Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Nico' Ter maio 05 2020, 01:11

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Nico
Nicholas "Nico" Halstenberg

Sexo
Masculino.

Classe
Treinador.

Idade
Dezoito anos.

Nascimento
04/01/2003 — Pallet Town, Kanto.

Altura
Um metro e oitenta e dois centímetros — 1,82m.

Peso
Setenta e dois quilos — 72 kg.

Descrição física
Nicholas é um rapaz de pele alva, cujas madeixas douradas — lisas, finas e volumosas — escorrem por sua testa, hora ou outra como uma franja desgrenhada. Seus olhos são azuis tal o firmamento; quase sempre, reflete expressão alguma devido à seriedade que o jovem emprega em seu cenho. O nariz do rapaz é fino e de tamanho mediano, enquanto seus lábios rosáceos são pouco volumosos.

Ao sair do hospital, tornou a trajar suas roupas corriqueiras — à exceção de sua calça —: usa uma camisa branca com os dois últimos botões desabotoados e uma gravata amarela e vermelha com listras alternadas e diagonais, tal um uniforme escolar. Sua calça de tecido mais leve, de coloração verde com traços também verdes — embora mais chamativos — em conjunto a um singelo cinto preto. Seu sapato é um tênis casual, preto também. Não obstante, sempre que possível, usa um blazer também verde — normalmente, com as mangas arregaçadas.

Em decorrência de sua luta contra os rockets, recebeu um tiro e foi necessário passar por cirurgia para remover o projétil. Tem uma cicatriz de três centímetros em sua perna direita.

Personalidade
De frieza invejável, Nicholas é um rapaz que não tem o costume de sorrir — a não ser, claro, se está do lado de alguém que se sente confortável. Seus olhos estão sempre inquietos, analisando tudo ao seu redor e buscando saídas racionais para as mais variadas situações. Não gosta de empolgações por parte de terceiros, afinal — segundo ele —, indica apenas o quanto a pessoa não se engendrou para aquele fim. Seu semblante sempre é inexpressivo e franzido, e suas interações são normalmente diretas e ríspidas; por conta disso, Nico tem um ar de arrogância ao seu redor, julgando-se estar sempre correto. Mesmo por trás de tudo isso, mostra também um afável lado quando está ao lado de Emma Stone, pois sente que a moça o acalenta e desperta seu lado mais humano.

Mesmo assim, o louro já se entregou ao ódio em algumas ocasiões. Quando isso acontece, um semblante sádico — quiçá maníaco — se desperta nos olhos que outrora eram inexpressivos. Está sempre sorrindo maquiavelicamente para seu alvo, como uma ranha enxerga qualquer animal preso em sua teia. Não titubeia em recorrer à violência e tortura se conceber que seu alvo é alguém “ruim” segundo seu senso de justiça fanático.

Independente de qual faceta seja, Nicholas age conforme a paráfrase famosa de Nicolau Maquiavel: “o fim justifica os meios”. Fará o necessário se pensar que está agindo corretamente, seja buscando uma saída mais racional ou abraçado com o seu ódio oculto. Não obstante, é deveras protetor, não pestanejando em abrir mão da própria saúde para salvar aqueles que lhe são ternos.

Biografia
Nascido de uma família simples em Pallet, Nicholas é filho de uma diarista no laboratório de Oak e de um trabalhador braçal, que hora ou outra ia à Viridian à trabalho. Morava junto com seus pais e os pokémons dos mesmos: sua progenitora detinha um Mr Mime — enquanto a responsável não estava, era a chefe da casa —, um pequeno Growlithe que morava com eles e o Machop de seu pai, ajudante fiel em seus serviços.

Estudou em uma pequena escola de sua cidade. Como não tinha habilidades sociais tão bem desenvolvidas, Nicholas falava com poucas pessoas e conheceu um único garoto que foi seu escudeiro por muito tempo: James Henderson. Conforme passavam grande parte do dia juntos, mesmo com personalidades diferentes, aproximaram-se demasiadamente e se tornaram grandes amigos; visitavam as casas um do outro, faziam algumas traquinagens as vezes — como todas as crianças — e tinham um passatempo em comum: sempre olhar para o laboratório de Oak vendo os pokémons.

Em um determinado dia, a mãe de Nicholas levou-o junto com “Hendo” — como o louro chamava seu amigo — para o laboratório, e lá passaram o dia. Conheceram itens como a pokédex, aprenderam com Oak sobre inúmeras coisas acerca dos pokémons e sentiram uma chama ardendo no coração de ambos. Em ímpeto, combinaram uma batalha no lado externo do laboratório: Nico utilizou Growlithe, enquanto James seu Meowth; o loiro acabara por sair vencedor.

Ao final da batalha, selaram um acordo: seriam treinadores e rivais, sem deixar de lado o poderoso laço que os uniu durante todo aquele tempo.

Conforme o tempo passou, Hendo teve de anunciar que se mudaria com seus pais para outra cidade de Kanto. Os dois amigos passaram um último dia juntos conforme a infância. Mais uma vez, ratificaram a sua rivalidade e afirmaram que hora ou outra se encontrariam pelo mundo, afim de mais uma batalha. James então partiu — para Saffron, sendo mais exato — e Nicholas tornou à rotina na sua escola.

Para ajudar a sua família com a renda de casa, conseguiu uma vaga como aprendiz no pokémarket de Viridian. Conforme trabalhava por lá, teve mais contato com treinadores veteranos e iniciantes, pegando algumas dicas com os mesmos por cima. Em intervalos, aéreo, assistia exibições entre treinadores de elite perfilando estratégias de combate aliado a poderosos pokémons, objetivando aquilo enfim.

Quando o dilúvio começou a assolar as terras de Kanto, juntou toda a reserva de dinheiro que tinha e mandou seus pais para um barco para Hoenn, junto com os monstrinhos. Sem ter o dinheiro da própria passagem, ficou em Pallet, prometendo aos progenitores que, mais cedo ou mais tarde, volveria a vê-los já como um treinador experiente. Tornou a labutar em Viridian, e dessa vez, conseguiu o suficiente para que fosse ao único continente ainda estável diante de toda a destruição no último barco de Pallet.

Desembarcou em Littleroot. Por lá, foi ao laboratório de Elm e fez o necessário para pegar os itens e seguir em jornada, junto ao seu Charmander. Em sua primeira experiência como um treinador itinerante, conheceu Emma Stone, outra novata, criando um laço com a mesma. Em sua aventura pela inóspita floresta da rota 101, viu a garota ser raptada por um trio de rockets e levada para Rustboro. Sem titubear, Nicholas os perseguiu até a metrópole, jurando vingança e resgatá-la não importando o preço.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Hayto Ter maio 05 2020, 10:54

~ Pokémons ~

Scyther Egg:

Nany / Slugma:

Porygon / Mithra:

Clefable / Belle:

Shiftry / Hitetsu:

Pupitar / Hermos:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Hayto Ter maio 05 2020, 10:55

~ Mochila ~

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg NXmsgzm Key Itens:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg MfeYeLB Rotom Phone
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg OldrodOld Rod
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg NBsvOHQ Ankh Pendant (Interpretativo)
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Letter Vale 'Meu Fisioterapeuta Minha vida' (Interpretativo)
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Bottlecap Bottle Cap x35
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Goldbottlecap Gold Bottle Cap x02
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg WYdf4Dd Jaqueta de Voo x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg W4ciQuq Sela de Voo
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Oldseamap Old Map (2/4)
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg KZAFoAf  Parte 1/3 da Relíquia estranha x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Z-ring - Z-Ring
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x01

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg 4Bicl4ZZ Crystals:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Firiumz - Firium Z

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg SOTNtB3Itens:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Pokeball Poké Ball x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Premierball Premier Ball  x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Yellowshard Yellow Shard x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Redshard Red Shard x00
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Greenshard Green Shard x08
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Blueshard Blue Shard x00
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg DyxHB1u Pelúcia da Dama do Lago x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg OFsTAtWPelúcia do Grinch x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Dtkwzu0 Dugtrio Maromba Doll x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg 1QEehpg Minibô Bolnair x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Ironball Iron Ball x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Lightclay Light Clay x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Deepseascale Deep Sea Scale x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Choiceband Choice Band x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Leftovers Leftovers x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg PTjMulS Second Throw Coin x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Lifeorb Life Orb x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Assaultvest Assault Vest x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Abilitycapsule Ability Capsule x02
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Hiddencapsule Hidden Capsule x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg XosxX2cEV Reorder x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Upgrade Upgrade x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Mirrorherb Mirror Herb x1
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Charcoal Charcoal x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Shellbell Shell Bell x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tinymushroom Tiny Mushroom x01

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg HUfHPJ4Itens Medicinais:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg PotionPotion x25
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Superpotion - Super Potion x17
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Paralyzheal Paralyz Heal x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Antidote Antidote x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Burnheal Burn Heal x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Pinkju10 Pink Juice x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Fullheal Burn Heal x10
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Exp.candyxsExp Candy XS x00
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg MusclefeatherMuscle Feather x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg CleverfeatherClever Feather x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg GeniusfeatherGenius Feather x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg SwiftfeatherSwift Feather x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg ResistfeatherResist Feather x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg CarbosCarbos x02
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg 5QT2QnICoringada x1
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg RarecandyRare Candy x02
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Colorf10Colorful Shake x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg MaxpotionMax Potion x02

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg JIyERVW Berries:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Liechiberry Liechi Berry x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Lumberry Lum Berry x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Oranberry Oran Berry x04
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Salacberry Salac Berry x03
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Sitrusberry - Sitrus Berry x05

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Kvsa54S TMs:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tmfighting #TM8 - Bulk Up x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tmrock #TM039 - Rock Tomb x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tmelectric #TM072 - Volt Switch x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tmfire #TM050 - Overheat x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tmground #TM028 - Dig x01

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Kvsa54S TRs:
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tr37 #TR - Knock Off x02
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tr44 #TR - Rest x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tr00 #TR - Swords Dance x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tr08 #TR - Shock Wave x01
- TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Tr37 #TR - Taunt x01

Dinheiro: Pk$ 9.349
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Hayto Ter maio 05 2020, 10:55

~ Progressos ~

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Hayto Ter maio 05 2020, 10:55

Rotom Phone:
Spoiler:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Missões:
Missões Gerais:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Seth Seg Abr 19 2021, 16:33

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM039 - Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg Empty Re: Ficha - Nicholas (Nico) Halstenberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos