#07 - Sete etapas para se superar

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sab 23 Maio - 14:25

Cidade de Slateport




Superando-se!


Daquela vez, Ryousuke foi capaz de acompanhar o treino de Nanami de perto, já que estava descansando de seus exercícios no total. Enquanto ele tremia de medo pensando em qual seria a próxima tarefa, acabava percebendo que a grande lula havia dominado por completo o golpe, criando um globo esverdeado que a envolvia por completo.

Sentindo um pico de empolgação, o ruivo suadinho cerrava os seus punhos próximo à face, tentando - e falhando - em conter um gigantesco sorriso. Abraçando e fazendo carinho na Tentacool, ele parecia animado o suficiente para ignorar todas as suas dores musculares.

É isso aí! Você conseguiu..! — Ele sorria, soltando a aquática e afastando-se, tentando recompor a emoção já que havia bastante gente presente ali, o que deixava o rapaz levemente ansioso e envergonhado — ...E-Eu estou muito orgulhoso, Nanami. Agora só falta um e estaremos preparados para qualquer coisa! — Sorria mais uma vez.

Quando Erike surgia para falar do fim dos exercícios, o jovem suspirava de alívio e assentia com a cabeça em seguida. — Tá bem... M-Muito obrigado. — E assim que o orientador saía para ir conversar com a moça estranha, o ruivo virava-se novamente e se abaixava para ficar ao alcance da Tentacool.

Vamos tentar aprender o Toxic antes de descansarmos? Depois disso vou liberar todos pra brincar na piscina enquanto eu tomo banho, se ganharmos permissão... — Ele cochichava, tentando esconder o evento do resto de seu time. Com aquilo, ele se afastava um pouco e parava para pensar novamente.

Bem... Toxic é um movimento do seu tipo, então eu imagino que você vai ter bastante afinidade pra aprender ele rápido. — Considerava, pensando alto. — Nesse golpe, você precisa trocar ofensiva por efetividade num jato que, apesar de não machucar, deve ser extremamente venenoso. Portanto... Tente começar produzindo uma grande quantia de toxina dentro de você, concentrando-a na sua boca... e aí tente liberá-la num jato que seja o mais forte que puder, na direção desejada! Eu acho que assim dá certo. — Enfim concluía, sorrindo ao final da explicação. Depois de tudo, olharia para os dois atletas que pareciam conversar, curioso para saber sobre o que se tratava.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 23 Maio - 16:59

Voltage!



Raíssa adorava ver o sorriso de seus pequenos, e não resistiu a sorrir junto com Chinchou, que se animava em continuar com os treinos, conseguindo uma grande melhora, enquanto isso a Zumba continuava com um ritmo mais forte fazendo a garota suar bastante. Com três minutos do exercício já estava praticamente no limite... mas veio a pausa salvadora, o senhor tinha alguns elogios e dicas, aos quais a monotreinadora logo respondia.

-Obrigada... é que vejo meus pokemons se esforçando para dar o melhor deles... e eles são incríveis nisso... e sinto que o mínimo que posso fazer e dar o meu melhor também... isso parece dar ânimo a eles... parece um círculo vicioso - dizia dando uma riso animado, logo em seguida se dirigia a seu anfíbio para dar mais orientações

-Isso mesmo! quase lá... só mais um pouco de energia nisso ai amigão! está quase lá Storm! -dizia animada a seu pequeno

Antes de voltar a ruivinha se lembra das orientações e toma um bom tanto de água para se hidratar bem. Os exercícios estavam mais intensos... mas não seriam exercícios de outra forma né? a garota se concentrava, pronta para dar o seu melhor ali


_________________
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gray.Fox em Sab 23 Maio - 17:27

hey ho lets go

Terminando a reunião o treinador o jovem pegava seu pokenav e mandava um recado para sua subordinada.

Pokenav Rayssa escreveu:Ola Rayssa, ainda esta por Slatporte ?

Estou com seus pokemon para devolver espero seu retorno.

Terminando o treinador se encaminhava para o centro pokemon para fazer uma refeição e deixar os pokemon relaxarem.

Off: Invadindo na cara dura mesmo, rs

Fala Gaulvi e Ryou ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Dom 24 Maio - 10:53

Off:
Eaw Gray, seja bem vindo a Rota e preparado para malha e ganha um corpo saudável?
Ryo e Raíssa depois do próximo pôster vai começa a competição e não se preocupe se falta algum movimento para aprender, pois vão conseguir ensina de forma tranquila.




Segunda-Feira, 11:15min
Céu limpo  

Ryo comemora com sua parceira o domínio de uma nova técnica e mesmo com algumas pessoas o observando não deixava de comemora e sem perde tempo já procura fazer sua parceira aprender mais um movimento e a mesma vai em direção da piscina para então começa a dominação, porém logo ela é parada por um dos pokémon de Erike e parecia dar algumas broncas e ao mesmo tempo conselhos. Nesse momento Erike aparece atrás de Ryo com um grande sorriso e do seu lado estava a mulher bem misteriosa e então fala.

- Bem pelo visto que fazer sua companheira domina o último movimento, mas você não precisa ter pressa para isso..., seus parceiros só tivera uma leve pausa e estão trabalhado muito duro e por isso você deve deixa eles descasa.

Então a mulher que estava do lado de Erike fala.

- Acredito que Erike já tenha falado, mas se não tiver um bom descaço para o corpo absorve o esforço do treino pouco resultado vai obter e podemos ter você como exemplo que mesmo tendo mais pausa que seus pokémon seu corpo se encontra bem exausto e não se esqueça que domina um movimento que não é do seu tipo requer bem mais esforço que normalmente você teria com um movimento do seu tipo.

- Ryo descaça um pouco e deixa seus parceiros descasa e não se preocupe lá no evento tem um espaço para fazer os últimos treinos antes das batalhas.

- Também quero conversa muita coisas com você, mas antes tome um banho e se quiser eu tenho uma roupa muito especial para V...O...C...Ê.

- Ryo A vovó Jujuba vai lhe entrega uma roupa e depois do banho aproveite para almoça aqui junto com seus pokémon.

Qual séria a escolha de ryo? Aceita o conselho dos treinadores ou seguir seus próprios instintos? Ryo també aceitaria a roupa especial da mulher misteriosa?

Raíssa

Storm parecia bem animado com a nova técnica e já procura se esforça ainda mais para então deixa um sorriso no rosto de sua treinadora e fazer que a Mawile ali sorri-se também e logo acaba acumulado muita energia e comprimido ela até certo ponto dispara uma forte gosma roxa que não causavam dano, porém deixava o efeito de envenenado e consumiria a saúde de qualquer um que toca-se. O domínio da técnica fez que a pequena mawile balança-se a cabeça com afirmação e então dar uns tapinhas na cabeça do pokémon da Raíssa como uma forma de parabeniza-lo.

Zumbra do coração:
https://www.youtube.com/watch?v=cAMzsBrl2y8
Raíssa por sua vez se hidrata ainda mais e seca o rosto com uma toalha fornecida pela academia e logo em seguida volta para o local da zumbra e que desta vez estava com uma música mais rápida e agitada e os movimentos era bem mais rápidos que fazia o coração da treinadora acelera bastante e o suor começa a jorra por todo o corpo criado uma sensação que a treinadora estava em baixo de uma chuva bem forte que deixavam suas roupas super molhada.

No fim do treino de zumbra que foi de 20 minutos Raíssa sentia que seu coração fosse sair pela sua boca e sua respiração estava muito acelerada precisado de apoio do senhor para estabilizar todos os seus batimentos cardíacos e logo com ajuda a faz senta em uma cardeira e ficar lá até sua respiração volta normal.

- Relaxe um pouco Raíssa e sorrir seu parceiro dominou a nova técnica e assim que consegui andar vai até aquela balança.

Assim que a Raíssa recuperou a sua respiração foi até a balança e pode nota que seu peso caiu 1 Kg.


Gray

Depois de uma loga reunião Gray envia uma mensagem para Raíssa a fim de se encontra com ela e logo em seguida foi até o centro pokémon a fim de fazer uma refeição.
No centro pokémon na área do restaurante o cardápio era bem variado como, arroz branco, arroz com milho e ervilha, arroz tropical, vários tipos de saladas, feijão, feijão tropeiro, macarrão, caldos de ervilha, de milho, de feijão, lasanha de queijo, de palmito, de batata e doces, além de vários tipos de sucos e refrigerantes.
Qual séria o cardápio que o jovem Monotreinador iria escolhe?


Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)
- Nishiren ganhou 300 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 225 de exp por treinar TM;

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;



Treino de TM:

Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse


TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;




[left]
Progresso da Rota/ Raíssa:
Pokémon Party:
FAÍSCA:

HP: 49/49
Status: normal
STORM:

HP: 65/65
Status: normal
FLECHA:

HP: 44/44
Status: normal
Egg ROTOM:

Páginas: 6/8
Status: normal
Egg ELECTRIKE:

Páginas: 0/8
Status: normal
MAGNAS:

HP: 31
Status: normal

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Storm ganhou 516 de exp por aprender o TM;

Outros:






_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 24 Maio - 12:34

@Rayssa.bolt escreveu:
Voltage!



Era impressionante o que 20 minutos daquele exercício podia fazer... ao final estava completamente exausta e ensopada de suor, coração acelerado e muito ofegante, havia ainda a notícia de que Chinchou havia dominado o toxic! e isso era ótimo. Animada e ansiosa para parebenizar o pequeno se levantou assim que conseguiu e foi ate ele

-Parabéns Storm! tenho certeza de que esse golpe vai ser de grande ajuda em futuras batalhas! fez um excelente trabalho dominando ele!

Dizia abraçando o aquático, mas logo os outros companheiros da garota pularam em cima dela em busca de um afago também. Depois de pelo menos um carinho em cada um a jovem passou para olhar os ovos se estavam bem acomodados, checou no mostrador da encubadora para se certificar de que estava tudo bem com eles. Nesse momento reparou que seu celular vibrava, era uma mensagem do ás de sua divisão, que havia lhe feito um favor imenso pondo para breedar seus dois pombinhos e lhe procurava para devolvê-los juntamente com o egg

Raíssa escreveu:Oi Gray,
Estou sim, fui convidada pela academia do Armald para participar de uma competição pokemon entre academias.... achei que seria uma boa oportunidade para testar os golpes que fiquei treinando la na clareira

passava junto com a mensagem a sua localização para que a encontrasse. então finalmente foi até a balança... e para seu espanto... estava um quilo mais magra... isso realmente a impressionou e foi falar com o senhor da academia

-Uau! impressionante o efeito! qual o próximo passo agora?


_________________
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Dom 24 Maio - 12:55

Cidade de Slateport




Superando-se!


Ryo estava preparado para terminar de orientar a sua parceira com seu último movimento, mas ela era parada prontamente por uma das criaturas de Erike. Enquanto o garoto era orientado mais uma vez pelo rapaz que cuidava da academia, ele acabava coçando a nuca envergonhado e recepcionava a pequena lula que voltava desanimada, tentando desculpar-se com ela.

M-Me perdoe, Nanami... Só queria que estivéssemos prontos para a competição amanhã. Mas se irmos pra lá cansados não vai adiantar de nada. — Ele dizia, assentindo ao ouvir os conselhos tanto da moça quanto do rapaz. — V-Vocês têm razão. Vamos focar em descansar agora então! — Ele abria um sorriso, apesar de ainda estar pensando bastante no seu erro.

Quando lhe foi feito a oferta de uma "roupa especial" por parte da mulher misteriosa, o ruivo hesitou. Bastante. Analisou tanto ela quanto os seus companheiros, e imaginou que se trataria no mínimo de uma tanguinha... Depois de envergonhar-se pensando nele próprio utilizando uma daquelas, fez sinais negativos com a cabeça repetidamente, posicionando as mãos abertas à frente do corpo.

A-Ah, não, não, n-não...! N-Nada pessoal, mas acho que vou usar a roupa que a Vovó Jujuba separou pra m-mim mesmo... — Dito aquilo, o jovem treinador imediatamente zarparia para o banho, apesar de suas dores musculares. — Pessoal, sintam-se livres pra descansar e fazer o que quiser... M-Mas cuidado pra não quebrar nada. — Ele avisava o seu time e saía para descansar o corpo.




Última edição por Ryousuke em Dom 24 Maio - 17:36, editado 1 vez(es)
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gray.Fox em Dom 24 Maio - 15:25

hey ho lets go

depois da refeição uma mensagem chegava com uma localização e o por um momento o mono treinador pensanva chegando a conclusão que poderia ser uma boa um pouco de treinamento afinal Suzanoo ainda precisava treinar sua defesa contra ataques especiais e Te-kãn ainda tinha muito a aprender então estava decidido subindo na Bike seguindo para o local e ao chegar mandaria uma mensagem para Rayssa.

Pokenav Rayssa escreveu:Cheguei onde você esta exatamente ?

Off: Gaulvi axo que vou aceitar tou com muito golpe para treinar ainda XD
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 24 Maio - 16:06

Voltage!



Logo que perguntava pelo próximo passo seu superior da Avengers surgia na porta e ela perguntava

-Oi Gray! aqui! esse lugar é ótimo pra treinar! e os pombinhos? ^^ aqui eles ajudam com dicas para treinar os Tm's e fazem preparação fisica do treinador também! o que acha de experimentar também? quer dizer... se não for incomodo - dizia a última frase olhando para o Senhor, dono do estabelecimento

-O Armald Buzznegger em pessoa me convidou para uma competição pokemon, achei uma boa oportunidade de ver o resultado dos treinos do meu time


_________________
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gray.Fox em Dom 24 Maio - 16:50

hey ho lets go

Com sua subordinada lhe apresentando o local e o dono do estabelecimento seria otimo uma ajuda com isso então o mono treinador pediria uma ajuda.

--Ola Rayssa seus pombinhos estão prontos lhe esperando no centro pokemon terminando aqui passamo lá e lhe entrego okay?

Ola senhor espero que não se importa, gostaria de treinar um pouco também, no momento estou ensinando Substitute fazendo uma tipo de brincadeira comum a bebês escondendo e aparecendo de trás desse boneco (Snorlax doll), visto que Tê-Kan ainda é muito jovem, fazemos assim --Gray colocava e tirava o boneco em frente a seu rosto enquanto dizia-- cade Tê-kan ? acho!, e depois entrego a ela para que ela faça enquanto eu vou falando quase como se fosse um jogo de imitação para que ela aprenda a técnica substitute.

Estou aproveitando também para fazer um treino em dupla com Mell e Suzanoo onde a vela lança balões de água contra a espada que em vez de esquivar rebate as mesmas atacando de volta disto que sua natureza não permite que ele esquive, deste modo usamos a máxima que a melhor defesa é o ataque, pensei ainda em melhorar tornando um treino em trio onde Light defenderia a rebatida usando Telekisis para contra parar e devolver a bola para pilha de onde a atacante usaria para reiniciar o ciclo.--


Explicado, caso o senhor concordasse o treinador iniciaria com o treino, caso este queira ajudar em algo o treinador aceitaria qualquer conselho.

Off: Sua vez Gaulvi
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Dom 24 Maio - 17:09

Off:
Gray seja bem vindo a academia Macho.




Segunda-Feira, 11:30min
Céu limpo  

Depois de recursa a roupa especial Ryo vaia té um dos toalhetes masculino tomar um banho e não demora para Eriek aparece deixado uma roupa que a Vovó Jujuba tinha preparado e além dele tinha mais alguns alunos que tomavam aquela ducha até um derruba o sabonete no chão e cria aquele clássico.
Já foram do toalhete com a roupa super confortável e que era ótima para treinos e com fagamentos daquela cena, vovó Jujuba chega próximo a ele e fala.

- Ryo vem comer com a gente..., e fico feliz por ter aceitado a roupa que separei para você, pois pensei que ia aceita da Verônica já que ela ia entrega uma roupa de profissionais de academia tipo aquela do poster na entrada da casa de treino.

Vovó jujuba sorri enquanto apontavam para a entrada onde tinha um cartaz de um homem musculoso usado uma roupa profissional para competições. No área onde estava tendo o almoço o cardápio era bem variado e com muitos legumes e folhas, além vários sucos e ali naquele momento Hibiki vazia seu pequeno prato de seis pedreiros e com uma jarra de suco de lado.
Era inacreditável que aquela garota fosse tão magra mesmo devorado uma quantidade de comida para um batalhão

Raíssa e Gray

Depois de comer Gray vaia té o local onde a Raíssa estava e lá é apresentado para um dos donos do lugar e o mesmo explicar o tipo de treinamento que queria realizar, porém não notavam que um jovem com um corpo bem definido e malhado passavam a mão pela sua barriga e então falar.
Imagem do sarado:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Bzyl

- Senhor o jovem aqui é totalmente seco e não tem nada..., parece que nunca foi a uma academia antes.

- Entendo..., meu claro jovem como é amigo da discipula do meu amigo que tal você presta serviços na competição que vamos participar daqui a pouco e em troca você ganha um dia de treino grátis...C...O...M...I...G...O, se preferi pode pagar o dia de treino que custa 50 pk$.

Nesse momento a barriga da Raíssa libera um forte ronco atraído atenção daquele grupo.

- Nossa já ia esquecendo..., Raíssa acompanhe o Leo até o refeito-o e coma bastante, pois vai precisa de energia para a competição.

Já no refeitório era possível ver vários tipos de pratos com baixo valor calórico e super ricos de proteínas e vitaminas, além de vários doces super saborosos e que podia ser devorados sem culpa na consciência.


Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)
- Nishiren ganhou 300 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 225 de exp por treinar TM;

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;



Treino de TM:

Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse


TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;




[left]
Progresso da Rota/ Raíssa:
Pokémon Party:
FAÍSCA:

HP: 49/49
Status: normal
STORM:

HP: 65/65
Status: normal
FLECHA:

HP: 44/44
Status: normal
Egg ROTOM:

Páginas: 6/8
Status: normal
Egg ELECTRIKE:

Páginas: 0/8
Status: normal
MAGNAS:

HP: 31
Status: normal

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Storm ganhou 516 de exp por aprender o TM;

Outros:






_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gray.Fox em Dom 24 Maio - 17:42

hey ho lets go

 Um rapaz passava a mão sobre sua barriga, porém as roupas pesadas do mono treinador enganavam ate ao toque, fazendo parecer que seu preparo físico seria desvantajoso, então o treinador tirava sua camisa tentando reverter o mal entendido.

-- Na verdade eu treino todos os dias mas a roupa pesada engana muito vejam--
Gray sem camisa:

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 65694510

Mas o principal era a proposta, com certeza seria interessante.

-- Mas a proposta parece interessante so não sei se teria tempo então faço uma proposta eu faço os dois pago pelo treino e se tiver tempo ficarei feliz em trabalhar na competição de vocês então podemos começar ?--

Dizia o treinador sorrindo, e aproveitando para liberar todos os seus pokemon caso já pudesse iniciar os treinamentos já iniciaria repetindo os comandos já dados previamente  e ainda aproveitaria para aprimorar seu próprio treinamento corporal na academia Macho.

Off: Sacanagem Gaulvi, Gray não é frango kkkkkkkkkkkkkkk ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Dom 24 Maio - 17:57

Cidade de Slateport




Superando-se!


Após ter tomado sua ducha de um jeito cauteloso o suficiente para não trombar nem ver ninguém, Ryo saía dos chuveiros, já parecendo estar com os músculos relaxados e devidamente vestido com a roupa confortável da senhora Jujuba.

E foi então que a citada apareceu para conversar com o rapaz, que abriu um sorriso assim que notou a sua presença. — H-Honestamente... Eu achei que ela fosse me dar uma tanguinha. — Ele coçava a nuca envergonhado — Mas não me arrependo da minha escolha... E-Essas roupas são bastante confortáveis. Muito obrigado, senhora Jujuba! — Ele agradecia e prontamente aceitava o convite para almoçar junto aos outros, chamando seu time para recolhê-los em suas esferas e finalmente ir até a área.

Quando havia chego, ele pôde notar que Hibiki parecia terminar de devorar uma montanha de comida, evento que acabava fazendo o jovem ficar de olhos arregalados. — Minha nossa... — Tentava não ser pego no fogo-cruzado da loira comilona e ia arrumar o seu prato; composto apenas com um pouco do essencial e uma grande variedade de legumes, acompanhado das verduras menos amargas que estivessem disponíveis. Iria aproveitar da refeição com um copo de suco e tentar relaxar sem chamar muita atenção.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 24 Maio - 18:09

Voltage!



Dizem que não há tempero como a fome... então era difícil dizer se era porque a comida estava realmente saborosa ou se era por fome que Raíssa e seus pequenos comiam sem cerimônia se servindo de uma boa variedade do que tinha disponível, inclusive das sobremesas. Devidamente alimentada, a garota volta á área de treinos para se informar sobre os próximos passos, dando de cara com o ás exibindo o corpo bem trabalhado, cheio de cicatrizes. Chinchou olhou aquilo e não pôde deixar de simpatizar com aquilo, pois seu corpo era igualmente coberto por cicatrizes. e se aproximou, curioso de Gray olhando dele para sua treinadora como quem pede permissão

-Pergunte pra ele Storm - respondia ao pequeno, solo em seguida se virando ao veterano - Gray, esse é o pequeno de que te falei, só cuidado com as antenas... dão choque....


_________________
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gray.Fox em Dom 24 Maio - 19:16

hey ho lets go

 Rayssa apresentava a a Gray seu pokemon capturado a duras penas no limbo e agora este estava a frente um ser como ele coberto de cicatrizes forte e ostentando as mesmas sem a vergonha ou pudor, claramente ele pedia permissão para perguntar sobre as mesmas, então com um afago nas costas tomando cuidado para não esbarrar nas antenas.

-- Você tem um belo carinha aqui Ray, com certeza ele parece bem forte, então carinha essas cicatrizes são coisas de família foi a herança que recebi do meu pai por muito tem doeu, mas as feridas fecham e as cicatrizes ficam mostrando que existimos, que sobrevivemos e que suportamos e superamos e agora aqui estamos, então não se envergonhe de ter cicatrizes ostente com orgulho pois mostra que foi forte o suficiente para se levantar e vencer mais uma vez.--

Dizia o treinador sorrindo, para que seu exemplo ajudasse aquele pokemon em seu futuro.

Off: Oro Mighto (vai que é que é tua Gaulvi
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Seg 25 Maio - 10:36

Off:
Já vou manda todos vocês para a competição e Gray seu treinamento vai começa na competição e termina na academia.




Segunda-Feira, 11:50min
Céu limpo  

A cena da Hibiki comendo acabou causado um grande impacto no Ryo, porém as suas palavras acaba sendo percebidas pela garota que vira seu rosto para ele com ainda alguns pedaços de macarrão que era sugado para dentro. Mesmo agindo como se nada estive-se acontecido a garota ficou encarrado ele durante toda a refeição e mesmo em olha para o prato conseguia comer de forma tranquila e o silêncio no local era bem sufocante até que quando a garota terminou de comer falou.

- Não precisa ficar com vergonha não..., você está entre amigos de verdade..., pode comer a vontade.

Então a garota se levanta mostrado que mesmo depois de comer aquelas montanhas de comida continuava magra e pelo visto ela era uma daquelas que dificilmente iria engorda.

- Quando termina de comer é só nós encontrar ali foram para irmos para a competição.

Então a garota sair e deixa o jovem treinador ali na mesa terminado sua refeição e assim que acaba a vovó Jujuba aparece para recolhe tudo ali e aproveita para falar com Ryo.

- Ryo o pessoal está lá foram lhe esperado e boa sorte na competição.

No lado de foram Erike esperavam Ryo enquanto fazia flexão de cabeça para baixo e quando o ver começa a falar naquela posição mesmo.

- Ryo você que ir com quem? Comigo na minha moto, com a Hibiki na moto dela ou com a Verônica no carro dela.

Imagens das crianças:
Erike:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 1f590e815aad9c51202692e2d35416a5
Hibiki:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSTfYeQ2Hju1NswP1YVGCBMz4ADZJesaxJxpdBz4XXQpAZEMMwU&usqp=CAU
Verônica com os homens:
https://carromotors.com.br/wp-content/uploads/2014/06/carro-fennekin.jpg

Qual séria a escolha de Ryo?

Raíssa e Gray

Gray revela sua verdadeira forma tirando toda aquelas brusas do corpo o que leva um gesto de aprovação do senhor ali e ao mesmo tempo causa um impacto para Raíssa que volta do seu almoço, porém em seu pequeno pokémon recebe bem mais impacto por causa das cicatrizes pelo corpo.
Enquanto os treinadores conversa o Senhor olhar Gray de cima para baixa e então perde para Leo trazer alguns papeis e então falar.

- Gray você vai participar comigo na competição onde eu irei orienta você e seus pokémon para domínio de habilidades e no caminho eu explico com mais detalhes, mas antes assine esses papeis aqui e mais uma coisa se tem um corpo belo é para mostra e não esconder e depois podemos até toma um bronzeado com a galera a noite.

Nesse momento chega vários homens musculosos e que parecia que foram totalmente talhados em pedra de tão perfeito que estava os detalhes de cada músculo e sem nota a presença duas mãos altamente grossas e forte segura nos ombros da Raíssa de forma gentil.

- Raíssa e seu amigo vão vir comigo para a competição.

Então o Ator famoso leva os dois companheiro de sociedade até seu carro que nada mais era a última edição que tinha saída naquele ano em Hoenn e seu valor nada mais era que 600 mil pk$.
Imagem do carro:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 IMAGEM_3

- Não se incomode com o carro, pois esse é o mais simples que eu tenho.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)
- Nishiren ganhou 300 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 225 de exp por treinar TM;

Outros:
- 40pk$
+ egg Grimer;



Treino de TM:

Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse


TM dominados :

- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;
- Psychic;




[left]
Progresso da Rota/ Raíssa:
Pokémon Party:
FAÍSCA:

HP: 49/49
Status: normal
STORM:

HP: 65/65
Status: normal
FLECHA:

HP: 44/44
Status: normal
Egg ROTOM:

Páginas: 6/8
Status: normal
Egg ELECTRIKE:

Páginas: 0/8
Status: normal
MAGNAS:

HP: 31
Status: normal

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Storm ganhou 516 de exp por aprender o TM;

Outros:






_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum