Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Rush

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Dom 10 Maio - 14:54



OFF: Aaah, você nem demorou, mas se quiser dar uma adiantada, eu super aceito... eu só to enrolando nesses treinos pra ver se upo o Sobble até o 10 pra fazer um breed e também porque eu quero levar ele pra abyssal zone na próxima rota, ai to querendo ele pelo menos útil como suporte, já que ele é mais rápido que a média. Depois de Reflect/Light Screen eu vou fazer um treino de EXP e é isso... deve chegar perto do 10.

Meu pedido se tornara uma... ordem?! Arg, de todas as coisas que pedi, essa talvez fosse a última que eu quisesse receber tão literalmente. Sobble aprendeu o golpe e me mostrou, mas digamos que a demonstração foi meio... perigosa?! É, eu acho que é esse o termo. Felizmente Hlín já havia aprendido o golpe também; dos três objetos, talvez o melhor alvo de treinamento tenha sido eu. A psíquica empurrou-me com força para longe e num instante eu fui jogada ao chão, caindo de bunda em algum chão cimentado.

Ok, isso doeu, mas eu demorei tanto entender a situação que não senti a dor a princípio. Na verdade, minha primeira reação foi olhar e volta e tentar entender porque o cenário continuava o mesmo mas minha perspectiva mudara drasticamente. Com uma grande confusão, levei longos segundos para reparar que havia sido "transportada" para outro ponto da área de treinos a força, e só entendi porque quando uma pequena marola chegou aos meus pés. A onda era fruto de uma sequência de Surfs bem efetuados que Sobble fez; Hlín vinha ao meu encontro preocupada, verificar que não havia exagerado:
- Ok, acho que podemos dizer que vocês dois aprenderam o golpe... eu to vendo isso na prática - E ao dizer isso, levantei. Fora só nesse ato que pude reparar como todas as partes do meu corpo doíam e a parte de trás da minha coxa tinha um breve ralado. Franzi o cenho em sinal de dor inevitável, ainda assim, consegui ficar de pé sem mais problemas - Hlín, desculpa mas ta muito difícil organizar isso aqui. Como você aprendeu todos os golpes, se importa de eu te retornar à fazenda?! Eu não queria ter que fazer isso, mas não sei se consigo controlar mais de três pokemons ao mesmo tempo e prometo à Skuld que ela voltaria em breve. Eu ainda não terminei com ela... sabe?!

Como já imaginado, a consciência de Chimecho me sinalizava uma positividade, então retornei-a e fui até o PC, trazendo Clefable de volta ao time. Liberei-a sem muito mistério e a chamei para junto do resto do time:
- Bem, o treinamento ainda não terminou, mas estou certa de que agora você sentirá que é mais divertido, Cleffa...ble - Como diabos eu ainda erro esse nome?! Ela está tão enorme! Eu devia conseguir reparar - Pera, vou pegar seus materiais.

Dito isso, fui atrás do armário aberto. Dessa vez eu não tive dúvidas em entrar: "vou ficar só alguns segundos, né?!". Adentrei o espaço, peguei um balde e sinalizei para que Sobble e Freya o enchessem de água. Quando o balde estava já na metade, cessei o pedido e levei-o até Skuld, botando em sua frente. Assim que pude, tirei da mochila uma flor azul (parte de Fashion case) e coloquei sobre o balde:
- Skuld, vamos treinar Ataque Especial... sabe o que é isso?! - A novata dissera que não com a cabeça - Bem... em termos chulos, seria um ataque que depende da força da mente. É muito parecido com o poder ofensivo que você colocou no Dazzling Glean, sabe?! Só que ele não tem um tipo específico. Pois é! Vou te pedir o seguinte, use esse poder concentrado nesse balde, no intuito de alterar o estado da água. Não importa se você faça a flor subir, aumentando o nível da água, ou afundar, aumentando a densidade do líquido. O que eu quero é ver com que intensidade você consegue fazer isso, ok?! Vou deixá-la em paz, de vez em quando eu volto aqui para te vigiar.

E ao dizer isso, fui até Jellicent, que parecia completamente perdida em relação ao golpe:
- Freya... não era para destruir! Eu vou precisar que nesse golpe você não use todo o seu "poder de fogo", sabe?! Eu queria que você só danificasse, sabe?! O golpe é feito para ter longas durações e não um só golpe - E ao dizer isso, pensei em contar-lhe uma história - Bem, eu sei que você não gosta das minhas história, então vou ser bem breve. Vou fazer uma metáfora! Há duas maneiras de se atacar alguém! O atacando diretamente é uma delas, e o cercar e esperar que eles acabem caindo para o frio ou más condições, ou ainda fome, é outra. A primeira é definitivamente mais fraca! Só que você fica mais desprotegido, da a cara a tapa e corre mais riscos, sabe?! Até porque você teria que botar seus soldados em campo, ir para frente e atacar. A segunda já faz ele ficar bem mais fraco, então mesmo que demore mais, para você é mais seguro. Entende?! Você acaba não sofrendo tanto, e ganha do mesmo jeito... O Will-o-Wisp é um golpe desse tipo. Eu vou fazer um segundo grupo de bolinhas de papel, eu vou te pedir mais uma vez para tentar cercá-los com sua energia fantasma. Esse golpe exige um pouco de calor, mas calor é o que é liberado em qualquer troca de energia, então ele vai acabar sendo resultado de qualquer forma! - Dito isso, rasguei mais alguns pedaços de papéis e amassei.

Desejando (do fundo do coração) que nenhum detector de fumaça ou ecólogo estivesse a par disso, fui até Sobble, dar-lhe o colo que queria (e merecia) e também repreende-la pelo ato completamente inconsequente de me atacar:
- Ei, você conseguiu! - Introduzi, mas logo mudei o tom e a expressão - Só não devia ter conseguindo em cima de mim... né?! Pois é, ainda bem que seus próximos golpes são inofensivos. Eu vou te por para ver os dois juntos! Um vai servir como base para o outro. Primeiro quero que aprenda o Reflect! - E dito isso, coloquei dois CDs seguidos - Eu já ensinei esse golpe muitas vezes, mas cada um aprende diferente. Vou começar te pedindo para mentalizar uma barreira, pode ser?! Dependendo da forma como você mentalizar ela, vamos dando direção ao aprendizado. Eu peço que tente materializar ela com o poder que tiver próximo. Pode ser com a água mesmo, que é mais habituado! Tentei fazer uma barreira de água que quem sabe camuflar ela?! Como faz com sua própria pele?!

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 10 Maio - 19:47

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^

Hílin ficava feliz em ver que sua treinadora estava relativamente bem, e com as felicitações pelo golpe bem executado, e não parecia chateado com o fato de dar espaço um pouco a bebezona da Skuld, que saia de sua pokebola fazendo as poses de sempre... parece que so o corpo havia crescido, sorte que a recém nascida era ágil e conseguiu escapar de ser esmagada no forte abraço que Cleffa-ble insistiu de dar na jovem ao rever sua treinadora.

Winnie não perdia tempo e pedia aos dois aquáticos que enchessem um balde de água, mas só até a metade, e pedia que liberasse sua energia naquela água, a rosada crescida fechava os olhos, se concentrava, er notável que ela emanava energia, mas a água parecia igual...

Freya estava tendo algumas dificuldades em compreender o golpe... dessa vez ela se concentrava e fazia uns shadow balls rodear os papéis, rodavam bem rápido antes de sumir, aumentava a temperatura, e ao final, os papéis tinham uma coloração amarronzada.... como que tivesse sido levado ao forno elétrico. ela estava definitivamente estranhando aquele treino e os efeitos

a pequena iguaninha, depois de se aproveitar que a água viva se aproximava para juntas darem uma enchida no balde para receber uns afagos de Freya, ouvia com atenção e curiosidade as orientações de Winnie, fechava os olhinhos e depois de algum tempinho assim, começava a surgir uma energia não ofensiva emanando dela

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp

Sobble
Surf
Reflect


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Dom 10 Maio - 20:08



Quem mais me impressionou foi Freya, até porque, a pokémon não estava de todo errada; era exatamente aquilo que eu queria que ela fizesse. O problema principal era associar a demanda ao próprio golpe, um problema comum quando o efeito nada diz respeito ao costume do pokemon. Suspirei e tentei explicá-la:
- Você está liberando uma espécie de fogo azul - Dizendo isso, liberei Litwick da esfera - Sabe, é bem parecido com o da velinha. Esse aqui é de Nicholas, sabe?! E é bastante útil para manter todos os ovos aquecidos. Como ele também é fantasma, consegue de mostrar melhor como funciona esse "fogo fantasmagórico" só de existir! Ele por si só é uma chama - E ao dizer isso fiz o que tanto relutei; liberar um pokemon que simplesmente não era habituado comigo apenas para provar um ponto - Will-o-WIsp é o nome inglês para Fogo Fátuo, sabe? Ele funciona como uma penumbra, bem parecido com a que você fazia muito antigamente para pregar peça. Ele não é bem um tipo fantasmagórico ou assustador, mas é bem comum em vocês... fantasmas. Isso porque vocês nasceram para fazer esse tipo de assombração...

Ok, eu arranjei outro bebê para Freya; oh deus, estou fazendo outra creche! É inevitável não lembrar de Galar, onde fui obrigada a passear com todos aqueles ovos chocando e, para piorar, com Hela perdida. Eu to fazendo isso de novo?! Bem, ao menos estou em uma cidade que "conheço", em um lugar que falam o meu idioma e, melhor ainda, no Centro Pokemon. Ninguém me sequestraria aqui dentro... eu acho.

Tentei fugir dos pensamentos perdidos, até porque, só isso que fiz desde que voltei de Galar; minei os pensamentos que poderiam ser fatais. Isso em geral da certo, na maioria das vezes, deixo de pensar. Agora era uma dessas vezes, me ocupei com obrigação e logo mais fui até Sobble, tentando ajudá-la com o Reflect:
- É isso mesmo que eu quero. Primeiro emane ela, o máximo que puder! Quando conseguir ver que tem uma boa quantidade ao seu redor, vou te pedi para tentar controlá-la em uma espécie de véu... mas um passo de cada vez! Primeiro de tudo tente acumula-la fora do seu corpo sem dispersá-la demais, ok?! - E caminhei para longe, tentando observar qual formato estava se dando naquele treinamento. Talvez (e só talvez) Sobble já estivesse bem para dar forma ao golpe, ainda assim esperei para ver.

Numa dessas observações, virei o olhar rapidamente e vi minha grande-pequena Skuld. A bebezona parecia empenhada em apenas emanar sua energia, mas sem focar num objetivo. Talvez por isso não acontecia nada demais; mas também, não era para acontecer.
- Porque não tenta usar essa sua energia para esquentar um pouquinho a água?! Assim talvez veja a alteração do volume acontecer. Só não exagere muito, ok?! É melhor ter segurança para não se queimar.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 10 Maio - 21:28

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^

Freya era quem estava precisando de mais orientações... certamente pela falta de afinidade com o golpe que estava aprendendo, e para tentar ajudar com isso sua treinadora chamava... outro bebê... ao ouvir as explicações de sua treinadora a água-viva entendia que o golpe tinha algo a ver com a pequena chama da velinha, e começa a passar os tentáculos, remexendo e analisando a chama, Litwick encara isso como um chamado para brincar, e começa a saltitar contente em meio a isso uma fagulhinha caia em um dos papéis espalhados pelo chão, que pegava fogo, então Freya tinha uma epifania... passava um de seus Shadow balls pela chama da velinha, o golpe pegava fogo, e ao ser lançado próximo dos papeis, os fazia pegar fogo... em agradecimento, ela dava um pouco mais de atenção a velinha, que parecia gostar de brincar um pouco com a outra Ghost type

Já Sobble procurava aumentar a energia que emanava e com relativo sucesso, a energia agora estava mais forte e perceptível, mas ainda não estava forte o bastante para formar algo... A pequena ainda teria algum trabalho para lidar com a energia desse golpe

Talvez o mais interessante seja o que aconteceu com Skuld, que conforme orientado pela sua treinadora tinha esquentado a água, de imediato subiu um cheiro de bala muito bom, caso você não fosse aversa a doces, claro. Podia não ficar claro, mas logo de início o treino ja havia dado frutos, a água havia ficado bem docinha, como que misturada com açúcar

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp

Sobble
Surf
Reflect


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Dom 10 Maio - 21:50



Era impossível não associar o feito de Sckuld com um desenho que vi a tempos; talvez tenha sido dai que tirei a tal ideia de treino e nem associei! A pokemon me desafia e, assim como no desenho, mostrava que há muito mais o que se fazer com a água do que puramente emergir e afundar coisas. Pois bem, o cheiro de bala pareceu convidativo; tanto para Sobble quanto para Litwick, que agora olhavam o fato com atenção. Sorri à pokemon e dei-lhe uma ideia mais... saudável?! Bem, não é a palavra certa, talvez mais interessante. Água doce não tem nada de saudável, na verdade:
- Meu deus, você conseguiria resfriar isso agora?! Talvez fica até agradável uma bala com esse sabor. O cheiro é perfeito! Tenta solidificar isso um pouco, Skuld, ou deixar em plasma. Talvez até conseguimos algum dinheiro - Ok, era apenas uma piada, não botaria minha bebê para trabalhar para mim, juro.

Fora ao dizer isso que me toquei; talvez eu produzisse bons incentivos à Sobble assim. Fui até a pequena e falei o óbvio:
- Você parece um pouco cansada, não é?! To te custando muita energia... vamos, come isso aqui e depois vamos voltar a tentar, ok?! Precisamos de energia para esse golpe... infelizmente. Ele não é de acordo com o seu level, ele é bem padronizado, então acaba que exige mais de bebês como você - O que eu decidi dar?! Uma Chesto Berry mesmo, para afastar o sono. Feito isso, Freya era meu último conselho - É, é exatamente isso que você tem que fazer! Mas agora eu to para te dizer que consegue fazer essa chama dentro de si. Sabe quando você faz o Ice Beam? Que você produz frio? Sabe, você não gela a água só com água, você altera a temperatura. Isso é um talento seu, Jelli. Eu estou querendo "apenas" que inverta isso - levei meus dedos ao ar quando sinalizei o apenas, expressando uma aspas física, já que isso definitivamente não era pouco.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 10 Maio - 23:41

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ Alguém mais assistiu HxH!! uma pena que vai demorar um bocado pra sair mais... ainda mais agora com o Dragom Quest novo... Sim, ele é viciado em DQ e parte da culpa dos hiatos é do game, pelo menos foi o que ouvi dizer...
P.S. Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM

Skuld se contagia com a animação de sua treinadora, olhaou mais uma vez para o balde, pensativa... não sabia nenhuma técnica de esfriar, mas se lembrou de outra característica dos doces, e mais uma vez concentrava sua energia emanando para a águaque ganhava um colorido fluorescente, como o líquido de pulseirinhas de festas noturnas

Freya estava finalmente entendendo bem aquele golpee se concentrava tão profundamente que nem dava falta de Litwick saltitando junto dela, se demorando um pouco com os olhos fechados, se concentrando, mas quando os abria, lançava finalmente um will-o-wisp perfeito, pondo fogo no pouco que havia sobrado dos papéis, sobrava até pra velinha, que havia escapulido, curioso com o conteúdo do balde de Claffa-ble, e mergulhava para apagar o excesso de chamas, e energia todo melecado de bala morna, e seguia em direção a Sobble

Sobble por sua vez, depois de um lanchinho saudável, estava reabastecido para continuar, e parecia estar se acostumando a lidar com aquela energia, que finalmente se materializava, formando uma cachoeira. Mas não durava muito, e quando parava o efeito, Litwick estava na sua frente oferecendo uma mão do "doce", parece que ele tinha percebido que ele também havia se interessado, e puseram então a comer o doce...

o resultado? Winnie tinha agora dois bebês que não paravam quietos, especialmente a iguaninha aquática, que unira a ação energética da fruta com açúcar

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp

Sobble
Surf
Reflect


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble
[/quote]

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Seg 11 Maio - 0:05


OFF¹: Dizem que ele usa tudo como desculpa pra não fazer o mangá... na verdade meu irmão fica revoltado porque ele fica querendo publicar outras obras mas não termina Hunter x Hunter. Tem vezes até que ele da uma alavancada mas ai morre de novo... ): eu desisti dele, to a anos esperando e só saiu algumas poucas edições... meu irmão que ta firme e forte esperançoso de que um dia ele termine KKKKK
OFF²: Botei Litwick pra treinar Speed já que tu narrou que ele ta todo animadinho e equipei o Power Anklet nele, mas também não precisa alterar na Box, eu vou tirar de qualquer forma. Treinando SpA da Jellicent e é isso QQQ vamos de treino infinito.

A bala se tornara... fluorescente?! Ok, eu poderia vender isso, estou certa que sim. Olhei aquela mistura com um ar meio esquisito; apesar de não me soar comestível, ainda era água... né?! Tinha que ser. Clefable não colocou nada novo ali! Aproximei-me do balde, cheguei a me abaixar para ver de perto e- POW! Fui atropelada por uma vela saltitante, que logo tomava o balde todo para si e derrubava no chão a pobre florzinha azul que deixei ali. Bem, ela não estava sendo muito útil mesmo, não é?!

A vela, agora já melada e mais iluminada do que de costume, sofrera para sair. Parte porque não queria, outra parte por simplesmente estar toda melada e envergonhada de andar por ali assim. Peguei do balde um punhado de água açucarada e dei-lhe para comer... mas que feio, Winnie, testando a salubridade do conteúdo com um pokemon que nem é seu, né?! Bem, acho que está tudo bem... se o Litwick não passou mal até agora... não tem proble- MASOQ?!
- Ei, você não pode sair distribuindo isso! Isso nem é seu! - E  corri atrás da velinha, que já intervia no treino de Sobble. Revirei os olhos, retirei da bolsa uma tornozeleira e oferece à vela como novo brinquedo. Ledo engano, bobinha! Ao aceitá-la, encaixou em si um Power Anklet e ficou com o dobro de peso! Desacelerando ainda mais - Ok, pode correr. Seu treino vai se de velocidade então, mas ao menos mantenha isso em você, assim consigo te acompanhar.

Juntando o útil ao agradável, não é?! Treinando um pokemon que nem sequer é meu para que ele se ocupe e não atrapalhe mais minha... Sobble?! Arg, aonde você foi, moça?! Rodopiei, tentando ter uma visão geral e... ah, lá está você! Atrás de Freya! Corri até a camaleão e peguei-a no colo, suspirei fundo e, por um segundo, me arrependi de ter-lhe dado aquela Chesto Berry:
- Você tem uma missão, mocinha. Depois que terminar ela, pode atrapalhar o quanto quiser Freya, antes disso?! Antes disso você vai tentar usar toda essa energia acumulada para fazer um filtro, ok?! Faça assim, feche os olhos e imagine que está gastando tudo isso... vai sair por osmose! Com esse tanto de energia, tenho certeza que ela vai sair até sem querer pelo seu nariz - E dei-lhe uma cutucada na ponta do nariz, num gesto de carinho - Depois disso, tente acumular ela bem rente a sua pele, ok?!

Terminei a explicação e dei uma olhadela para Freya, indicando um simples "fique ai, vamos tentar deixá-lo em paz". Com Litwick, Clefable e Sobble ocupados, só me restava ocupar a Jelli. Fora nessa olhadela mesmo que indiquei o armário, indo com ela pegar outro balde.
- Você vai fazer o mesmíssimo treino de Skuld. Pode encher aqui?! - E com um jato de água, ela encheu o balde. Posicionei o equipamento de treino improvisado ao lado de Skuld e disse - Já aprendi que não adianta dar ideias, as coisas saem meio espontâneas... né?! Pois bem, mas se ao menos puderem aumentar o volume... ainda mais do seu, Skuld, você parece ter perdido muito com Litwick distribuindo seu doce aos outros.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 11 Maio - 3:17

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ quando acabar essa página pode narrar o nascimento dos outros eggs
P.S. quiz: a energia de quais ataques que formaram o doce da Skuld?

Winnie não notara a pequena bebe vela se aproximar por estar curiosa, analisando aquele doce estranho que se tornou a água que tinha oferecido á sua não-mais-pequena Skuld, que parecia apreciar e curtir tanto o treino quanto os resultados dele, Cleffa-ble parece inclusive gostar de ter seu doce apreciado pelos companheiros de time, e parece não se importar em dividir.

Litwick, apesar de se sentir um pouco enganada de início, aceita aquilo como um "passe" para a liberdade e se poe a correr pela borda da quadra toda serelepe, apesar de com a velocidade sob controle dessa vez, o que parece uma boa, pois sua "bateria" não da nem sinais de acabar, e liberdade demais poderia acabar em um pokemon completamente fora de controle, e mesmo o estabelecimento tendo certas proteções.... bem.... certamente não é o que queremos né?

A pequena Bebê iguana estava mega acelerada, como uma criança muito nova que tomou coca-cola demais... mas a promessa de que depois poderia brincar com Freya a fez focar no treino... energizada e com a mente a mil, A Sobble fazia uma tentativa atrás da outra... certo momento ficou difícil distinguir se a bolha que se formava desaparecia por falta de foco ou se ja era a tentativa seguinte... ao menos a pequena gastou uma boa energia antes de notar que havia conseguido, e já não estava mais tão elétrica quando veio toda orgulhosa mostrar seu feito

Jelicent recebia um balde que era instruida a encher com água, a água viva estava se limitando a simplismente encher mais seu balde ate que Skuld vai até ela com seu balde e pede algo na lingua dela, apesar de não demonstrar dar muita bola, a fantasma aquática passa a congelar a água de seu balde, deixando os arredores também bem frios, na água de seu balde podia se fer belos fractais de gelo se formando, a rosada se senta animada ao lado, e começa a cantarolar docemente enquanto esculpe o doce ainda meio molenga do balde que endurece ao entrar em contato com a área mais gelada proporcionada por Jelicent

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Seg 11 Maio - 12:41


OFF: Sweet Kiss e Dazzling Gleam? *o*

É, aquela vela não iria muito longe com aquele Power Anklet amarrado em seu dorso. Podia ser uma forma de controle até perversa, mas funcionava! Aos poucos ele ia gastando a energia que tinha de sobre e se tornava menos uma preocupação para mim... e falando em preocupação, fica aqui a questão; para quem reclamara de cuidar de três pokémons ao mesmo tempo, trazer mais um para a área era no mínimo burro.

Talvez eu precise de um bom descanso depois desse dia. Quase sempre que reparo isso, não consigo... na verdade, são raras as vezes que um treino não acaba em mais problema. Um treino nunca é só um treino... ou nunca acaba sendo.
Respirei fundo e dei de ombros; é como dizem, "o que tiver que ser, será". Apesar de odiar essa frase, ao menos ela tirava de mim a responsabilidade de terminar aquele dia bem. Se der errado, é porque era assim que deveria ser e acabou. Ponto final... ou exclamação, se preferir.

Pois bem, no meio desse lenga-lenga todo, me perdi no ensinamento de Sobble. Eu estava na frente da pokémon, que acabava de aprender o golpe... o que eu vim falar aqui mesmo?! Coloquei uma das mãos no rosto e levei o dedo indicador à boca, roendo levemente a unha na tentativa de me concentrar. Não era para ter funcionado, mas infelizmente funcionou; numa epifania, peguei da bolsa a PokeDex e o CD do Light Screen:
- Ei Sobble, você fez muito bem isso tudo, vamos à próxima etapa e depois te libero para brincar, ok?! - Era uma semi-verdade; treinos de experiências não são tão rígidos e chatos e poderiam sim ser divertidos - Agora você vai ter que repetir os traços iniciais do Reflect e mudar ele um pouco. Agora você terá que fazer uma resistência mais malemolente; não precisa se proteger de projéteis ou golpes físicos, precisamos filtrar poderes mais... imateriais?! Acho que é esse o nome. A barreira em si é menos rígida, vamos voltar a emanar aquela quantidade de poder?! Depois disso, acho que seria legal você fazê-la como um chiclete... sabe?! Tentando grudar ao menos parte do que vem na sua direção. Uma esponja ou um chiclete me parecem opções boas para a gente tentar o golpe.

Fui recebida com um afirmar de cabeças. Ok, ok, um assentir não é um indicativo de sucesso, mas certamente era um sinal de que iria (e estava a) caminhar. Sorri para a pequena e dei-lhe outro beijo na testa, ao fazer isso me afastei aos poucos, indo ver como ia o treino de velocidade de Litwick. Olhei-o correndo e, por um segundo, acreditei que a vela-de-chama-roxa estava em câmera lenta. O pokemon era naturalmente lerdo; para piorar, o Power Anklet não o ajudava nem um pouco. Olhei para Jellicent e pisquei um dos olhos, num indicativo meio óbvio:
- Usa Trick Room nessa área, Freya?! Ao menos para ajudar o Litwick a se mover melhor por um espaço delimitado - Isso era importante, assim ele não sairia do meu campo de visão - Depois disso, pode voltar ao treino. Eu vi o que você fez com o doce de Skuld, acho que vocês deviam trabalhar juntas, que tal?! Não sei se consigo um balde maior, mas posso procurar. Por enquanto, porque não congela a sua água também e esculpe?! Talvez você consiga fazer raspadinhas, se misturarem a raspadinha comum com a doce, certamente vai dar um equilíbrio bem gostoso...  eu acho que não tem problema vocês comerem um pouquinho, né?! - Ai dizer isso às duas, fui atrás de um balde um tantinho maior.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 11 Maio - 15:45

@Rayssa.bolt escreveu:
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ P.S. quiz: Bingo!

Winnie hoje estava a mestra do notar-os-problemas-tarde-demais se havia retornado Hílin justamente para evitar mais um pokemon espalhado pela quadra... pra que diabos trazer mais um? e logo um bebe... bem verdade que a presença dele havia ajudado Freya com o golpe, e ele estava no momento, sob relativo controle. Atendendo ao pedido de sua treinadora, a água viva evoca o Trick room para que a velinha tivesse uma área onde pudesse se mover mais livremente, e ainda estar sob os olhares da jovem que acabava por constatar que (as vezes por culpa dela mesma) treinos raramente eram simplesmente treinos...

A jovem de cabelos rosados começava a devanear por lembranças de situações passadas e nem notava Sobble se esgueirando com seu olhar pidão e fofo sedento por atenção, não conseguindo de imediato com Winnie, foi atrás da água-viva, arrancando um sorrisinho da Water Type mais experiente ao se embrenhar em meio aos tentáculos dela. Ao menos ela não estava fazendo nada que a iguaninha achasse muito interessante, ao contrário de Skuld... ela estava justamente prestes a alcançar um dos doces esculpidos da rosada quando a jovem lhe chamou. E meio não querendo levar uma bronca, meio curiosa com o motivo do chamado o atendeu.

Era para aprender outro golpe... certo, a comparação do golpe com doces parecia convencê-la a prestar atenção e começar o treino do golpe, que parecia mesmo ser facilitado pelo aprendizado recente, pelo menos até certo ponto. ao acumular a energia correta, a barreira do tipo anterior logo se formava... e numa tentativa de modificá-la ela ondulava e sumia no meio do processo

Enquanto esperava para ver como a bebe water-type se saia com os novos comandos, Winnie foi dar atenção a dupla que treinava seu nen.... digo... ataque especial, se concentrando na liberação constante de energia, a jovem então arruma para elas um balde maior, para que trabalhem em dupla... podiam muito bem mesmo formar uma linha de produção de doces, mesmo que em uma escala não tão grande, mas ainda comercial....

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Reflect


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Seg 11 Maio - 16:15


Trick Room se tornava minha nova babá a distância. Não por apitar ou me avisar de perigo, mas por simplesmente delimitar a área de acesso de Litwick. Sinceramente?! Isso me fazia gargalhar! Eu precisava parar de olhar a velinha por um instante para me concentrar; o pokemon completamente confuso com as diferenças de desafios e entender aquilo já era um treino grande em si:
- Ei Litwick, vamos lá, continua correndo! Vamos ver se você se acostuma com essa dificuldade toda - Ok, correr num espaço onde há tantos estímulos parecia conveniente para um treino de Speed - Comece a contornar os obstáculos! Logo logo eu vou ai brincar de peque contigo. Enquanto isso, tente dar a volta no "quarto" algumas vezes, ok?!

Eu realmente iria lá brincar de pique com ele, mas eu estava (ou deveria estar) terminando o treino de golpes de Sobble. Voltei ao foco aquático e tentei dispersar as risadas que o Litwick perdido me fazia dar; quando retornei a mim, engoli a seco, emiti um olhar brando, uma aura leve e disse à inicial de Galar:
- Ei, acho que você não está conseguindo pegar a ideia do chiclete. Não tem problema se perder, você não precisa ficar com ele ativo toda a hora, o mais importante é ter ele contigo quando for sofrer o golpe, sabe?! Assim você economiza um pouco de concentração. Vamos tentar fazer algo mais momentâneo várias vezes então?! - Propus, numa ideia um pouco vaga, porém com um certo vetor que deveria me levar à algum lugar.

A maior dificuldade de treinar bebês é quase sempre a falta de elementos comparativos. Sobble não tem experiência em batalhas... na verade, Sobble não tem experiência alguma! Nem de batalha, nem de via. Não é um pokemon que aprendeu por conta própria golpes e nem conhece muito bem o processo de aprendizagem; todas as tentativas amplas pareceram boas tentativas ao meu ver. O afunilamento dependeria das tentativas gerais! Era nisso que eu acreditava, ao menos; por isso mesmo me afastei e deixei que ela fizesse como pedi. Dei a ela o tempo e espaço necessário e fui visitar o treino de Nem Especial Attack; fora ao me aproximar que esbocei um plano para passar-lhes ideias úteis:

- Skuld, você pediu para Freya congelar seu doce né?! Mas sabia que você também conseguiria endurecer ele por conta própria?! O método que Freya usa é o da temperatura, mas se você concentrar seu poder especial em algo e depositar nele grande energia, você pode enrijecer o objeto sem precisar de leis da física, quer tentar com o balde de Jelli?! Talvez vocês trocarem faça bem - E sinalizei para que as duas repensem seus trabalhos; já cogitando que a fantasma aceitaria, bolei um plano baseado no que Clefable entornou outrora e esculpiu - E você Freya, consegue mudar o sabor sem botar açúcares na água, sabia?! Se você também se concentrar, consegue transmutar em algumas instâncias e até reverter algumas alterações. Como você é um pokemon mais acostumado com oceanos, acredito que consiga se concentrar em salgar um pouquinho isso, não acha?! - Bem, isso definitivamente estragaria o prazer alheio, mas nessa altura eu já não ligava muito. Podia pedir para Skuld fazer de novo mais cedo ou mais tarde.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 11 Maio - 19:32

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ Pondo o treino de Litwick que havia me esquecido!

De fato que que mais complica o treino de pokemons recém-nascidos era a completa falta de base para a execução de qualquer golpe... talvez pois isso, e pelo fato que queria evitar acrescentar mais outro pokemon na equação para fazer a demonstração, Winnie então resolvei apostar na eficiência aumentando o número de tentativas, maior as chances de acertar algo, e mais itens da lista do "não funciona"são cortadas... parecia válido... afinal... era mais ou menos isso que havia acontecido com o golpe anterior não?? a pequena então pede um doce a Claffa-ble que gentilmente lhe da uma miniatura da Sobble de doce para ela. depois da quele momento Ummmmm (chama os cachorros!) o açúcar começou a fazer seu efeito e Sobble entrava em mais uma maratona de tentativas, agora com o novo golpe.... o que dá resultados! ele consegue ao final fazer o golpe... apesar de, provavelmente pela pressa, errar a dose de energia a ser aplicada... e o golpe não sai nem com a força nem tem a duração esperada... mas aparentemente nada que um refinamento não resolva

Já para as duas master cheffs, a jovem lança algumas sugestões que parece ser discutida entre as duas, que usam o novo balde maior para sua nova "receita" e com isso, as duas agora concentravam seus esforços energéticos em um alvo só... visualmente, nada acontecia... mas sabemos que aquilo poderia esconder muita coisa....

e Winnie finalmente vai brincar com a velinha, que estava se esbaldando de ficar correndo pra lá e pra cá experimentando os efeitos do Trick room. a jovem entra na área para brincar de pique-pega com a bebe fantasminha, mas ao adentrar, seu corpo magro e esbelto logo parecia ter um peso anormal... e mesmo em condições normais, dentro da área, Litwick demonstrava uma agilidade invejável

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Reflect

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Seg 11 Maio - 20:21


Oh deus, estou criando bebês de açúcar. Açúcar, tempero, tudo que há de bom... arg, provável que só me falte o elemento X. Ei... espera ai! Encarei Freya com um olhar um tanto quanto fuzilante; senhorita, você não venha me inventar de por elemento X nessa mistura, ok?! Ok. Pois bem; era com mais um punhado de bala-esculpida que Sobble voltava a sequência perfeita. Devo admitir, apesar de todos os problemas que aquela fábrica poderia causar, ela estava sendo de toda útil:
- Para de exagerar nesse doce, ta?! Vai acabar passando mal - Falei isso em alto e bom som, me certificando que Skuld e Freya também ouvissem e me ajudassem a dar limites para aquela criança - Pois bem, você já ta quase acabando, depois vai se juntar ao Litwick. Ta?! Eu vou te pedir que tente mais um pouco, mas dessa vez com um pouco mais de concentração! Você já aprendeu o golpe, agora precisa estender ele, igual o Reflect, se lembra?! - Ela confirmou com a cabeça e, mais uma vez, me afastei para fazer os outros treinos.

Adentrei o Trick Room com o pé esquerdo; três segundos naquele espaço e eu já podia odiá-lo com todas as forças. Respirei fundo, procurei algum apoio e como quem tinha uma extrema dificuldade para manter-se ativa, bradei:
- Como que corre nessa coisa?! - Litwick?! Bem, ele parecia nem ter entendido minha questão; apenas se aproximou de mim e tentou puxar-me - Ok, me ajuda, pelo amor de deus, me da um empurrãozinho, eu não to conseguindo sair daqui.
Era estúpido da minha parte; um breve momento de pânico me tomou e eu simplesmente não sabia o que fazer. Por um mísero instante acreditei fielmente que eu iria atolar naquele "quarto" e não sairia até que o efeito cessasse. Havia como cancelar aquilo?! Parecia que não. Encarei mais uma vez Freya a fuzilando com o olhar; aqui eu tinha dúvidas se ela não findava o efeito por pura implicância e diversão com a minha cara ou se simplesmente não fazia porque não queria.

Fora só ai que me toquei; Skuld e Jelli estavam tão ocupadas em sua fórmula mágica que mal olharam minha situação! Não havia como fazer de propósito! Oh deus, mas é muito egocêntrica mesmo, em Winnie, achando que até o Trick Room que você mesma pediu para criarem é uma implicância contigo. Veja só, você não vai morrer, não vai cair, não vai se machucar... você só precisa... mover um pé e depois... o outro. É, com Litwick me empurrando parece mais fácil, mas isso não é um pique-pega!
- Ok, me ajuda a me acostumar com isso que eu brinco com você - Era essa a minha proposta de treinamento?! É, parecia que sim. Mas eu não podia deixar Jelli e Cleffa de lado, por isso mesmo gritei dali mesmo algumas indicações - Vocês duas, tragam a produção de vocês aqui! Queremos experimentar os novos sabores e também temos ideias para outros! Eu não consigo sair daqui agora, se conseguisse iria ai provar!

Logo após o anúncio, a vela pareceu flutuar para perto de mim e fazer força contra minhas costas, tentando dar um impulso para que eu saísse daquele marasmo.

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 11 Maio - 21:12

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ vamos ver se pesca os golpes e referencias dos sabores dessa "fornada" de doces
Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap

Ahhh Winnie... a narradora que vos fala e a Victória ja tratou de fornecer o elemento X! que atiçava os sentidos de um certo soldado invernal, com um certo elemento do qual esse treino estava recheado... mas referencias a parte, Sobble recebia mais algumas orientações antes de sua treinadora adentrar a maldita área, e dessa vez o fazia com mais calma, para poder prestar bem atenção e medir corretamente a energia necessáriae vinha todo feliz, contente, alegre e sorridente para mostrar a boa nova.

Enquanto isso... a jovem estava tendo tanta dificuldade que chegava a cojitar que era implicância de Freya mater o golpe, enquanto Litwick lhe ajudava, enquanto lhe conduzia em uma espécie de valsa, que começava a deixa ela tonta, mas antes que o efeito ficasse forte ela parava, em parte por que as duas cozinheiras interrompiam o efeito para vir oferecer os novos sabores para Winnie experimentar... era um doce de abóbora, e outro era um sorvete azulado, sabor característico meio de chiclete dos doces azuis, com um fundo salgado... mas que ficavam surpreendentemente bons juntos

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
permaneceu no mesmo lvl e ganou 1 de Hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 3 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Seg 11 Maio - 21:50


OFF: AMÉM, COMEÇANDO O TREINO DE EXP DE SOBBLE. Já já Katakuri vai aparecer, segundo ele o ginásio não vai demorar tanto mas eu vou terminar o treino de Sobble mesmo que ele surja do nada :>

Sem me espantar muito, Sobble alcançava o sucesso. Completamente esperado! Aproveitei o momento em que o Trick Room cessou para bater palmas e a parabenizar a aquática pelo feito:
- Vem, agora corre aqui! - Indicava a recém nascida, que de fato corria até nós para participar da brincadeira.

Deixava a dança um pouco de lado e agachava, esperando a camaleão de braços abertos e dando-lhe um belo abraço. Dei-lhe um beijo na bochecha e deixei-a no colo enquanto as mocinhas traziam os doces. Peguei primeiro o azul, com um gostinho bastante... exótico?! Era uma espécie de romeu-e-julieta sem mistura, que imediatamente me trouxa a memória a descrição do Light Screen:
- Usou Copycat na técnica que eu tava ensinando, né?! Provai isso Sobble, você vai gostar - E dei-lhe um doce. Medido, é claro! Não era um punhado, era apenas uma balinha-sorvete, com gosto de chiclete azul - Pera... deixa eu provar isso aqui - E peguei o segundo doce e coloquei na boca.

Pera... abóbora?! De onde diabos isso surgiu. Meu princípio inicial era achar que Jelli tinha participação nisso, mas não consegui pensar ao certo como ela conseguiria fazer tal coisa. Eu sabia que o sorvete dizia respeito ao seu Ice Beam e o salgado ao fundo também... mas essa abóbora?! Arqueei a sobrancelha, tentei pensar em como isso aconteceria e enfim tive uma epifania; apesar de talvez estar errada, poderia dar à elas novas ideias:
- Isso foi seu Metronome, né?! Parece muito algo que fez com Trick ou um golpe parecido... - E então encarei Freya por um instante - Ou será que isso é efeito do seu Trick Room?! Ai ai, vejam só, é bom tomar cuidado com o que fazer, se não daqui a pouco vão acabar fazendo aqueles feijões horríveis do Harry Pocket e - Oh deus; eu dei a temerosa ideia que não queria dar. Parei por um instante e engoli à seco... Jellicent certamente tentaria fazer isso agora - Eu ia falar pra vocês.... bem, vocês usarem o Metronome pra testar os mais variados sabores. Uma bala que gela e esquenta, com um Ice Burn... ou coisa assim!

Ok, espero que minha segunda ideia sobressaia; senão, quem iria se ferrar era eu. Dei de ombros, tentando largar o pessimismo e confiar nas minhas pokémons, mas uma coisa eu estava certa, botaria na boca todo e qualquer doce antes de dar à Sobble e Litwick! Peguei a tal bala-de-abóbora e dei à velinha, que agradeceu com carinho:
- Pode voltar o Trick Room, Jelli?! Vamos continuar o Pique Pega - E ao dizer isso, já me preparei para apoiar em uma pedra qualquer - Vai Sobble, ta com você! Vamos vê se você ganha experiência pra pegar a gente com o Trick Room ativo! - Era uma... provocação?! Até certo ponto, sim - Vou te dar uma dica, se você usar Surf no chão, a gente escorrega e pode ficar mais fácil, em?!

_________________
_Rush  - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 3 Empty Re: _Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum