OFF :
Ta sensacional! O ritmo ta excelente tbm... to adorando! Vou mandar as informações sobre a personalidade no Discord.
A alegria de capturar aquele Taillow era imensurável! Serph não conseguia se conter de tanta felicidade. Ele resolve tirar o Taillow de sua Pokeball para comemorar!
- Bem vindo ao time guerreiro! Eu te nomeio Damien!
O Taillow então faz uma cara de 'tanto faz', ele não parecia se importar com nada do que Serph dizia.
- Bem... ao pegar esta Pokeball percebi que havia também uma Potion comigo. Irei usá-la em você Hope, parabéns por vencer sua primeira batalha!
Serph usa aquela Potion em Hope. A Venonat parecia orgulhosa da vitória!
- Bem... já que vocês dois estão aqui, o que acham de procurarmos algum tipo de pista sobre o paradeiro de Aiden?
Serph e seus dois pokémons procedem então em sua busca por pistas naquele local. Será que 3 pares de olhos conseguiriam achar algo?
- Bem vindo ao time guerreiro! Eu te nomeio Damien!
O Taillow então faz uma cara de 'tanto faz', ele não parecia se importar com nada do que Serph dizia.
- Bem... ao pegar esta Pokeball percebi que havia também uma Potion comigo. Irei usá-la em você Hope, parabéns por vencer sua primeira batalha!
Serph usa aquela Potion em Hope. A Venonat parecia orgulhosa da vitória!
- Bem... já que vocês dois estão aqui, o que acham de procurarmos algum tipo de pista sobre o paradeiro de Aiden?
Serph e seus dois pokémons procedem então em sua busca por pistas naquele local. Será que 3 pares de olhos conseguiriam achar algo?