#07 - Sete etapas para se superar

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sab 16 Maio - 11:12

Cidade de Slateport

Superando-se!

Off escreveu:Vou estar aproveitando desse PC então! Coloquei o Egg de Grimer no time, no lugar da Zigzagoon.

Ryousuke tentava aproveitar da hora da refeição o máximo possível, tentando analisar a sala em que estava enquanto decidia comer alguns cereais com fruta. Acabou notando a presença de uma foto de um rapaz com músculos exorbitantes, do lado de um Pokémon que também aparentava ser bastante forte. O jovem acabou ficando impressionado ao descobrir que era um hexa campeão de luta livre.

Talvez percebendo a aparente curiosidade do garoto, Vovó Jujuba acabava explicando quem era o senhor da foto. Com seus feitos incríveis, Ryousuke acabava por admirar o homem; sorrindo ao observar que o Machoke parecia já velhinho enquanto descansava numa poltrona no canto da sala.

Caramba... E-Enfrentar a E4... Parece barra pesada. — Foi a única coisa que comentou, enquanto observava a senhorita ir atender os outros clientes da casa de treino. Bebendo mais um gole de água, o ruivo acabava encarando o seu time.

...Não sei se musculação é do meu tipo, mas não pretendo desistir tão cedo também. Tenho que no mínimo ficar tão forte quanto vocês, para acompanhá-los! — O garoto se animava, sorrindo para a equipe. Mesmo após tanto treino pesado, eles pareciam determinados a continuar. Aquilo preenchia o treinador de animação também.

Ótimo! Temos que praticar bastante antes da competição, então. A Vovó Jujuba nos deu um presente por aceitarmos participar, então não podemos fazer feio. Vamos representar a casa de treino dela e mostrar o quão efetivo é treinar aqui! — Ele empolgava-se, movendo os punhos à frente da face e os cerrando de animação. Ryousuke nunca imaginaria que em qualquer momento de sua vida, ele acabaria ficando empolgado com treinamento físico... Muito menos musculação. Mas lá estava ele. — Ah, falando nisso... — Ele acabava recordando-se de uma coisa; era justamente o presente da Vovó Jujuba.

Acessando o PC que estava disponível na casa de treino, ele acabava depositando sua Zigzagoon, Hibiki, no Storage. Em seu lugar, pegaria o Egg de Grimer que ganhou.

Ok, vamos lá! — Numa breve corrida, o treinador e sua equipe iam até a área de treinamento que estavam anteriormente. Ryousuke procurava por Erike em todo lugar, para ver se o orientador teria algum outro exercício para o ruivo fazer.

Bem... Nishiren e Nanami são os únicos que ainda têm movimentos pra treinar, então vocês podem continuar descansando. — Ele referia-se à Youma e Hatsu. — M-Mas deem suas motivações à esses dois e torçam por eles! — Ele sorria, enfim tornando o resto de sua atenção para a dupla que iria praticar.

Nishiren, vamos dominar o Reflect então! Acho que vai ser um pouco mais simples, porque em teoria é muito parecido com o Light Screen. É uma parede que também filtra ataques para enfraquecerem quando você for atingido, mas diferente do Light Screen, ela serve para golpes físicos. Então vamos lá! Tente sentir a sua aura formando-se à sua frente e tomando a forma de uma parede fina, e tente fazer ela forte o suficiente para frear ataques físicos.

Com aquilo, o ruivo aproximava-se então da Tentacool, parando para pensar em qual técnica ela desenvolveria agora. — ...Bem, vamos de Protect! Acredito eu que vai ser um pouco parecido com o Reflect do Nishiren, Nanami... Mas com um objetivo diferente! Você não vai só enfraquecer ataques, mas sim pará-los por completo para sair intacta. Então... Tente puxar alguma energia sua para fora, e molde-a numa espécie de barreira, com formato circular. Vai precisar fazer como se fosse uma parede maciça para te proteger dos golpes!

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Right_bar_bleue

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 16 Maio - 13:23

Voltage!

Click-me:
^^ manter Egg de rotom e do Tynamo comigo para chocar

Raíssa agradecia e se dirigia ao PC para fazer as devidas alterações em seu time... deixando dois deles consigo, sabia que eles não chocavam distante de seu treinador, e estava ansiosa pelos pequenos que sairiam daquelas cascas. Observava se tinha algum lugar da academia onde o pessoal deixasse acomodados seus pertences, deixaria junto sua mochila com os Eggs.

O responsável então disse que ainda teríamos algum tempo antes da competição, perguntando então se ainda tinha algum pokemon com algum movimento ainda a ser dominado. A garota pensava um pouco, mas logo se lembrava...

-Sim! Storm, meu Chinchou ainda precisa treinar Toxic.

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Dom 17 Maio - 14:46

Off:
Atualizados.
Dão uma verificada se tudo está ok e se eu não esqueci de nada.
Eu prometo que vou pegar leve com vocês.

Segunda-Feira, 10:10min
Céu limpo  

Depois de descaça bastante Ryo volta novamente para o local que estava antes e passa novas informações para a dupla que faltavam termina o domínio de alguns movimentos, mas antes disso vaia té o PC fazer uma alteração no seu time.
Já no treino Nishiren já tinha um bom conhecimento sobre a técnica, porém desta vez o movimento não iria diminuir o ataque especial e sim o físico e com isso o pokémon lutador se concentra e consegue criar uma parede bem fina na mesma cor rosa, porém logo ela estoura e desaparece no ar e Já Nanami ela observa seu companheiro e tenta fazer os mesmos procedimentos e logo criar uma parede sem cor que começa a desmancha e desaparecer.
Então chegar Erike fazendo algumas poses de musculação enquanto falavam.

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSPoK6TWqIxZlvy2GXKtdiC7orgft_owF5x_GvqNmRG5fBIG7lw&usqp=CAU

- Nada mal, porém um detalhe fez toda a diferença..., tenta comparar protect com reflect não é um bom meio, sendo que um você cria uma proteção em voltar de si e o outro você criar uma parede que apenas diminuir o impacto e sem falar que Protect protege tanto de movimentos físicos e especiais e por isso Ryo você deve orienta sua parceira a primeiro cria uma energia em voltar de si e fazer ela circula em círculos como a primeira etapa e já no caso do Nishire ele tem que usar a energia dos músculos em vez da energia da mente e é esse detalhe que precisa domina para ter esse movimento perfeito.

Nesse momento chegar no local uma mulher de corpo esbelto e usado uma roupa daquelas e era acompanhada por vários homens com tanga preta e vai em direção a vovó Jujuba.
A mulher:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Po3gqwL

- Vovó Jujuba onde está o rapaz que vai representa a casa de treino? Quero ver se ele tem garra.

- Ora, ora..., ele está ali em treinamento com o Erike.

- Tudo bem vou acompanha esse treino dele.

Então a mulher chegar no local onde o Ryo e seu time estava e senta em cima de um dos homem que a acompanhavam e que fazia uma estrutura com seu corpo e com um sorriso e um gesto pedia para continua.

- Olha só..., depois lhe apresento ela Ryo, mas agora você vai treina flexões e quero nesse primeiro momento uma série de dez.

Raíssa

Raíssa ia até o PC e fazia algumas alterações no seu time e então perguntavam para uma das funcionarias por um local para deixa os dois egg, pois queria choca-los e não demora para ela trazer um carinho de bebe que tinha espaço para colocar dois eggs e logo volta até os instrutores que escutar sobre o movimento que um dos seus parceiros precisavam dominar.

- Entendo e para isso vou chamar a minha menina para ajuda no treino desse movimento..., Stella venha aqui.

Então próximo dali onde tinha um machoke em quebra de braço com uma mawile que em questão de milésimos era derrotado por aquele pokémon fairy/steel que demostravam não ter feito esforço nenhum que então vai até o senhor.

- Mais uma vitória Stella..., você precisa pega mais leve..., mas bem quero que ajude o pokémon de nossa amiga aqui em domina o toxic.

Então Stella olhar para Raíssa e faz um gesto para ela mandar logo o aluno e sua reação era de um pokémon que não gostavam de perde tempo.

- Raíssa quero que passe a sua orientação para seu pokémon e depois vá para aquela sala fazer mergulho junto com os outros alunos e também quero que faça apenas uma série de dez.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Nanami:

HP: 28/28
Hatsu:

HP: 52/52
Hibiki:

HP: 19/19
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;

Treino de TM:

Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;

[left]
Progresso da Rota/ Raíssa:
Pokémon Party:
FAÍSCA:

HP: 49/49
STORM:

HP: 65/65
FLECHA:

HP: 44/44
Egg ROTOM:

Páginas: 6/8
Egg ELECTRIKE:

MAGNAS:

HP: 31

Outros:

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500

#07 - Sete etapas para se superar - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 17 Maio - 16:59

Voltage!

Click-me:
^^ minha curiosidade ainda vai me levar a ver coisas que eu n queria.. kkkk mas essas imagens parecem de algum anime Gaulvi... de qual seria?

Chinchou ficava impressionado com Mawile, ele tinha uma história sofrida, vagando perdido pelo limbo por muito tempo... suas cicatrizes eram prova de quão duro era aquele lugar, e como sobrevivente sabia que força era importante em certos momentos e respeitava os fortes... Então, sua treinadora via aquela interação como potencialmente tranquila entre os dois

-Pronto para aprender o último movimento que ficou faltando Storm? O Toxic é um jato, então tem o mesmo formato do water gun, mas ao invés de água expele toxinas, pode começar imaginando aquele rio que tinha perto quando treinamos o Thunder, como ficou lamacento e cheio de lixo quando encheu por causa da tempestade... as toxinas que você expelir quando o golpe estiver dominado vai deixar o oponente doente, te ajudando a incapacitá-lo para batalha, vai ser um belo trunfo em batalhas!

Feita a orientação, era vez da própria garota se exercitar um pouco, seguindo até o local indicado para fazer os exercícios que lhe foram passados. era a vez da ruivinha ser motivada pelo restante do time, Faísca soltava sons animados a cada repetição concluída, Magnas ia acompanhando com sua curiosidade insaciável, mantendo seu olho na mesma altura dos de sua treinadora, acompanhando o movimento, Flecha sem muito espaço por ali, resolve oferecer incentivo a Storm, já que, como sabia o golpe, imaginava o quão difícil podia ser até que dominasse enfim o movimento, se voluntariando a demonstrar o golpe, caso se mostrasse necessário. Raíssa por sua vez, procurava se concentrar no exercício só iria parar caso alguém viesse corrigir alguma parte que estivesse fazendo errado

Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Ryousuke em Dom 17 Maio - 19:51

Cidade de Slateport

Superando-se!

Off escreveu:FSJDAUSIOFBHDHGUDIOHF Nem te conto, Raíssa... Quando fui procurar e vi alguns vídeos eu dei muita risada

Ouvindo atentamente às novas orientações de Erike, o garoto assentia com a cabeça e tentava seu melhor para transformar as explicações dele em algo plausível para suas criaturinhas. No entanto, enquanto ele o fazia, uma mulher usando roupas de látex aparecia acompanhada de homens que, para o ruivo, eram assustadores.

Não pôde deixar de suar de nervosismo quando os viu entrando na academia, perguntando pelo próprio Ryousuke. Ela logo aparecia na mesma sala de onde ele e seu time estavam treinando, sentando-se em cima de um de seus acompanhantes musculosos e aparentemente querendo observar o treinamento. O treinador engoliu em seco, virando-se para Erike numa feição assustada e confusa.

Ah, t-t-tá bom... — Ele respondia, dando seu máximo para disfarçar o nervosismo e voltando a encarar a duplinha de Pokémon. — B-Bem... Vamos continuar. Nishiren, vamos fazer como o pedido... Quando for criar a barreira, utilize sua energia muscular ao invés de sua energia mental. Então, molde a energia que conseguir puxar para fora numa parede à sua frente, e faça ela bastante resistente!

Tentando não olhar para onde a sua nova "platéia" estava, ele então virava-se para Nanami. — E Nanami... Vamos esquecer da semelhança entre Protect e Reflect, eu não imaginei que fossem tão diferentes assim... Desculpe. — Ele coçava a cabeça. — Vamos primeiro começar puxando a sua energia para fora e moldando ela num grande círculo em volta de você, como se você estivesse criando um daqueles... "globos de neve". Já viu um?

Por fim, o treinador terminava de explicar da melhor forma que pudesse e afastava-se um pouco, ainda virado para a sua dupla. Olhando para seus próprios braços, ele não imaginaria que iria conseguir fazer dez flexões; seu máximo até agora foram só uma série de quatro repetições.

No entanto, ele pareceu determinado o suficiente para simplesmente deitar-se no chão e começar a fazer o exercício, tentando não se preocupar se conseguiria ou não. Iria até seus limites.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter 19 Maio - 11:59

Off:
Raíssa aqui o link do anime: https://animesonline.cc/anime/dumbbell-nan-kilo-moteru/

Pessoal domingo pelo visto vou está de folga e quero saber se vocês querer uma maratona Macho.

Segunda-Feira, 10:20min
Céu limpo  

A presença da mulher fazia Ryo engolir seco sua saliva, mas então já procura tirar ela de sua mente e vai passa novas orientações para para seus pokémon e logo Nishire depois de escutar as palavras de sesu treinador olha para Erike que fazia uma pose que mostravam ainda mais seus músculos e então procura imitar a pose enquanto fazia o movimento e logo uma barreira em tom azul começa a surgir, mais parecia lhe falta força e não durava tanto tempo e Nanami por sua vez fecha os olhos e começa a se concerta bastante até que começa a surgir em volta delas três focos de energia que começa a circula em volta dela.
Ryo por sua vez começa a fazer as flexões e assim que chegar na quinta acaba caído no chão com os braços pegado fogo pelo esforço e logo Erike chega perto dele e com um sorriso começa a falar.

- Ryo você consegue desce muito bem, porém está deixado suas pernas abertas e está procurado fazer bem rápido o que não é bacana e você não ganha proveito nenhum assim..., você vai fazer novamente uma série de dez de flexão, porém vai deixa uma boa distancia entre suas pernas e vai fazer bem devagar e já seus pokémon o Nishire está quase dominado, porém ele está colocado muita força e o movimento não precisa disso, ele tem que fazer como algo natural e deixa os músculos fluir e Nanami está indo muito bem e agora ela dever fazer essa energia girar mais rápida em voltar dela e ao mesmo tempo ela tem que aumenta a concentração dessa energia.

Então Erike vai até m show que tinha por ali e colocar uma música para ajuda no treino de Ryo.
Música para você Ryo

Raíssa

Storm vai para um canto da sala junto com a Mawille e escutar as orientações da sua treinadora e logo ele tenta usar o movimento, mas acaba é cuspido no rosto da Mawille que olha com um olhar 42 e se aproximá dele e parecia aplicar uma grande bronca como se disse: "Está levando isso a sério?". Já Raísso ia para as barras no meio de vários homens e nesse momento começa o exercício e uma música junto.
Música para você Raíssa

Então enquanto todos ia fazendo as atividades de mergulho também cantavam a letra da música que passavam e era em uma sincronia perfeita tanto na canção quanto na atividade e no fim o senhor para o treino e vai até a Raíssa e então falar.

- Raíssa você está balançado seu corpo enquanto faz o mergulho e isso vai lhe deixa bem cansada rápido demais e os frutos vão ser muito pequenos e por isso você não dever balança seu corpo e manter eles sempre firme e sobre seu parceiro você deve falar para ele primeiro sentir sua energia e depois sentir a energia do golpe Sludge Bomb que a minha menina vai fazer e então fazer que sua energia se torne algo parecido e depois vamos voltar no mergulho.

Mawile já se colocavam pronta para fazer o movimento e ao mesmo tempo parecia já saber o que seu treinador, o senhor ia orienta para a jovem Raíssa.

Pokémon Party:
Youma:

Nishiren:

Nanami:

Hatsu:

Hibiki:

HERACROSS EGG:

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;

Treino de TM:

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;

[left]
Pokémon Party:
FAÍSCA:

STORM:

FLECHA:

Egg ROTOM:

Egg ELECTRIKE:

MAGNAS:

Outros:

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter 19 Maio - 16:38

Voltage!

Click-me:
^^ obrigada Gaulvi, e eu to supondo que o exercício é aquele que eles estavam fazendo quando Raíssa chegou ok?

Raíssa escutava atentamente as correções em seus exercícios que deveria fazer, bem como as dicas para orientar Chinchou em seu treino, já imaginava que o problema de seu pequeno seria com a energia, não com o formato do golpe em si, imaginava que de fato uma demonstração poderia ajudá-lo com isso, e então ia até ele para passar as orientações

-Storm, sabia que o formato não tinha segredo nenhum pra você amigão, mas a energia necessária é outra, Mawile vai te mostrar outro golpe que usa a mesma energia, depois vai ser sua vez de concentrar a mesma energia, se precisar Flecha ja aprendeu esse golpe, pode te dar umas dicas tudo bem? e não se preocupe se não acertar de primeira... só não desista! normal ter alguma dificuldade, não é uma energia que você tenha afinidade como a elétrica ou aquática. e cuidado com essa mira, aponte para aquele canto, pra não acertar ninguém, certo?

dava a última dica apontando para um lugar que parecesse ao menos vazio, para que ele não acertasse ninguém, e dava um afago nele enquanto assistiam a demonstração do golpe e acrescentava em um tom e poses animadas

-E não esquece... o segredo pra você aprender essa técnica é usar a energia certa!

Chinchou orientado era sua vez de seguir as instruções que lhe foram passadas, se concentrava, lembrando das dicas recebidas e repetia mentalmente para si mesma enquanto continuava o exercício "sem balançar.... sem balançar..." se concentrando para manter o tronco firme, deixando o esforço de se erguer para seus braços, como lhe foi orientado

Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Ryousuke em Qua 20 Maio - 4:38

Cidade de Slateport

Superando-se!

Off escreveu:Eu vou estar disponível e bem animado pra maratona Macho Man!

Caindo no chão de tanto esforço que fazia, o ruivo enfim levantava-se e observava o andamento de suas criaturinhas, flexionando os dois braços para tentar aliviar a dor. Não pôde deixar de exibir uma face de quem estava sofrendo com aquilo, mas ainda não era o suficiente para fazer o garoto desistir. Ainda mais com aquelas pessoas que pareciam lhe olhar para avaliar se ele era digno...

Difícil... — Murmurou, mas simplesmente decidiu ignorar as próprias reclamações e aproximou-se da dupla em treinamento após ser orientado. — Hatsu, como esperado, você já está quase dominando o movimento... Mas precisa relaxar os seus músculos. A sua energia corporal tem de fluir naturalmente pra se manifestar na barreira, entende? Se forçar tanto assim mais vai te machucar do que formar a parede. Vamos tentar de novo, tá bem?! — Ele exprimia animação. Com aquela última frase, talvez Ryousuke estivesse tentando motivar tanto o lutador quanto ele mesmo.

E Nanami, você está indo bem também. Já entendeu como o movimento funciona. Agora, eu quero que você faça esses focos que criou girarem em alta velocidade em volta do seu corpo, pra não dar nenhuma brecha. E assim, tente também aumentar a concentração deles em volta de você para aumentarem de tamanho... Precisa criar uma esfera completa ao redor de si. Entende?

Com aquilo, ele novamente iria deixar com que as criaturinhas praticassem com as novas orientações, para que assim pudesse focar no seu próprio exercício. Como pedido, abriria mais as suas pernas e enfim tentaria realizar as repetições novamente; mas daquela vez, com pausas entre os movimentos... E acompanhando a música deixada por Erike. Flexionaria seus braços, aguardaria um momento, e enfim os esticaria, repetindo até completar a série que era o objetivo.

Por qualquer motivo que seja, a música não falhava nem um pouco no seu objetivo de motivar o garoto a se esforçar ainda mais.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua 20 Maio - 10:58

Segunda-Feira, 10:30min
Céu limpo  

Novas orientações são entregues por Ryo depois de escutar as analises de Erike e logo Nishiren relaxado seus corpo passa a seguir as batidas do seu coração e então revelado seus músculos de forma natural e reforçado com sua força mental consegue cria uma parede bem fina em tom azul claro que ficar no campo e demostravam que iria demorar um pouco para sumir e já Nanami volta a fecha seus olhos e concerta seus pensamentos e logo começa a surgi os três ponto de luz, porém dessa vez estavam mais fortes e brilhavam muito mais e deixavam um rastro de poucos centimilímetros que ia desaparecendo com o tempo.

- Olá só Ryo Nishiren já dominou mais um técnica e Nanami está a poucos passos para domina o protect e vamos lá que falta pouco para completa as dez flexões.

Ryo fazia as flexões de forma calma e com leves pausas e pro incrível que pareça o desgaste não era tão grande como foi anteriormente e quando acaba já recebe uma garrafa de água de Erike.

- Pode relaxa um pouco e depois de passa as orientações para a Nanami você vai fazer uma série de doze flexões e sobre a mesma agora ela vai precisa fazer essa energia que ficar circulado ela se expandir e forma tipo uma cúpula em voltar dela e desta vez ela não terá tanta dificuldade em realizar tal ato, porém algo que é de se espera que essa cúpula não vai resistir de primeira e quebraram, mas o eforço é necessário para o domínio.

Raíssa

Storm depois de recebe as dicas de sua treinadora acaba fechado os olhos para sentir sua energia e então sentir a energia venenosa que Mawile fazia com o movimento e logo procura deixa sua energia parecido com a energia que a Mawile tinha usado e então dispara uma pequena quantidade do tamanho de um grão de feijão que é pego pela Mawile e quando olha para a quantidade já voltar sua atenção para o pokémon de Raíssa com um olha que dizia "Acha que sou um apiada para você" e então começa a falar com Storm e que parecia está dado bronca e dicas ao mesmo tempo.
Raíssa por sua vez começa a fazer a atividade sem balança e não percebe que o tempo para realizar a tal atividade tinha acabado à um minuto e todos ali encaravam ela até o Senhor chega perto dela e fala.

- Raíssa você já conseguiu fazer os dez mergulhos mais nove e agora chegou a hora da outra atividade.

Então rapidamente chega alguns homens musculosos e retira todas as barras e coloca alguns tapetes.

- Muito bem Raíssa chegou a hora de fazer zumbra que vai lhe ajuda na competição, mas antes você dever orienta seu parceiro que quando ele começa a deixa sua energia parecida com a energia que a Mawile usou ele dever acumula e não já libera ela de uma vez como foi feito, mas tenho que fazer um elogio que na maioria das vezes um pokémon levar mais tempo para mudar a sua energia para o tipo do movimento e depois volte que o professo já vai começa a aula.

Então logo depois de tudo realizado o professor já se colocavam na frente e a música se iniciavam com os gestos do professor que todos deveria seguir.
Aula de Zumbra para fazer no RPG e em Casa

Pokémon Party:
Youma:

Nishiren:

Nanami:

Hatsu:

Hibiki:

HERACROSS EGG:

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;

Treino de TM:

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;

[left]
Pokémon Party:
FAÍSCA:

STORM:

FLECHA:

Egg ROTOM:

Egg ELECTRIKE:

MAGNAS:

Outros:

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua 20 Maio - 15:03

Voltage!

Raíssa se concentrava tanto que quando se deu conta... estava ja quase terminando uma segunda série do exercício, com todos olhando em volta, a garota, nervosa de vergonha se desculpava por não ter prestado atenção na contagem. enquanto os homens musculosos da academia trocavam as barras para auxiliar no mergulho por tapetes, que seriam usados no exercício seguinte.
No entanto não pode deixar de reparar dessa vez que Mawile tinha um jeito um pouco ríspido de dar as dicas... ao menos Chinchou não parecia exatamente irritado com isso, parecia encarar como quem encara um instrutor mais exigente. daqueles que você não gosta... mes entende que faz parte do método de ensino da pessoa e depois de ouvir com cuidado, inclusive o elogio feito a seu pokemon e com isso ir dar as novas orientações

-Parabéns Chinchou! já conseguiu a energia certa! normalmente é o que demora mais, agora você só precisa acumular uma quantidade maior antes de expelir que o golpe vai sair certinho!

Aquele time era o orgulho da ruivinha... Faísca havia dominado um golpe de tipagem totalmente aversa a sua, Flecha conseguira dominar esse mesmo golpe sem nenhum exemplo, mesmo não tendo afinidade com a tipagem Magnas com o Flash cannon, dominado sem quase nenhuma dica útil... e agora Chinchou, que bastava fazer uma demonstração que aprendia como se tivesse bem confortável com o tipo do golpe, não que ele ter dominado uns dos golpes elétricos e aquáticos mais poderosos fosse pouco... pois é... motivos de orgulho não faltavam.
Isso fez com que Voltasse cheia de determinação para dar o seu melhor também... afinal, aquele time precisava de uma treinadora á altura, havia prometido isso para si mesma diante de Faísca (na época ainda um Pichu)... e não tinha planos de quebrar aquela promessa

Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Ryousuke em Qua 20 Maio - 19:17

Cidade de Slateport

Superando-se!

Realizando o exercício com calma, Ryousuke dava seu máximo para conseguir fazer os movimentos de flexionar o braço intercaladamente, se assegurando de que seus pés estivessem na posição correta e ele estivesse distribuindo o peso do jeito certo.

Estava completamente focado em realizar as flexões, mas quando Erike dizia que Nishiren havia dominado o Reflect, o garoto não pôde deixar de olhar na direção do pequeno lutador em surpresa. — S-Sério?! Boa, Nishi! — Sorriu e se viu ainda mais motivado a terminar aquilo corretamente, tentando se conter pra não se apressar.

No fim de tudo, ele levantou-se cansado e aceitou a garrafinha de água de Erike de bom grado. Após beber alguns goles de água, ele guardou o objeto e correu na direção do Meditite, levantando a mão na altura da criaturinha para que ela batesse de volta. E assim foi feito!

Muito bem, meu coleguinha! Agora está tudo feito. Pode ir descansar junto aos outros! — O ruivo sorriu mais uma vez, e acabou sentindo os braços estarem praticamente dormentes. Mas sabia que não era o fim ainda; restava a azulada água-viva a terminar os seus movimentos.

Vamos lá, Nanami! Agora posso focar toda a minha atenção em você... Enfim. Estamos quase lá, viu? Já que conseguiu fazer os três focos girarem entre seu corpo rapidamente, vou pedir pra que faça isso de novo, mas que em seguida tente expandir e uní-los numa única cúpula que cubra você inteira. — Assim, passando os movimentos ele acabou sentindo-se ainda mais afim de continuar com os exercícios. Por mais que fossem mais flexões do que ele imaginava aguentar, Ryo se reposicionaria no chão e tentaria terminar a série, recordando-se da maneira correta de fazer o exercício que Erike havia lhe passado.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 21 Maio - 11:09

Segunda-Feira, 10:40min
Céu limpo  

O domínio de mais um movimento faz que Ryo esqueça um pouco das dores e vá comemora com seu parceiro pelo grande desempenho e logo depois informar para o mesmo descasa com os outros e já em seguida vai até o seu pokemon water para entrega nova orientações para a mesma conseguir domina aquele movimento e assim ela faz como orientada e não demora para criar tipo um globo em volta dela, porém a energia naquela esfera não era suficiente e logo desaparecia no ar.

- Olha só Ryo a Nanami está bem animada por quase conseguir domina o movimento e só a gente trabalha alguns detalhes e pronto.

Falavam Erike enquanto fazia flexão com uma mão só do lado do Ryo que depois de algum tempo consegue termina aquela série.

- Muito bem Ryo você agora vai descasa para seus músculos absorver os frutos do seu desempenho e no caso da Nanami você deve orienta ela a concerta ainda mais energia no globo que ela está criado.

A mulher que observava tudo abria um sorriso muito duvidoso em direção ao Ryo.

Raíssa

Storm com as novas dicas consegue acumular mais energia e assim que é autorizado por mawile dispara uma gosma roxa pequena, porém sua eficiência era bem baixa e que tinha apenas 20% da força de um ataque normal de um toxic e com isso um novo olhar da pokémon metalica é direcionada para o pequeno pokémon e aquilo dizia "Cadê a sua determinação?".
Raíssa por sua vez fazia todas as atividades da zumbra e sentia seu corpo se aquecer muito e escorre bastante suor como se estive-se em uma sauna e no fim da atividade sentia sua respiração ofegante e a boca muito seca e nesse momento o senhor chegar com uma garrafa com a foto do seu mestre e bem gelada.

- Raíssa como não trouxe nenhuma garrafa com água a gente vai dar essa para você e também tenho que lhe falar que sua roupa não está tão adequada para a atividade e se quiser temos uma roupa de malhação que pode cair bem em você e seu pokémon está indo bem e pelo visto Mawile está conseguido extrair bons resultados dele, porém agora precisamos trabalha na eficiência do movimento e para isso ele deve aumenta a concentração da energia venenosa na hora do movimento.

Então nesse momento um grande temo acontece em toda a acadêmia, porém não vinha do solo e si do ator famoso que estava levantado nada mais que 400 Kg em cada lado e depois de dez segundos todo aquele tremo para e muitos que estava fazendo zumbra caia no chão suado muito por causa da pressão criada.

- Todos agora tem uma pausa de cinco minutos e já em seguida vamos voltar com a zumbra e quero ver a determinação de todos e a força Macho.

Todos grita Macho naquele momento e então vão se seca com as toalhas que trouxeram e se hidrata um pouco.

Pokémon Party:
Youma:

Nishiren:

Nanami:

Hatsu:

Hibiki:

HERACROSS EGG:

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;

Treino de TM:

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;

[left]
Pokémon Party:
FAÍSCA:

STORM:

FLECHA:

Egg ROTOM:

Egg ELECTRIKE:

MAGNAS:

Outros:

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui 21 Maio - 15:49

Voltage!

Raíssa, a escoteira sempre alerta, quem diria... era pega em uma situação para a qual não estava preparada... como não havia programado, ou sequer cogitado ou imaginado que iria ser levada a uma academia, estava realmente despreparada para a ocasião. Suas roupas, ótimas para uma longa caminhada, não eram de fato as vestimentas mais confortáveis para as atividades que estava fazendo. Seu cantil, que poderia fazer as vezes da garrafa d'água havia sido deixada em seu dormitório na sede da sociedade, já que ia andar na cidade, e não em uma rota.

Ao menos o pessoal da academia era gentil e lhe cedia uma garrafa e roupas adequadas, ouvia atentamente o instrutor enquanto tomava um bom gole da água e recuperava o fôlego, buscando fazer a respiração voltar ao normal. Quando o senhor termina de falar, um grande tremor chama a atenção de todos... era o Armald soltando seus pesos de 400Kg cada no chão... Com isso ele falava a todos decretando uma pausa. Com o fôlego recuperado (assim imagino) a garota se dirige a seu pequeno

-Parece que vou ter que me esforçar bastante para ser uma treinadora digna de você amigão! excelente trabalho! estamos quase lá, basta por mais energia nesse golpe tudo bem?

Raíssa afastava as antenas, que era uma região do pokemon permanentemente eletrificada, para lhe dar um beijo na testa. Todos gostamos de um agrado, e os preferidos do aquático eram abraços, afagos e beijos.... sua treinadora sabia bem disso e lhe ofertava aquele beijo como uma premiação pelo esforço feito até agora... retornava então ao senhor onde aceitava a roupa, indo ao toalete brevemente para se trocar, e logo retornava para a segunda rodada de zumba

Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Ryousuke em Sex 22 Maio - 5:14

Cidade de Slateport

Superando-se!

Ryo continuava a buscar realizar o exercício da maneira correta, tentando fazer o possível para manter-se concentrado e observar o andamento do domínio de Nanami ao mesmo tempo. Quando se viu quase terminando o que lhe foi pedido, observou que ao seu lado Erike exibia uma força monstruosa, fazendo flexões com uma única mão e surpreendendo o ruivo que já suava de nervosismo. Será mesmo que ele era a pessoa certa para representar a Casa de Treino da Vovó Jujuba, com esse tanto de gente musculosa por aqui?

Se vendo sem tempo para pensar naquilo, o rapaz decidiu simplesmente terminar o que lhe restava para, finalmente, retornar até Nanami.

Ah... F-Finalmente um descanso. — Ele suplicava, girando os braços para tentar amenizar as dores que sentia em seus músculos. Aproximando-se da aquática, não pôde deixar de sorrir à pequena.

Ei, isso foi muito bom. Parece que agora você só precisa concentrar mais energia na esfera ao seu redor, e ela será forte o suficiente para parar qualquer ataque! — Ele explicava, parecendo animado... Era divertido saber que, apesar de ser a mais nova integrante do time do garoto, Nanami já parecia se esforçar para ficar permanentemente. Aquilo fazia com que o jovem passasse a confiar mais na amigável água viva.

No entanto, o seu sorriso acabou saindo da face quando viu que a mulher que estava no meio da "platéia" de musculosos parecia sorrir de volta para ele. Sem saber como reagir, sentiu sua boca tremer e sua testa começar a ficar molhada de suor. Encarava a moça de volta, parecendo um pouco em choque e amedrontado com as intenções por detrás daquela análise dela...

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab 23 Maio - 11:29

Off:
Próximo pôster faço todas as atualizações.

Segunda-Feira, 10:50min
Céu limpo  

Nanami estava bem próximo do domínio da nova técnica e escutado as novas orientações a pequena pokémon water volta a se concentra de forma bem mais natural e logo uma forte energia surgi em volta de si criado uma bela esfera que não deixaria nada passa para dentro dela. Ryo por sua vez sentia sensações nada agradável pelo sorriso que aquela mulher liberavam, mas logo Erike chega.

- Muito bem Ryo pelo esforço, a Nanami dominou a nova técnica e você precisa entrega bons elogios para ela e que tal você usar os toalhetes daqui para tomar um banho? Vou pedir para Vovó Jujuba uma roupa pra você usar na competição.

Então Erike sair e vai até a mulher para conversa algo com ela.

Raíssa

Storm abre um sorriso pelo gesto de sua treinadora e logo procura se esforça ainda mais no seu treino e acaba acumulado bem mais energia na hora de dispara a gosma roxa, porém sua eficiência era de apenas 70% em comparação ao movimento totalmente dominado e isso fazia a mawile abrir um sorriso em seu rosto sempre sério.
Raíssa voltar novamente para zumbra e desta vez a velocidade do exercício estavam um pouco mais rápida e logo depois de três minutos já sentia sua barriga queima, além de ter suas costa derramando o suor e suas pernas dado a sensação de está derretendo e no fi da atividade o senhor se aproxima dela e fala.

- Olha só sua dedicação é incrível e né parece que é seu primeiro dia..., Armald acertou em escolhe você como discípula..., seu pokémon está quase dominado a técnica e só falta ele aumenta mais um pouco a energia do movimento e pronto..., ah a próxima parte da aula é bem mais puxado e procure se hidrata bastante.

Pokémon Party:
Youma:

Nishiren:

Nanami:

Hatsu:

Hibiki:

HERACROSS EGG:

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;

Treino de TM:

TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;

[left]
Pokémon Party:
FAÍSCA:

STORM:

FLECHA:

Egg ROTOM:

Egg ELECTRIKE:

MAGNAS:

Outros:

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: