IGNEEL
No meio do alvoroço Igneel ouvia alguém gritar que os "porcos" invadiram, fazendo menção aos agentes de uniforme azul. Eles era a policia de Hoenn! Mas estavam deixando o chefe escapar. Bem, se fosse por Erza aquilo não aconteceria. Estava pronto para ir com outro ataque voraz quando...
"Nuzleaf, Low Sweep!" - Ele ouviu uma voz imponente comandar.
E veloz como uma sombra, uma criatura noturna derrubava o chefe e companhia. Reparando bem, ele se parecia com uma noz! De repente uma mão firme toca no ombro de Ig e ele via a garota que o trouxe ali antes com uma roupa diferente. Ela estava com os caras de azul!
Antes de poder se explicar, ela avançou sobre os criminosos e concluía sua operação, prendendo os marmanjos com os Shuckle e o mafioso principal que cuspia em Brunzetta, levando um soco do Nuzleaf pelo ato. Algemados e levados por parceiros de profissão, ela chegava perto de Scarlet e dizia:
-
Foi mal ter te envolvido nisso maninho, mas eu precisava de uma distração e quando você apareceu com sede de batalhas não pude deixar a oportunidade passar.Ela parou de falar pois via uma movimentação estranha num canto e Sun aparecia acompanhada de Diane nos braços, mas ela estava diferente. Sua forma e cor tinham mudado, mas no interior ela ainda era a mesma.
-
Que bem que seus companheiros são forte e deram conta do recado, não é mesmo pequena Sun? - Agora Nuzleaf agia com gentileza, erguendo o punho para um "toca-aqui" com a macaca antes de subir nos ombros da mestra. -
Eles, além de batalhas ilegais com apostas, roubavam os Pokémon dos perdedores, pagando aquela mixaria que prometiam como se valesse a vida dele. Eu tenho nojo de gente assim.Brunzetta terminava de explicar o caso para Igneel e no fim oferecia uma quantia de PK$ 750,00 pela cooperação e uma carona até o centro pokémon que ficava próximo da delegacia no centro da cidade.
TONY
O brilho do sol da tarde cessava no último turno, deixando as forças de Numel menos poderosas. Tony já sabia bem como aquele movimento era bem bolado se somado a outros do tipo fogo, mas a rival também sabia tirar proveito dele e o treinador reconhecia isso.
-
Brigada Tony. Seu Numel é bem duro! Mas a gente não vai desistir! Budew, duplo Extrasensory - disse Malena.
E assim o Budew, mais veloz, espalhava seus sinais luminosos por toda a extensão do lugar, causando o mesmo dano anterior no camelo (15) que tentou revidar, mas foi paralisado pelos esporos elétricos que insistiam em acabar com a graça de Tony. A Budew, alegre, continuava com seu movimento psíquico, garantindo ainda mais danos contra o Fire até que Numel reuniu forças para superar o estado de paralisia e lançar chamas contra ela (19).
Estava os dois muito cansados. Exaustos mesmo! Agora qualquer um podia vencer. Bem, se Numel não estivesse envenenado, talvez tivesse a chance. Com o esporo roxo no corpo, ele vinha a fraquejar e cair, sendo anunciado por Samirah como fora de combate.
Gloom: +2 Atk +2 Sp. Atk
| Hold Item:
- | Trait: Natural Cure |
lv25 Budew♀
07/65 | |
| lv23 Numel♂
00/60 | Trait: Oblivius | Hold Item: - | Numel: -2 Eva PSN (-4) PRZ
|
Campo: Quarto construído com placas de aço industrial. O espaço tem cerca de 15m² e não tem uma forma espacial definida.
Tony ainda podia chamar um Pokémon caso quisesse continuar, mas Malena tinha apenas Budew. Ele se daria por vencido ou terminaria aquele combate com um segundo monstrinho?
OFF: Tem razão Tony! Eu bem que achei esquisito esse valor, mas estava cansado, desculpe rs
Progressos IG :
Treino:
-
EXP & Happiness:
- Sun (Chimchar) recebeu 276 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 5 [11/100] + 5 pontos de felicidade.
- Sun (Chimchar) recebeu 643 EXP pela vitória nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 9 [123/201] + 5 pontos de felicidade.
- Diane (Larvitar) recebeu 1848 EXP pela derrota nas Ruas de Mauville e foi para o Lv. 30 [2/3227].
Capturas:
-
Itens:
-
Progressos Tony :
Treino:
-
EXP & Happiness:
-
Capturas:
-
Itens:
-