Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - QUAERERE

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Qui 11 Jun 2020 - 14:48

Chocou


Esperei, esperei e esperei. O ovo não queria mais se mexer, ele estava me fazendo passar por trouxa mesmo? Bem, saí daquele banco e fui em direção a uma grande pedra próxima dali, subi nela e sentei-me. Mantive segurando o ovo em uma mão e coloquei a outra no queixo -Chocar ou não chocar? Eis a questão... - após dizer isso, ele se mexeu de novo -Aff, tá me tirando? Estava pensando em voltar para perto de Karen, quando... -Ok, já chega de me trollar, já pode parar de se balançar se não for nascer - dessa vez eu estava errado, o ovo voltou a se mexer, só que agora estava rachando, logo a casca começou a cair e o bichinho de dentro, um mamífero de dentro, era um símio.

-Nunca duvidei!

Agora sim, não precisava mais me preocupar em quando o pequeno pokémon iria nascer. Quando o vi, notei uma certa semelhança com o gorila gigante que derrotei em Galar -Muito prazer, eu sou Tyrant - o macaquinho encarou-me então sorriu e apontou para umas flores à vista no gramado -Você quer? - Fui com ele em meus braços em direção a ela, ao chegar perto ele pegou algumas unidades, ele deve ter um gosto natural por flores -Acho que você vai se dar bem com Cupid - isso se levarmos em conta que ela realmente gosta de flores como ele aparenta gostar -Parando pra pensar, eu não conheço sua espécie. Como se chama?

-Grookey!

Grookey, se eu não entendi errado era isso -Seja bem-vindo, Grookey. Vamos indo, ok? - Karen estava para terminar seu treinamento, logo seria bom voltar até lá e ver se ela não precisava de ajuda com algo. Fomos em direção a ela -Como vai o treino? - o recém-nascido assim que a viu estendeu sua mão com uma das flores para entregar à garota, dessa vez não havia Cupid para nos "roubar". Grookey dizia algo, talvez fosse "Pra você! Pra você!".

-Acho que... Ele quer te dar a flor. Bem, como vai o treino?

Grookey




_________________
002 - QUAERERE - Página 8 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 8 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Qui 11 Jun 2020 - 16:19



Quaerere




Fiquei alegre em ver que Arthur tinha sim energia para manipular. Achei até um pouco incrível demais, pois nunca tinha pensado que o símio conseguiria expelir uma... Energia assim.

Quando o Passimian estava para realizar o golpe, entretanto, a energia se dispersou. Seu ataque tinha "falhado", mas ele com certeza estava no caminho certo. Encarei aquilo por algum tempo, com a mão no queixo, pensante. Enquanto pensava, olhei para o lado e vi um pequeno macaquinho verde me estendendo uma flor. Tyrant em seguida me perguntava como estávamos indo.

- Acho que indo bem... Acho.

Me agachei para ficar na altura do pequeno Pokémon.

- Oi, fofinho. - Falei, sorrindo para o pequeno. - Muito obrigada. - Disse, pegando a pequena flor e passando a mão no queixo dele. - Qual é o seu nome? - Perguntei para ele.

Ouvi um "CAHAM" vindo atrás de mim e me levantei. Era Arthur, de braços cruzados, me encarando com ciúmes.

- Ah, me desculpe, Arthur. Vamos terminar isso!   - Falei, batendo uma palma e me direcionando para o Pokémon. - Hum... Precisamos... Precisamos de mais concentração, eu acredito! - Falei. - Ou mais sentimento! Você está sentindo algo agora?

O Pokémon coçou sua cabeça e inclinou ela levemente para a esquerda, arqueando suas sobrancelhas. Estava na dúvida do que eu queria dizer.

- Uma vez me foi dito que precisamos canalizar nossas energias com um sentimento! Raiva ou Amor, coisas assim. - Falei. - Eu não sei se isso faz sentido, mas iria sugerir que você tentasse se concentrar em um objetivo, um sentimento, e canalizasse isso em sua mão. Aí depois você... Golpeia as tábuas. Faz sentido? - Olhei para Tyrant. - F-faz?


Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 11 Jun 2020 - 20:12

Após repensar um pouco sobre a situação, Karen deu mais uma possível dica que poderia ajudar o símio a concretizar o golpe que assentiu imediatamente e pareceu animado com a ideia.

Os primeiros movimentos foram exatamente os mesmos mas a energia manifestada era ainda em maior intensidade e cobriu toda a mão do pokémon criando uma aura que assumia a mesma forma que a sua mão, parecendo até que a sua mão era maior do que realmente era. Então... O movimento descendente quase impossível de ser acompanhado se deu e a sua mão atravessou as tábuas como se não fossem nada, literalmente uma faca atravessando manteiga. Ele chegou mesmo a atingir o chão, já que nem Arthur esperava tanta potência, o que causou uma onde de energia que fazia os pilares de tijolo caírem e se racharem um pouco.

Se faziam parte de alguma obra era melhor não os usar agora...

Para além disso, Tyrant via o nascimento de mais um monstrinho que já era utilizado pelo seu treinador para oferecer flores a Karen, utilizando da sua fofura como uma forma de se aproximar da moça subtilmente. Afinal... Garotas não resistem a coisas fofas, né?

Mas bem... E agora... Era o fim? See you next time?

Passimian - Treinamento TM Brick Break - 5/5 - Concluído!

Ponto de situação ovos:

Ovo de Ralts 18/40
Ovo de Heracross 8/40


OFF:
EXP a seguir! ~

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Qui 11 Jun 2020 - 22:39



Quaerere





- YAY!

Não consegui deixar de exclamar de felicidade quando Arthur conseguiu finalmente quebrar as tábuas. Sua força tinha sido impressionante! Até eu entender o que tinha acontecido na cena demorou um pouco. Foram alguns segundos para a ficha cair e eu perceber que ele tinha golpeado as tábuas com tanta força que quebrou todas elas.

- Perfeito, Arthur! - Disse, me aproximando do Pokémon. Ele apenas fez novamente sua careta e pegou seu coco, abraçando ele.Você foi muito bom agora. Conseguiu aprender o movimento direitinho! - Após dizer isso, eu pegue minha Pokedex e retirei o CD dela. Andei até Tyrant e entreguei o tal TM para o rapaz.

- Muito obrigada, Ty.  - Falei. - Acredito que agora eu esteja mais preparada para ajudar... De alguma forma.

Eu fiquei me perguntando o que poderia fazer de útil por lá... Além disso, eu só tinha dois Pokémon, sendo que Arthur era bem forte, mas Percy... Era apenas um recém-nascido. E eu ainda tinha dois ovos que supus que vão demorar para nascer, mas nem disso eu tinha certeza... No final de contas, não sei se poderia ser de muita utilidade.

- Estou preocupada, Ty. - Comentei. - Eu quero ajudar Saffron, mas... Eu nem sei se tenho ferramentas para isso... Se eu esperasse esses ovos nascerem, teria mais ajuda, mas... Vai que o que nasce de dentro deles é algum Pokémon pequeno que nem Percy? - Indaguei. - Acho que talvez deveríamos ir logo, não é? Eu não sei bem...


Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Qui 11 Jun 2020 - 23:12

Próxima Parada: Tohjo


A com uma execução perfeita Karen e Arthur encerravam o treinamento do TM, item este que a garota me devolveu logo em seguida e me agradecendo ao fazê-lo -Por nada, Karen - peguei o disco e o guardei em seu compartimento, depois o coloquei na área correta de minha mochila. Depois do término da atividade, ela disse estar mais confiante, mas também com medo... Medo de não poder ajudar e de não ser útil para reverter aquela situação. A verdade era que... Eu também sentia algo parecido, mesmo tendo uma equipe boa o suficiente para ajudar, será que seríamos capazes de fazer isso? A região acabara de voltar do fundo do oceano e sua estrutura provavelmente estaria destruída, por isso...

Não pense nisso... Karen... Eu também tenho medo... Medo de não conseguir ajudar, mas eu sei que eu preciso fazer isso. É por isso que eu não posso duvidar de mim mesmo agora. Quando a evacuação para Hoenn começou, eu não pensei que chegaríamos a esse ponto e eu não sei o que fazer, eu acho que não vamos saber até chegar lá.

Karen disse que não sabia se tinha as ferramentas necessárias para isso. Ferramentas físicas para ajudar a construir prédios? Não, pelo menos não interpretei dessa maneira, eu pensava que ela falava de sua própria capacidade e competência para coordenar essa atividade entre sua própria equipe. Sendo sincero, talvez eu também não tivesse. Ao continuar falando, segurei as mãos da treinadora.

-Sabe... Você não vai fazer isso sozinha, porque eu... Eu... Eu vou estar ali com você e vou tentar ao máximo te ajudar a achar soluções para o que precisar. Vou ficar ao seu lado e te ajudar com o que precisar, então... Me ajuda... Me ajude também.

Disse a última parte com uma voz quase de choro. Na real, a carga emocional naquele momento era grande, estava segurando o choro por um bom tempo na tentativa para quando chegasse a hora de encarar a situação eu não tivesse problemas, mas não era assim que as coisas funcionavam, não é? Estamos falando de minha casa aqui, a casa de minha família e do lugar onde passei toda a minha vida em ruínas, não era uma situação comum como qualquer outra. Não sabia como Karen estava se sentindo, mas queria passar confiança para ela, mesmo não demonstrando tanta em mim... Não é como se eu estivesse confiando em mim mesmo como antigamente nesses últimos tempos...

Força Voluntária




_________________
002 - QUAERERE - Página 8 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 8 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Qui 11 Jun 2020 - 23:54



Quaerere


Para minha surpresa, Tyrant confessou para mim que também tinha medo. Ele disse que também estava incerto, mas que não deveríamos nos deixar abater por isso.

- T-ty... - Eu não sabia muito o que dizer. Sempre vi o rapaz como um treinador, forte e experiente. Era um Ranger também. Eu achei que para ele, seria tudo como um passeio no parque, mesmo que ele tenha se emocionado com a ideia de salvar Saffron também.

Depois disso, ele segurou minhas mãos, e disse que estaria comigo, para me confortar. Ele disse que iria me ajudar, e que queria minha ajuda também. De alguma forma... Sinto que isso me fortalecia. Não só por ele demonstrar ter problemas de confiança e mesmo assim estava seguindo em frente, como porque ele confiava em mim. Senti meus olhos arderem.

- O-obrigada... - De certa forma, aquilo tinha sido surpreendente. Nada do que o garoto fez passou pela minha cabeça que seria feito. Fiquei verdadeiramente surpresa. - E-eu... Vou te ajudar também! - Disse, com a voz meio embargada.

Senti que, talvez, eu agora teria capacidade de ajudar. Ou fazer qualquer coisa que eu quisesse. Por um momento, minha vontade foi de ligar para minha mãe e avisar que eu estaria voltando para casa... Mas não nossa casa em Hoenn. Nossa casa em Kanto. A ideia faz uma lágrima escorrer em meu rosto.

- Vamos fazer isso então... Juntos.

...

Enxuguei meu rosto com o braço, já que estava dando as mãos para Tyrant, e em seguida respirei fundo. Olhei para Arthur e Tyrant. Conhecia os dois há tão pouco tempo, mas pareciam meses, ou até anos.

- Eu confio em vocês.

De certa forma, era uma frase simples. Seu significado pode parecer bobo, mas, para mim, é algo extremamente profundo. Não sabia como o garoto se sentia internamente; eu, particularmente, me sentia incapaz até ele dizer aquelas coisas para mim. Agora, eu queria que ele se sentisse capaz também.

Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Sex 12 Jun 2020 - 0:18

Próxima Parada: Tohjo


Apesar do agradecimento, não sabia o que Karen pensava de verdade sobre tudo aquilo, mas talvez aquela lágrima que ela deixou soltar fosse o suficiente para passar o recado. Ela disse que também iria ajudar e parecia estar mais confiante, se minhas palavras tivessem feito alguma coisa para ajudá-la com sua confiança, então eu já estava feliz.

-Isso... Juntos.

Tentei deixar minha preocupação de lado e me concentrar apenas no nosso momento, não havia necessidade de ficar me preocupando com o que ainda nem sabíamos o que iríamos fazer, certo? Abri um sorriso, era hora de nos prepararmos para uma nova aventura na região da Kanto.

-Eu também confio, e acredito que Arthur também. Agora, precisa fazer mais alguma coisa antes de irmos? Ainda temos tempo, então não precisa se apressar.

Eu estava pronto para ir, agora só precisava esperar por ela.

Força Voluntária




_________________
002 - QUAERERE - Página 8 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 8 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Sex 12 Jun 2020 - 12:03



Quaerere


Com um sorriso, Tyrant confirmou que talvez estivesse melhor. Ele perguntou se era finalmente hora de irmos para nossa antiga casa.

- Acho que... Acho que podemos ir. - Falei, ainda meio atordoada com a ideia. Aos poucos a ficha ia realmente caindo, e eu começava a pensar em tantas coisas que não seria possível descrever em um só post.

Olho para minhas roupas e em seguida mexo na minha bolsa. Não sei se aquelas coisas seriam suficientes, mas... Esperava que sim. Me aproximei de Arthur aos poucos. Antes que eu pudesse chegar perto do símio, ele próprio veio correndo em minha direção, animado.

- Arthur. Acho que podemos ir para um lugar. Eu não sei se ele é tão bonito como já foi, mas podemos ajudar para que ele se torne mais belo agora.

O Pokémon cerrou seus olhos e me encarou profundamente. Acho que ele não entendeu o que eu quis dizer. O Passimian apenas estendeu seu coco para mim, fazendo uma careta em seguida.

- Acho que isso é um ok. - Me virei para Tyrant. - Eu estava meio receosa, sabe. Se um dos meus ovos chocarem lá em Saffron... Eu não sei como estão as coisas lá, mas não deve ser a melhor visão do mundo... - Comentei, levemente cabisbaixa, encarando o chão. - Bem, temos que estar lá para descobrir. Vamos logo, então! Você está preparado? - Perguntei para Tyrant. - Eu diria que já estou...

Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Sex 12 Jun 2020 - 12:57

Próxima Parada: Tohjo


Estava decidido em ambos concordamos que era a gora de ir para Tohjo. Talvez a incerteza viesse novamente assim que víssemos o estado de nossa cidade, mas haveria a certeza de que teríamos o apoio de um ao outro. O próximo passo seria decidir quem levar para ajudar, apesar de já ter uma ideia. O maior receio de Karen no momento era sobre seus ovos.

-Se eles chocarem... A gente dá um descanso pra eles. Não se preocupe, eu vou te ajudar em pensar em alguma coisa se isso acontecer.

O pequeno Grookey, por pouco esquecido, estendeu uma de suas flores para mim, talvez se tivesse nascido em outro mundo acabasse vendendo flores nos subúrbios de uma cidade controlada por uma empresa que rouba a energia do mundo. Bem, peguei seu presente -Obrigado - agradeci.

Karen estava cabisbaixa -Erga a cabeça, ok? Eu estou preparado. Próxima parada: Saffron City.

Com isso, nosso momento em Petalburg estava encerrado. Agora só nos restava chegar à área de transportes e pegar o próximo até Kanto.

Força Voluntária




_________________
002 - QUAERERE - Página 8 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 8 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Sex 12 Jun 2020 - 20:00


ROTA TERMINADA!


Ponto de situação ovos:

Ovo de Ralts 21/40
Ovo de Heracross 11/40


OFF:
+1494 de EXP para Passimian
- Passimian subiu para o nível 19 e ganhou 3 pontos de felicidade!

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 8 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum