Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Koi Qui 14 maio - 15:19

Nakeisha Laouali

Informações

NomeNakeisha Laouali
IdadeJovem adulta
CidadeViolet - Johto
ClasseEspecialista Flying III
Profissão-
CarreiraCriadora

"This wings are made to fly"


Personalidade


Determinada. Objetiva. Criativa. Dona de uma personalidade dominante, Kiki não costuma ter problemas para socializar ou se expressar, inclusive com certa naturalidade para centralizar a atenção das pessoas, arrematando com um riso frouxo que é a cereja do bolo. Contudo, ser o centro nem sempre é algo positivo, pois inconscientemente ela desenvolveu barreiras para se proteger de pessoas tóxicas, de amizades voláteis e de sentimentos que não sejam seus. Assim, tende a guardar as emoções mais íntimas somente para as pessoas que tenham sua confiança. As válvulas de escape existem, é claro, pois nem todo mundo é de ferro, e Kiki encontra seus escapes na arte e nos Pokémon. O canto e a dança, principalmente, externam a intimidade do seu coração, e os Pokémon são as criaturas que ela mais admira, principalmente os voadores, julgando-os puros e de uma inocência cativante, capaz de tocá-la sem dificuldade. Admira profundamente a liberdade das criaturas e julga negativamente os homens e mulheres que maltratam toda e qualquer forma de vida. Portanto, viver em harmonia com os Pokémon e convencer as pessoas do mesmo é a filosofia de vida que Nakeisha.

Aparência


Negra, de olhos castanhos e escuros, cabelo crespo de volume acentuado. Mais alta que o padrão da idade. Tem o corpo esguio e a silhueta do rosto afilada, destacando os lábios e os olhos expressivos. Não costuma vestir cores vibrantes, mas gosta de toques brilhantes nos tecidos ou acessórios que carrega. Tende à versatilidade no visual, tanto para roupas quanto para o cabelo. É fácil encontra-la em roupas simples e casuais para tarefas diárias; peças largas são itens de grande valor para ficar em casa; mas, penteados excêntricos e uma variedade de acessórios são mais que necessários em eventos; e quando muito inspirada, pode até fantasiar-se.

Família


Akani: Pai. Empresário. Atualmente administra uma pequena empresa em Rustboro City, além de atuar em consultoria particular. É um dono de casa dedicado, cujo maior hobbie é a culinária. Tem uma relação de zelo, cuidado e responsabilidade com os filhos.

Keisha: Mãe. Cientista. Desenvolve estudos oceanográficos em Tohjo e nas Rotas Marítimas de Hoenn, por isso vive viajando. Quando em casa é uma mãe alegre e cúmplice. Não gosta dos afazeres domésticos, então se rende à curtir e mimar os filhos com bobagens e guloseimas quando pode.

Ekon: Irmão mais velho. Professor. Leciona no Colégio de Rustboro desde as catástrofes em Johto. É muito gentil, educado e generoso. Herdou do pai os dons culinários e o senso de responsabilidade com a família. Ele e a caçula hoje tem uma relação forte e cúmplice, graças à convivência.

Eliud: Segundo irmão. Atleta. Ganha a vida viajando atrás de competições e desafios de esportes radicais e em lugares perigosos. Hiperativo, egocêntrico e brincalhão, se diverte pregando peças e/ou irritando os irmãos. Tem uma relação amigável, porém instável, com a caçula.

História


Cria da primavera, Nakeisha carrega no sangue certa nobreza. Seu pai é empresário e sua mãe cientista, ambos com sobrenomes e reputação a zelar, e um status social a manter. Não são ricos, necessariamente, mas seu padrão de vida é acima da média, não há como negar. Portanto, o começo da infância de Kiki em Violet, cidade em que nasceu, foi repleto de mimos e privilégios, multiplicados pelo fato de ela ser a filha caçula e única menina de uma linha com mais dois irmãos: um atleta e outro professor.

Sempre protegida em excesso, é nesse cenário que a garota se vê forçada a desenvolver desenvoltura e atitudes dominantes para conquistar e fazer valer o máximo de vontades que conseguisse. Criança demais para discernir e questionar as coisas, era extremamente contente com a rotina imposta, com seus dias ocupados pelas aulas de artes e etiqueta desde que ela se lembra, além, claro, das disciplinas na Escola de Treinadores, conquista da mãe que, enquanto cientista, tinha plena consciência de que nem só de boas aparências a filha viveria quando amadurecesse.

Essa era toda a realidade conhecida por Nakeisha. Tinha amigos cultivados por anos, amizades verdadeiras; uma família estável e presente, com pais atenciosos, e um grande senso de respeito aos Pokémon, porque os habitantes de Violet, principalmente por causa dos sábios da Torre Sprout e o líder de Ginásio da cidade, se esforçavam para viver em harmonia e cooperação com os Pokémon e essa filosofia se enraizou na personalidade de Kiki. Tamanha estabilidade não podia ser mais frágil...

Com os acontecimentos fatídicos em Johto e Kanto, literalmente todo o mundo da garota foi alterado, somado às transições inerentes da idade. A família foi forçada a mudar-se para Hoenn, lugar novo e estranho. Vivem hoje em Rustboro, uma das cidades mais desenvolvidas da região. A mudança foi necessária e o lugar também, pois seu pai e irmão puderam ser transferidos e empregados lá. A mãe “ficou para trás” – por assim dizer –, porque seu trabalho é necessário em outros lugares agora. O segundo irmão é quase nômade, indo até onde as competições o levam.

Rotina desfeita, mudança de ares, amizades desmoronadas, rostos desconhecidos, família desestabilizada, mãe ausente. O mundinho de Kiki se transformou de uma forma que ela não aprovou. Os anseios e medos dos pais, depois do que vivenciaram em Johto, se refletiram no protecionismo. Agora ela passa a maior parte do tempo trancada em casa, vendo o tempo passar através do pequeno cenário enquadrado pela janela do quarto. Tenta manter as amizades fragilizadas através do telefone, pois não consegue criar novos laços com aquela gente diferente e recente. Só sai de casa para ir à nova escola, mas já está saturada de aprender teorias e teorias sobre os Pokémon, se limitando a encontra-los quando emprestados pela instituição para as aulas.

Dentro de tudo isso, é difícil dizer em que ponto desta história a admiração de Nakeisha pelos Pokémon voadores se transformou em algo maior. O processo foi tão natural que ninguém pareceu notar. Desde bebê os voadores eram os que arrancavam mais sorrisos dela, quase sempre distantes demais para que os tocasse com as mãozinhas estendidas. Talvez seja o ritmo constante e quase hipnótico do bater de asas, talvez o canto ecoante que a inspira a cantar junto, talvez o mistério por trás da “mágica” que os faz realizar o impossível ao humano: voar.

Tanto encanto a fez se interessar mais pelas coisas relativas a este tipo de Pokémon, por curiosidade ou não. Retratou-os na arte e acumulou informações científicas, facilmente alimentadas pelo conhecimento da mãe e da escola. Hoje, olhar o voo dos Pokémon pela janela lhe traz conforto, mas cutuca uma ferida que se abre: a inquietação de um prisioneiro passivo que começa a se dar conta de sua situação. O bater de asas dos Pokémon já se traduzem em uma silenciosa ânsia de liberdade.

A partir da adolescência, finalmente, é a sua percepção do mundo que se transforma, assim como a infância lhe abandona. Sua personalidade se solidifica e seus desejos se tornam objetivos maiores. Ela quer entender o que levou o mundo a mudar tanto, assim como também quer mudar o mundo para si. Viver em cooperação e harmonia com os Pokémon é uma filosofia de vida e uma condição. Ela não quer ter que se submeter a mais catástrofes, de qualquer natureza, para não perder mais nada nem ninguém. Sabe que precisa abrir suas próprias asas e alçar voo. Precisa se libertar e conhecer o mundo de uma nova perspectiva.

Trivia


● Kiki é sagitariana;

● Seu apelido foi dado pelos irmãos porque, quando ela era bebê, o primeiro som que aprendeu a fazer foi "kiki", imitando o cacarejo dos pequenos pássaros abundantes em toda Violet City;

● Sua personalidade é inspirada na sobrinha do player, Koi;

● Looks, trejeitos e expressões faciais são inspirados em artistas como Amandla Stenberg e Normani Kordei, afinal, todo mundo tem, pelo menos, duas faces...

profile html by @hukiolukio

Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Hayto Qui 14 maio - 15:39



POKÉMON


Woobie / Swoobat:

Apelido / golbat:

Soren / Fletchinder :

Combee Egg:

Hisuian Rowlet Egg:

Rufflet Egg:








Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Hayto Qui 14 maio - 15:39


Dinheiro: Pk$ 92.195


Key Item

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali QIue595 Rotom Phone
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Goodrod Good Rod
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali WYdf4Dd Jaqueta de voo
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Journal Pasta dossiê PROJECT: HEALER (item interpretativo)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pokeradar Poké Radar
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Dowsingmachine Dowsing Machine Signal
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali WLVL3bB Z-Ring
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali DHeoSko Pin de Aprendiz Classe B (Falkner)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Goldbottlecap Gold Bottle Caps x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Bottlecap Bottle Caps x99
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Basementkey Chave Velha (quest item)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Bag_Card_Key_III_Sprite Acess Key
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rulebook Thorned Book x01 (Imagem provisória)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Eonticket Sinnoh Ticket x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rotomcatalog Rotom Catalog
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Oldseamap Parte do Mapa Velho x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali KZAFoAf Parte da Relíquia dos Perdidos 1/3
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Keystone Key Stone
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Ekra2Iq Versículo Perdido
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Lookerticket Paldea Pass x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali GWdKBSL Tony's Firing x01

Z-Crystal & Mega Stone

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Charizarditex Charizardite X
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Salamencite Salamencite
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Groundiumz Groundium Z  
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Fightiniumz Fightinium Z
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Grassiumz Grassium Z
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Normaliumz Normalium Z
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Flyiniumz Flyinium Z x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Fairiumz Fairium Z x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Darkiniumz Darkinium Z x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Firiumz Firium Z x01

Tera Shard

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Flyingterashard Flying x01

Consumível

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pokeball Pokéball x20
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Greatball Great Ball x16
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Ultraball Ultra Ball x07
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Friendball Friend Ball x10
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Loveball Love Ball x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Premierball Premier Ball x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Cherishball Cherish Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Luxuryball Luxury Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali VLtgYNb Pink Poké Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali DYAY0cc Red Poké Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali KK2sffw Green Poké Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rzovei11 Réveillon Ball x01 (Captura de 100% de pokémon selvagem nocauteado)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Larima10 Larima Ball x01 (Ultra Ball decorada)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Golden10 Golden Ball x01 (Ultra  Ball decorada)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pink_q10 Pink Quartz Ball x01 (Ultra  Ball decorada)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Premiu10 Premium Ball x01 (Igual à Premier/PokéBall)
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Blueshard Blue Shards x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Greenshard Green Shards x14
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Redshard Red Shards x12
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Yellowshard Yellow Shards x10
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Flyinggem Flying Gem x06
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rockgem Rock Gem x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Groundgem Ground Gem x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Firegem Fire Gem x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Electricgem Electric Gem x04
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Heartscale Heart Scale x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Prismscale Prism Scale x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tinymushroom Tiny Mushroom x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali HfTLaXT Lixo x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Musclefeather Muscle Feather x12
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Resistfeather Resist Feather x14
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Cleverfeather Clever Feather x16
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Swiftfeather Swift Feather x23
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Geniusfeather Genius Feather x11
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Prettyfeather Pretty Feather x20
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Sachet Sachet x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Balmmushroom Balm Mushroom x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Helixfossil Helix Fossil x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Stardust Stardust x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rarebone Rare Bone x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Muscleband Muscle Band x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Wiseglasses Wise Glasses x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Assaultvest Assault Vest x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Q6knfj3 Subtle Incense x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali XosxX2cEV Reorder x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali 24px-Bag_Covert_Cloak_SV_Sprite Covert Cloak x01

Medicinal

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Potion Potion x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Superpotion Super Potion x11
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Fullheal Full Heal x07
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Ragecandybar Rage Candy Bar x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Colorf10 Colorful Shake x18
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali HeE16QN Lollipop x10
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali 89v5BpOJoke Lollipop x10
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali HNwirMc Ultra Rare Soda x11
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Whiteherb White Herb x08
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Mentalherb Mental Herb x08
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali 1rS24yc Hidden Capsule x07
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Abilitycapsule Ability Capsule x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Greenj10 Green Juice x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Protein Protein x13
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Iron Iron x09
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Calcium Calcium x06
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Zinc Zinc x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Carbos Carbos x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rarecandy Rare Candy x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Exp.candyxs Exp Candy XS x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Exp.candys Exp. Candy S x32
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Exp.candym Exp. Candy M x08
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Da5fsij Chansey Egg x04
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali IKtgmQE Easter Egg x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali 5QT2QnI Coringada x03

Colecionável

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali CoOhF1Z Evil Coconut x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali 648 Pelúcia de Meloetta
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Km8S8a3 Boneco do Sr. Minhoco (Johto) x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali YROiiBH Pelúcia do Lucario Aventureiro x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali DyxHB1u Pelúcia da Dama do Lago x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali OFsTAtW Pelúcia do Grinch x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali NjGqN0K Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Dtkwzu0 Pelúcia do Dugtrio Maromba x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali %3E Reggae Palmon x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali BH6jor9 Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali ZZQqg76 Animatronic Doll x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali PTjMulS Moedinha de Arceus x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali FsnIR7a Minibô Pikaone x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Powerlens Power Lens x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Powerband Power Band  x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Powerbelt Power Belt x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Poweranklet Power Anklet x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Powerbracer Power Bracer x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Fairyfeather Fairy Feather x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Charcoal Charcoal x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Toxicorb Toxic Orb x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Luckyegg Lucky Egg x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Leftovers Leftovers x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Nugget Nugget x02
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Widelens Wide Lens x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Razorclaw Razor Claw x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Blacksludge Black Sludge x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Sharpbeak Sharp Beak x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Blackglasses Black Glasses x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Soothebell Soothe Bell x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Damprock Damp Rock x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Flameorb Flame Orb x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Bigroot Big Root x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Focussash Focus Sash x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Brightpowder Bright Powder x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Mirrorherb Mirror Herb x1
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Shellbell Shell Bell x01

Berry & Herb

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Roseliberry Roseli Berry x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Persimberry Persim Berry x10
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Aspearberry Aspear Berry x22
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Leppaberry Leppa Berry x18
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Kelpsyberry Kelpsy Berry x03
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Qualotberry Qualot Berry x15
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Grepaberry Grepa Berry x13
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Hondewberry Hondew Berry x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pomegberry Pomeg Berry x12
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Oranberry Oran Berry x52
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Enigmaberry Enigma Berry x26
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Ganlonberry Ganlon Berry x22
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Liechiberry Liechi Berry x30
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Apicotberry Apicot Berry x18  
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Petayaberry Petaya Berry x24
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Salacberry Salac Berry x31
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Sitrusberry Sitrus Berry x134
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Lumberry Lum Berry x76
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Cheriberry Cheri Berry x51
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Chestoberry Chesto Berry x61
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Keeberry Kee Berry x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Rawstberry Rawst Berry x28 [66]
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Persimberry Persim Berry x05
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pechaberry Pecha Berry x79

Fashion Case

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Laurelwreath Tiara de Folhas x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Hulaskirt Saia de Folhas x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Pinkscarf Pink Scarf x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Yellowscarf Yellow Scarf x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Redscarf Red Scarf x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Bluescarf Blue Scarf x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Greenscarf  Green Scarf x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Contestcostume Amazona de Ouro
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Contestcostume Dríade Primaveril
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tiara Tiara x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Crown Crown x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Y75yGEl Coroa de Flores x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Gorgeousspecs Gorgeous Specs x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali GlitterPowder Glitter Power x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Smallbouquet Bouquet x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Confetti Confetti x01

TM & TR

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr44 #TR Zen Headbutt x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr08 #TR Electro Ball x01  
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr37 #TR Taunt x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr37 #TR Nasty Plot x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr00 #TR Focus Energy x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr66 #TR Brave Bird x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr05 #TR Hail x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr59 #TR Energy Ball x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tr52 #TR Iron Head x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tm06 #TM058 - Sky Drop x01

TMs na base

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tmfire #TM038 - Fire Blast x01
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Tm06 #TM176 - Air Slash x01



Última edição por Hayto em Seg 7 Dez - 13:43, editado 3 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Hayto Qui 14 maio - 15:39



PROGRESSOS


Pokémon e Experiências:

Locais:



Última edição por Hayto em Sáb 12 Set - 13:35, editado 1 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Hayto Qui 14 maio - 15:40



PROGRESSOS


Insígnias/Fitas:

Contatos:

Relações:

Informações Importantes:

Day Care:

Missões:

Profissão:

Habilidades Disponíveis:

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Seth Sáb 3 Abr - 12:47



PROGRESSOS


Registro de Bottle / Golden Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios dos Bottle Cap:

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Left_bar_bleue0 / 100 / 10rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rotom - Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali Empty Re: Ficha - Nakeisha "Kiki" Laouali

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos