Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Sex 01 Maio 2020, 12:52

OFF: Olá grande mestre! Uma honra narrar seu aprendizado que tu vai reprovar! Boa sorte e espero que curta qqqq



Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!


Depois de terminar seus afazeres em LaRousse, cuidando das crianças e decidindo por não ir atrás de seu quase algoz, Nicolas chegava à decisão de tentar se tornar um aprendiz de ginásio. Apesar de já ter derrotado Mr. D, mesmo que não fossem seus pokemons originais, o rocket parecia convicto em sua vontade de ser um especialista em pokemons do tipo metálico.
 
Conhecendo a cidade com a palma de sua mão, aquela cidade aglomerada, caótica e desenvolvida não era problema para ele. Chegava rapidamente no ginásio, um prédio alto e muito tecnológico, com os dizeres “GYM” em uma espécie de outdoor digital alguns metros acima das portas com sensor de presença do local. Além disso, o símbolo do ginásio, o qual Nicolas possuía em forma de insígnia, também aparecia próximo ao outdoor.
 
Era um prédio cinza meio brilhante, parecendo prateado e muito belo. Alguns trabalhadores estavam limpando o local em meio àquele sol e calor complicados de se lidar. O tráfego nas ruas estava alto também, com diversos tipos de pessoas indo e voltando pelas ruas, além do trânsito que era uma confusão de buzinas para todo lado.
 
Adentrando o local, percebia que era ainda mais hightech, com vários... hologramas? Pareciam ser, mostrando um pouco da história do ginásio e de seu líder, produtos para vender, pequenos vídeos de lutas que já ocorreram, inclusive com Nicolas podendo ver a dele por alguns segundos e vários outros que se reproduziam em looping.
 
Andando um pouco mais, logo chegava até o balcão de aço inox da secretária, uma moça de idade que parecia bem focada na tela do computador, clicando diversas vezes e mexendo no teclado rapidamente. Por algum motivo, o rapaz queria passar, aparentemente, uma sensação de estar “contente” por tentar ser aprendiz. Ao declarar suas intenções, a velha, o observando com seu olhar penetrante e ávido, parava o que estava fazendo e ria, de forma contida, de Nicolas – Jovem.... tenho pena de você, Mr. D já teve vários aspirantes a aprendiz, mas nenhum era bom o suficiente hehehehe. Enfim, boa sorte, espero que saiba o que está fazendo – abrindo uma gaveta, pegou um tablete e o ligou, entregando para Nicolas.
 
Preencha, com está caneta própria do tablete ao lado, seus dados e o que é perguntado. Me entregue e eu vou analisar para lhe encaminhar... ou não, para o mestre D. Sente-se em uma das cadeiras ai – a mulher logo voltava ao seus afazeres, deixando Nicolas à sós para responder tudo.
 
O formulário era meio grandinho até, perguntando o nome do rapaz, seu CPF, RG, estado civil, profissão, escolaridade, se tinha ensino superior, qual curso... enfim. Todavia, além disso, perguntava outras questões opinativas: “como você se ver daqui 5 anos sendo aprendiz”, “o que lhe fez optar pelo tipo metálico e o que sabe sobre ele”, “gosta ou está acostumado com a vida em grandes cidades ?”, “conhece os locais de Hoen onde o tipo metálico habita? Se sim, qual ou quas”... por fim, uma intrigante... “o que você estaria disposto a fazer para ter o conhecimento e habilidade ao tratar do tipo metálico? “.


Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Dom 03 Maio 2020, 12:54

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

Novamente no ginásio da cidade de LaRousse. Dessa vez não seria para desafiar o líder, Mr. D, embora eu ficaria feliz se tivesse essa opção. Meu objetivo é me tornar seu aprendiz e descobrir as melhores técnicas para treinar o tipo Steel. Confesso que ainda não sei muito bem como funciona essa relação de Líder de Ginásio e Aprendiz e se eu realmente terei algum benefício com isso. Mas é algo óbvio que os Monotreinadores possuem bastante facilidade em treinar Pokémon do seu tipo. Isso é quase como uma especialização em um nicho.

Novamente fico encantado com toda tecnologia do ginásio. E me pergunto quem paga por tudo isso, a Liga Pokémon ou o próprio líder? Talvez o ginásio recebe patrocínio de algum tipo. Enfim, fiquei observando o holograma por alguns segundos, provavelmente o Mr. D venceu a maioria daquelas batalhas.

Sem perder mais tempo fui direto a secretária e sorri com sua resposta. Então Mr. D não tem nenhum aprendiz atualmente? Acho que isso é uma notícia boa. - Bem, eu já o surpreendi uma vez. - Com isso peguei o tablet para responder o questionário.

Rapidamente respondi as perguntas básicas como Nome e outros dados. Então dei minha atenção para as perguntas mais específicas. Como eu me vejo daqui cinco anos? Eu não sei nem como me vejo amanhã. Que tipo de resposta ela espera? Provavelmente algo um pouco bajulador.
como você se ver daqui 5 anos sendo aprendiz escreveu:Um renomado treinador reconhecido pelos seu forte time Steel treinados com os ensinamentos de Mr. D.


Por Arceus, eu estava com vontade de vomitar com essa resposta. Um renomado treinador? Eu já sou isso, então objetivo alcançado, de certa forma.

o que lhe fez optar pelo tipo metálico e o que sabe sobre ele escreveu:Eu gosto do tipo Steel por sua diversidade e imponência. No geral são Pokémon com altas defesas o que combina bem com sua gama de resistências a outros tipos. Alguns também possuem um ataque poderoso, tornado-o um dos Types mais fortes.

gosta ou está acostumado com a vida em grandes cidades ? escreveu:Sim, como treinador eu passo mais tempo nas grandes cidades.

conhece os locais de Hoen onde o tipo metálico habita? Se sim, qual ou quas escreveu:Isso pode variar muito de Pokémon para Pokémon. Mas… Em Hoenn o lugar mais conhecido por sua concentração de Pokémon desse tipo é o Valley of Steel.

Parei por alguns segundos na última pergunta. É uma questão intrigante. Que tipo de resposta eles esperam? Ou mais importante, qual é o objetivo dessa pergunta? O que eu teria que fazer ou o que eles esperam que eu faça.

o que você estaria disposto a fazer para ter o conhecimento e habilidade ao tratar do tipo metálico? escreveu:Eu estou disposto a fazer qualquer coisa.

- Aqui. - Disso depois de conferir todas as respostas e lhe entregar o tablet.


Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Dom 03 Maio 2020, 15:41

OFF: to curtindo bastante narrar esse bagulho qqqqq espero que seja de seu agrado


Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!


Nicolas pegava o questionário e rapidamente respondia, depois de ficar um tanto quanto “contente” de não ter concorrência para o cargo de aprendiz, As perguntas objetivas eram bem fáceis, mas nas opinativas, teve que se utilizar do famoso “puxa-saquismo” para ver se conseguia ir bem. Finalizado o teste, entregava o tablete para a velha.
 
A mulher dava breves risinhos e o olhava com um certo desdém – Vocês aprendizes, sempre com essas respostas bajuladoras... mas gostei da última. Não, você não respondeu diferente, todos sempre colocavam “o que for preciso”, “qualquer coisa para ser forte” – a velha repetia as frases com bastante ironia – Porém, você é o primeiro que o derrota e responde o questionário assim... talvez ele possa usar você melhor do que os outros. Parabéns, sua triagem foi aprovada! – ela guardava o tablete na gaveta e pedia o rapaz para a acompanhar.
 
Em uma porta próxima do balcão, diferente daquela que levava para a arena de luta, a mulher colocou sua mão na parede ao lado e uma luz parecia escanear a mão com uma luz verde e logo a porta se abria e a mulher entrava, esperando que Nicolas fizesse o mesmo. O corredor que seguiam era cheio de câmeras para um local pequeno, além de outras portas que a dupla ignorava. Depois de alguns minutos andando pelo corredor cheio de meandros, chegavam a uma sala no fundo, com a porta em vermelho – Bom, aqui me despeço de você... logo o líder irá mandar você entrar. Como últimas palavras, recomendo que aja com cautela e nunca pense que surpreende o Doutor... desde o momento que você o desafiou, ele já sabia que você ia ganhar hehehe. Enfim, até a próxima – apesar do desejo de boa sorte, a mulher era fria e aquilo parecia mais uma cordialidade do que uma “real” sorte para o jovem.
 
Depois de alguns segundos, Nicolas podia ouvir uma voz – Pode entrar – com um leve barulho depois e porta simplesmente... sumia? Sim, diversas “manchas” transparentes tomavam de conta do vermelho até não restar mais nada além da pequena visão dos aposentos de Mr. D. Nicolas logo entrava pelo lugar que outrora fora uma porta e... passava, como se a porta nunca estivesse lá!
 
Mr. D olhava aquela cena com seu jeito sempre fleumático – É a tecnologia, senhor Nicolas, ande logo e se sente – a sala era enorme! Haviam diversos hologramas 3D mostrando as mais variadas coisas, mas principalmente gráficos... parecia até o mercado de ações, com diversos nomes de empresas, valores exorbitantes (na casa dos milhões), diversas amostras de rendimentos e quedas que passavam como se estivessem em uma apresentação de slide. Outras projeções, menores, pareciam ser do sistema de câmaras do ginásio. De outra leva, haviam estantes com vários livros, muitos já antigos, e na estante ao lado, diversos notebooks e tablets desligados. Tudo por ali era feito de metal, sendo principalmente de cores preto e cinza, além de haver algumas portas também. O mais intrigante era a grande mesa com um holograma 3D do globo terrestre saindo dela, que ficava girando.
 
O lugar era frio, com dois aparelhos que pareciam ser ar-condicionados próximos ao teto, assim como um luxuoso lustre negro brilhante que iluminava o local. Mr. D, por sua vez, estava digitando rapidamente em uma mesa com 3 monitores grandes. Ele se vestia parecendo a junção de um médico com um executivo, com aquele grande terno branco cobrindo uma camisa social cinza e uma gravata vermelha. Seus olhos se moviam rapidamente enquanto ele escrevia e observava as telas... parecia de fato uma máquina.
 
Sentando-se, aqueles frios olhos cinza, por trás dos óculos, observavam o rapaz inflexíveis... Mr. D poderia muito bem ser um robô e Nicolas nunca saberia – Gostei de seu questionário e dados, mesmo a maioria sendo bajulações sem sentido. Pois bem, Nicolas Von Dietricher... nascido em Fuchsia, na finada Kanto, teve a mãe morta de forma prematura, em um acidente com um pokemon de fogo. O pai se afogou em mágoas, e lhe enclausurou em casa, praticamente. Depois você tentou fugir, mas foi impedido, sendo mandado para um internato lá você conheceu... Margo, não? Uma figura muito interessante... mas vamos falar de você. Tentou ser um treinador de fogo, fugindo de vez do pai e viver sua vida de treinador. A mudança de fogo para metal é algo bem abrupto, não acha? Enfim, você tem uma história peculiar, e me parece tolerante a perda e realizar ações de índole duvidosa... e ainda respondeu que faria qualquer coisa para ser aprendiz. Queria lhe dizer que levo isso bem a sério. Ao contrário dos outros líderes que apenas querem a fama e o status do cargo, eu gosto de... poder e as vezes para atingir meus objetivos eu tenho que fazer coisas que as pessoas poderia considerar... antiéticas, sabe? O meu aprendiz deve ter foco e saber os seus objetivos, como se eles fossem uma parte de seu corpo sem a qual ele não poderia viver... você é assim? – durante todo o monólogo o homem fitava os olhos e expressões de Nicolas, de uma maneira bem impessoal e sem esboçar qualquer juízo de valor ou ânimo em seu semblante. Ele certamente não estava ali para brincadeiras e seu aprendiz deveria ser do mesmo jeito.
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Seg 04 Maio 2020, 13:18

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

Então eu sou o primeiro que o derrota e tenta se tornar aprendiz? Ou apenas sou o primeiro que o derrota? Eu estou um pouco arrependido de usar respostas bajuladoras e ser igual aos outros, mas ao menos serviu para que eu passasse não é mesmo? - Obrigado. - Respondi, resolvendo não fazer mais nenhum comentário.

A mulher colocou sua mão do lado de uma porta, provavelmente o equipamento lia sua biometria. Andamos por um corredor, cheio de portas, até chegar ao final onde havia uma porta vermelha. Esse é o escritório do Mr. D? - Obrigado. - Respondi novamente. Ele sabia que eu iria ganhar? Bem, depois do acontecido é muito fácil afirmar algo. Se for assim, eu também sabia que iria ganhar desde o começo. Não é um grande feito.

Não demorou para que Mr. D pedisse que eu entrasse. Estava prestes a abrir a porta quando ela simplesmente sumiu. Passei alguns segundos tentando entender o que aconteceu, até que dei de ombros e entrei. A porta provavelmente era um holograma? Ou ela simplesmente desapareceu? Acho que esse tipo de tecnologia é impossível, mesmo para LaRousse.

Não tive mais muito tempo para pensar na porta, ao olhar tudo que tinha na sala. A enorme sala estava cheia de hologramas, alguns pareciam envolver gráficos de investimentos. Por acaso Mr. D também é um homem de negócios? O olhei com um pouco de suspeita, eu prefiro não me envolver com pessoas parecidas com o meu pai. Mas ainda assim ele é um renomado treinador, talvez apenas tenha investido seu dinheiro? Bem, isso explica toda tecnologia do ginásio e responde minha pergunta anterior.

… Fiquei alguns segundos sem reação, embora não esboçasse isso. Como ele descobriu todas essas informações sobre mim? Até mesmo sobre Margo. Ele simplesmente sabe de tudo… Menos que nós dois somos Rocket. Mas.. Se ele sabe todas essas informações, como ele não poderia saber o resto?  

- Pelo que você disse, acho que escolhi o mentor perfeito. - Comecei, ainda um pouco intrigado. - Eu não daria certo com um Líder de Ginásio que limitasse minhas ações. - Fiz uma pequena pausa. - Você parece saber muito sobre mim… Acho que você já tem a resposta da sua pergunta.



Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Seg 04 Maio 2020, 18:37

Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!


As indagações de Nicolas eram muitas, além de não acreditar muito nas palavras da velha sobre Mr. D já saber sobre a derrota antes mesmo da luta começar. Tudo ali era novo, até mesmo a tecnologia, mesmo para o mundo pokemon que viviam, Nicolas parecia duvidar de que algumas coisas ali poderiam de fato ser real.
 
Durante a entrevista, o jovem pareceu ainda mais chocado pelo tanto de informações que Mr. D possuía sobre ele... talvez a velha estivesse certa sobre aquele homem saber da derrota antes mesmo da luta. Da mesma forma que o homem de cabelos grisalhos, Nicolas tentava ficar inerte e não esboçar reações, mas o homem percebia algumas mudanças aqui e ali, detalhes que passariam despercebidos por outros – Como eu sei tudo isso, você deve estar se perguntando... como eu disse, eu gosto de poder e não há nada que contribua mais para isso do que... informação. Dinheiro, Imóveis, Ações, bens materiais... nada disso chega perto do valor de uma informação. Em fato, os primeiros lhe permitem ter o segundo. Como nota, digo que você até reagiu bem, a maioria dos outros candidatos soa frio e se treme, pois apesar de eu ter colocado todas essas informações, eles se perguntam: “será se ele sabe aquilo?” ou “será que ele descobriu isso?” O importante está naquilo que eu não falei – as pupilas do homem se dilatavam, com aquele grande círculo cinza observando atentamente para Nicolas.
 
A resposta de nosso protagonista a tudo aquilo pareceu alegrar Mr. D, com um leve e quase imperceptível riso de canto de boca, rapidamente desfeito – Gostei de sua resposta... meu aprendiz tem que ser alguém que fale sem usar palavras, mas com ações e intenções, como você acabou de fazer. Tenho uma leve impressão de que você pode ser um ativo interessante para mim. Além de parecer não ter um pensamento binário, é um forte treinador e quanto a isso, vamos para a segunda parte da entrevista. Gostaria de ver seus pokemons, mas não estou falando do Jolteon, Infernape, Tentacruel, Steelix ou o Mega Alakazam... quero apenas outros metálicos, se eles couberem aqui, claro. Se optou pelo meu tipo, tem que pelo menos os ter treinado bem. Se não os tiver trazido, tem um acesso a Storage aqui que você pode usar.
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Ter 05 Maio 2020, 13:51

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

De fato… Informação é algo valioso. Eu nunca teria ido preparado para lutar contra Toff sem as informações que Margo me passou antes disso. Confesso que eu não tenho ligado muito para isso, me concentrando apenas em ser um forte treinador. Ainda assim… Como que ele tem tantas informações? Quem as descobre? Como líder de ginásio ele não pode ficar tanto tempo fora, ele tem que possuir subordinados. Eu tenho certeza que ele sabe que sou um Rocket, entretanto não parece me julgar por isso. Será que…

Permaneci taciturno com seus “elogios”, isso não me afetava. Eu não estou aqui para buscar esse tipo de relação. Novamente ele demonstrou saber mais sobre mim, proferindo os meus Pokémon mais fortes, inclusive os que eu não usei no ginásio. Da mesma forma ele não demonstrava nenhum tipo de rancor por sua derrota ou mesmo pela forma debochada que o tratei durante o desafio. Talvez ele realmente estivesse esperando minha vitória.

Levantei-me e fui até o storage, eu estava com um time completo de Steel-Type, mas eu ainda poderia trocar o Steelix pelo Probopass. Comecei liberando Skarmory, depois Lucario, Bronzor e Honedge. Esses eram os quatro que ocupariam menos espaço. Deixei que Mr. D fizesse sua avaliação para então retirá-los e então liberei Ferrothorn e Probopass.

- Fora esses possuo um Klefki e um Aron que não estão treinados. E também um Drilbur, Scyther e Piplup que serão um grande incremento em seus últimos estágios. - Resolvi que não preciso dizer os que estão treinados ou não ou dar justificativas para isso. Tenho certeza que ele consegue avaliar todos sozinhos e dar seu próprio veredito sobre isso. Infelizmente nem todos eles estão em um bom nível ou tão bem treinados, até porque se esse fosse o caso eu não precisaria estar aqui.



Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Qua 06 Maio 2020, 00:21

Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!



Nicolas mais uma vez ficava cheio de dúvidas sobre as atitudes e conhecimento de Mr. D, se perguntando como ele sabia de tudo aquilo e se de fato a derrota não foi algo já previsto pelo líder. Aquele homem realmente era muito misterioso e não dava muitas brechas, além de ser terrivelmente ambicioso. Talvez as missões que fossem passadas ao Rocket fossem bem complicadas.
 
Com a ida até o Storage que havia na sala, Nicolas trazia uma equipe de metálicos. Se Mr. D estava surpreso, não deixava transparecer, ficando rodeando os pokemons – Esse quarteto é impressionante... você é mais experiente do que eu pensava na tipagem metálica. Seu Skarmory é muito bem treinado, dá para ver pela forma como ele – ele chamava o pokemon para perto que estranhamente obedecia. Passava o dedo pela pele do pokemon, se cortando de leve – Excelente qualidade do metal, mostra que ele não está muito exposto a água, seu inimigo natural e já fez a sua troca de pelagem, ou seja, está saudável... excelente – limpando o dedo com um lenço que guardava em seu jaleco.
 
Depois, passando mais perto de Lucario, parava nesse um tempo – use sua aura, por gentileza – logo o pokemon levantava seus apêndices na parte da trás da cabeça. Mr. D então mexia sua mão e estalava, com Lucario conseguindo ver onde ele ia pôr a mão e observando o lugar antes mesmo do líder colocar a mão – Impressionante, tem uma aura muito boa também, um dado interessante! Um Lucário, bem treinado, consegue prever alguns movimentos e até se comunicar por telepatia com seres humanos... – ele perguntava, sem perguntar, se o de Nicolas eram tão bem treinado a esse nível.
 
Com o Bronzor foi um pouco diferente, ele o colocava em sua mão e observava bem a pequena moeda – Esse aqui não se vê todo dia... um raro pokemon de se ter em Hoen, caro Nicolas. Pouco se sabe sobre ele... você é bem sortudo de tê-lo, poucos treinadores que eu conheça o possuem... treine-o bem e provavelmente nunca perderá uma batalha. Por mera curiosidade, vou tentar analisa-lo... – ele pegava um dos tablets que havia na estante de metal. Parecia um detector de algo, com uma grande antena e que soltava raios vermelhos, projetando-os no pokemon. Todavia, as únicas palavras que conseguia ouvir eram “Error” repetida 3x. O líder suspirava de leve e logo guardava o aparelho – Eu tinha que tentar, pelo menos... descobrir os mistérios sobre esse pokemon ia me render uma informação muito valiosa!
 
Ele também fazia vários comentários sobre Ferrothorn e Probopassa, os elogiando também, principalmente o espinhento, mas que o narrador não vai comentar para não cansar o narrado XD. Por fim, parava no Honedge, parecendo contente com o pokemon – Aqui temos um excepcional pokemon! Este, em sua última forma, é um dos mais poderosos do tipo metálico. Segundo as lendas, seu poder reside de habitar, dentro da espada, um espírito humano morto pelo objeto cortante... peculiar, eu diria. Apesar de não acreditar em mitos, esse me intriga! – o líder passava a mão de leve pelo “pano” no cabo da espada, mas nunca a pegava – Eu já ouvi também muitos relatos de pessoas que morreram ao pegar o cabo desse pokemon... cuidado! – Mr. D parecia realmente fascinado... bem seu “realmente” era um detalhe de diferente do modo como ele se comportava. Diferente da maioria das fichas do RPG, ele era de fato frio e calculista.
 
Virando-se para Nicolas, ouvia ainda dos futuros integrantes da equipe e ficava, ao seu jeito, admirado – Você tem uma equipe bem surpreendente mesmo. Deve ter sido bastante trabalhoso adquirir todos esses pokemons do tipo metálico. Isso mostra que você é empenhado naquilo que quer – ele não parava de fitar o jovem Nicolas nem por um segundo, sempre atento às reações dele.
 
Já que você está se mostrando mais do que preparado para ser meu aprendiz, uma última pergunta – ele rodava o jovem ao falar, parando atrás de Nicolas – Tem um grupo Rocket aqui na cidade que vem roubando pokemons para fazer experimentos. Eles são bem perigosos e já até mataram Rangers que foram atrás deles... se eu lhe pedisse para ir atrás deles e recuperar um pokemon, em prol da cidade que sofre com esses abusos, você iria? – não havia alteração na voz dele. A última pergunta era a mais importante. Mr. D queria... fidelidade. Se Nicolas arriscaria a vida para realizar um serviço, ele poderia ser confiável. 
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Qua 06 Maio 2020, 15:48

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

Confesso que dessa vez fiquei feliz com os elogios de Mr. D. Afinal eu realmente me empenho bastante tanto em conseguir meus Pokémon como em seus treinamentos e ver um especialista no tipo os elogiando é de fato muito gratificante.

- Obrigado, eu me empenho no treinamento de todos eles. Eles ainda estão longe do seu potencial máximo e é por esse motivo que estou aqui. - Mr. D conhece vários detalhes sobre os Pokémon, principalmente suas características mais desconhecidas. Sobre Honedge eu fiquei em dúvida, pois já o havia empunhado anteriormente. Talvez isso não acontecesse com seu treinador? Eu não iria arriscar repetir o ato nesse momento e morrer na frente de Mr. D.

Então veio a pergunta… Se eu estava disposto a recuperar um Pokémon roubado por um grupo Rocket? Se essa pergunta tivesse sido feito para qualquer outra pessoa, o sim seria óbvio. Mas agora Mr. D deixa explícito que eu sou um Rocket e a pergunta de verdade é se eu iria contra eles para lhe obedecer. No entanto… Se ele também for um Rocket, como eu suspeito, ele pode estar testando minha lealdade como membro da organização e não como a de um aprendiz. Se ele for mesmo um Rocket, tenho certeza que seu Rank é muito superior o da Margo. Afinal, um líder de ginásio, dono de várias empresas na mesma cidade da base Rocket? Não pode ser coincidência. De qualquer forma, eu não preciso pensar muito para responder a pergunta.

- Eu já tive mais problemas com Rockets, ou ex-Rocket, do que com Rangers ou qualquer outro grupo. - Seria apropriado eu levar a blusa e mostrar a cicatriz em meu tórax? Acho que não e ele provavelmente já deve saber algo sobre isso. - Eu enfrentarei qualquer um que entre no meu caminho e atrapalhar meus objetivos… - Exprimi um pequeno sorriso. - Não importa o quão perigosos sejam. E no momento que eu me tornar seu aprendiz, quem estiver no seu caminho também estará no meu.

É claro que se em algum momento Mr. D entrar no meu caminho, eu também não pensarei duas vezes em enfrentá-lo. Entretanto, algo me diz que esse momento nunca chegará.




Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Qua 06 Maio 2020, 21:36

Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!



Nicolas finalmente aceitava os elogios de Mr. D. O jovem de fato havia se esforçado muito para ter aquele conjunto todo de metálicos e quase metálicos. Era orgulhoso de seus pokemons, assim como Mr. D parecia estar de ver aquela quantidade de pokemons diferentes do tipo metálico, um deleite para qualquer treinador que seja especialista no tipo.
 
Todavia, o rapaz ainda estava preso em suas conjecturas, achando que o líder sabia que ele era Rocket, chegando a achar, de forma quase ultrajante, que Mr. D também fosse Rocket, quanto audácia! Haviam muitas opções para a forma de agir do líder... ele até poderia ser um ranger que queria cooptar um rocket para o lado deles, afinal, um vira-casaca era uma fonte de informações valiosas. Ele poderia ser apenas um líder que achava o jovem forte o suficiente para derrotar Rockets... enfim, as possiblidades eram infinitas e Nicolas estava apenas delirando!
 
A resposta do jovem também parecia satisfatória – Rockets são uma chatice nessa cidade, sempre aprontando... parece até que aqui é a sede deles! Enfim, bom saber que você tem experiência com esses meliantes, sinal que você será bem útil por aqui. Porém, todos os outros disseram algo parecido com você, que topavam tudo, não importava o perigo... alguns deles estão mortos hoje e eles nem tiveram que ir atrás dos Rockets... digamos que Larousse seja uma cidade perigosa para aqueles não acostumados com a vida.
 
Inda na direção de uma das portas, D pedia para Nicolas esperar um instante e, colocando sua mão na parede para ser feita a biometria, abria a porta de cor azul e voltava depois de quase um minuto com nenhuma mudança aparente além do bolso do jaleco parecer mais cheio – Para lhe explicar melhor o problema em questão, acho melhor você ver com seus olhos, me acompanhe – indo na direção da porta em vermelho, que parecia maior que as outras, ele novamente colocava sua mão para biometria, mas dessa vez também tirava os óculos para um leitor de retina e então a porta de abria para o lado, revelando um elevador.
 
Os dois entravam, com apenas o silêncio preenchendo o espaço entre eles. Alguns segundos mais tarde, com um elevador bem veloz, chegavam a uma espécie de garagem, com diversos carros, alguns luxuosos e outros bem mais comuns, além de algumas motocicletas. Quando chegaram, já tinha um carro bastante estiloso e moderno os esperando, com as portas abrindo, para cima, quando Mr. D se aproximava.
 
O interior era fenomenal, parecendo um avião com bastante luxo e conforto. Obviamente, D ia no banco do carona e Nicolas atrás. O motorista era um homem alto, do tamanho do Líder, mas bem mais forte e com a cor da pele amarela, trajando um estiloso terno azul, luvas pretas e com um coque de samurai prendendo seus longos cabelos escuros – Boa tarde, senhor D! Boa tarde senhor Nicolas, é um prazer estar com vocês hoje – o homem era o exato oposto do líder, parecendo bem alegre e tranquilo. Logo o motorista acelerava aquele monstro, saindo rapidamente da garagem, com o portão sumindo, exatamente como a porta vermelha quando Nicolas entrava na sala de Mr. D – Mailson, vamos pela entrada dos funcionários e pode acelerar se quiser – o homem dava um baita sorriso, ligava um som no estilo rock and roll e pisava fundo, fazendo Nicolas quase sacar para frente.
 
As ruas largas de Larousse eram o local perfeito para mostrar o desempenho total daquela máquina. O grupo se dirigia para um lugar um tanto afastado da cidade que parecia uma espécie de zoológico pokemon. Nicolas podia ver que o lugar estava bastante frequentado, com vários grupos fazendo filas no que o rapaz poderia supor ser a entrada. Depois de algumas curvas, a dupla entrava no local por um espaço mais afastado, onde somente a staff adentrava.
 
Deixando os dois numa parada sombreada por uma grande árvore, Mailson se despedia – Foi um prazer pessoal. Senhor Nicolas, até uma próxima vez! – com um ronco do motor bem forte, o motorista saia correndo do parque, enquanto Mr. D ia andando, esperando que Nicolas o acompanhasse.
 
Este é um criadouro pokemon, construído por um colega e grande empresário, ativista dos pokemons. Ele traz pokemons que eram objetos de caça ou tortura para cá, aproveitando para lucrar com isso... não é 100% ideal, mas é melhor do que nada. – enquanto eles passeavam pelo parque, Nicolas podia ver várias crianças e famílias, além das áreas específicas para cada tipo de pokemon, com um lugar que lembrava um vulcão em erupção bem grande para pokemons de fogo, um grande mar com ondas artificiais para os pokemons de água, um grande domo cheio de árvores para os voadores... enfim, um santuário pokemon.
 
Finalmente, chegavam a uma área cheia de rochas metálicas, "prédios", com vários túneis onde habitavam alguns pokemons, desde Aggrons até pequenos magnamites. O local era grande e bem construído, tendo uma variedade boa de pokemons, a maioria com marcas de lutas e partes do corpo faltando – Eu o ajudei bastante nessa fase, investindo nesse parque para poder cuidar dos pokemons metálicos torturados que eu achava nas missões como líder, por isso essa grande variedade – sacando um objeto do bolso que parecia uma pokedex so que preta, ele apertava alguns botões e uma espécie de som era emitida, bem fraca e logo aparecia um pokemon bem diferente que provavelmente Nicolas nunca havia visto, um... elefantinho? Isso mesmo, um pequeno elefante laranja com algumas marcas verdes. Mr. D ficava brincando com ele, passando a mão de leve pela sua tromba, o que deixava o pokemon alegre – Este aqui é um espécime rara que eu conseguir adquirir com muito esforço, se chama Cufant! Diga-me, Nicolas, já ouviu falar da região de Galar e dos mistérios e pokemons que lá existem?
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Qui 07 Maio 2020, 18:04

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

Até parece que aqui é a sede dos Rocket? Alguém que diz que informações são valiosas e não saberia disso? Não tem como eu acreditar nisso. Mas sua resposta me decepcionou, eu esperava algum tipo de confissão. Tudo que posso ter certeza no momento é que Mr. D sabe que sou um Rocket e não parece se importar muito com isso. Talvez ele seja um dos aliados da organização que Margo falou? Bem, eu deixaria para descobrir tudo isso no futuro. O importante agora é me tornar aprendiz e ter meu bônus de xp.

Segui o líder de ginásio até um porta vermelha onde Mr. D precisava tanto de leitura de biometria quanto de retina. Não me parece algo muito apropriado para uma fuga rápida, mas talvez ele não tivesse esse medo. O elevador nos levou para o que parecia ser a garagem de Mr. D. Confesso que nunca fui fã de carros e nem mesmo tive interesse nisso, mas a colação do líder de ginásio realmente é impressionante. Os veículos são luxuosos e modernos, embora também tivesse alguns mais simples, cujo imagino que o valor seja pela raridade.


O acompanhei até um dos carros cujo um motorista já estava esperando. Estranhamente ele também sabe meu nome. Agora pronto, todo mundo aqui sabe da minha vida. Mr. D deve ter uma rede social secreta onde compartilha suas informações para os funcionários. Pra piorar tudo o motorista ainda tem um nome esquisito, que nunca ouvi antes na vida.


Andamos pela cidade por alguns minutos até chegar no nosso destino. Parecia uma espécie de parque para Pokémon e pessoas? Lembrou-me bastante o Safari de Kanto, contudo não tenho certeza se capturas são permitidas na área, provavelmente não. Não demorou para Mr. D me dizer que esse é um criadouro para Pokémon torturados ou abandonados, o que explica as espécies raras. Eu só não imaginaria que ele investisse em algo assim, ele não parece muito com o tipo que se importa com os Pokémon que não são seus. Eu provavelmente não investiria nesse local e talvez até mesmo algum Pokémon selvagem que maltratei estivesse por aqui.

- Não muito… Eu tive a oportunidade de ir para lá como recompensa pela Battle Tower, mas preferi escolher um Lucky Egg. - Respondi enquanto admirava o Cufant, me perguntando qual seria sua segunda tipagem. - Embora eu já tenha estudado sobre alguns Pokémon como o Corviknight .






Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Sex 08 Maio 2020, 13:29

Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!



Nicolas parecia ter cada vez menos certezas de que Mr. D seria de fato um Rocket... mas ainda estava convicto de que ele era pelo menos um aliado ou algo do tipo. Depois de todo o resto, desde os carros até o motorista sorridente sósia do player, finalmente chegavam no parque para pokemons torturados. Apesar de achar estranho D investir em algo assim, Nicolas nada dizia, como quase sempre, apenas mantendo as coisas para si.
 
Com a resposta, Mr. D o observava, com o cenho franzido, algo raro – Você trocou uma ida para Galar por um Ovo da Sorte? Estranho, a maioria das pessoas não pensaria duas vezes em viajar para o novo Continente... isso é apenas mais evidência que você é comprometido com aquilo que se dispõem... ou muito cego para ver a oportunidade na sua frente, mas acredito que não seja isso. Corvinight é de fato um pokemon interessante. Estou tentando ter um desses, mas o tráfego para Galar é um tanto quanto problemático.
 
O líder retirava os óculos, pegando um lenço em seu jaleco para limpa-lo, deixando o elefante um pouco de lado, apesar do pokemon permanecer por lá – Mas o que queria saber de seus conhecimentos era se estava familiarizado com o fenômeno do Dynamax... é uma variação da mega evolução, mas com suas diferenças. Infelizmente, a energia que permite esse fenômeno parece não existir em Hoen. Ainda assim, poderia acontecer, caso o pokemon tivesse consigo energia suficiente. Estude bem esse fenômeno, pois vai precisar em sua tarefa – colocava os óculos de volta, com o olhar frio e fixo no jovem.
 
Com uma mudança brutal de assunto, terminando o silêncio entre a dupla – Estou com fome, vamos até o restaurante aqui do parque – o líder logo andava, esperando que Nicolas o seguisse. Cufalant usava seu cry, parecendo um tanto quanto triste por D ir embora...o líder não parecia dar muita bola.
 
O novo local era um grande quiosque amarelo com diversos pokemons talhados em sua superfície e várias mesas biodegradáveis, como elas mesmo informavam, ao redor. Tinha bastante gente, mas quando o líder chegou, um casal se levantava para ele sentar, sendo agradecidos por isso pelo homem.
 
Logo veio uma moça bem magra, de tez branca e de cabelos loiros bem vivos que esvoaçavam pela ação da brisa. Ela se aproximava com um sorriso no rosto, além de chamativos batons vermelhos nos lábios. Com sua voz doce, cumprimentava Mr. D – Olá, querido líder! Sempre um prazer servi-lo aqui. O que vocês vão querer por hoje? – terminava por cumprimentar Nicolas e lhe apresentar o cardápio, repleto de lanches, cafés, sucos, sorvetes e afins – Olá querida Auri, sempre um prazer revê-la. Eu vou querer um suco verde detox, uma porção da lasanha de berinjela e o nosso especial, por favor... traga duas porções, talvez ele vá querer – ela dava uma risada e esperava Nicolas se decidir antes de ir fazer o pedido.
 
Enquanto esperavam pela comida, Mr. D entrelaçava as mãos e apoiava os braços na mesa, observando Nicolas – Mais uma pergunta, como parte da entrevista... testar a sua perspicácia. Diga-me, em qual momento eu o aceitei como meu aprendiz. Eu nunca falei, mas em algum momento o aceitei – aquela perguntava beirava o impossível! Como Nicolas iria saber isso? Seria uma pegadinha?
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Sab 09 Maio 2020, 20:59

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

- Bem… Quando visitei Alola de forma parecida, não tive muita sorte na captura de Pokémon. Muitos dos meus amigos foram para Galar, caso eles consigam algo interessante eu poderei pedir um ovo. Entre o Lucky Egg que é algo que tento obter há algum tempo e uma captura que pode ser algo raro ou não, preferi a primeira opção. De qualquer forma espero ter chances de viajar para Galar futuramente.
Dynamax e Gigantamax, eu obviamente já tinha ouvido falar sobre essa forma de evolução característica de Galar. Embora tenha perdido um pouco o interesse quando descobri que não é possível realizá-la em Hoenn. - Eu farei isso. - Respondi, um pouco curioso. Como eu poderia realizar essa evolução em Hoenn e o que isso teria em relação como minha tarefa?

Segui então o líder de ginásio até o restaurante do local. Novamente mais uma amostra de sua autoridade, ele não precisou dizer nada para que um casal que concedesse o lugar. - Eu vou querer um suco de cupu e irei acompanhá-lo no resto. - Nunca tinha comido lasanha de berinjela, felizmente não tenho frescuras com comida e provavelmente deve ser saboroso.


Enquanto esperávamos Mr. D fazia uma pergunta ao mesmo tempo em que admitia verbalmente que me aceitou como seu aprendiz. Sua pergunta; quando isso aconteceu. A sua assistente disse que ele sabia que eu o derrotaria desde o início do combate. E no início do combate eu anunciei que estava ali para testá-lo e a depender do resultado iria tentar me tornar seu aprendiz. Eu posso estar errado, mas tenho quase certeza que foi em algum momento durante o desafio. - Durante o meu desafio, no momento em que anunciei que tentaria me tornar seu aprendiz. - Respondi com convicção, mesmo que eu esteja errado, não deve ser por muito.







Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Dom 10 Maio 2020, 00:35

Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!



Nicolas se limitou a pedir o mesmo que o líder, além de um suco específico. Em seguida, pensou bastante na resposta antes de comenta-la com Mr. D. O homem ficou parado, agora observando suas mãos e mexendo um pouco com a boca – É, sua perspicácia precisa ser melhor trabalhada. Passou bem longe. O momento que lhe aceitei, de forma precária, pois ainda falta você demonstrar a fidelidade e que é competente para realizar sua função.
 
Eu lhe aceitei... quando saímos do carro e pisamos nesse parque – ele ficou em silêncio, deixando Nicolas refletir sobre aquilo um tempo, para depois continuar – Eu sou um homem público e de grande visibilidade, Nicolas. Quando eu apareço em público, a mídia vem atrás, assim como meus... inimigos. Por isso, para eu aparecer em público com alguma pessoa é um ato de compromisso e minha imagem será atrelada à sua, pelo menos enquanto estiver aqui pela cidade.
 
Antes que o líder pudesse continuar, os lanches chegavam e a dupla aproveitava para ter sua refeição, bastante deliciosa, digassi de passagem. D era comedido, comendo em leves porções e devagar. Por fim, pegou um dos Cookies e deu para Nicolas – Esse é um alimento revolucionário de uma das empresas que investi. Ele potencializa sua função cerebral e motora ao longo do tempo, com o consumo moderado. Ainda está em fase de experimento, mas já se consegue sentir os efeitos de leve. É a base de Cannabis e pode te deixar meio relaxado no começo, se você não tem o costume – sim, Mr. D estava comendo Cookie de maconha. Depois da primeira mordida, o líder respirava profundamente e fechava os olhos, como se tivesse experimentado algo delicioso. Depois de mastigar, mostrando sua educação – Coma, acho que vai gostar
 
Depois da refeição terminada, o homem voltava – Estávamos falando de imagem. Como será meu aprendiz, a imagem que você passa não se refere apenas a você agora. Age como se me representasse. Ter uma imagem respeitada e conhecida se lhe permite acessos, se souber utiliza-la. Como já lhe disse, acesso é poder. – ele voltava a olhar seriamente para Nicolas – Por isso, vou ter que lhe pedir uma mudança em suas vestes. Seu cabelo, por exemplo, é muito bagunçado o que passa a ideia de preguiça e de uma pessoa desleixada... vai ter que pentear ou cortar, não importa, mas não pode ficar bagunçado. Sua barba também, está malfeita... ou deixa crescer e apara ou cortar total... seu traje também, muito escuro e com sua altura, não criam uma imagem muito atrativa. Se for usar o preto, use-o a noite, pela manhã, quero roupas claras... roupas não, vai usar terno, gravata, camisa social e o resto que você deve saber. Sei que pode ser desconfortável essa mudança, mas é uma grande exigência do cargo. Como já disse, você vai passar a me representar agora, quando as pessoas lhe olharem, olharam a mim também... e eu não posso estar com um aprendiz que aparenta ser maligno ou preguiçoso. A verdade sobre quem você é não importa, apenas o que você passa para as pessoas que importa realmente. Ah e não se preocupe sobre pagar nas lojas por aqui, o povo é bem solícito e não vai lhe cobrar se mostrar o broche de aprendiz do ginásio de metal, quando concluir sua missão, é claro.
 
D passava a mão de leve pelo rosto, como se analisando o que contaria para Nicolas – Algumas semanas atrás – comentava o líder, mais sério que de costume – um grupo Rocket sequestrou alguns pokemons desse parque, em especial um que eu havia trazido de Galar. Isso mesmo, a mãe daquele Cufant. Normalmente, eu deixaria o dono deste local aqui cuidar disso, como ele sempre faz com os meliantes que o desafiam... só que dessa vez eu tenho pressa, pois a Copperajah é diferenciada, tendo conseguido trazer consigo a energia especial do continente, ou seja... ela podia fazer o Dynamax em Hoen! Temo que os Rockets estejam atrás dessa energia para fazerem suas maldades. Nossa sorte é que ela é um pokemon bravo que não vai se render facilmente, por isso, minhas fontes descobriram que eles a levaram para um local que poderia acalma-la... consegue adivinhar qual? Outro teste de perspicácia... vamos ver se vai ser dar melhor agora
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Convidado em Dom 10 Maio 2020, 02:27

In this blacksmiths house the stick is not made of wood

Isso não faz muito sentido. Ele se mostrar em público comigo não é o momento que me aceitou como aprendiz, apenas uma prova disso. Afinal, se ele já não tivesse me aceitado, nem ao menos teria pego o elevador para isso. Logo sua pergunta, novamente, não fez muito sentido. É claro, eu não iria contrariá-lo nisso, afinal entendo de certa forma, o que ele queria dizer.

Começamos então a comer e confesso que a lasanha de berinjela me surpreendeu. Enquanto isso eu pensava no que Mr. D me disse. Agora nossas imagens estavam relacionadas e tudo que eu fizesse refletiria em sua imagem? Isso também me daria alguns status, certos? Toff e sua turma pensariam duas vezes antes de mexer comigo. Ok, acho que eu realmente escolhi o líder de ginásio certo. Eu não era aprendiz apenas de um ginásio, mas de alguém muito importante.

Com um sorriso no rosto peguei o biscoito e o comi. Já tinha comido algo similar antes, contudo brownies. E claro, já tinha usado a Cannabis de outras formas também. - Realmente é muito bom.

Então Mr. D começava a falar da minha aparência e forma de se vestir. Ele não gostava do meu cabelo bagunçado, barba por fazer e das roupas escuras que estou usando. Confesso que eu nunca liguei muito para minha aparência. Afinal na correria da vida de treinador, quem tem tempo para isso? De outra forma, isso também nunca me atrapalhou em nada. Incomoda-me um pouco ter que mudar isso apenas para ser o aprendiz do Mr. D, mas… O que ele diz faz um pouco de sentido. É claro, eu provavelmente não precisarei me preocupar com isso o tempo todo, apenas quando for me encontrar com ele ou estiver próximo da cidade e agindo em seu nome.

- Irei cuidar disso o mais rápido possível. - Parece que em breve eu terei meu dia de princesa não é mesmo?

Novamente Mr. D dava provas contrárias a minha tese de que ele é um Rocket. Afinal, os Rocket nunca teriam roubado esse parque se ele fosse um membro ou aliado. Mas… Margo disse que nada acontece nessa cidade sem a permissão dos Rocket. Como Mr. D se tornou tão poderoso se não é um aliado? Ele seria um inimigo? Dificilmente, pois um inimigo nunca estaria tão perto. Exceto se… Nem mesmo os Rockets saibam que ele é um Rocket/Aliado e agiram por conta própria? Ou talvez uma resposta ainda mais simples: Ele está mentindo pra mim.

- Valley of Steel. - Apesar de ter “errado” meu chute anterior, dessa vez estava convicto de que acertaria.








Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Katakuri em Dom 10 Maio 2020, 19:26

OFF: Missão entregue! Poste sua despedida e já pode providenciar a realização da quest! Espero que curta. Quando sua rota no Valley for pega, diga para o narrador falar comigo para saber as instruções gerais.

Boa sorte, grande mestre!



Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!



Nicolas parecia não acreditar muito no momento em que foi escolhido, mas ao final concordava com o raciocínio de Mr. D. No tocante ao Cookie de Maconha... bem, o jovem já tinha uma certa experiência e apenas sentia um leve relaxamento no corpo para em seguida perceber que seu foco e concentração estavam... melhores? Poderia se dizer algo do tipo. Seu corpo também parecia mais ágil e proativo – Vejo que não é novo no uso da Cannabis. Gostou dos efeitos? Promissores, não? Parece que fiz um bom investimento, dessa vez!
 
O jovem concordava também em mudar seu estilo quando estivesse agindo em nome do líder ou estivesse em Larousse. Mr. D já sabia que ele teria que aceitar, eram os termos do “contrato” de aprendiz, seguir as orientações do líder. Nicolas faria bem em chamar sua colega Winnie para lhe ajudar a escolher sua nova vestimenta, visto que seu senso de moda era “antiquado” para se dizer o mínimo.
 
Quanto à resposta da pergunta, Mr. D parecia mais intrigado – Pelo visto sua perspicácia está bem afiada... ou foi efeito do Coobis. Independentemente de qualquer coisa, você está certo. Pelo visto acharam que levar o pokemon para um ambiente mais propício para metálicos seria uma boa ideia. Não posso discordar da lógica e espero que estejam certos, caso contrário, será uma catástrofe para o mundo essa energia Dynamax nas mãos erradas.
 
Mexendo no bolso de seu jaleco, Mr. D retirava duas esferas. Uma totalmente escura com pequenos pontos luminosos em vermelho e outra parecia bastante uma “ball”, mas era azul com grandes listras em dourado a cortando diagonalmente – Esses são os itens que vai precisar para a missão. A esfera azul é uma pokebola diferenciada, desenvolvida para capturar espécimes poderosos... apenas mais um de meus investimentos. Use no Elefante mãe para captura-la de forma a que não saia da esfera... talvez você tenha que deixa-la fraca para poder usar – entregava a esfera para Nicolas.
 
Essa segunda não é bem necessária para a missão... digamos que seja mais uma forma de eu saber sua fidelidade. Para essa missão, quero que use apenas seus pokemons metálicos... você vai para o seu habitat, seria bom passar “despercebido” levando apenas pokemons do tipo. Chamar a atenção em um local daquele poderia ser prejudicial à missão. Dito isto, eu lhe apresento o Cthaeh – o líder apertava as 4 luzes vermelhas com seus dedos por uns instantes e logo uma película negra se abria, mostrando uma “lente de câmera” que focava e desfocava, analisando tudo ao redor. Uma antena negra subia de seu corpo esférico também.
 
O Cthaeh é um experimento de minha empresa, uma IA de coleta de dados e informações. Não vou entrar em detalhes sobre seu funcionamento, mas ela vai com você, analisando seu desempenho na missão e suas escolhas. Pode ir com ele, Cthaeh – a esfera negra com o bréu, um pouco maior que uma bola de golfe, logo se deslocava até Nicolas, ficando flutuando ao lado dele – Não se preocupe, ele se alimenta de energia solar, não vai descarregar
 
Se levantando, Mr. D estendia o braço, apertando a mão de Nicolas brevemente – Isso é tudo, já pode se dirigir até o Valley of Steel... espero que se saia bem e que nossa parceria seja proveitosa para ambos. Se não conseguir realizar a missão, não precisa voltar... lhe dei uma tarefa de relevância grande para meus planos... espero que tenha confiado na pessoa certa para tal incumbência – com um sorriso irônico, pela primeira vez, o líder saia andando pelo parque, com as mãos dentro dos bolsos do jaleco e com seu passo calmo, mas diligente.
Valeu Ranzito!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher E2Poltk
Thanks KB S2

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JnPMlb7
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 330MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 621MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 612MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 715MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 780MS8[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher 840MS8
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher W5hlBHq [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Gmru5YM [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher TCCITpU [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher NlM6DDG [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum