Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desvendando mistérios na selva de pedra

2 participantes

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Off escreveu:
Sorry XD Devo ter copiado de algum lugar -Q



Segunda-feira, Céu nublado
17h58min




Após aquela sensação estranha de estar sendo seguindo, o rapaz dicava mais precavido. Embora Mirian não notasse, nem a perseguição, nem a guarda levantada do rapaz, agindo naturalmente. Enquanto a mulher pegava o suco para o rapaz, Thomas não identificava aquele fóssil apenas pelas inúmeras imagens que tinham na Pokédex e percebia que sua mochila estava mais estranha do que de costume. Ao abri-la, um Torchic estava dentro de uma incubadora, bicando o vidro para poder sair, enquanto um segundo ovo brilhava e emanava aquela aura de calor. O rapaz encostava perto do vidro e ouvia um próximo “crac”. Estava nascendo também.

Torchic era liberado para fora do recipiente, que perdia valor e função após aberto sem a devida técnica, enquanto o outro começava a mexer. Uma patinha bege surgia para fora e depois todo o ovo se estraçalhou, revelando um Sandile saindo dali... o crocodilo agora poder ver quem tanto o carregou para cima e para baixo e apenas ficou encarando o jovem Thomas, enquanto Torchic pulava no colo de sua “mamãe”.

- Ai, que fofos!- a secretária tinha um ataque de fofura, perante os bebês. Até Sandile, que deveria ser menos fofo, era gordinho e pequeninho, com uma cabeça maior, indicando que era um bebê. Ela apenas encostava perto dos Pokémons observando, enquanto deixava o suco em um apoio do sofá. - Olha essas bochechas...- a mulher não resistia, apertando a cabeça de Torchic, que não entendia bem o que era aquilo, mas estava claramente incomodado com a presença da mulher.

Enquanto o golpe de fofura era dado, as portas da sala se abriam com sutileza. O homem mais alto, cabelos grisalhos, um terno bem alinhado em seu corpo, típico de alfaiate, entrava. Seus olhos claros e com rugas laterais revelavam a idade de mais de 50 anos, pelo menos, mas estava ainda com um físico conservado, “como de atleta”. A surpresa dele não foi encontrar sua secretária em sua sala. Era normal isso! Mas encontrar Thomas com dois monstrinhos no chão de sua sala.

- Boa noite!- dizia o homem de forma educada, enquanto o sol se escondia no horizonte.

- Mr. Stone?! Boa noite... Estou com um rapaz, Thomas Wilkerson, que precisa do auxílio do senhor... Ele faz parte daquele grupo de treinadores que acharam uma mega stone, presenteados por um lendário... Betty já confirmou a veracidade do artefato, mas...

- Precisa saber de qual Pokémon é!- completava o homem, já experiente neste tipo de situação. - Muito prazer, meu caro Thomas, sou o Joseph Stone!- após ouvir atentamente o relato da secretária, o homem sorriu para Thomas, enquanto a imagem que o mesmo tinha visto saiu da cabeça: na visão de Stone, ao abrir a porta, viu um rapaz sentado no chão, com sua secretária em pé próximo da cabeça dele... Muitas coisas poderiam ser interpretadas nesta cena de costas...

+4 Bottle Cap [28]


Progresso da Rota - Thomas Wilkerson :

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Off :


Os ovos enfim chocavam e de dentro deles Torchic e Sandile saíam. A dupla pouco usual encantava Mirian, que logo vinha em minha direção e se abaixava para apertar as pequenas bochechas do pintinho. Liberei Sandile de sua cápsula e o Pokémon mais do que rapidamente subiu até minha cabeça, ficando ali e observando tudo de cima. Ele até era um pouco pesado, mas provavelmente muito menos do que outros de sua espécie e por isso era fácil carregá-lo.

Enquanto a secretária demonstrava seu amor pelo inicial de Hoenn ouvi a porta abrir, quando me dei por conta reparei que era aquele conhecido como Mr. Stone. Enfiei as cápsulas dentro de minha mochila e me levantei rapidamente com Torchic em meus braços. O homem havia me pego desprevenido e em um momento não muito ideal, mas como reclamaria? Afinal era eu quem estava em seu escritório.

A mulher contava toda a história do que vim fazer ali e quem eu era.  O senhor aparecia em minha frente e me cumprimentava.

- Muito prazer sr. Stone. Creio que já fui apresentado. Peço desculpa pela bagunça, mas esses carinhas não marcaram horam para nascer. - Comentei enquanto acariciava Torchic. - Quanto a Mega Stone creio que seja isso mesmo. Precisaria descobrir de que Pokémon ela é.

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Off escreveu:
Não ia ser narrado por mim sem passar vergonha XD
Arrumado!



Segunda-feira, Céu nublado
17h58min




Mirian tentava desfaçar o desconforto de ter sido pega no escritório do seu chefe, com um rapaz, em uma posição nada precavida. O homem que era dono de uma das empresas mais importantes de Hoenn parecia acreditar, mas se Mirian realmente sabia o que passava na mente do mais velho ou não, era um mistério... O jovem treinador parecia que precisava de ajuda e o Sr. Stone aceitava que aqueles monstrinhos estavam ali porque haviam acabado de nascer... Mas mesmo se não fosse, não era do feitio do homem fazer qualquer objeção contra Pokémons! Afinal, ele mesmo trabalhava lá...

- Mega Stone!- o mais velho sorria e ficava surpreso... Para ele, era sempre uma boa lembrança quando alguém chegava até o seu escritório com uma dessas pedras raras. Por isso, tratou de atravessar a sala, indo até a sua gaveta e tirando um monóculo e colocando estendia a mão para o rapaz. - Deixe-me ver, rapaz! Estudei muito tempo rochas raras, mas meu filho Steve é o que realmente conhece só de olhar... É um garoto inteligente... Memória fotográfica! Deve ter herdado da mãe. – embora o Mr. Stone admitisse que não era o melhor especialista em Mega Stones para diferenciá-las só com o olhar, o mesmo não deixou de notar a sua curiosidade e queria ver a pedra também.


Progresso da Rota - Thomas Wilkerson :

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Mr. Stone se mostrava um homem simpático e um tanto quanto... curioso. O idoso buscava um monóculo e pedia para dar uma olhada na Mega Stone. Retirei-a da mochila e entreguei para ele, entretanto pelo que ele falava quem sabia mesmo identificar cada Mega Stone não era ele, mas seu filho. Porém minha surpresa era ele citar Steve, o nome igual ao do campeão da região de Hoenn Steven Stone.

- Espera, seu filho é o campeão da Liga Pokémon, Steven Stone? Ele é tipo uma lenda.

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz


Segunda-feira, Céu nublado
17h58min




- Para mim, ele é só o Stevie!- o homem ria, claramente cheio de orgulho do seu filho, que era uma pessoa bem famoso em Hoenn. Ao pegar a pedra, os olhos de Stone brilhavam, como se ele tivesse acordado de uma realidade. Aquela pedra trazia ao mais velho grandes lembranças. O mesmo colocou sobre a escrivaninha e falava coisas como “linda”, “poderosa”, mas era mais para si mesmo. O mesmo finalizava erguendo a esfera pro alto e devolvendo ao rapaz.

- É, só o Steve poderá te ajudar mesmo... Ele estudou na melhor universidade de Kalos e já deu palestra no mundo tudo. Ele vai saber te orientar... Ele tá em uma “pesquisa pessoal” na Gravite Cave, em Dewford... Se você tiver como ir até ele, seria importante... Irei mandar uma mensagem dizendo que o jovem Thomas está indo ao seu encontro. - embora Stone não pudesse identificar a pedra do jovem Treinador, ele tinha algo a oferecer: a localização do seu filho, que iria ajudar muito ao rapaz a saber que tipo de Mega Stone Zapdos havia o presenteado...


Progresso da Rota - Thomas Wilkerson :

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Mr. Stone ria, aparentemente o senhor tinha muito orgulho do treinador e pesquisador que o filho era. Me perguntei por um momento se meus pais se sentiam assim comigo, teriam eles algo para que pudessem se orgulhar de mim? Eles nunca haviam ligado muito para Pokémon, tanto que não queriam que eu saísse em uma jornada, então eu imaginava que eles preferiam que eu fosse artesão como eles. Deixei tudo aquilo para lá e me foquei no que o dono da Devon Corporation falava.

Ao que tudo indicava o campeão fazia algumas pesquisas na Granite Cave, uma caverna localizada na ilha Dewford em meio ao oceano de Hoenn. O pai de Steven se mostrava solicito e dizia que avisaria o filho que um jovem estaria indo lá vê-lo, o que me deixou bastante feliz. Lembrei entretanto talvez fosse voltar para minha terra natal, Johto, e isso me deixou com dois corações. Deveria desistir da missão de descobrir minha pedra ali? Como ainda não sabia direito o que fazer apenas deixei assim mesmo, não queria fazer desfeita para o homem depois de ter tirado tanto tempo dele.

- Sr. Stone agradeço muito pelo seu tempo disponível e se puder avisar para seu filho sobre minha chegada ficarei muito grato. Entretanto preciso ir agora, já está ficando tarde e também não quero tomar mais de seu tempo

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz


Segunda-feira, Céu nublado
17h58min





- Claro que aviso, não precisa se preocupar! É uma honra para mim, ajudar alguns treinadores. Boa sorte na grande descoberta... - o sr. Stone era bem receptivo e nem se incomodava por ter sido incomodado. Mirian sorria para o seu chefe, enquanto dava meia volta para acompanhar o jovem treinador até a porta. Os dois seguiam pelo corredor mais clássico, enquanto o jovem pensava em tanta coisa que ele tinha que fazer, entre achar Steve e ajudar Tohjo.

A porta do elevador se abria, fazendo com que o hall de entrada fosse revelado. Nas escadas, Kirlia observava o treinador e a secretária saírem e ao ser notada desaparecia em um brilho do Teleport.

- Bem, acho que agora você tem uma longa viagem pela frente. Espero que você consiga descobrir este mistério... Me liga quando soube que pokémon esta pedra mega evolui.- Mirian entregava um cartão com o seu contato, piscando o olho. A primeira vista parecia que a secretária estava flertando com Thomas ou ela estaria apenas curiosa e querendo informar ao seu chefe que deu tudo certo...



Progresso da Rota - Thomas Wilkerson :

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Me despedi do senhor Stone e fui até o elevador acompanhado de Mirian, a secretária sempre calada entrou e apertou o botão que nos levaria ao térreo. Ao descer lá notei que a Kirlia me observava da escada, então era ela quem estava me seguindo? Aparentemente a Pokémon havia ficado bem interessada na Mega Stone. Ao me enxergar a Pokémon se teleportava para longe.

Minha maior surpresa entretanto foi com a secretária. A mulher me entregava seu cartão, pedindo que eu ligasse para ela quando descobrisse o que era de fato a pedra. Olhei para o número dela ali e corei ao entender que aquilo não era um pedido de atualização, mas sim um flerte. Fiquei estático e sem falar nada, enquanto sentia Torchic dar bicadinhas nos meus dedos.

Fui até a porta da Devon Corporation ainda extasiado e retornei os bebês para suas respectivas Pokébolas, em seguida liberei Alpha e montei nele. Pedi para que o voador me levasse até o Centro Pokémon, onde eu poderia me reencontrar com Paula. Mirian entretanto não me saia da cabeça e ainda surpreso com aquela revelação peguei o cartão dela e salvei seu número em meu Pokénav.

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz


Segunda-feira, Céu nublado
17h58min





Um pouco sem jeito, Thomas deixava Devon Corporation com sua face rubra, enquanto Aerodactyl surgia para fora da sua esfera sem entender o motivo do menino estar todo desconsertado. Mesmo assim, o Pré Histórico Pokémon não deixou de cumprir sua tarefa e pós a carregar pelos céus. Rustboro começava a ser engolida pela noite que caia. Em poucos minutos era possível ver a claridade do céu se apagar, perante a noite que ali surgia. O movimento daquela grande cidade ficava cada vez mais calmo, embora havia um trânsito ainda constante de carros.

O céu e sua brisa suave balançavam o cabelo do moreno, que se via diante de toda uma cidade mais cinzenta. De longe era possível ver o ginásio de Roxanne e sua estrutura de pedra ao redor. Um rapaz loiro e alto saia de lá com sua insígnia nas mãos, ao lado de um Heracross, que embora tivesse todo surrado, estava feliz pela vitória. A grande estrutura que era o Centro Pokémon aparecia na frente do rapaz, que com seu Aerodactyl, observava os vidros espelhados ao redor da estrutura e a grande Pokébola na frente. No terraço, havia uma área cinza com demarcações brancas, sinalizando que era o local de melhor pouso na cidade, onde até um rapaz com seu Flygon saia voando.

Thomas conseguira fazer um excelente pouso. Com Alpha sendo retornado, o rapaz descia as primeiras escadas até chegar ao elevador, que ia direto para o térreo do prédio largo. Ali, um ambiente bem claro, amplo, climatizado. Havia algumas plantas no local, onde Blissey regava com alegria. A enfermeira Joy mexia em seu computador, enquanto parecia revisar os inúmeros pacientes que tinha, além de treinadores hospedados ali. No extremo onde Joy estava, uma lojinha com vários produtos Pokémons, onde um senhor baixinho, gordinho e de olhos puxados parecia feliz ao atender uma moça e sua Wigglytuff. Ainda no hall de entrada, um grande sofá em “l”, cheio de almofadas. Não foi difícil visualizar Paula deitada lá, de forma bem relaxada, com um donutt na boca e um copo de plástico na mão com algo quente (café ou chocolate quente).


Progresso da Rota - Thomas Wilkerson :

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
Rustboro era tragada pela escuridão da noite, agora sua iluminação provinha apenas da lua, das luzes dos postes e de alguns prédios. Era cedo na verdade e por isso muitas pessoas ainda caminhavam por suas ruas, algumas voltavam de seus trabalhos e outras seguiam para o famoso "happy hour". Enxerguei um garoto saindo com seu Heracross do ginásio de Rustboro, feliz com sua insígnia. Aquele ali poderia ser eu, porém não havia tido coragem suficiente para desafiar algum ginásio ainda.

Alpha aterrissou no teto do Centro Pokémon e, após agradece-lo pela carona, o retornei para sua Pokébola. Desci os andares do local e me encontrei no térreo, onde a calmaria do lugar reinava. O local estava calmo como sempre, com algumas pessoas aguardando atendimento e outras apenas matando tempo. Paula estava deitada no sofá com um copo de plástico na mão e comendo uma rosquinha.

- Demorei? - Perguntei para a garota.

- Você viu o que tá acontecendo em Johto? A chuva parou e parece que finalmente vamos conseguir voltar para lá. - Paula me interrompia sem responder minha pergunta, dava para ouvir em sua voz a euforia por ter a possibilidade de voltar para Johto.

- Não sabia que você estava tão ansiosa para voltar para lá. Achei que gostasse de Hoenn.

- Bom, eu gosto, mas sabe como é. Eu cresci em Johto e por mais que tenha lembranças meio ruins aquele lugar ainda é minha casa.

Eu entendia Paula, quer dizer ao menos tentava. A garota havia passado por poucas e boas naquela região, toda a trama com seu pai e que havia se arrastado até Hoenn ainda a perseguia. Porém, voltar para Johto era como começar de novo, sem as lembranças ruins dessa vez. O silêncio pairou entre nós por uns dois minutos até que me lembrei de contar a Paula sobre os novos membros do grupo.

- Ah, esses carinhas aqui chocaram enquanto eu tava na Devon Corporation. Dê olá para Torchic e Sandile.

Liberei a dupla em frente a Paula, os bebês pareciam um pouco assustados com o lugar diferente, porém a garota não tardou em pegá-los em seu colo para esmagá-los.

- AI MEU ARCEUS ELES SÃO TÃO FOFOS.

Enquanto Sandile dava um pequeno e engraçado sorriso em meio aos braços da garota, o mesmo não podia ser dito de Torchic. O pintinho de fogo parecia irritado e enfiava o bico na mão da garota, que mais do que rapidamente havia pego a dupla no colo agora os soltava.

- EI! - Pigarreou a jovem. - Esse aí é irritadinho igual você Thomas - Comentou gargalhando.

- Eu não sou irritadinho.

- Ah é sim! Você odeia abraços, igual esse carinha aí. A propósito eles têm nomes?

- Tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de pensar nisso. e...

- A Sandile pode se chamar Cléo, já o irritadinho... JÁ SEI! Você vai se chamar Chico Liro.

- Como?

- Chico Liro, tipo...

- A animação?

- É.

- Paula, eu não vou chamar meu Pokémon de...

- O que foi Chico Liro? Você quer mais um abraço quer? Aaaa, eu vou te afofar muito.

Aparentemente não tínhamos muita escolha, tanto em ser "afofado" por Paula, quanto ganhar um nome ridículo. De qualquer forma acho que não fazia tanta diferença como ele se chamava né? Digo, depois de um tempo eu até estava achando aquele nome engraçado. Enquanto Paula cuidava da dupla fui até o Storage fazer uma troca. Ali enviaria meu Duskull e resgataria meu ovo de Skrelp, queria ver se aproveitava o momento de calma para assistir o novo Pokémon nascer.

descriptionDesvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 EmptyRe: Desvendando mistérios na selva de pedra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos