Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROAD TO TOHJO] Sienna Co.

Ir para baixo

[ROAD TO TOHJO] Sienna Co. Empty [ROAD TO TOHJO] Sienna Co.

Mensagem por Pagliacci Seg maio 18 2020, 22:16







SIENNA CO. - ACREDITANDO NO FUTURO

Kanto e Johto sempre foram bastante famosos em relação à Grandes Companhias que já estabeleceram-se em seus territórios, cada um com seus objetivos e nichos. A Silph Co., por exemplo, dedicou-se à construção das Poké Balls, dispositivos indispensáveis para todos os Treinadores, que possuem uma infinidade de modelos cada vez mais eficientes e personalizados, entre eles a famosa e lendária Master Ball, capaz de capturar um Pokémon com sucesso absoluto. Estas criações magníficas inclusive, atraíram a atenção de outra Organização, desta vez Criminosa e que podemos dizer que tornou-se uma Multinacional, a Equipe Rocket. Além deles, havia também a empresa grandiosa responsável pela construção da trágica Power Plant e que faliu por um simples erro de projeto não observado. A Agência de Viagens responsável pelo mítico Cruzeiro atualmente desativado, o S. S. Anne, entre outros. Entretanto, todos os anos surgem novas companhias, muitas delas voltadas para ramos consolidados, geralmente de Tecnologia e Energia. No meio deste turbilhão de investidores, há uma tímida Companhia considerada ainda um Bebê: a Sienna Co.

Nascida de uma audaciosa estratégia, a Sienna Co. não possui um nicho específico de atuação. Na verdade, se tivéssemos que decidir sua linha de investimento, seria a Criatividade. As Sanders, donas do Empreendimento, passaram focar todo o seu dinheiro e conhecimento em uma estratégia completamente inovadora. Ao invés de criar ou desenvolver coisas, elas passaram a comprar uma parcela de "ideias falidas" para simplesmente melhorá-las e lançá-las sob o título da Sienna Co. Com isso, mantinham o empreendimento nas mãos dos seus criadores originais, mas tornando-os lucrativos e levando com isso uma parcela gorda dos lucros. Além disso, os acordos lhe permitiam utilizar todas as tecnologias de que eram sócias como bem entendessem em seus próprios projetos. Isso as transformou em uma Organização de sucesso estrondoso e quase imediato. Restava apenas cuidar do que parecia mais importante, o Marketing.

Com as chuvas torrenciais de Kanto e Johto, todos os investimentos das Sanders na Região ficaram extremamente impactados. Antes mesmo da evacuação de Tohjo pelas inundações, as duas já previam que não haveria prazo para recuperação e debruçaram-se sobre uma Contenção de Danos. Para isso, uniram todas as Tecnologias, Projetos e Ideias mais promissoras e utilizaram para o cuidado das áreas alagadas, além da preparação antecipada para um possível retorno da ocupação do lugar. Elas mantiveram espécies nativas em reservas naturais semelhantes ao ambiente antigo, preservando assim as características de biomas. Construíram Conjuntos Habitacionais para que moradores não perdessem a oportunidade de manter-se em sua Região, sem optar por exílio, ganhando com isso mão-de-obra adicional para os seus planos. Tudo isso em uma ideia "copiada" do que já existia no Aether Institute, em Alola, uma verdadeira Fortaleza Flutuante, mas com menos ares de Indústria, sendo verdadeiramente uma grande Cidade, semelhante à LaRousse, em Hoenn.

Essa Cidade Flutuante, batizada de Sienna, em homenagem à própria Companhia, serviu de Base de Operação para toda a Força Tarefa que cuidou das Regiões Alagadas, incluindo funcionários da Silph Co. e também dos Rangers, que instalaram seu Posto Avançado no local. Recentemente, com a redução do nível do mar, Sienna continuou servindo ao propósito de Base de Operações, mas agora encontra-se constantemente "ancorada" entre as Rotas 12 e 10, no mar ao Sudeste de Kanto. Dali, voluntários para a recuperação das Cidades mantem-se acampados e prontos para agir quando são solicitados. Aqueles que forem compor essas Forças Solidárias, muito provavelmente terão algum contato, mesmo que pequeno com as Sanders, em sua estadia em Sienna e poderão conhecer pessoalmente duas figuras que possuem tudo para se tornar uma das mais influentes desta "Nova Fase" de Tohjo.


Fichas de Novas NPCs do Sistema:

Mia Sanders
Delilah Sanders

Exclamation OFF Daqui há uma semana, no dia 25/05/2020, os jogadores poderão iniciar seus trabalhos voluntários nas Clássicas Regiões de Kanto e Johto. Estes locais foram bastante afetados por inundações e agora necessitam de muito cuidado e trabalho braçal para retornarem ao estado anterior. Entretanto, é bastante evidente que essas Regiões jamais serão as mesmas. Seja em questão de novos locais, novas pessoas e novas Organizações. Esse tópico trata exatamente disso, novidades que farão parte da vida daqueles que desejam desfrutar em totalidade da Nova Kanto e Johto.



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROAD TO TOHJO] Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROAD TO TOHJO] Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos