Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!
Aquele momento em que Nicolas era o centro das atenções e o nervosismo batia passou até rápido e felizmente ele não teve que fazer um discurso ou algo do tipo. Mr. D mostra o seu lado de anfitrião e “roubava” um pouco da atenção de Nicolas...talvez tenha ajudado o rapaz a ficar mais tranquilo? Nunca saberemos. O que sabíamos era que o jovem treinador parecia contente com seu pingente de aprendiz...havia feito por merecer como bem disse o Líder.
Mesmo tendo sido uma das atrações da noite, aquilo não o poupava de ter seu assento roubado por Convidados ávidos por estarem mais perto da mesa central, onde seria servido o glorioso jantar. Sem se importar muito, Nicolas seguia para a varanda enquanto esperava tudo aquilo terminar. A vista da cidade era bem impressionante: muito bem iluminada e com um tráfego de carros intenso mesmo para aquela hora da noite. As pessoas eram pequenos pontinhos insignificantes. Nicolas estava no topo agora!
De repente, o homem da cartola se aproximava, sem nem mesmo o novo aprendiz perceber direito e já começava a puxar assunto – Então você é o famoso Nicolas! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas hehehe. Eu sou o criador do Cthae...fiquei sabendo que ele lhe causou alguns incômodos! Queria pontuar que ele é um robô de ajuda...quem fez ele ficar sendo debochado foi o Mr. D...pode não parecer, mas ele tem um senso de um humor também... um pouco perverso, mas está lá – seu sotaque era carregado, arrastando algumas palavras enquanto se comunicava... não parecia ser da região.
A propósito, me chamo Yohma, sou o dono da Valar Dohaeris, uma empresa de biotecnologia e farmacêutica. Tenho várias parcerias com o Mr. D e o Cthae foi uma delas, assim como a pokebola que você usou para capturar o pokemon de Galar – Yohma era um homem que gesticulava muito e se mexia enquanto falava...apesar de não olhar nos olhos de Nicolas nenhuma vez e nem chegar tão próximo. Todavia, o treinador percebia na hora que aquela esfera em seu brinco era uma Key Stone. Ele estava certo que treinadores poderosos estavam naquele local.
Então... o que está achando da festa? Eu particularmente não gosto muito...mas essa está bem interessante hehehe! – terminava apoiando os dois braços na mureta, ficando de frente para a festa e lateralmente a Nicolas. Seu terno cinza com branco contrastava bastante com sua cartola escura. Suas roupas eram bem chiques...mas a pessoa parecia um tanto quanto desleixada, pois sua gola estava desajustada e a gravata borboleta vermelha amassada, além dos cabelos escuros despenteados e a barba rala por fazer.