Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - QUAERERE

3 participantes

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Estava concentrado no mapa tentando encontrar nosso caminho. Primeiramente, procurei especificamente pela sorveteria, se ela fosse famosa provavelmente seria um ponto certo naquele mapa, olhei em um canto, olhei em outro, continuei correndo meus olhos por aquela representação da cidade, mas... Nada... Pelo menos não fui eu quem achou alguma pista. "ACHEI!" - gritou a garota me fazendo dar um passo para o lado com o susto devido ao grito repentino. Notando que o tom havia sido alto demais, corrigiu-se abaixando-o logo em seguida.

Karen dava um palpite já que também não havia encontrado a localização exata, manteve seu dedo sobre uma área do mapa onde estava escrito "Zona de restauração". "Sendo uma sorveteria, ela tem que estar aqui, não é...?" - fazia sentido, antes que eu pudesse respondê-la, o símio resolver brincar conosco, fez uma graça com Eevee e para mim...

-Seu coco? - estendi uma mão enquanto a outra segurava a encubadora para pegar o objeto que ele parecia querer me entregar, mas assim que eu entendi minha mão ele puxou o coco de volta me deixando com cara de trouxa. Karen disse que ele só queria brincar, então não me importei muito, importei-me mais em continuar com o assunto da sorveteria.

-Já que não temos outras opções, então vamos seguir pelo caminho da área que você apontou no mapa, só vamos ver o caminho que devemos fazer até ela.

Dei mais uma verificada no mapa para marcar o caminho, mas enquanto verificava ouvi o som de algo cair, olhando para o lado vi que era uma de minhas pokébolas... E eu acho que sabia exatamente de quem era. A esfera bicolor se abriu e de dentro dela saía um outro ovo, mas um que se mexia e tinha uma personalidade 100% tsundere.

-Cupid... - suspirei -Não gosta de ficar muito tempo em sua pokébola, não é? - dei uma risada enquanto observava a Togepi cruzar os braços e virar o rosto enquanto inflava a bochecha -Ok, ok, venha andando com a gente e vamos tomar sorvete, ok? - apresentei-a a Karen -Karen, essa é Cupid, minha Togepi. Ela é meio tsundere, então não se preocupe tanto assim com ela.

Eevee começava a perder o nervosismo, talvez pela brincadeira de Passimian que foi feita agora há pouco, mas ainda se mantinha eu meu ombro enquanto Togepi caminhava ao meu lado sorridente -Hora de ir, certo? - Sim, era hora de seguir até a Zona de Restauração.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 2 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 2 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
É, ambos concordaram que aquela zona parecia ser o local mais óbvio para a localização da sorveteria. O garoto, bem mais experiente imediatamente tratou de decorar as direções até à tal zona. Antes mesmo de partirem o símio tratou de mostrar mais uma vez a sua personalidade travessa e fazer uma brincadeira com Tyrant que chegava até a deixar Eevee um pouco menos nervosa, para além disso, mais um pokémon de Tyrant fazia questão de sair da sua esfera ao ouvir falar dos deliciosos sorvetes que eles iam provar. Cupid mal podia acreditar que o seu treinador ia realmente partilhar o Banana Split com outra garota e outra pokémon ao invés de lhe dar a provar a ela do chantilly...

Ele se mostrava um pouco revoltada ao seguir na frente de braços na "cintura", contudo, uma pena ela ter começado a seguir na direção errada. Minha nossa... Ela nem mesmo esperou que Tyrant dissesse a direção e simplesmente saiu andando sem qualquer rumo para o meio da multidão. Era a sua forma de chamar à atenção de Tyrant, contudo... Talvez não fosse uma boa ideia um pokémon tão pequeno sair andando sozinho para o meio de tanta gente... Vai se que perde ou pegava um vírus sem cura e que provoca infeções a nível do sistema respiratório, dificultando a respiração e em casos mais graves à possível morte... Quem sabe...

Era melhor a irem buscar antes que... Oops... A Togepi já andava entre os pés do resto das pessoas. Acho que se deveriam apressar.

Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere




Tyrant pareceu ter entendido a brincadeira de Arthur. Ao invés de ficar nervoso, ele apenas o ignorou. Isso fez com que o Passimian ficasse levemente chateado. Ele segura seu coco com seus dois braços, abraçando-o e confortando-o por ter sido ignorado friamente.

Em seguida, um outro Pokémon saiu da Pokebola de Tyrant. Eu não conhecia a espécie, mas era bem fofinha.  Por sorte, o menino me contou seu nome e o que era. Um Togepi. Entendo, um Togepi!

...

Me aproximo de Cupid e me agacho.

- Ooooi pequena! Como vai você? - Falei, sorrindo para a Pokémon. Me levantei e olhei para Tyrant meio confusa em seguida. - Tsun...Dere...? O que é isso? - Perguntei, genuinamente confusa.

Bem, tanto faz, eu acho. Deixemos Cupid ser uma tsundere! Já sabíamos para onde ir; agora tudo era mais fácil! Ou era o que eu gostaria de dizer, não fosse o fato de que Cupid avançou na nossa frente e... Bem, ela era bem pequena, então nós... Meio que perdemos ela, eu acho.

- Oh-oh...

Eu não sabia muito mais o que dizer, honestamente. Estava confusa sobre o que era uma Tsundere; será que é alguém apressado demais? Enfim, eu não podia ficar muito tempo boiando em pensamentos ali. Precisávamos ir atrás da pequena Pokémon.

- Uhh... Tyrant? Eu acho que isso que é ser uma Tsundere, não é? Acho que precisamos... Nos apressar, não?! - Aponto para a direção que vi Cupid andando, indicando para qual direção deveríamos ir.

Arthur para de abraçar seu coco. Acho que ele estava chateado demais para  ter notado Cupid e possivelmente não tinha visto ela.

- Arthur, você pode voltar para sua Pokebola, não pode? - Perguntei.

O símio deu de ombros. Acho que é um sim.

- Então volte. Quando precisar, te chamo!

...

Nada aconteceu.  Arthur em seguida apontou para minha bolsa, que estava no meu ombro. Nela existiam as Pokebolas, o ovo que eu tinha ganho e as cartas e etc. que senhor Zumbi me deu antes de sair do quilombo.

- Ah, tá, tá. - Coloco a mão na bolsa e tiro uma Pokebola. Eu tinha algumas na bolsa, então só podia torcer para que aquela fosse a de Arthur. Aponto para ele, e o Pokémon se transforma numa energia vermelha e é sugado para dentro.

-Certo, assim nós não perdemos outro Pokémon.  -  Falo. - Bem, vamos logo! - Começo a correr em direção de onde tinha visto Cupid sumir. -Venha, Tyrant!

Ótimo, obstáculos na minha importante missão. É claro, não era culpa de Tyrant, mas não pude deixar de ficar um pouco frustrada com o fato de que teria que correr atrás de um Pokémon bebê ao invés de ir atrás da pessoa que eu precisava encontrar.

Bem, tanto faz, eu não iria me perdoar por deixar um bebê solto em uma cidade grande sozinho...





_________________
002 - QUAERERE - Página 2 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Poucos depois de Cupid ter saído de sua pokébola, Karen foi falar com ela. Agachando-se, deu oi ao pokémon ovo que respondeu com um sorriso, talvez elas tivessem algo entre elas que fizesse Togepi não ter problemas com ela, teria Karen uma alma de Tsundere? Não me surpreenderia se tivesse, praticamente toda garota que havia conhecido até então era assim. Caminhando ao meu lado, Cupid nos seguiu enquanto íamos em direção à sorveteria.

Pensamentos surgiam em nossas cabeças enquanto caminhávamos, na minha eu imaginava que tipos de sorvete encontraria naquele lugar, será que tinha um pedido especial em formato de pokémons com adicionais no mesmo estilo? Ou era um daqueles lugares genéricos que atrai as pessoas pela aparência e nostalgia? Sei lá e tanto faz, o importante agora era chegar no caminho certo, o problema era que eu estava tão pensativo nisso que continuei sem prestar atenção ao redor, somente quando Karen me chamou e perguntou se "isso que é ser uma tsundere".

-Quê?

Ela apontou para Cupid andando em direção a uma multidão, minha distração me impediu de prestar atenção em meu pokémon, coloquei as mãos em meus ombros para ter certeza de que o Eevee estava lá e para minha felicidade ele estava. Enquanto eu fazia isso, Karen tentava retornar seu pokémon, mas sem sucesso até ser orientada pelo mesmo a usar sua pokébola. Ela realmente era uma novata como treinadora, mas talvez precisasse apenas de um empurrãozinho para mostrar seu potencial.

A garota corria na minha frente para alcançar o ovo tsundere, o que ela pensava significar alguém com muita pressa... espera, se ela estava também com muita pressa isso faria dela, em sua própria concepção, uma tsundere? Deixemos esse pensamento de lado, e vamos seguir Cupid e a garota. Eevee segurou-se firme em meu ombro, mas ainda assim tomei cuidado para não derrubá-lo por acidente. Quanto a ela querer saber o que é uma tsundere? Outra hora eu explico, o importante agora era não perder Cupid de vista.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 2 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 2 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
A dupla realmente não se viu com outra escolha quando repararam no que a fada tinha feito... Surgiram alguns questionamentos e conclusões precipitadas que provavelmente precisariam de uma explicação mais aprofundada mas que realmente teriam de esperar já que o ovo continuava indo cada vez mais fundo sem nem sequer se aperceber.

Eles tentavam se mover rapidamente no meio daquelas pessoas todas, mas não tinham o tamanho minúsculo de Togepi para isso e eram várias vezes recebidos com uns encontrões inevitáveis. Felizmente, ninguém parecia estar de mau humor ao ponto de ficar muito chateado com o casal e perder tempo com uma discussão.

Ao fim de alguns segundos que mais pareceram uma eternidade, eles havia atravessado já toda a estrada e chegavam a um espaço com um número muito mais reduzido de pessoas, talvez porque não ficasse na direção das paragens dos transportes públicos, contudo, Cupid não fora parada. Ela continuava caminhando batendo o pé até que chocou contra as pernas de alguém que ergueu a perna em um ato instintivo de susto e se voltou para trás para ver o que lhe tinha tocado, então se baixou e disse - Ah... Foi você, pequenino! O que você faz aqui sozinho? - disse enquanto tentava passar a mãos sobre o pokémon para lhe fazer um carinho, a sua voz era aguda e até... Doce? É... Um tom de voz doce...

002 - QUAERERE - Página 2 417d216089aa7911f9b649604a42d5b8


Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Lá fomos nós correndo atrás de Cupid, não poderíamos perdê-la de vista, era o que eu pensava e isso fez eu me apressar bastante na corrida que dei, o que resultou esbarrar em algumas pessoas no caminho. Por sorte elas não estavam tão de mau humor assim e não tivemos problemas em chegar do outro lado. Certo, não havíamos alcançado Cupid ainda, mas já havia menos pessoas agora do que antes e isso era bom, quanto menos gente menor a chance de ela se misturar e se perder em uma multidão.

-Ela por acaso tomou as vitaminas da minha mochila pra sumir tão rápido assim?

Reclamei em um tom baixo. De repente, Cupid parou, o ovo havia esbarrado na perna de alguém que logo notou sua presença e agachou para conversar com o pokémon. Obrigado, pessoa misteriosa, só esperava que ela não tentasse roubar meu pokémon no processo. Chegando próximo à garota, reduzi a velocidade da corrida para não esbarrar nela e no pokémon. Tirei alguns segundos para respirar, não seria muito legal se eu falasse ofegante com ela depois de uma corrida curta, mas ao mesmo tempo longa e cheia de obstáculos.

O pequeno Eevee desceu de meus ombros para me ajudar a aliviar, então foi para trás de minhas pernas, escondendo-se da garota com Cupid à sua frente. Estava na hora de reaver meu bebê antes que se perdesse mais uma vez.

-Ei, ei... Essa Togepi é minha parceira... Estávamos indo tomar sorvete e... Bem... Ela meio que saiu do caminho em meio à multidão. Eu meio agradeceria se eu pudesse tê-la de volta - pensando bem, poderia aproveitar essa oportunidade e perguntar a ela se conhecia a sorveteria Let's Go, pedir informações nunca eria demais -Só uma pergunta, você conhece a sorveteria Let's Go? É para lá que nós queremos ir, mas não conhecemos a cidade, acho que nos perdemos depois da correria.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 2 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 2 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere







Mesmo que aquela pequena e fofa "Tsundere" não fosse minha, fiquei um pouco preocupada dela estar fugindo de nós. Eu não sou nenhuma treinadora experiente, mas imagino como é perder um Pokémon, ainda mais se for por descuido... Não pude deixar de pensar se Arthur aprontasse alguma dessas e saísse correndo por ai...

Enfim, começamos a correr pela multidão atrás da miniatura Pokémon.

Eu estava ofegante e corria com bastante pressa, apesar de ser uma corrida meio intermitente, pois tinha várias pessoas nos atrapalhando o tempo todo. Seria pior se elas puxassem briga conosco, o que, ainda bem, não aconteceu.

Quando finalmente corremos o suficiente e saímos da imensidão de pessoas, vi Cupid no pé de uma menina. Desacelerei meu passo e me aproximei da jovem.

- U-ufá... - Falei, ofegante. - Nossa, correr não é pra mim, mesmo... - Disse em voz alta, passando a mão na minha franja, que estava toda desarrumada após a corrida. Em seguida, conserto minha postura e me preparo para falar sobre a pequena Pokémon.

Mas Tyrant é mais rápido e logo fala sobre ela. Não só isso, como ele também aproveitou para perguntar da sorveteria que nós estávamos procurando! Realmente, eu já tinha esquecido disso! Eu não sirvo muito pra multi-tarefas...

- Bom dia... É, exatamente isso. - Comentei, assentindo após ouvir Tyrant falar com a moça. - Nos desculpe por atrapalhar seu dia. - Disse sorrindo, tentando ser cordial.



_________________
002 - QUAERERE - Página 2 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
A pessoa se assustou com  súbita abordagem do par, mas logo se acalmou e mostrou um sorriso ao se aperceber de quem se tratavam. Ela pegou Cupid nos braços para fazer uma últimas carícias e então as entendia para Tyrant - Tem de tomar melhor conta dela, ein... - então seguiu com um suspiro - Se bem que eu sei o quão complicado é lidar com alguns pokémon... Alguns têm personalidades bem fortes, né? Como... Psicopatas ou simples parasitas que só se querem aproveitar de um treinador para ter uma vida mais fácil e sem tanta preocupações... - que comentário estranho para a porra - Sorveteria Let´s Go? Hmm... - colocava o dedo sobre o lábio inferior enquanto mostrava um semblante de dúvida - Acho que já ouvi falar... Eles têm uns sabores inovadores! Contudo... Nunca lá fui... Mas fica lá na zona de restauração, disso eu tenho a certeza. - falava enquanto colocava os braços por trás das costas, então ela apontou para um caminho diferente do que os dois tinham visto - Por ali vão encontrar menos pessoas e também dá para chegar lá. - explicou.

Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Ao parar de falar, foquei em controlar a respiração retornando rápido à frequência normal, agora era só esperar ela voltar ao modo automático. Sim, você está respirando no manual nesse exato momento. A garota NPC filler assustou-se com a abordagem repentina, mas rapidamente se acalmou e mostrou seu sorriso dando-me uma bronca logo em seguida enquanto a estendia para mim. Segurei a incubadora com um braço enquanto segurava Cupid com o outro.

-Ok, ok, vou cuidar.

A garota suspirou e começou a falar sobre coisas estranhas envolvendo personalidades fortes de pokémons que se aproveitam de seus treinadores para ter do bom e do melhor. Com toda a certeza do mundo aquela guria era uma esquisitona do mais alto nível, se participasse de RPGs narrativos ela seria uma das pessoas mais normais de lá. Pelo menos ela poderia nos falar sobre a sorveteria Let's Go, não muito, mas pelo menos a localização. Nosso palpite estava certo em ir à zona de restauração, mas quanto tempo até chegarmos? Bem, quanto mais cedo começássemos a nos mover, mais rápido chegaríamos.

-Obrigado, acho que não vamos ter mais problemas em achar o lugar - coloquei Togepi no chão rapidamente e para colocar a incubadora em minha mochila, aquela de treinadores com tamanho infinito por dentro e que tudo fica sempre organizado. Ao terminar, peguei Cupid em meu colo novamente, o pokémon risonho voltava a inflar as bochechas enquanto ficava corada. Resolvi ignorar aquela conversa estranha da garota dita anteriormente e preparar para irmos para a sorveteria, caso Karen ainda quisesse acompanhar -Então, vamos para a sorveteria? A propósito... - apontei para a reação de Cupid em meus braços -Isso é uma tsundere.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 2 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 2 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere


A garota repreendeu Tyrant com razão, mas não nos disse seu nome. Bem, tanto faz, vou chamar ela apenas de garota-menos-bonita-que-eu... Ok, isso fica meio longo.

Após isso, ela fez um comentário meio duvidoso sobre Pokémon com personalidades destrutivas e ruins, o que eu honestamente não entendi direito e fiquei até um pouco preocupada.

- Hum... Muito obrigada. - Disse, meio sem jeito. - Acho que vamos conseguir encontrar dessa vez. - Comentei.

Estranhei que ela apontou para uma direção diferente, mas pensei que se tratava apenas de um atalho; não fiz muito alarde por isso.

Tyrant se virou para mim e me perguntou se ainda iriamos para a sorveteria.

- Ah, sim, claro, por favor. - Respondi.

Após isso ele apontou para a Togepi e disse que aquilo era uma tsundere. Honestamente, eu não sei se entendi.

- Hum... Entendi... - Falei, mentindo, obviamente. Eu não queria perder tempo com uma explicação que eu provavelmente continuaria sem entender, então decidi terminar o assunto ali. - Bem, vamos indo, Ty! - Me viro para a garota que nos ajudou. - Obrigada, moça. Com licença... - E me virei, esperando Tyrant voltar a andar para acompanhá-lo até a tal sorveteria, usando a direção indicada pela menina.



_________________
002 - QUAERERE - Página 2 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 2 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos