[DIÁRIO] - Romanov

Ir em baixo

[DIÁRIO] - Romanov Empty [DIÁRIO] - Romanov

Mensagem por K1NG em Qua Maio 06 2020, 10:12

Primeira página:

ПЕРВЫЙ ДЕНЬ

Chegada em Littleroot e inicial!

Minha chegada em Littleroot foi praticamente como eu esperava: calor insuportável e um voo que parecia não ter fim. Nunca imaginei que de Sinnoh a Hoenn era tão longe. Enfim, eu consegui observar algumas coisas interessantes desde que saí de casa, por exemplo, quando cheguei no aeroporto vi alguns pequenos cartõezinhos de que haviam algumas notícias importantes em Hearthome. “Um novo contest?”, pensei, seria interessante, eu sempre quis participar em um. Minha amiga Anna um dia comentou que não demoraria muito para nos encontrarmos novamente, eu sorri com vergonha. Realmente estou apaixonado. Ela é tão...
[...]
Meu voo foi tranquilo, consegui dormir a maior parte e, depois da metade do caminho, comecei a sentir o típico calor de Hoenn. Acho que vai demorar até eu me acostumar com este novo clima. É bem diferente do meu habitual, eu lembro uma vez que foi uma “breaking news” quando anunciaram que Snowpoint havia batido o recorde e chegado em seus 4º! Era engraçado ver como a cidade já se sentia incomodada com aquilo, porém sendo ainda algo novo eles achavam interessante. Lembro também que quando viajei para Cannavale eu me senti em outro mundo. Foi uma viagem interessante. Eu e Anna nos conhecemos lá.
[...]
Caminhar em Littleroot é bem aconchegante, me lembra as vilas que tinham em volta de Snowpoint. É uma cidade pequena, mas bem receptiva, amei como as pessoas sempre se cumprimentam e são muito educadas. Deve ser muito bom morar aqui. Quem sabe no futuro? Eu li em alguns panfletos de viagem que na cidade é possível ver Pokémon caminhando pelas praças. Eu achei isso interessante, lembro uma vez, na infância, que protocolaram alguma lei de tentar conter os Abomasnow e Snover que tentavam morar perto do templo. Não durou uma semana e todo mundo já tinha feito amizade com eles. Foi muito divertido passear nas costas de um Abomasnow.
[...]
O laboratório do professor Birch é bem diferente de como é descrito nos livros e pelos outros pesquisadores. Quando o professor Rowan me explicou como era e como chegar eu fiquei em dúvidas, mas quando cheguei percebi que era algo bem “magnifico”. Foi nessa hora que eu percebi onde estava me metendo. Já dizia meu pai: “Это не комикс, это чистая реальность!”. O mundo me surpreende a cada dia.
Quando vi o Sneasel pela primeira vez meu coração ficou muito acelerado, eu fiquei nervoso de verdade. Eu nunca havia tido a oportunidade de ter uma vida sobre minha responsabilidade. No começo pensei: “O que ele vai comer? Onde vai dormir? E se faltar alguma coisa?”, mas eu esqueci tudo isso quando vi aqueles olhinhos vermelhos me observado com tanta atenção. Ele é incrível!
[...]
Acho que amanhã eu vou começar a minha jornada, chequei meus documentos e os documentos de treinador e está tudo certinho. Acho que eu deveria explorar um pouco mais a cidade antes de ir... não quero ter de descobrir tudo na hora. Vou tentar procurar algum lugar mais gelado aqui em Hoenn, não acho que vou conseguir suportar esse calor por muito tempo. Preciso de uma trégua, por favor!
Romanov.

Segunda página:

EM ANDAMENTO

Minha primeira aventura!

...

Romanov.

Terceira página:

...

...!

...

Romanov.

Quarta página: