Prólogo - Prudence

Ir em baixo

Prólogo - Prudence Empty Prólogo - Prudence

Mensagem por Prudence em Ter 5 Maio - 22:15

Eu não sei porque meus pais me deram esse nome. Prudence. Se tem algo que eu nunca fui nessa vida é ser prudente. Sempre tomei minhas decisões no momento, movida por alguma vontade muito grande, ou a ansiedade falando mais alto. E talvez por isso meus pais me criaram com "prudência".

Diferente dos outros da minha idade, eu tinha 15 e nunca tinha saído da cidade. Com 14 muitos meninos e meninas já tinham ido pegar seu primeiro Pokémon e andado por metade do continente, enquanto eu ficava em casa mofando. Meus pais tiveram sua dose de aventuras na mesma idade, mas mesmo assim queriam me manter mais um ano com eles, antes de finalmente cederem a meu desejo.

Acompanhar minha mãe como assistente no ginásio de Petalburg só me fez ter mais paixões quanto aos Pokémon. Uma dia após ela servir de juiza numa batalha entre um desafiante e Roxanne eu precisei falar com ela.

- Mãe. Qual era a melhor parte de viajar pelos continentes? - perguntei.

- Ah filha. - ela disse olhando pro chão tendo memórias saudosistas. - Acho que conhecer lugares novos, pessoas, Pokémon. Cada esquina tem algo para você explorar....

- E mesmo assim você não querem que eu tenha a mesma experiencia. - rebati.

- Olha, Prudence... - ela suspira e toca meu ombro. - Nós só achamos que você é bem...Distraída. Muito eufórica. Temos receito em deixar você sair por aí sozinha.

- Eu sei mãe, mas eu não estarei sozinha. Terei meus Pokémon. Poderei fazer amigos! Como poderei ser mais responsável se vocês não me dão uma chance?

Parecia inútil conversar com eles. No dia seguinte eu tinha feito minhas malas e estava certa de ir embora, fosse com consentimento deles ou não. Foi quando fui surpreendida de manhã com uma grande mesa de café da manhã feitas pelos meus pais. Ao lado da mesa tinha uma mochila pronta.

- Fizemos isso para você minha filha - disse meu pai. - Conversamos a noite e percebemos que nada nesse mundo irá de impedir.

- E sobre você andar sozinha resolvemos isso tbm. - disse minha mãe me entregando uma Pokébola.

Ao abrir a pequena esfera uma filhote de elefante surgiu no meu colo.

- Meu Donphan teve filhotes e achei que você gostaria de começar sua jornada com ele, pra se lembrar da gente.

Após passar aquela manhã com meus pais eu sai de casa. Pronta para enfrentar qualquer coisa que cruzasse meu caminho.
Prudence
Prudence
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Prólogo - Prudence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Prudence Right_bar_bleue

Prólogo - Prudence Empty Re: Prólogo - Prudence

Mensagem por Luch em Qua 6 Maio - 10:35

@Prudence

Inicial entregue!
Pode criar sua rota em Rustboro ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Prólogo - Prudence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Prudence Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: