Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTAndo

Ir em baixo

TESTAndo Empty TESTAndo

Mensagem por Seth Qui 6 Ago - 0:06



LUKAS SPECTER HORAN
Idade: Dezenove anos.
Classe: Especialista Poison I.
Cidade natal: Cidade de Castelia.
Nacionalidade: Unova.
Altura: Um metro e noventa centímetros.
Peso: Cento e dez quilogramas.
DESCRIÇÃO FÍSICA

Portando sempre consigo uma camiseta que tenha qualquer estampa florida, e usando sempre uma parte inferior lisa para combinar, o garoto sempre se vestiu muito bem, visto seu talento nato para a costura. Desde roupas que são consideradas mais "femininas" quanto o bom e básico social, Lukas sempre adorou moda e tudo que fosse relacionado a ela, sempre procurando as ultimas tendências para se manter atualizado.

Seu corpo é como o de um jovem-adulto que adorava comer quando criança, peso elevado e uma altura avantajada, coisas que só acentuavam sua silhueta na hora de criar roupas; para ele era fácil inventar, ele conhecia seu próprio corpo, desde seu tamanho de pé um pouco maior do que o normal, suas pernas e coxas grossas, passando por uma cintura incrivelmente mais fina e voltando a engrossar na área da barriga. Verdadeiras curvas transformavam o corpo de Luke em uma verdadeira obra de arte para si mesmo.

Outras características também eram notadas no garoto além de seu tamanho, seus olhos eram profundos e de um castanho bem claro, quase mel, que brilhava fortemente no sol e contrastava com seu cabelo ondulado e de tamanho médio. Algumas das mechas do garoto eram pintadas em tons diferentes de vermelho, que ele retocava vez ou outra com seus amigos, apenas para não estragar por completo seu cabelo castanho escuro que ele tanto preza. Como toque final, Specter sempre passava uma sombra ao redor dos olhos, para chamar atenção e destacar com a pigmentação mestiça de sua derme, um negro claro que infelizmente o distanciava socialmente de suas raízes como afrodescendente, mas que não estavam esquecidas em seu ser.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Dotado de uma personalidade única, a construção de ser proveniente de seus pais influenciou diretamente na maneira como o jovem interage com o mundo e seus habitantes; bastante ligado em arte, principalmente a pinturas e moda, o moreno sempre fora segregado, fosse por conta de seu peso acima do considerado como normal por muitas pessoas, ou pela cor de sua pele que não se encaixava totalmente nem com os negros, nem com os brancos.

Com orgulho de ser quem é, Horan sofreu todo tipo de bullying proveniente de jovens mais altos na classe social, e também na escala de cor, que o tratavam como inferior apenas por estudar numa escola destinada aos mais ricos e inteligentes de Castelia. Essa fase, e esses desafios, moldaram sua personalidade alegre de hoje, que adora descontrair a todos, tentando não fazer com que as pessoas sofram o mesmo que ele um dia passou.

Contudo, ele não romantiza seu sofrimento, e esse é o principal motivo de não repetir os atos odiosos que uma vez eram direcionados a si, Luke não acha necessário sofrer para crescer, e por isso tenta sempre ajudar a todos da maneira que consegue. Durante a escola de arte, seu amor por Pokémon venenosos se formou, ao ver uma grande exposição de um artista pouco conhecido de Nimbasa, que expunha exatamente a beleza dos monstrinhos que muitas vezes eram julgados como sujos, perigosos e até repugnantes, coisa em que o rapaz se sentia representado, e aquela arte o marcou para um sempre.
BIOGRAFIA

Criado por pais de classe média na grandiosa cidade de Castelia, na região de Unova, Lukas, filho de Steven Horan e Nora Specter sempre foi o queridinho da família. Sua mãe, uma caucasiana de cabelos longos e lisos, mulher de negócios e matriarca da casa, trabalhava como CEO de uma empresa de porte médio no grande porto, pouco tempo passava em casa, mas era suficiente para manter a família unida e aquecida, principalmente com uma casa boa e sempre o que comer, realizando desejos de seu filho vez ou outra, mantendo sempre um limite para que ele tivesse consciência do quanto valia cada coisa. Seu pai, do contrário, era um ex artista plástico, que deixou de seguir carreira quando abandonou os sonhos ao nascimento do filho; o homem de meia idade não conseguiria conciliar os dois (família e trabalho) em sua cabeça, e por isso resolveu priorizar seu recém nascido,

A maior parte da infância de Luke fora ao lado de seu pai, que o ensinava sobre arte e despertava os gostos mais variados do garoto com cultura pop e tudo de mais bonito que havia no mundo. Nora, nos poucos momentos que passava com os dois, ensinava a criança a importância de ser centrado e determinado, que nunca deveria desistir de seus sonhos e muito menos deixar que outras pessoas passassem por cima dele. Os dois foram ótimos pais para o jovem, claro que cada um á sua maneira, mas era inegável o fato de que Horan teve uma infância tranquila e sem muitos problemas. Na escola, contudo, tudo era o inverso de seu lar.

Sua mãe não conseguia pagar a mensalidade completa da escola em que o garoto estudou a vida toda, o que é claro, levava ele a disputar bolsas sempre (e sempre conseguir, era ótimo em provas); juntando este fato a sua aparência altamente questionável para as outras crianças/adolescentes, levava a pior experiência escolar possível. Frequentemente questionando sua auto estima e sexualidade, o moreno foi cada vez mais se distanciando de um futuro acadêmico e se apaixonando cada vez mais pelas artes, que eram como uma verdadeira salvaguarda para sua alma; ao lado de obras pintadas por seu próprio pai e músicas de seus artistas indie favoritos, ele se encontrava por inteiro, e se apaixonava por quem era cada dia mais.

Ao final do ensino médio, e mesmo com todos dizendo para ele que sua aparência, gostos e jeitos não se adequavam a sociedade, seus pais e sua arte lhe acolhiam, e foi exatamente na última semana de aula que ele descobriu a moda. Luke e seus dois únicos e melhores amigos foram a um desfile dos veteranos de uma universidade que seria o destino dos três; naquele ambiente, a masculinidade do jovem foi posta a prova novamente quando um de seus amigos simplesmente disse que iria desfilar ali, e queria que o jovem lhe ajudasse com roupas e ficasse também com ele nas fotos. Com que olhos os outros alunos, heternormativos, olhariam para ele depois disso? Afinal, seus dois best friends eram assumidamente LGBTQIA+, mas ela ainda não sabia bem o que queria.

Com toda a obstinação do mundo, e lembrando das palavras de seus pais sobre sonhos e lutar pelo que acredita, Specter decidiu que iria sim, com seu melhor amigo, e lá em cima, nos bastidores do palco, ele descobriu seu talento para com a moda, fazendo seu amigo ganhar com a escolha de figurino e apresentação. Quando posava para as fotos de primeiro lugar, o coração do moreno se enchia de uma alegria que ele jamais sentira, e ali ele decidiu que aprenderia a fazer arte com as próprias mãos. Depois disso, se dedicou unica e exclusivamente a costura e design, apoiado por seus pais em todos os aspectos (monetário, psicológico e sexual), desenvolveu aos poucos sua própria linha de roupas, que não passara de sucesso entre os bairros, nada em nível nacional, mas o suficiente para que ele tivesse certeza de que era isso que queria para sua vida.

Depois de tudo isso, e de aprender tudo que poderia com seus pacientes e presentes pais, o jovem não tinha outra opção além de deixar o conforto de seu lar e desbravar o mundo; afinal, era o destino de todo pássaro o de voar, não? Pois bem, Luke voaria, e voaria para longe, começaria seu próprio caminho, longe da segurança de seus pais e com apenas uma coisa decidida em sua mente: ele faria sucesso.
.jup


Última edição por Seth em Qui 6 Ago - 0:57, editado 15 vez(es)

_________________
TESTAndo 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TESTAndo Left_bar_bleue0 / 100 / 10TESTAndo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TESTAndo Empty Re: TESTAndo

Mensagem por Seth Qui 6 Ago - 0:06

This Is What It Feels Like
Ruas de Fortree
texto aqui



Última edição por Seth em Qui 6 Ago - 0:29, editado 3 vez(es)

_________________
TESTAndo 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TESTAndo Left_bar_bleue0 / 100 / 10TESTAndo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum