami procura dentro de si a luz para então joga em campo, porém sem efeito e a pequena água-viva parecia ter bastante dúvidas de como realmente fazer o novo golpe.
Nishiren por sua recebia uma pequena bola do pokémon de Erike para tenta aplicar o golpe e logo depois de vários esforço acabou fazendo a bolinha se movimenta por meio metro. Erike antes de poder responde Ryo é chamando pela vovó Jujuba e tem uma breve conversa e de repete ele olha para Ryo e depois fala mais algumas palavras e deixa um joinha e voltar até o treinador.

- Bem vamos começa pelos seus pokémon, Youma entendeu sobre a criação de algo em baixo de si para dar impulson, porém ele está esquecendo de revistir com sua energia, pois o choque da energia em volta de si com a energia da base que ele criou gera impulso e força para o movimento, agora no Hatsu você deve orienta-lo que ele tem que usar a energia da água de forma continuar, porém ele deve aumenta a pressão que a energia possui para então se torna algo bem gelado e da Nanami você deve orienta-la a sentir a energia que vem da luz e fazer que sua energia se torne algo parecido e só então ela deva libera essa energia, o Nishiren por sua vez não está tendo problema e por isso vou coloca objetos maiores e mais pesados para ele treinar seu movimento.


Então Erike coloca suas mãos no ombro de Ryo e falar.

- Erike por agora você vai fazer três sessões de Prancha por 30 segundos cada e também preciso saber se deseja participar da competição Macho representado a casa de treino da Vovó Jujuba e se aceita a gente deseja lhe entrega algo especial e você pode ficar com a premiação da competição. O que me diz?

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Payback
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
Hatsu: Energy Ball

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sex 8 Maio - 16:55

Cidade de Slateport




Superando-se!


Observava atentamente o treinamento, até Erike ser chamado pela Vovó Jujuba para conversarem. Fiquei um pouco curioso para ver o que era, mas acabou não sendo o suficiente para incomodá-lo perguntando sobre. Já estava me sentindo descansado o suficiente para prosseguir treinando também, portanto aguardaria pelas orientações do rapaz.

Assenti com a cabeça no final de tudo, indo até Youma diretamente.

Estamos quase lá, parceiro. Agora, falta você revestir energia entre o seu corpo, e fazer com que ela seja repulsada pela energia da barreira. Assim, vai gerar mais impulso e consequentemente ficar mais forte! — Sorria, explicando o que havia sido passado pra mim. Já imaginava que o fantasma estaria dominando o movimento logo mais, então poderia colocá-lo para descansar.

E então fui até a dupla de aquáticos mais uma vez. — Hatsu! Foi quase. Dessa vez, tente gerar energia da água continuamente, para ser mais uma rajada do que bolhas separadas! E também, adicione mais pressão na energia aquática, pra ela condensar. — Em seguida, tornava a atenção para a Tentacool. — Nanami, já estamos em meio caminho. Antes de emanar luminosidade, tente sentir a energia que vem da luz, e faça com que a sua própria se torne uma energia parecida. Quando conseguir fazer isso, libere ela o máximo que puder! — No final de tudo, faltava apenas o psíquico; sua técnica não tinha muito segredo e já parecia ser algo que ele estava habituado a fazer, portanto talvez eu não tivesse que orientá-lo. Mas ainda assim, não podia deixar ele se virando sozinho, então pelo menos fui até lá para lhe dar apoio.

Está indo bem, Nishi! — Eu sorria. — Você parece já ter afinidade com isso. Agora, será que daria pra fazer a bola flutuar e se movimentar no ar enquanto o Erike vai pegar outros objetos pra você mover? Acho que vai ser um bom jeito de praticar enquanto ele o faz. Depois, tente fazer o mesmo com os objetos que ele trouxer.

Por fim, iria novamente observar o treino... Mas daquela vez seria me esforçando também! Deitando-me no chão e realizando o exercício de prancha, tentaria ficar pelo tempo dado pelo orientador enquanto analisaria o progresso de meus Pokémons. Mas quando Erike fazia a proposta, não pude deixar a curiosidade não bater.

C-Competição Macho? Sobre o que vai ser? — Eu perguntava, na expectativa. — ...Eu posso aceitar representar sim! — Já respondia de imediato. Honestamente, pensar em competir no meio de uma plateia é algo um pouco desconfortável... mas eu teria que me conformar com a ideia hora ou outra. Já tinha recebido algum tipo de experiência no Teatro, e eu certamente teria que lidar com aquilo muito mais vezes quando fosse participar de torneios, eventualmente.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sab 9 Maio - 15:44

Off:
Próximo pôster vou fazer todas as atualizações que estão pendentes e já pode falar para o Arkan que ele está liberado para invadir e quando mais cedo melhor para eu coloca-lo naquele esquema. AHAHAHAHAHAH




Segunda-Feira, 09:10min
Céu limpo  

Depois da Orientação Youma procura manter a sua energia em volta de si enquanto cria a base para o impulso e realizado a nova tentativa consegue ir um pouco mais longe, mas parecia falta força. Na piscina Hatsu começa a se foca e então libera uma fina raja azul com branco muito claro e que cria pequenos pedaços de gelo na água, porém era muito finos e logo desaparece e Nanami por sua vez parecia sentia a energia da luz e logo faz aparece alguns pontos brilhantes na sua frente igual as velas de aniversário e não demora para desaparecer e Nishiren por sua vez se esforça para movimenta uma bola de boliche e depois de cinco tentativas com orientações do pokémon de Erike consegue fazer ela se mover por uns três minutos.

- Seus parceiros estão avançado muito bem e segura aí que fala só quinze segundos.

Ryo sentir uma grande pressão em seu abdome e mesmo na terceira e última sessão de prancha parecia que cada segundo fosse uma hora que nunca chegavam e parecia que dava um minuto que trinta segundos.

- Orientação rápida, Youme está deixado sua energia a sua volta ficar franca na hora do choque e analisado se perceber que ele está ficando bastante preocupado com a criação da base e um orientação para ele diminuir essa preocupação vai ajuda-lo, Hatsu está muito bem e agora só falta aumenta a força da energia liberada e Nanami está conseguido compreende um pouco melhor o movimento e agora só falta ela combina ainda mais sua energia com a energia da luz e Nishiren agora só precisa aumenta mais o foco para pode mover o peso de 30 Kg que vou colocar para ele e já deu os trinta segundos.

Ryo acaba desabando quando é informado que o tempo tinha sido completado e o mesmo sentir uma grande pressão no abdome mesmo depois do treino e ante que pode-se falar Erike já continuavam.

- Muito bem você conseguiu fazer as três séries de pranchas e sobre a competição Macho é uma onde as academias, casas de treinos se junta para competir e são duas modalidades a profissional que são pelo pessoal que trabalha nesses lugares e armadores que são dos alunos que frequenta esses lugares e na competição cada competido pode usar três pokémon, porém o treinador tem que está fazendo exercício durante a batalha e comandado seus parceiros e pode ficar tranquilo que as atividades são bicicleta, corrida e zumba.

Terminavam de falar Erike e nesse momento a Vovó Jujuba chega com uma mesa com um egg e alguns papeis para o Ryo assinar para então pode participar da competição.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Payback
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
Hatsu: Energy Ball

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 10 Maio - 23:33

Voltage!


Click-me:
Não sou o Arkan, mas na falta dele... to aki pra invadir essa rota e conhecer em on mais integrantes da AVENGERS

Após um dia muito divertido de treinos no dia anterior, a garota tinha capotado no dormitório da sede, mal tinha aguentado terminar de dar um banho em todos seus companheiros antes de jantar, e quase caia de cara no creme de legumes do qual se serviu

como havia dormido bem, acordava bem, e super animada, pensando o que faria naquele dia... Ainda tinha um golpe para finalizar seu treino, mas tinha notado que o rapaz ao qual tinha doado o Tentacool havia aparecido enquanto treinava, e provavelmente ainda estava na cidade

Raíssa então aproveitava para conhecer um pouco da cidade junto de seu time. Tinha chegado de supetão na região, então aproveitava a manhã para caminhar pela cidade, observando tudo tão curiosa quanto Magnas, um dos seus companheiros de jornada mais observadores... quem sabe não encontrava algum dos Avengers que gostaria de conhecer...

_________________
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Qua 13 Maio - 3:41

Cidade de Slateport




Superando-se!



Off escreveu:Peço desculpa pela demora! Agora retornarei com a frequência normal.

Gaulvi, o Arkan não vem mais, então no lugar dele a Ray acabou chegando pra ser minha rival na competição qqq

Sentia as pernas e o corpo todo tremerem enquanto me esforçava para não dobrar e cair no chão, dando o meu máximo para também observar como o meu time estava se saindo naquilo tudo. Fazer somente o exercício já era difícil, então com a atenção sendo dispersada, ficava ainda mais complicado para mim.

Ouvia Erike e tentava não me concentrar muito em contar o tempo; apenas deixava o especialista cronometrar enquanto eu tentava pensar em como estabelecer as orientações dadas. Com o fim de tudo, levantava-me, suspirando e sentindo o abdômen doer bastante. Apesar da dificuldade, parecia estar funcionando mesmo.

B-Bem. Parece divertido, até... — Eu considerava seriamente em acabar participando. Ainda não era muito fã de exercício físico... mas parecia uma experiência legal tanto para mim quanto para meus Pokémon. — Eu aceito, então!

Dito aquilo, avisaria para Erike que iria passar as orientações enquanto a senhorinha Jujuba organizasse a papelada para eu assinar. O primeiro dos monstrinhos seria o inicial, que empenhava-se.

Youma, está indo bem! Mas está se preocupando muito em criar a plataforma. Apenas a faça sem pensar tanto nela e foque em revestir e impulsionar a si mesmo, ok? — Eu avisava, sorrindo. — A parte principal do golpe tem que ser você, não a plataforma!

E com aquilo, iria até a dupla de aquáticos que também parecia estar pegando o jeito dos golpes.

Hatsu, agora só falta você aumentar a força da energia que liberará! Você consegue! — Motivava, virando-me para a Tentacool depois — E Nanami, pelo visto você já está conseguindo ver como funciona... Agora, tente mesclar cada vez mais a sua energia própria com a da luz. Estamos quase lá!

Por fim, iria até o psíquico que não parecia estar precisando de muita orientação... Ele realmente era um ESPer natural.

Nishiren, apenas concentre-se mais um pouco e coloque todo o seu foco no objeto que está tentando levitar. Está pegando o jeito bem fácil!

E depois daquilo tudo, eu retornaria para assinar os documentos pedidos pela competição, mas junto aos papéis, havia um ovo muito parecido com o que eu estava carregando no momento... Era algo com um Pokémon dentro também? — O-O que é isso, Vovó Jujuba?


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 2 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum