Passando o tempo
Estava concentrado no mapa tentando encontrar nosso caminho. Primeiramente, procurei especificamente pela sorveteria, se ela fosse famosa provavelmente seria um ponto certo naquele mapa, olhei em um canto, olhei em outro, continuei correndo meus olhos por aquela representação da cidade, mas... Nada... Pelo menos não fui eu quem achou alguma pista. "ACHEI!" - gritou a garota me fazendo dar um passo para o lado com o susto devido ao grito repentino. Notando que o tom havia sido alto demais, corrigiu-se abaixando-o logo em seguida.
Karen dava um palpite já que também não havia encontrado a localização exata, manteve seu dedo sobre uma área do mapa onde estava escrito "Zona de restauração". "Sendo uma sorveteria, ela tem que estar aqui, não é...?" - fazia sentido, antes que eu pudesse respondê-la, o símio resolver brincar conosco, fez uma graça com Eevee e para mim...
-Seu coco? - estendi uma mão enquanto a outra segurava a encubadora para pegar o objeto que ele parecia querer me entregar, mas assim que eu entendi minha mão ele puxou o coco de volta me deixando com cara de trouxa. Karen disse que ele só queria brincar, então não me importei muito, importei-me mais em continuar com o assunto da sorveteria.
-Já que não temos outras opções, então vamos seguir pelo caminho da área que você apontou no mapa, só vamos ver o caminho que devemos fazer até ela.
Dei mais uma verificada no mapa para marcar o caminho, mas enquanto verificava ouvi o som de algo cair, olhando para o lado vi que era uma de minhas pokébolas... E eu acho que sabia exatamente de quem era. A esfera bicolor se abriu e de dentro dela saía um outro ovo, mas um que se mexia e tinha uma personalidade 100% tsundere.
-Cupid... - suspirei -Não gosta de ficar muito tempo em sua pokébola, não é? - dei uma risada enquanto observava a Togepi cruzar os braços e virar o rosto enquanto inflava a bochecha -Ok, ok, venha andando com a gente e vamos tomar sorvete, ok? - apresentei-a a Karen -Karen, essa é Cupid, minha Togepi. Ela é meio tsundere, então não se preocupe tanto assim com ela.
Eevee começava a perder o nervosismo, talvez pela brincadeira de Passimian que foi feita agora há pouco, mas ainda se mantinha eu meu ombro enquanto Togepi caminhava ao meu lado sorridente -Hora de ir, certo? - Sim, era hora de seguir até a Zona de Restauração.
Karen & Arthur