offtopic :
Bom dia, Boa tarde e Boa noite, senhor narrador! Estou fazendo essa rota para continuar a missão "Obrigada por tudo" que está nas minhas informações adicionais. Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para me perguntar, se precisar de algum esclarecimento! Muito obrigado.
PS: O Tyrant deve aparecer na rota rapidamente, acredito eu. Só não sei exatamente quando.
PS: O Tyrant deve aparecer na rota rapidamente, acredito eu. Só não sei exatamente quando.
Quaerere
A noite no Centro Pokémon de Petalburg tinha sido bem agradável, de certa forma.
Pude tomar um banho, trocar de roupa (tive pena de tirar o belo vestido que me foi dado pelo pessoal do quilombo, confesso. Mas lavei e guardei ele na bolsa. Pretendia usá-lo novamente, em alguma ocasião importante).
Arthur não parou quieto um minuto. Chegamos no final da noite, então tive que dormir no Centro Pokémon. Eu estava muito cansada, então após um bom banho, encostei na cama e apaguei. Nem pude ver se Arthur tinha conseguido dormir também...
Quando acordei, não vi o Passimian. Fiquei preocupada, e logo levantei parte do meu corpo da cama. Olhei para os lados, desesperada, até que... Vi o imenso Pokémon. Ele estava deitado no chão, ao lado da minha cama, desacordado. Roncava feito um motor, enquanto abraçava seu coco.
Olhei para frente. O ovo Pokémon entre minhas pernas. Tinha deixado ele ali antes de dormir. Era um dos presentes do pessoal do quilombo, eu tinha que ter extremo cuidado com ele! Não esperava a hora do pequeno nascer... Seria muito interessante conhecer um Pokémon bebê.
Bem, uma coisa de cada vez.
Me deitei de lado novamente e comecei a cutucar a bochecha de Arthur, que estava no chão. Estiquei meu corpo e meu braço para isso, mas consegui alcançá-lo.
- Acorde, Arthur. - Falei. - Vamos, acorde!
Em um rápido pulo, o Pokémon se ergueu. Colocou seu coco debaixo do braço e começou a analisar o ambiente. Passado o susto, olhou para mim e bocejou. Coçou sua cabeça, confuso.
- Tenho que entregar uma carta para uma pessoa do quilombo que está aqui na cidade. Não sei onde ela está exatamente, então acho que vamos precisar procurar bastante. Vamos comer e sair para procurar ele, ok?
Arthur deu de ombros. Ele não se importava muito com essas complicações humanas; queria apenas se divertir na cidade grande, passeando e fazendo arte por aí... E eu não o culpo. Mas, tenho assuntos importantes para resolver, então preciso de foco.
- Bem, vou tomar um banho e depois vamos... - Comentei.
Depois de um banho tomado e uma refeição feita, saímos do Centro Pokémon. Comecei a andar pela cidade de Petalburg, que era bem maior do que eu pensei. Nunca tinha vindo aqui, então tudo era uma novidade para mim.
- Bem, Arthur, eu vou te mostrar a foto dele e então vamos... Começar a procurar. - Peguei a carta; nela, continha um endereço que supostamente era o de Mabel. - Rua. Mareanie, Centro, Petalburg City. Nº 07, esquina com sorveteria Let's Go... Seja lá onde fique isso! Bem, vamos dar uma olhada, certo?
Arthur assentiu com seu coco em mãos, e então nós dois começamos a andar pela cidade.
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :