Contest Sakura

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por RafaelLuck em Sab 16 Maio 2020 - 19:51

Eu estava feliz com a nossa nota. Ela era excelente para o nosso primeiro contest e com uma apresentação pensada de um dia para o outro. Estava muito surpreso de termos ficado em terceiro lugar na votação popular mesmo sem usar nenhum figurino.

Escutei cautelosamente as observações dos jurados para tirar o máximo de informações para o musical. Devo admitir que ouvir algumas partes doeu um pouco, mas a dor se fazia necessária para crescermos. Voltando ao camarim me reuni com meus pokemons.

- Certo pessoal! Acho ousado o que vamos tentar fazer, mas se der certo! Vamos ter uma boa história para contar no futuro e trazer alegria para a platéia!

Inicio da apresentação.

Tema: Escolar.

Figurino: Combusken estaria usando uma bermuda preta de Rafael e uma regata vermelha.
Plus está usando uma saia branca improvisada feita com material encontrado nos camarins e uma fita branca na orelha.

Todas as luzes seguiam apagadas exceto um foco de luz claro no meio do palco. Nele Combusken e Plus olhavam apaixonadamente um para ou outro. Combusken olha para baixo e demonstra um sorriso gentil que é retribuído por Plus. Nesse momento a música começa.

Link para a música: https://youtu.be/0qj67KE5VXI

Quando não estiver sendo narrado, eles estaram tentando reproduzir os movimentos do vídeo dentro de suas respectivas habilidades.

Os dois viram para a platéia.

00:20 - Quando Combusken aponta para o céu
Tai (Taillow) começa a brilhar igual uma estrela(para isso ela usa o efeito do focus energy). Combusken aponta segundos depois para Plus.

00:23 - Plus começa a bater palmas de alegria (Helping Hand) e animar Combusken.

00:30 - Os dois Pokémons andam de mãos dadas em direção ao meio o palco.

00:40 - Os dois se afastam gradativamente sem deixar de cantar um virados para o outro enquanto o único foco de luz viram dois focos em cima de cada um. As luzes de fundo vão sendo acessas e aumentando a intensidade.

00:56 - Os dois Pokémons mantem o olhar intenso e profundo e seus corpos começam a brilhar. Combusken com os braços e mãos em chamas (Flame Charge) enquanto Plus emitia um brilho amarelado intenso (Spark). Os dois se aproximam um do outro e continuam a cantar e dançar.(Igual ao video da música)

1:40 Os dois pokemons pegam nas "mãos" um do outro e começam a girar em círculos olhando um para o outro gerando um lindo efeito de raios misturados com fogo.

2:00 Aos altos risos, os dois Pokemons param o furacão para voltar a dançar. Os dois giram e rodopiam muito felizes.

2:17 Tocha interrompe a dança. Ele puxa uma grande quantidade de ar e sopra 3 bolas de fogo (Ember) para o alto próximo a estrela. Antes que as 3 cheguem até ela, elas estouram em pleno ar simulando fogos de artifício. Plus

2:37 Os dois voltam a dançar e tocha arrisca fazer Plus dar um giro (Igual ao video) até que do alto do céu a estrela se mexe em alta velocidade (Quick Attack) e dá um rasante pegando Plus.

2:52 Plus agora voa por cima da plateia batendo palmas (Helping hands) e pedindo a ajuda do público para entrarem no ritmo da música.

3:00 Plus e Tai paravam no ar por alguns segundos. Enquanto Plus continuava a pedir aplausos da platéia, Tai estava brilhando intensamente mais uma vez por causa do Focus Energy. Para a platéia, parecia que Plusle tinha asas douradas naquele momento. Do outro lado do palco, combusken preparava um grande círculo de fogo verticalmente.

3:10 Na hora da música que a música levanta para o seu clímax, Tai começa a subir em direção ao círculo de fogo enquanto Plus começa a preparar suas bochecha para a descarga elétrica que viria na sequência.

3:15 Tai solta Plus e dessa vez o Spark atinge a sua potência máxima brilhando em azul. Diferente da primeira apresentação dessa vez a platéia veria um nova flor ser criada. Com o centro azulado, um contorno em vermelho e pétalas azuis.

3:20 Plus cai nos braços de combusken. Os dois olham um para o outro e vão aproximando os lábios até que as luzes se apagam e a apresentação chega ao Fim.

Fim de apresentação.

Rafael se empolgada e sua voz Brandia alta dos camarins.

- Galera!!!!!! Vocês deram um showwwwwww! Uhulllllll!!!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Dom 17 Maio 2020 - 1:09

Ao terminar sua primeira apresentação, Blake não conseguia conter sua felicidade! Sua insegurança o deixava com duvidas a respeito de seus resultados, mas a resposta do público e dos jurados foi positiva e fez McBride perceber que, caso ele conseguisse manter as boas impressões na segunda etapa, ele tinha chances reais de conquistar um lugar no pódio.

Nos bastidores, todos os participantes estavam agitados. Muitos estavam preparando detalhes e figurinos para sua segunda apresentação. Blake felizmente já tinha seus acessórios prontos. Na correria, o rapaz acabou vendo rostos familiares como Valentain e Robin, mas não teve oportunidade de conversar com eles. Deixaria para fazer isso após o término das apresentações musicais.

A verdade é que, apesar de ter boa coordenação motora devido a natação e surf que praticou quando mais novo, Blake era tudo menos um bom dançarino. Para contornar isso, ele teve uma ideia para sua apresentação que, pelo menos para ele, era genial. O problema seria saber se os jurados pensariam da mesma forma. Pelo menos para o treinador, o risco parecia valer a pena.

Agora era tarde demais para voltar, pois o nome do treinador era chamado. Ele deixou Ludicolo, Greninja no backstage e então preparou a sua entrada.

Aula de FitDance com Professor McBride!

O palco já estava preparado para a entrada de Blake. Porém, antes de sua entrada, o rapaz fez uma introdução no backstage. Utilizando um microfone auricular, o criador declarou um breve monólogo, contando um pouco de sua jornada e também introduzindo a sua proposta de apresentação para o público.

"Desde que me tornei um treinador Pokémon, eu tive o privilégio de conhecer muitos lugares. Sou de Hoenn, mas comecei minha jornada em Kanto e em minhas peregrinações conheci algumas cidades de Johto. Viajei também para Kalos e Galar, mas se teve uma viagem que me marcou, foi quando eu conheci a região de Alola.

Eu fiquei hospedado por uma semana na maravilhosa ilha de Melemele e tive a chance de conhecer muitos pontos turísticos e a cultura local. Fiquei hospedado em um ótimo hotel e tive a chance de aproveitar uma praia maravilhosa. Em meu primeiro dia lá, percebi que um grupo de turistas perdia tempo dançando coreografias manjadas lecionadas por um instrutor que parecia mais energético do que um Raichu na tomada! A primeira coisa que eu pensei ao ver aquela cena foi ‘credo, que coisa ridícula!’ . Mas, quando me dei conta, lá estava eu participando da atividade. E o pior de tudo: me divertindo demais! Até hoje não sei se as quatro margaritas que eu bebi naquela manhã me influenciaram, mas com certeza eu vou repetir a dose!

Então, espero que estejam todos preparados! Após desfiles de festa, praia e escolar, nada melhor do que uma aula festiva praiana! Hoje não pretendo dançar sozinho, vocês terão uma autêntica experiência de Alola!”

Blake finalmente entrou no palco. Para a felicidade de Aquaria, ele trajava uma sunga vermelha. Porém, para a infelicidade da jurada, ele também vestia uma regata branca. Além desses acessórios, o criador usava também óculos escuros, duas faixas de protetor solar de cada lado do nariz, um boné vermelho e em seu pescoço havia um cordão com um apito preso na ponta. Ele entrou de forma descontraída, correndo de uma ponta a outra do palco, acenando e cumprimentando todos da plateia.

"Olá, pessoal! Estão preparados para uma incrível aula de fitdance? Peça licença para a pessoa que está ao seu lado e dê um passinho para trás. Vamos começar com uma sessão de alongamento!"

Aquecimento: Doduo Alipa – Physical (LINK de 1:15 até 2:31)

A melodia inicial começou e Blake foi até a parte central da beira do palco, onde poderia ficar cara a cara com seu público e eles poderiam acompanhar seus movimentos. O instrutor começou a dar algumas instruções para quem quisesse participar da lição. " Vamos começar preparando nossos pulmões, pois o aeróbico logo vai começar! Soltem todo o ar que tem dentro de seus pulmões  e então contem até 3! Depois, usando o nariz, puxem o máximo de ar até sentirem o peito de vocês tão cheio quanto um Drifblim! " McBride colocou o exercício em prática, expirando e inspirando fundo. Durante o exercício, para deixar claro o ritmo de sua respiração, colocou suas mãos na altura do quadril e as subia lentamente conforme enchia seus pulmões de ar. Quando suas mãos estavam na altura de seu peitoral, ele começava a expirar e estendia seus braços para o alto. Repetia o exercício mais duas vezes, colocando as mãos no quadril e movimentando seus membros superiores no ritmo de sua respiração. Fez um sinal positivo para quem o seguia. Ao término do exercício, era possível ouvir a voz de Doduo Alipa cantando o primeiro verso.

“Muito bem, pessoal! Agora vamos nos aquecer! Temos que preparar o nosso corpo inteiro para a dança! Primeiro, vamos alongar nossos pescoços! Para frente e para trás!” Blake deixou seu corpo ereto e movimentava apenas seu pescoço, projetando seu queixo para frente e para trás. Repetiu o exercício três vezes, passando então uma nova instrução. ”Estou gostando de ver, pessoal! Agora, para os lados!” O rapaz passava a girar sua cabeça para os lados, sentindo os músculos de seu pescoço alongarem levemente. Mais uma vez, repetiu a atividade duas vezes.

Após um início calmo, mas essencial para o funcionamento de qualquer exercício físico, chegava a hora de movimentar o corpo para valer. Blake continuava a dar instruções em seu microfone auricular, movendo-se de forma didática e esperando que a audiência replicasse seus movimentos. ”Agora os ombros, pessoal! Sintam o ritmo da música!” O instrutor abria suas pernas um pouco, flexionando levemente seus joelhos. Seguindo o ritmo da música, começou a movimentar seus ombros num movimento circular. Enquanto seus ombros se mexiam, McBride também movia seus joelhos lentamente, agachando-se e levantando-se algumas vezes.

”Continuem agitando seus ombros, pessoal! Mas, agora, quero ver vocês se mexerem também!” O movimento circular dos ombros continuava, mas agora ao invés de se levantar e agachar, o treinador dava um passo para a esquerda e depois outro para a direita, retornando para o local de origem. Repetiu o movimento mais duas vezes. ”Agora vamos para um lado, para o outro e depois vamos alongar esse quadril!” O passo a passo da atividade anterior continuava: movimento dos ombros de forma circular, passo para a esquerda, passo para a direita. Porém, quando Blake retornou ao ponto de origem, flexionou os joelhos e rebolou. Assim como os demais exercícios, repetiu duas vezes.

O refrão da música começava, o que fez mudar um pouco o ritmo do com um pouco mais de velocidade em seus movimentos. O instrutor agora usava apenas palavras-chave enquanto demonstrava os passos de dança. O primeiro deles foi “cintura”: o criador colocou as mãos na cintura e mexeu seu quadril de um lado para o outro. A segunda palavra-chave foi “atitude”: após o primeiro passo, o criador retirava as mãos da cintura e virava as palmas de suas mãos de frente para seu rosto, arcando os cotovelos para baixo conforme balançava seus dedos. Os movimentos “quadril” e “atitude” se repetiram apenas uma vez, pois quando Doduo Alipa cantou o trecho C´mon, c´mon, let´s get physical, Blake ensinou um novo passo: “quadril”. Neste passo, o criador ficou com as pernas esticadas enquanto virava seu corpo para a direita, movimentando seu quadril. O refrão se repetia e o mesmo acontecia com a coreografia, permitindo que Blake repetisse e explicasse os movimentos com mais tranquilidade. A única diferença foi que, quando fez o movimento de quadril pela segunda vez, o instrutor inclinava seu corpo para a esquerda.

Com o término do refrão, o volume da música foi reduzido aos poucos até zerar. Blake aplaudia o público/alunos e os parabenizava.

”Vocês são alunos maravilhosos e estão de parabéns! Sei que foi apenas um aquecimento, mas vejo que alguns já precisam se refrescar. Portanto, gostaria de chamar meus assistentes para o palco!”

Greninja e Ludicolo entravam no palco animados. Assim como Blake, ambos estavam com óculos escuros, protetor solar no rosto e um cordão com apito no pescoço. Logo depois de acenarem para o público, eles refrescaram o público com uma combinação de Water Shuriken e Icy Wind. A Pokémon de Kalos projetou sua técnica aquática para o alto. As estrelas d’água foram destruídas por um Icy Wind certeiro de Ludicolo, que fez com que uma pequena garoa gelada molhasse as pessoas que estavam mais próximas do palco. Após o uso de seus movimentos, eles foram até a ponta do palco ao lado de Blake. A ninja ficou do lado esquerdo do palco, o abacaxi ficou do lado direito.

”Deu pra diminuir o calor? Espero que estejam prontos para a próxima música!”

Música – Nicki Jangmo-o & J. Basculin – X (LINK)

A música seguinte começou e Blake, Yuffie e Poncho iniciaram a coreografia. Ainda era um trecho com melodia lenta, então os passos eram simples. Basicamente, o trio apenas ficou em pé, com as pernas retas, batendo um dos pés. Todos estavam com os braços cruzados, mas com a mão esquerda apoiando seu queixo, enquanto com o pescoço fazia um sinal afirmativo.

”Quero ver a atitude de vocês. Sinta a melodia e o principal: divirtam-se!” O movimento inicial persistiu por alguns segundos, com o trio intercalando a mão que apoiava o queixo. Quando chegou no trecho da música em que Nicki Jangmo-o canta y no te voy a negar, Blake começou uma contagem regressiva. No fim da contagem, a melodia muda e o refrão começa.  O trio instrutor pula e, quando chega ao chão, fica com as pernas esticadas e os braços abertos. McBride então demonstra um passo que ele apelidou de vassourinha: assim como no clipe original da música, o dançarino fica apoiado em um pé só, enquanto a perna oposta fica executando um movimento circular. A melodia característica do refrão se repete três vezes, então a cada vez que a melodia se repete, o movimento da vassourinha trocava a perna que girava na coreografia.

O verso de J. Basculin embalava um novo passo que Blake ensinava para o público, com Yuffie e Poncho repetindo-os em sincronia. No primeiro deles, o instrutor deixava um braço esticado para frente e em seguida o flexionava para trás, enquanto dava um passo na direção oposta. O movimento se repetia, mas dessa vez com o braço inverso. Conforme fazia o movimento, Blake conversava com a plateia, orientando-os ”Muito bem, pessoal! Direita, depois... esquerda!”. Quando o público entendeu esses passos, ele mostrou um novo passo: flexionou suas pernas, deixou seus braços flexionados para trás e então rebolou devagar, descendo um pouco, mas sem ir até o chão.

Os passos se repetiam até que o refrão começava novamente. Blake então orientava o público a fazer o movimento “vassourinha” novamente. Porém, desta vez, para que a dança não ficasse na mesmice, Yuffie e Poncho agitaram o público com algumas interações: a Greninja usava seu Dark Pulse no ritmo da melodia na direção dos holofotes, fazendo com que as luzes piscassem. A Ludicolo, por sua vez, pegava o apito que levava e o apitava no ritmo da coreografia.

Mais um verso começava e Blake repetia os passos do verso anterior, aproveitando-se da familiaridade do público antes de seguir com algo novo. Seguiu então com mais um movimento com referências estranhas, típico de uma aula de dança: “Estiquem seus braços e comecem a balançar livremente, como se fossem os tentáculos de um Octillery!” Enquanto o trio movimentava seus braços em movimentos ondulatórios, flexionavam seus joelhos para dar fluidez a dança.

Como os versos da música eram curtos demais, o refrão começou pela terceira vez. Novamente, Blake falava a frase para o público: “E vamos de vassourinha! Perna direita primeiro!” Poncho continuou a entreter e dinamizar a apresentação através do uso de um Rain Dance, que a essa altura do campeonato foi bem-vinda, pois Blake estava encharcado de suor. O rapaz aproveitou a ocasião para conversar com o público: ”Essa chuva veio em boa hora, pessoal! Lembrem-se de se hidratar!”

Por fim, o último verso da música. O público que estava participando da dança já havia se familiarizado com os movimentos, então tudo o que Blake precisou fazer para dinamizar a atividade foi alterar a ordem dos movimentos. Primeiro, ele instruiu o grupo a repetir o movimento dos tentáculos de Octillery. Depois, os passos dos braços cruzados e então repetiu o movimento de quadril do exercício de alongamento usado na música anterior. O último refrão começou e, como já era de se esperar, a coreografia foi a mesma. O grand finale novamente ficou em função de Poncho e Yuffie, que usavam seus movimentos pela última vez para empolgar o público: os dois recuam alguns passos para que Blake ficasse longe da rota de colisão de seus movimentos e Ludicolo usou seu Scald na direção de Greninja, que retribuiu com um Ice Beam. A colisão dos golpes criou uma pequena nuvem de vapor que, ao se encontrar com as luzes do holofote, formavam o que parecia ser um mini arco-íris. Após o fim da música, Blake aplaudiu o público e seus pokémons, parabenizando-os pela participação.

Um efeito colateral não planejado por Blake foi o fato de sua regata branca ter ficado encharcada, revelando um pouco mais do que ele esperava, mas agora era tarde. Restava apenas a despedida:

”Agradeço a todos pela atenção e espero que tenham gostado da experiência FitDance típica da região de Alola! Nos vemos numa próxima aula, quem sabe?”

O criador e sua dupla agradeceu ao público e se retirou do palco.

Fim da apresentação musical

Greninja utilizou: Water Shuriken, Dark Pulse e Ice Beam
Ludicolo utilizou: Icy Wind, Scald e Rain Dance

Hall da Fama:
Contest Sakura - Página 2 OHHVZarContest Sakura - Página 2 GwgKTzNContest Sakura - Página 2 MNDnG6pContest Sakura - Página 2 HLlz7A0Contest Sakura - Página 2 IIs2sihContest Sakura - Página 2 8gzktHjContest Sakura - Página 2 XsP5RwP

Contest Sakura - Página 2 WkE8NFc
Contest Sakura - Página 2 ORIry71
Contest Sakura - Página 2 VIjy66Q
Contest Sakura - Página 2 XOulu7k

Contest Sakura - Página 2 WQTIOUX
Contest Sakura - Página 2 OinUoEd
Contest Sakura - Página 2 FGENpG0
Contest Sakura - Página 2 PZ16T9O
Contest Sakura - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Dom 17 Maio 2020 - 20:36

THE WOLVES - CONTEST SAKURA

A primeira fase do concurso havia sido até boa para Robin, a garota ficava contente com seu resultado, mesmo não sendo o melhor, era bom para as poucas vezes que havia participado de um. De volta aos bastidores a garota preparava o terreno para a próxima fase que seria de dança.

A garota estava com seu Z - Crystal em mãos e pensava se era uma boa ideia ou não, já que não havia testado isso ainda, seria um risco que iria correr.

Midori, Adore e Regina se reunião ao redor da criadora enquanto ela pensava, aproveitavam os minutos de descanso que possuíam. 

- Pessoal - Dizia calmamente - Vamos manter a temática de festa, mas ao invés de uma White Party, iremos para o oposto, um festival das cores, estão prontas? 

Todas confirmavam com a cabeça e assim o nome do grupo era chamado, vestindo suas capas brancas iam para o palco.

A FESTA DAS CORES 
---------------------------------------------------------------------------

Ao entrar no palco, Adore, Regina e Midori se posicionavam em seus lugares, enquanto Robin pegava o microfone para dizer algumas palavras antes de dar inicio a sua apresentação.

- Oi, sou eu novamente, muito obrigado pelo apoio de todos, espero que também aproveitem nossa próxima apresentação.

Música para a apresentação: History Maker - Dean Dene Fujioka

Robin se posicionava junto a seus pokémons eles estavam um de cosas para o outro, formando um X e todos usavam capas brancas. Quando a música começava a tocar, a iluminação centralizava no grupo e Regina era a primeira a se revelar, lançando seu raio de gelo por todo o palco, formando uma fina camada sobre ele, dois pilares de gelo também eram formados, cada um em uma das extremidades do palco.
Robin e a figura mais alta que se revelava ser Midori começavam a dançar no ritmo (0:04). A dupla deslizava pela fina camada de gelo que havia sido criada, como se fossem patinadoras profissionais, o histórico de atleta de Robin permitia que ela fizesse isso, Midori usava de seu Agility para aumentar sua velocidade e ter mais força para executar seus movimentos. A apresentação contava até mesmo com saltos e giros que se mostravam muito bem executados .
Adore e Regina se mantinham no lugar balançando a cabeça na batida da música, com seus olhos fechados, aproveitando o momento e aguardando sua deixa.
 - Agora - Dizia Robin!
A dupla partia uma para cada lado, deslizando em sincronia com Robin e Midori, iam em direção aos pilares de gelo, que tinham uma altura de meio metro aproximadamente, encima deles elas fechavam os olhos e seguiam a letra da música.  Emitindo uma aura, que as cobriam como uma redoma, elas usavam os movimentos Protect e Safeguard
Os golpes começavam a se expandir, cada vez mais a ponto de se chocarem e se fundirem, ao continuar crescendo, eles criavam uma grande redoma, que pegava todo o local, incluindo a plateia que ali estava assistindo, nesse momento as luzes eram diminuídas, fazendo todos ali ficarem imersos em uma falsa noite estrelada.
(0:15 - 0:20) I Close my eyes and tell myself that my dreams will come true...

Enquanto Adore e Regina mantinham o céu estrelado, Midori e Robin continuavam sua dança, elas se encontravam novamente no centro do palco, onde se preparavam para o grande final
(0:37)  Don`t stop us now, the moment of truth...

Uma de costas para a outra, elas posicionavam seus braços cruzados para frente, elas começavam a brilhar em tons dourados. Logo traziam seus braços ainda cruzados a altura do peito.
(0:41) We were born to make history...

Nesse momento o céu ia se desfazendo lentamente, mantendo seu brilho por alguns instantes, Adore e Regina, ainda em seus pilares saltavam em direção de Robin e Midori, lançando cada uma um brilhante Dazzling Gleam que se fundia com o brilho dourado.
Robin e Midori, juntavam as mãos em posição de prece e as lançavam para cima liberando toda a energia que haviam acumulado.
(1:17 - 1:30) Yes, we were born to make history...

- Bloom Doom
Um campo de pétalas brilhantes, pela ação do Dazzling Gleam utilizado, se formava no chão da passarela, cobrindo todo o gelo e uma explosão fazia com que elas voassem por todas as partes, cobrindo todo salão. Conforme as pétalas iam caindo elas iam grudando nas capas brancas, que revestidas pela poderosa seda de Midori, funcionavam como uma tela branca, deixando-as todas coloridas como se fosse um festival de cores.
O grupo novamente se posicionava, dessa vez no centro do palco, uma de costas para a outra, com suas capas coloridas, e faziam uma reverencia, agradecendo a atenção do público ali presente.
~ ✿ Fim da apresentação ✿ ~

Off escreveu:Props: Capa x01
Fantasia: Conquest
Golpes:
Leavanny: Agility e Bloom Doom
Ninetales: Ice Beam, Safeguard e Dazzling Gleam
Sylveon: Protect e Dazzling Gleam.

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mathito em Dom 17 Maio 2020 - 23:55

thito

É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM

CONTEST ITENS:
→ Fairium Z;
→ Pink Pokéball;
→ Blue Scarf;
→ Red Scarf;
→ Dressy Tie x2.

SOM: Likey (TWICE)
THITO'S SHOW — MAGIC PARTY

Como pedido ao técnico da iluminação, todas as outras luzes foram apagadas para dar início a apresentação — e com isso pedir silêncio e atenção dos demais presentes. Thito e seus Pokémon se posicionavam no centro do palco formando um losango, com o rapaz atrás, a Alolan Vulpix na frente, o Sylveon a direita de Thito e o Dedenne na sua esquerda.

~ Música: Likey ~

A música tinha início no mesmo instante que as luzes do palco indicavam a presença do coordenador e seus companheiros, mas mesmo que não tivessem focado, as palmas ritmadas com as batidas da canção projetada eram o suficiente. As luzes mudavam de cor freneticamente com a animação que foi pedido. Thito portava uma espécie de microfone falso que prendia na orelha e ia até a boca e o mesmo também era presente no corpo dos Pokémon. Todos sorriam e mexiam os lábios como se fossem eles que estivessem cantando, quando na verdade estavam dublando.

Os primeiros 10 segundos foram decisivos para ganhar o público, pedindo para eles interagirem com as palmas, entrando no ritmo com os que estavam se apresentando. Quando já tinham entrado no espírito da festa, uma coreografia foi iniciada ao som das estrofe "Me likey", com o movimento rápido de todos os dedos de Thito e Hamtaro próximo ao rosto, Eros fazia o uso de seus laços como mãos, e Ymir tinha abaixado a cabeça e balançado o rabinho fofo. O passo seguia passando a mão e laços pelo peito e depois retornando com ela para elevar ao rosto. Os que tinham polegares conseguiam fazer um L de Like com o dedão na bochecha, e isso se repetia do outro lado. Depois era feito um V com as mãos cruzadas, ainda usando a formação em L, logo abaixo do queixo. Hamtaro seguia perfeitamente os movimento. Eros usava as fitas conseguindo realizar as letras. Ymir imaginava que também linha grandes laços como os do Sylveon e movia o corpo, acompanhando o grupo, mostrando suas faces e aquele belo sorriso inocente. A coreografia daquela estrofe seguia descruzando os braços e elevando os dedos em L novamente para as bochechas. Em seguida, passando os "braços" por trás da cabeça, segundando levemente com uma pequena excitação, os estendia tão ligeiro como o restante dos movimentos, fechando os punhos e os chocando lá no alto ao som de "Me Likey". E por último, mexeram freneticamente os ombros no "Tchu-ru Tchu-ru Tchu-ru" da canção, batendo palmas para marcar o fim daquela parte da córeo, que levou cerca de 8 a 10 segundos.

Era um POP bem contagiante e animado aquele. Os uniformes combinando no estilo marinheiro davam a impressão que eram um grupo fazendo um show bem específico como se fosse um single ou algo do gênero.

A dança e refrão foram repetidos, agora com mais confiança, já que tinham ganhado o palco e estavam mais a vontade com os movimentos.

A canção seguia seu ritmo, desacelerando um pouco para que cada um pudesse se apresentar. Ymir assumia a frente, trotando como uma Ponyta alegre e descontraída, dando um giro para a direita, apoiada em uma das patas e depois desfazia o giro, abaixando as patas dianteiras e cabeça, chacoalhando a cauda mais uma vez, arrancando os corações com tamanha graça. Ao passo que Ymir retornava pra formação, Eros assumia o protagonismo se apresentando como alguém divertido, levando seus laços à face enquanto caminhava, os elevando até as orelhas pontudas e atingindo o céu, para então descer com elas abruptamente e formar um coração no peito, daquele jeito charmoso e sexy. Hamtaro agora tinha seu destaque remexendo aquelas gordurinhas com as mãozinhas na cintura, subindo as mãos enquanto dançava até chegar nas orelhinhas, fazendo um movimento de gatinho ala Skitty.

Por fim Thito tomava o lugar do centro, chegando lá aos poucos fazendo movimentos de coração batendo com as mãos ora juntas ao peito, ora aberta, ritmados com os passos que as pernas davam e as batidas da música, depois trocava para movimentos de natação estilo peito, juntando as mãos esticadas na frente do corpo e abrindo a medida que caminhava. Sua boca não parava, estava sempre em movimento. Por mais que não tivesse o costume de dançar e cantar ao mesmo tempo, dublar tornava o processo mais fácil e menos suscetível ao erro. Ele apenas terminava sua apresentação com uma estrelinha animada, caindo e pé numa pose com a mão direita próxima ao rosto fazendo o número dois enquanto mandava uma piscadinha para quem assistia e voltava para sua posição saltando de costas, pedindo empolgação da galera.

Neste momento, outra coreografia era feita no trecho "BB cream pa-pa-pa". Levando uma das mãos, pata e laço ao rosto, fazia um movimento circular veloz, mas sem tocar, finalizando como se tivesse passando um pó compacto na maça do rosto. Durante esse movimento, a mão livre dos que estavam sobre duas pernas/patas era levado à cintura. Em "put on some lipstick mam-mam-ma" com a mesma mão era desenhado uma linha sobre a boca, dando duas batidinhas e depois apontando para fora. E em três tempos: Thito apoiava joelhos e cotovelos no chão; Eros montava nas costas do treinador fazendo um grande coração com os laços acima da cabeça: e Ymir saltava por ele enquanto Hamtaro fingia o movimento de um click! fotográfico.

Enquanto os três que fizeram o movimento sincronizado se arrumavam, Hamtaro assumia a frente com uma cambalhota e como vertigem, mais 5 do roedor brotavam como mágica (Double Team) e se juntavam na dança, alinhados em formação pirâmide (1 - 2 - 3 - 3 contando com Sylveon, Thito e Vulpix). Entre dois saltos, era dado passos para direita e depois voltavam para o centro, dando pulinhos para trás com os braços esticados, animando os espectadores, que também se envolviam no som. De repente todos os Dedenne deram às cosas para eles, remexendo os rabinhos ao som da música (Tail Whip). Logo eles viravam e formavam pares entre si, compartilhando alguma estática ao esfregarem as bochechas afetuosamente um no outro, então mudavam de parceiro e faziam repetiam o movimento carinhoso usando a outra face.

Thito e os outros nesse momento moviam as cabeças de um lado ao outro, não parando de dublar nem de se mexer.

Os Dedenne tomavam mais a frente do palco, agora em movimentos circulares se preparando para algo grande devido a grande quantidade de energia que estavam produzindo e acumulando, fazendo com que a eletricidade visivelmente controlada bailasse entre eles como num circuito fechado em série (Charge). E no ápice do trecho o Dedenne original quebrava a corrente e se posicionava no centro dos clones, lançando toda aquela energia amarelada para o alto que formava um lindo chafariz, caindo sobre o restante dos Elétricos, sendo chocados e sugados de volta quase como uma cascata reversa (Parabolic Charge), acumulando toda aquela energia nas bochechinhas avermelhadas de Hamtaro enquanto ele girava num movimento de Break-Dance.

Em certo momento, houve uma quebra da batida e Ymir entrava, criando uma pequena nuvem para que alguns cristais de gelo pudessem ser formados e darem uma ambientação mais branda , além de ativar a habilidade natural da pequena giganta de gelo, deixando ela mais ágil (Hail). Ela caminhava lentamente movendo os lábios enquanto, no fundo, os outros três bailavam de um lado ao outro, movendo braços e fitas por inteiro como se fossem aves a voar e descansar. Ao sentia a energia crescendo na música, Ymir fazia seu canto invocando mais luzes para aquela bela festa! Além das que alternavam freneticamente entre verdes, azuis, vermelhos e amarelos, no ar, uma aurora boreal incrivelmente mágica criava uma espécie de túnel vindo desde os limites do palco ao final da passarela (Aurora Veil). Ela dançava por entre os efeitos e davam uma pirueta completa soltando um vento gelado, criando um efeito espiralado impressionante, contrastando com todas as cores que piscavam naquele salão (Icy Wind).

Logo que Ymir retornava, Eros assumia o comando mostrando que era uma verdadeira estrela e que tinha brilho próprio enquanto balançava seu corpo em movimentos frenéticos ao som do RAP (Dazzling Gleam). Não contente, o Astro usava do seu movimento preferido para criar estrelas cadentes enquanto dançava, mostrando quem era o centro da festa (Swift), lançando ora ou outra contra os cristais que ainda caiam sobre o palco, transformando-os em poeira estrelar! Por fim, uma Lua surgia lá encima e Eros fazia um "não" com as fitas (Moonblast) e antes que ela pudesse agir, o cristal que pendia em sua tiara brilhou tanto que fez o restante do show de luzes parecerem pisca-pisca de natal. Todo o espaço foi tomado por uma dimensão rosácea e bem estrelada. O restante da equipe fazia um free-style atrás até que todos eram levados a fazer a última parte do "Me likey" enquanto Eros percorria as estrelas, ainda dançando com suas belíssimas fitas no refrão icônico da apresentação, naquele Twinkle Tackle até atingir a Lua em um finale de tirar o fôlego!

FIM DA APRESENTAÇÃO

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg 18 Maio 2020 - 20:31

Off::
As notas dos jurados para a segunda fase, vão atrasar um pouco, pois um dos jurados teve uns problemas pessoais e não pôde analisar as apresentações. Sendo assim, amanhã farei o post com os resultados. Podem usar a rota para interação entre os participantes até amanhã às 17:00 hrs.

Sobre a pontuação da fase anterior, houve uma correção por causa da pontuação dos itens de um participante.

PS: Não deixem o RafaelLuck no vacuo de novo rsrs

Assim que terminavam todas as apresentações, Vanyo agradecia a todos e passava novamente a urna para que o público votasse. Dessa vez um maior número de pessoas votou, mostrando que estavam mais interessados nessa segunda fase. Todas as apresentações haviam sido muito interessantes, até mesmo os novatos pareciam ter tido um melhor desempenho naquela fase.

Os participantes tinham mais um tempo enquanto os jurados se reuniam para discutir a pontuação e fazer suas analises individuais. Assim poderiam interagir novamente no camarim até que fossem chamados para ouvirem os resultados.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Contest Sakura - Página 2 9ibJsnl
Contest Sakura - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Seg 18 Maio 2020 - 21:19

Seguia para o camarim, e me servindo de algumas poções para mim e meus amigos, iria conversar com os outros participantes.

Ual, parabéns pelas apresentações, foi cada uma mais fantástica que a outra! Realmente eu preciso estudar e melhorar muito!

Iria me aproximar de Rafael, e apresentar meus três pkms participantes.

Olá Rafael, não pude apresentar eles antes. Essa é Azulzinha, eu a encontrei em um momento bem difícil para ela e agora ela está bem, ama se divertir!
Numel está comigo desde o começo, ele é muito fiel a mim e eu a ele. Pikachu estamos no conhecendo ainda, ele entrou recentemente para o grupo e estamos arrasando nas apresentações, ao menos, espero! Vi o seu Combusken, ele é lindo demais, vc deve ter muito orgulho dele!

Ficaria ali ao lado comendo e bebendo um pouco, aguardando ser chamado.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Contest Sakura - Página 2 Empty Nunca desistir!

Mensagem por RafaelLuck em Seg 18 Maio 2020 - 21:26

Dessa vez tentaria uma abordagem mais direta com os outros participantes. Estava muito contente por estar naquele ambiente competitivo e animado. A vida de apresentador parecia ter ganhado um novo sentido após viver o momento.

Iria individualmente parabenizar os outros treinadores e aproveitaria para tentar aprender algo novo sobre eles. Claro ia tentar pegar o contato deles novamente e aproveitar parar tirar algumas dúvidas sobre a próxima etapa da competição com todos. Iria começar com Tony. Como eramos da mesma sociedade e ele já havia respondido antes estava mais a vontade com a presença dele. Me aproximaria com a mão levantada alta fazendo um sinal de paz e amor. Ouviria atentamente aos comentários do meu novo amigo enquanto dividimos um saboroso salgado.

- Oi! Tony certo? É a minha primeira competição e estou com dúvidas quanto à próxima etapa da competição, pode me dar umas dicas? Seus pokemons são todos muito legais e bonitos também. Faria um carinho na azulzinha tentando tirar um sorriso da pequena.
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 18 Maio 2020 - 21:41

THE WOLVES CONTEST — Sakura Season

Ao sair do palco e caminhar para o espaço reservado para os competidores, me sentava e batia palmas, parabenizando meus parceiros.

Vocês foram IN-CRI-VEIS! Sério pessoal, eu to orgulho. Fizemos uma ótima apresentação e nos divertimos muito.

Não poupei palavras para Eros. Acreditava que a forma como usamos seu movimento Z naquele final. O Sylveon era minha marca registrada nos concursos e apresentar Ymir como minha nova parceira me deixava com mais um Pokémon na linha das Fadas para meu título de King. Já Hamtaro tinha nascido para os concursos. Ele me mostrou isso nos dois teatros que participamos e agora fazia suas primeiras performances artísticas, já sendo o queridinho de alguns jurados.

Eu retornava os dois mais velhos para suas respectivas balls, dando uma pequena palavrinha com a Alolan Vulpix.

Ymir, gostei de ver que se soltou. Como se sentiu? - perguntei.

Vii! - A nevada respondia com um sorriso alegre, balançando a cauda.

Eu acompanhei seu riso e alisava seu corpo gelado antes de retorná-la para a pokéball. Todos os três foram perfeitos, principalmente para um evento que não nos garantiria uma fita oficial. Na verdade seria incrível se eles pudessem nos oferecer isso, pois de acordo com a primeira votação eu tinha chances reais de ganhar.

Comecei a pensava nas batalhas. Parte dos coordenadores eram conhecidos e a outra metade nunca nem tinha entrado num palco real. Isso foi visível em algumas apresentações, apesar de ter visto potencial. Na minha opinião era apenas questão de prática e dedicação, além de auto-descoberta. De uma forma ou de outra eu estava preparado, tanto para times de novatos quanto para veteranos.

Agora só restava aguardar o próximo jurado comentar e anunciarem a próxima fase.

Me perguntei por onde Ame andava. Estava contente que ela teve a oportunidade de participar e queria comentar o quão espetacular ela tinha ido nas duas apresentações. Imagina se caíssemos um contra o outro? Seria bem engraçado, considerando que no momento ela estava trabalhando no meu restaurante.

Licença, alguém sabe onde posso conseguir algo pra beber? - elevei minha voz para quem quisesse ouvir ali.

OFF: VAMOS CHOCAR OS OVO QUEM TROUXE RAPEIZE.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Seg 18 Maio 2020 - 21:44

Rafael se mostra solicito, sorrio ao ver azulzinha se derretendo com o carinho, e ele me fala que era seu primeiro contest e que tinha duvidas quanto a próxima fase.

Então, tambem é meu primeiro contest. Sei que devemos explorar mais a arte dos golpes, do que o potencial ofensivo deles. Quem sabe outro participante não possa nos orientar melhor?

Iria me aproximar de outros participantes pedindo por uma ajuda.

Olá, algum de vcs, poderia nos explicar melhor como funciona a próxima fase, é nossa primeira participação em algo do gênero.

Aguardaria a ajuda de algum dos outros participantes e pegaria uma bandeja de bebidas, para poder ajudar o serviço do camarim.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 18 Maio 2020 - 21:54

THE WOLVES CONTEST — Sakura Season

Mais rápido do que eu esperava, um rapaz surgia com uma taça de espumante e tirava um sorriso do Thito. Não pelo gesto, mas porque me fez lembrar da última vez que bebi algo alcoólico após um concurso. Foi uma bela fossa.

Obrigado. Qual seu nome mesmo? - perguntei, pois não havia prestado atenção em todas as apresentações, mas ele me confirmava que era um dos novatos que havia assistido.

Ele tinha perguntado sobre a próxima etapa e eu tinha uma dica valiosa para dar:

Okay, não derretem seu oponente logo de primeira, por favor. Esse não é o sistema dos concurso. - Ri, tentando não parecer preocupado, apesar de já ter visto situações do gênero - O foco é apresentar elegância, graça, força, sagacidade, inovação ou ser maneiro com movimentos combinados. Foquem em pontuar antes de nocautear que se sairão bem.

Depois de tanto falar, sentia minha garganta seca, então dava bons goles da bebida translucida.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Seg 18 Maio 2020 - 21:59

Um dos rapazes pega uma das bebidas, e me pergunta meu nome. Lhe estendo a mão que não segurava a bandeja.

Tony Dragnell! A sua apresentação foi demais! Realmente mostra experiencia!

Ouço ele me explicar como funcionava a próxima fase, era realmente algo a se pensar.

Hum, realmente é algo a se pensar! Tenho que pensar bem em como usar os movimentos que eles sabem. Já participou de vários contests ?

Iria ficar recostado comendo e bebendo.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Contest Sakura - Página 2 Empty Sucesso!

Mensagem por RafaelLuck em Seg 18 Maio 2020 - 22:15

As primeiras interações funcionaram muito bem. Anotava mentalmente as dicas dos outros participantes enquanto tentava pegar seus autógrafos mais uma vez agora que tinha sua atenção. O comentário de Tony fez minhas bochechas ficarem iguais as de um Pikachu.

- Então... essa foi a minha primeira vez apresentando.

A dica de Mathito foi extremamente valiosa.

"- O foco é apresentar elegância, graça, força, sagacidade, inovação ou ser maneiro com movimentos combinados. Foquem em pontuar antes de nocautear que se sairão bem."

Aguardaria aquelas palavras para a minha vida de apresentações.

Eu ainda não tinha idade para beber mas oferecia um brinde com um copo de suco de uva que simulava o vinho.

- Que todos tenham boas batalhas e muito sucesso na próxima etapa!

Independente do resultado dos votos já me sentia um vencedor por conseguir conversar com 2 grandes participantes!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg 18 Maio 2020 - 22:27

Nossa apresentação terminava, porém ainda não eramos os últimos. Robin aproveitava esse momento para ver como Blake estava, afinal fazia pouco tempo que estiveram juntos em Rinshin.

Apesar de procurar, a garota não sabia ao certo onde eles estavam, por isso aguardava pelo retorno do criador. Nesse meio tempo, as apresentações de dança se davam por encerradas e as avaliações dos jurados começavam a ser feitas.

Enquanto isso, um dos competidores, o de cabelo rosa, perguntava para os que estavam ali presentes se alguém podia explicar melhor como funcionaria a batalha. Robin até sabia, porém não tinha certeza de todas as regras, da mesma forma se arriscava em tentar ajudar o garoto.

- Oi, você é o Tony? Acertei? - Perguntava - Eu sou Robin, então eu participei de poucos, mas pelo que eu me lembre é como se fosse uma batalha, mas que você não pode derrotar o pokémon do inimigo?

Robin parecia um pouco confusa, havia participado de dois contests, o primeiro havia sido cancelado no meio das apresentações  e o outro não havia se saído tão bem na fase de lutas, ela pensou e chegou a conclusão que ela não seria a melhor pessoa para dar esse tipo de imformação.

- Cade o Blake? Ele tem cara de quem já participou de outros contests, ele iria saber nos explicar bem certo como funciona...
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Artie em Seg 18 Maio 2020 - 22:38

Após encerrar sua apresentação musical, Blake foi direto para o vestiário tomar uma ducha e trocar de roupa. Colocou o figurino que havia ganhado no Teatro de Forina para usar na última fase, pois queria algo que demonstrasse personalidade e estilo.

Seus pokémons o esperavam do lado de fora e Blake fez questão de parabenizá-los por seu esforço em ambas apresentações.

- Vocês todos foram incríveis! Não tenho nem palavras para descrever o quanto estou orgulhoso. Não me importo com o resultado hoje, eu já me sinto um campeão só de ter vocês ao meu lado!

Agora que a pressão das apresentações havia passado e só restava aguardar os resultados, o criador finalmente se sentir tranquilo e decidiu socializar um pouco. Deixou seus pokémons a vontade na mesa de petiscos e se encontrou com Robin, que conversava com outros participantes.

- Oi, Robin! Fiquei surpreso de ver você aqui hoje! Não sabia que você estava inscrita na competição! - Blake então se virou para os outros participantes de se apresentou educadamente. - Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Blake. É um prazer conhecer vocês! Estou me divertindo muito hoje!

O treinador se inteirou do assunto e passou a participar da conversa também. Alguns dos participantes não estavam tão familiarizados com as regras e tinham dúvidas. Blake foi sincero da resposta, dando suas dicas:

- Este é o meu primeiro Contest, mas eu já assisti alguns. Uma batalha de Contest é diferente das comuns porque o objetivo não é nocautear o adversário, mas sim conquistar pontos. Cada jogada que seu pokémon faz ganha pontos para você. E se os seus movimentos prejudicam o adversário, você pontua mais que ele. Movimentos de stats e deixar o adversário paralisado são estratégias muito utilizadas.

McBride até ficou empolgado para falar sobre combinações ou outros golpes úteis, mas preferiu se controlar um pouco para não revelar suas estratégias para possíveis adversários.    

Hall da Fama:
Contest Sakura - Página 2 OHHVZarContest Sakura - Página 2 GwgKTzNContest Sakura - Página 2 MNDnG6pContest Sakura - Página 2 HLlz7A0Contest Sakura - Página 2 IIs2sihContest Sakura - Página 2 8gzktHjContest Sakura - Página 2 XsP5RwP

Contest Sakura - Página 2 WkE8NFc
Contest Sakura - Página 2 ORIry71
Contest Sakura - Página 2 VIjy66Q
Contest Sakura - Página 2 XOulu7k

Contest Sakura - Página 2 WQTIOUX
Contest Sakura - Página 2 OinUoEd
Contest Sakura - Página 2 FGENpG0
Contest Sakura - Página 2 PZ16T9O
Contest Sakura - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Contest Sakura - Página 2 Empty Cadê o Blake?

Mensagem por RafaelLuck em Seg 18 Maio 2020 - 22:45

Podia se um pouco metido, mas ao ouvir a pergunta de Robin compartilhando uma preciosidade que tinha acabado de ouvir.

- Com licença senhorita Robin. Thito estava nos ensinando a essência da próxima etapa:

- O foco é apresentar elegância, graça, força, sagacidade, inovação ou ser maneiro com movimentos combinados. Foquem em pontuar antes de nocautear que se sairão bem. Foi o que ele disse para nós.

A sugestão de procurar Blake parecia realmente uma boa ideia. Ele tinha sido bem criativo em suas aapresentações eu estava admirado pela Yuffie. Queria saber mais sobre aquela pokemon tão legal.

- Senhorita Robin, posso ajudar a procurar o Blake. Se procurarmos juntos vamos achar ele mais rápido.

Dava um sorriso simpático para a moça. Quando fui surpreendido por Blake em pessoa. Ele era muito simpático e dividiu muitos conhecimentos conosco.

- Independente do resultado da competição estou feliz de estar aqui com vocês pessoal! Muito obrigado pelas dicas até agora!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: