Segunda-Feira, 11:50min
Céu limpo
A cena da Hibiki comendo acabou causado um grande impacto no Ryo, porém as suas palavras acaba sendo percebidas pela garota que vira seu rosto para ele com ainda alguns pedaços de macarrão que era sugado para dentro. Mesmo agindo como se nada estive-se acontecido a garota ficou encarrado ele durante toda a refeição e mesmo em olha para o prato conseguia comer de forma tranquila e o silêncio no local era bem sufocante até que quando a garota terminou de comer falou.
- Não precisa ficar com vergonha não..., você está entre amigos de verdade..., pode comer a vontade.
Então a garota se levanta mostrado que mesmo depois de comer aquelas montanhas de comida continuava magra e pelo visto ela era uma daquelas que dificilmente iria engorda.
- Quando termina de comer é só nós encontrar ali foram para irmos para a competição.
Então a garota sair e deixa o jovem treinador ali na mesa terminado sua refeição e assim que acaba a vovó Jujuba aparece para recolhe tudo ali e aproveita para falar com Ryo.
- Ryo o pessoal está lá foram lhe esperado e boa sorte na competição.
No lado de foram Erike esperavam Ryo enquanto fazia flexão de cabeça para baixo e quando o ver começa a falar naquela posição mesmo.
- Ryo você que ir com quem? Comigo na minha moto, com a Hibiki na moto dela ou com a Verônica no carro dela.
Imagens das crianças :
Hibiki :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSTfYeQ2Hju1NswP1YVGCBMz4ADZJesaxJxpdBz4XXQpAZEMMwU&usqp=CAU
Verônica com os homens :
https://carromotors.com.br/wp-content/uploads/2014/06/carro-fennekin.jpg
Qual séria a escolha de Ryo?
Raíssa e Gray
Gray revela sua verdadeira forma tirando toda aquelas brusas do corpo o que leva um gesto de aprovação do senhor ali e ao mesmo tempo causa um impacto para Raíssa que volta do seu almoço, porém em seu pequeno pokémon recebe bem mais impacto por causa das cicatrizes pelo corpo.
Enquanto os treinadores conversa o Senhor olhar Gray de cima para baixa e então perde para Leo trazer alguns papeis e então falar.
- Gray você vai participar comigo na competição onde eu irei orienta você e seus pokémon para domínio de habilidades e no caminho eu explico com mais detalhes, mas antes assine esses papeis aqui e mais uma coisa se tem um corpo belo é para mostra e não esconder e depois podemos até toma um bronzeado com a galera a noite.
Nesse momento chega vários homens musculosos e que parecia que foram totalmente talhados em pedra de tão perfeito que estava os detalhes de cada músculo e sem nota a presença duas mãos altamente grossas e forte segura nos ombros da Raíssa de forma gentil.
- Raíssa e seu amigo vão vir comigo para a competição.
Então o Ator famoso leva os dois companheiro de sociedade até seu carro que nada mais era a última edição que tinha saída naquele ano em Hoenn e seu valor nada mais era que 600 mil pk$.
- Não se incomode com o carro, pois esse é o mais simples que eu tenho.
Progresso da Rota/ Ryousuke :
Pokémon Party:Youma :
HP: 46/46
Status: normal
Nishiren :
HP: 34/34
Nanami :
HP: 28/28
Hatsu :
HP: 52/52
Hibiki :
HP: 19/19
HERACROSS EGG :
Páginas: 0/8
Ganho de Experiência e Felicidade:- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)
- Nishiren ganhou 300 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 225 de exp por treinar TM;
Outros:- 40pk$
+ egg Grimer;
Treino de TM :
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
TM dominados :- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;