Cobrindo o perímetro

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Cobrindo o perímetro - Página 2 Empty Re: Cobrindo o perímetro

Mensagem por Mathito em Sab 23 Maio 2020 - 8:54

Scarlet aceitava participar do torneio de apostas ilegal que Brunzetta o apresentara. Pensando na garota, onde ela se meteu? Devia estar misturada entre as figuras ali presentes.

Observando a arena, Igneel percebia que a batalha estava em seu desfecho. As torcidas, mais pelo dinheiro que pelos desafiantes, ficaram eufóricas. Logo que um caia, alguns saiam de perto, outros se aproximavam e o chefe anunciava:

Para a próxima luta teremos Chimcha-man e Tornados! Escolham seus Pokémon. Façam suas spostas!

Era a deixa para Igneel tomar seu posto. Seu oponente já era revelado.

Cobrindo o perímetro - Página 2 Lotad

Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Cobrindo o perímetro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cobrindo o perímetro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sab 23 Maio 2020 - 12:08

" Caramba, esse pessoal curte mesmo um combate, a energia aqui só aumenta e esse Lotad vai ser um desafio e tanto para Sun.

Igneel faz um breve afago nas costas de Sun, a Chimchar poderia mostrar suas habilidades pela primeira vez.

- Vai garota, sem pressão e apenas cuide para não se machucar. Avance com Thunder Punch, depois salte para trás, observe depois pule pra cima dele com um segundo Thunder Punch!

Cobrindo o perímetro - Página 2 Chimchar....Cobrindo o perímetro - Página 2 Larvitar....Cobrindo o perímetro - Página 2 Escavalier

Última edição por # Igneel Scarlet em Sab 23 Maio 2020 - 22:43, editado 1 vez(es)
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Cobrindo o perímetro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cobrindo o perímetro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Tony.Pok em Sab 23 Maio 2020 - 19:57

Saia do Restaurante, Gaulvi havia me informado que Ignnel estava na cidade, penso em ligar para ele.

Ele pode estar ocupado. Deixa eu rodar um pouco pelas ruas e quem sabe não vejo um charizard por ai.

Chamo por Tepig, Numel e Taillow para fora da pokebola e converso com eles.

Então, Tepig e Taillow, esse é Vulcano, ele é o mais velho do grupo e vcs devem ouvir atentamente ele ok ? Vamos viajar daqui a uns dias para ajudar as pessoas, e preciso que para isso fiquem mais fortes! Que tal passearmos um pouco para ver o que vemos por aqui ?

Retornaria Numel e Taillow a pokebola, iria caminhar com Tepig no colo para tentarmos criar um vinculo e eu conhecer mais ele. Sabia que Igneel não se contentaria em ficar sentado, então deve estar em algum campo ou praça batalhando.

Seguiria pelo mapa para alguma praça ou campo de combate mais próximo.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sab 23 Maio 2020 - 23:25

IGNEEL

O oponente de Igneel, após ouvir seu rival lançou seus comandos.

Vamos de Astonish e Absorb!

A Chimchar estava pela primeira vez numa arena. Aquilo era um pouco amedrontador, mas ela olhava para Ig tentando se lembra do que ele disse. Não se machucar, thunder punch, salta, e thunder punch de novo. Bom, ela iria tentar. Sendo a mais veloz entre os dois, Sun avançou sentindo a eletricidade no punho. Ela acertava um jab direito bem no queixo do Lotad (2) e então tentava saltar para trás. Contudo, ao pousar, já não via mais o rival. Isto porque ele estava bem atrás dela, dando um susto, seguido de um empurrão (1).

Sun ouvia os gritos e tremia um pouco, mas se reerguia da queda. Ela olhou para cima e com um impulso partiu para mais um soco eletrizante (2), todavia, isso a deixou exposta para receber um golpe de absorção de Lotad, sendo crítico (2) apesar de não muito efetivo.

Lotad:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Swift Swim

lv3 Lotad

12/15
Cobrindo o perímetro - Página 2 Chimchar
lv1 Sun

09/12
Trait:
Blaze
Hold Item:
-
Chimchar:
Normal

Campo: Buraco circular com diâmetro de 8 metros. É meio fundo, todo pintado de branco.

Lotad, duplo Astonish! - comandou o oponente.

TONY

Tony, após um evento diferente de todos que participara, estava energizado. Seu Tepig nascera e já introduzia ele ao time, apresentando ao Numel e Taillow. O passarinho também estava alheio, mas ficou quietinho. Foi bem breve, pois o treinador estava a procura de um colega, mas diferente de Igneel, Tony não buscaria treinar tão afastado da cidade.

Nos guias, a praça mais próxima era a praça central, onde tinham muitas lojas ao redor de um grande parque. Ao chegar lá ele via muitas pessoas alegres se divertindo com seus Pokémon; Uma menininha jogava um disco com uma Skitty; um casal namorava junto de seus Minun e Plusle; e um grupo de adolescentes meio punk teclava em seus celulares no meio de um piquenique. Não era bem um campo de treinamento, mas ele podia perguntar para alguém onde poderia encontrar algo do seu gosto.

OFF: Ainda estou cuidando do meu afilhado. Amanhã devo levar ele de volta pra mãe e minha frequência volta a aumentar ^^
Seja bem vindo Tony!

Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-
Progressos Tony:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Dom 24 Maio 2020 - 8:32

- Sun não se preocupe, você começou muito bem.

Igneel confere a saúde de Sun, ela troca golpes com o oponente o que para o treinador favorece no combate, o ritmo da batalha segue...

- Sun use Gunk Shot para afasta-lo, assim mudamos a tática, aproxime apenas para o ataque, finalize com Thunder Punch

Cobrindo o perímetro - Página 2 Chimchar....Cobrindo o perímetro - Página 2 Larvitar....Cobrindo o perímetro - Página 2 Escavalier
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Dom 24 Maio 2020 - 9:03

Off escreveu:Valeu Thito, ops... Mathito! kkk

Tranquilo, se quiser levar uma criança de 1 ano e 4 mêses junto me avisa! kkkkk

Seguia caminhando, ficava olhando o pequeno Tepig no braço, chego a praça central e vejo pessoas seguindo seus dia a dia, tinham diversas lojas por perto, era um local bonito e arrumado.

É... Hj não está movimentado. E não vejo Igneel por aqui também.

Olho para a menininha e para o casal, não seria uma boa. Já o grupo de punks, bom talvez esses pudessem falar de algum local interessante.

Iria deixar o Tepig no chão, para que ele pudesse explorar o lugar enquanto caminhava comigo, afinal, era o primeiro contato dele com o mundo. Vejo que no primeiro instante fica receoso com a grama e com a diferença entre o pavimento e ela. Mas talvez os cheiros ou até mesmo a curiosidade chama mais atenção e ele começa a fuçar a grama, e descobrindo uma flor, passar a fuçar ela e seguir para outras cheirando.

haha, são cheirosas né? Vamos lá amigo, pode explorar um pouco, mas sempre a minha volta está bem ?

Iria caminhar de um pouco a volta, deixando Tepig se ambientar com o local e seguiria para os meninos.

Iai galera, tranquilos? Poderiam me ajudar numa informação? Estou procurando um lugar para umas batalhas pkm, sabem de algum local perto?

Manteria a atenção neles e no tepig, afinal, este poderia se meter em problema explorando onde não deve.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Mathito em Dom 24 Maio 2020 - 13:18

IGNEEL

Sun dava uma escarrada e cuspia uma gosma lixosa no rival com seu Gunk Shot (5). Lotad revidava com um susto e empurrão (1). A Chimchar balançava a cabeça e se levantava. Tipo spider-man ela apanhava, mas tava conseguindo de reerguer sempre e continuava lutando. Seu Thunder Punch conseguia causar mais dano (2) deixando o rival bem cansado, mas com Astonish (1) Sun também demonstrava sinais de exaustão.

Lotad:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Swift Swim

lv3 Lotad

05/15
lv1 Sun

07/12
Trait:
Blaze
Hold Item:
-
Chimchar:
Normal
Campo: Buraco circular com diâmetro de 8 metros. É meio fundo, todo pintado de branco.

TONY

Tepig lembrava um baby que via grama pela primeira vez, evitando tocar a pele naquela textura engraçada e estranha, mas por fim não teve escolha, já que Tony o traiu e soltou o chobi.

A galerinha punk estava bem distraída com seus celulares, alguns na pokénav, fazendo comentários sobre coisas esquisitas que achavam na internet. Ao se aproximar, Tony pode contar 5 deles. Eram 3 meninas e 2 rapazes, que deviam ter em torno de 13 e 14 anos. Suas cores variavam entre violetas, azuis esverdeados como água de piscina, e alguns laranjas, e é claro preto. Alguns tinham até os cabelos descoloridos e alguns piercings. Eles eram decolados demais! Tanto que nem notaram alguém se aproximar, de tão despreocupados que eram.

O grupo deu atenção a Tony após o treinador pedir informação, mesmo assim uma das meninas continuou teclado no celular, como se a mensagem fosse muito importante.

Olha tem o ginásio do vô Wattson, já tentou? - disse uma menina que usava dreads violetas tipo poison.

Samirah acho que ele ta falando de um dojo ou algo do tipo. O vô Wattson é muito forte, acho que ele não ta pronto. Olha só o Tepig dele... nem ta evoluído ainda - um dos garotos disse, apontando e rindo do pequeno leitão.

Myka, seu otário, porque você é assim? - questionou o amigo que usava uma camisa de rock estrangeira com um pokémon preto e branco que Tony nunca tinha visto, ele tinha uma língua enorme e olhos vermelhos vibrantes além de ser bípede. - É um dojo que você ta procurando? A gente não conhece nenhum lugar assim...

Mas Luke, na nossa base tem uma qua... - uma das meninas começou a falar, mas era subitamente interrompida.

MALENA, CALA A BOCA! Não pode contar pra todo mundo que temos uma base, ela é secreta! - Myka argumentou, zangado.

Ai, vocês são tão irritantes e barulhentos. Porque a gente não vai pra base e vocês convidam ele para uma batalha de duplas? Assim eu posso me concentrar nessa fase e vocês param de me perturbar.

A sugestão vinha da guria que não tinha tirado os olhos do celular. Os outros encararam ela depois de conferir se Tony era confiável.

Tem certeza, Karen? - Luke quis confirmar.

Karen, que parecia ser a líder dos garotos descolados, levantava de seu posto e começava a andar na frente, como resposta. O cabelo dela era ruiva tipo alaranjado tingido e possuía um penteado enrolado em dois caracóis, um em cada lado da cabeça. Ela usava uma jaqueta azul e botas pretas, além de um piercing de sol no septo.

Os outros seguiram ela. Malena olhou para trás, para saber se Tony os seguiria ou não.

OFF: Credo, minha habilitação só permite acima de 5 anos rs

Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-
Progressos Tony:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Dom 24 Maio 2020 - 14:14

Off: Tony o/ bem vindo.

" Ela é forte, para sua primeira vez está de bom tamanho, porém com esses danos podemos ter problemas se a batalha durar muito. "

Igneel vê sua pokémon ganhar vantagem, com isso decide usar o que aprendeu para tentar finalizar o combate.

- Sun esse será um golpe e tanto, use dois Gunk Shot, tente obliterar seu oponente com a força de seu golpe.

# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Dom 24 Maio 2020 - 14:22

IGNEEL

O rival até lançou um pedido desesperado para que seu Lotad usasse duplo Absorb, mas Sun era muito mais veloz. Com uma cusparada de sujeira, ela nocauteava seu primeiro e único oponente daquele round.

Lotad:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Swift Swim

lv3 Lotad

00/15
lv1 Sun

07/12
Trait:
Blaze
Hold Item:
-
Chimchar:
Normal

- Sun (Chimchar) recebeu 276 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 5 [11/100] + 5 pontos de felicidade.
HP Atual = 14/19
- Egg de Seviper pronto para chocar !

Os apostadores gritavam, a grande maioria enfurecida pela derrota do Lotad.

Eles deram espaço para outro competidor. Um rapaz magrelo usando macacão bege e um boné vermelho.

Cobrindo o perímetro - Página 2 Torchic

Quem Scarlet escolheria para o combate?

OFF: Ig, pode me mandar o link onde o Chimchar chocou? Não está nas suas "capturas".
Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:
- Sun (Chimchar) recebeu 276 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 5 [11/100] + 5 pontos de felicidade.

Capturas:
-

Itens:
-
Progressos Tony:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Dom 24 Maio 2020 - 15:15

Off: Link // acho q foi no primeiro post pagina 6.

A técnica de Sun fez o Lotad cair, a vitória chegava com gritos e palavrões, mas nada tirava o brilho no olhar de Sun, a pokémon de fogo nasceu para isso, e todos agora a estavam observando. E ela logo vê que haveria outra batalha, então cerrava os punhos observando seu treinador.

" Sim todos agora a observam, todos menos Robb, seu pai está a milhas de distância e por isso você não quer parar ate alcança-lo."

- Eu te entendo Sun, acho que podemos continuar. Estude o oponente, é um Torchic, pode nos dar trabalho se for bem treinado, tente deixa-lo chocado com seu Thunder Punch, depois repita o movimento e veremos como ele reage.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Dom 24 Maio 2020 - 18:20

Me divirto olhando Tepig na grama, ele realmente parecia estar descobrindo as coisas a seu tempo. Os garotos eram bem novos, mas a diversidade de cores e estilos era algo, que digamos, farias sucessos nos Contests.

Acho que devo aprender com eles a me vestir pra contests, acho que teria uma pontuação maior.

Eles me respondem, mas falam tão rápido e mais entre si do que comigo de fato, tento acompanhar.

Então, seria realmente mais uma batalha amistosa!

Me perco seguindo eles conversando, até que uma fala de uma base e uma quadra.

Serio? Que massa, será que...

Mas novamente voltam a discutir entre si, até que aquela que parecia a lider deles, chama para umas disputas lá.

Pode deixar que mantenho segredo da base!

Eles seguem caminhando e vou seguindo eles e chamo por Tepig para ir andando ao lado.

Vamos Tepig, vamos começar uma aventura!

Seguiria com eles, e durante o caminho perguntaria novamente o nome de cada um.

Então qual o nome do grupo de vcs? E o nome de vcs, não consegui acompanhar durante a conversa.

Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 25 Maio 2020 - 2:02

IGNEEL

Com um fogo no olhar, Sun confiava em Igneel e continuava em campo.

Vou te amostrar o poder do meu Torchic! Use Growl e Flame Charge. - Avisou o rapaz que enfrentariam.

Sun mais uma vez era incrivelmente veloz e partia para cima do outro inicial com o punho em choque (5)! Em resposta um piado que diminuiu a força dos golpes físicos da macaca. Ela por sua vez, fazia uma macaquices - que eram uma gracinha de se assistir - e desferia outro soco elétrico no oponente (4) que revidou com um golpe de fogo, como se fosse uma roda, atropelando a macaca e aumentando assim sua velocidade.

Torchic:
+1 Spd
Hold Item:
-
Trait:
Blaze

lv7 Torchic

14/23
lv5 Sun

10/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
-
Chimchar:
-1 Atk

Dois Flame Charge. - ele comandou.

TONY

Eu sou Samirah - se apresentou devidamente a menina de pele negra clara que possuía os dreadlocks violetas. - O babaca de cabelo azul-piscina que fica gritando é o Myka.

Eu sou Luke - o rapaz com a camisa da banda de rock metálica se apresentava.

Malena - sorria gentilmente a de madeixas verdes neon. - Aquela na frente é a Karen.

A líder fazia um sinal de paz com a mão ao ouvir seu nome sendo mencionado.

Karen, ele é pequeno, mas parece ser bem mais velho. Tem certeza disso? - Myka dizia na frente, sem se importar com Tony.

Ele não tem barba. É só um adolescente e nem todos são malas. A sua irmã por exemplo é irada. - Karen disse, curta e objetiva, sem intenção de voltar atrás.

Em poucos passos eles chegavam numa rua mais residencial e uma árvore bem grande crescendo na lateral de uma casa chamada atenção. Havia uma casa lá encima, então os galhos, mas era uma confusão que Tony pensava como a gravidade permitia aquilo ser possível.

(imagem de referência, meramente ilustrativa)

As pessoas acham que é uma obra de arte e não questionam, mas é nossa base de operações. Vem, temos um campo lá encima.

Eles seguiam pelo terreno como se realmente fossem os donos.

OFF: Ig, segundo o guia Todo Pokémon chocado de um ovo, começará com um valor de Happiness +15, então estou adicionando eles agora para ti.

Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:

Capturas:
-

Itens:
-
Progressos Tony:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Seg 25 Maio 2020 - 6:12

Todos começam a se apresentar, aceno a cada um e falo meu nome devidamente.

Prazer, sou Tony Dragnell. Sou natural de Kanto-Cinnabar

O garoto Mike questiona a lider sobre mim, e eu falo.

Eu tenho 16 anos, e o pequeno Tepig aqui está descobrindo o mundo agora. Não se preocupem, a base de vcs será um segredo e veja, nossos cabelos até já combinam!

Seguimos por umas ruas, ia acompanhando Tepig com os olhos, quando chegamos na parte das ruas, o movimento de veiculos o assusta, ele parece querer voltar ao colo, mas continuo o caminho e logo ele me segue, ainda um pouco receoso.

Não são os veiculos seu principal desafio, por isso precisa ser corajoso!

Logo paramos a frente de uma arvore imensa, e ao apontarem para cima me dou conta. A base deles era uma casa na arvore, era realmente impressionante como ela estava suspensa ali.

Ual!! E eu achava que a casa da arvore que meu pai fez pra mim, era legal.

Enquanto admirava a casa e me perguntava como tinham conseguido montar ela lá em cima, eles seguem pelo gramado em direção a ela.

Tepig, vamos!

Chamo Tepig que agora se entretinha cheirando o pneu de um carro, os acompanho pela grama.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Seg 25 Maio 2020 - 7:44

Off: gracias!

- Sun temos que continuar firmes,

Empolgado em mostrar a força de Sun para todos ali o treinador apos ter ordenado investidas elétricas percebe a estrategia inimiga.

- diminuiu nosso ataque e agora investe na velocidade, muito interessante, mas nós vamos usar nossas contra medidas. Sun use um duplo Gunk Shot

# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 26 Maio 2020 - 0:57

IGNEEL

Juntando forças para continuar, a macaca ainda era a mais veloz em campo. Dessa vez não usaria seus punhos e sim o movimento herdado de seu pai. Reunindo a gosma do seu âmago, ela disparava sobre o Torchic que não esperava por essa (7). Ele sofria, não só os danos, mas com o odor. Aquilo era nojento! Seu mestre gritava palavras de incentivo e assim conseguia se erguer e enfrentar Chimchar com mais uma roda de fogo (4).

Com a velocidade ampliada Torchic realmente achou que poderia vencer. No entanto, ao fazer a volta e tentar se cobrir com as chamas, outra cusparada de gosma o fazia desistir. Mas também, como poderia continuar lutando nocauteado?

Torchic:
Nocaute
Hold Item:
-
Trait:
Blaze

lv7 Torchic

0/23
lv5 Sun

06/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
-
Chimchar:
-1 Atk

- Sun (Chimchar) recebeu 643 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 9 [123/201] + 5 pontos de felicidade.
HP = 14/27
Sun quer aprender Ember e Taunt. Deseja substituir por algum movimento?

Cobrindo o perímetro - Página 2 Clefairy

As batalhas continuava e Igneel tinha a chance de continuar com Sun ou de trocar seu Pokémon.

TONY

Nós somos membros de uma agência que luta pelo direito das crianças e alguns adolescentes contra a tirania adulta. Aqui a gente pode jogar e ler gibis até tarde, tomar café da manhã depois das 10:30h e fazer festas do pijama com meninos e meninas! E a gente se ajuda. Muitas crianças não tem bons pais, daí é legal ter uma turma com quem se pode contar. - Contou Samirah.

A verdade é que a base foi construída muitos anos antes da gente nascer e aos poucos fomos transformando ela no que é hoje. - Completou Luke.

Tony estava estupefato com a construção na árvore.

No terreno, um cubo com alavancas e cabos de aço funcionava como elevador. De 3 em 3 eles subiram, formando 2 grupos. Samirah e Luke não se importaram em esperar com Tony. Karen, Myka e Malena foram primeiro e os outros depois.

No QG, o treinador e Tepig viam que era bem maior dentro que fora. O espaço era otimizado com um salão central de convivência tendo um telão para assistir desenhos, muitos gibis o invés de livros em estantes e muitas portas que davam para outros cômodos.

Cuidem dele, vou estar no meu quarto. - Karen, aparentemente ocupada ou entediada dizia e se despedia. - Nos vemos mais tarde.

Myka não falou nada, só fez cara feia e começou a andar na frente. As meninas riram e o seguiram.

Eles passaram por um corredor até chegar numa parte de metal que parecia ter sido construída com pedaços de avião e conteiners.

Aqui a gente usa para treinar, só não podemos usar movimentos tipo terrestre, sabe? Por estar longe do solo... - Malena explicou. - Que tal me enfrentar primeiro? Minha Gloom precisa treinar!

OFF: Só uma dúvida... Vocês vão querer ir para Tohjo? Se sim, quando pretendem mais ou menos para eu me organizar e dizer bye-bye?

Progressos IG:
Treino:
-

EXP & Happiness:
- Sun (Chimchar) recebeu 643 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 9 [123/201] + 5 pontos de felicidade.
-

Capturas:
-

Itens:
-
Progressos Tony:
Treino:
-

EXP & Happiness:
-

Capturas:
-

Itens:
-

Última edição por Mathito em Ter 26 Maio 2020 - 1:31, editado 3 vez(es)

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: