Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO! EmptyATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO!

more_horiz
Exclamation ATENÇÃO!

Às 8:07 a.m. a Manutenção e Atualização do Tema foi CONCLUÍDA. Qualquer Bug ou Erro deverá ser Reportado a um de nossos Administradores.

Atenciosamente,

A Administração.

descriptionATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO! EmptyRe: ATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO!

more_horiz
FICOU LINDO E MARAVILHOSO!!
Parabéns especial pro @Matt /me joga biscoito

descriptionATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO! EmptyRe: ATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO!

more_horiz
O fórum tá lindissimo <3
Azul melhor cor, congratz Mattineo. s2

more_horiz
TOPPPPP DEMAIS!

Parabéns Matt

more_horiz
ARRASOU MATT <3

ATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO! Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Parabéns a todos os envolvidos!
O design ficou lindo e talvez até seja coisa da minha cabeça, mas fiquei com a impressão de que o fórum ficou mais leve (nos últimos dias ele tava MUITO travado aqui)

Pro momento atual do fórum, nada melhor do que uma cara nova para ele!
Ansioso pelas próximas novidades! <3

more_horiz
Double post!
Pode transferir o meu alerta de flood pro Tyrant.

Acredito que esse seja o tópico mais recomendável para isso, já que de certa forma esse anúncio é também pro povo dar um feedback pro tema novo.
A skin nova do fórum foi recém implementada, então acho que deve ser normal ter algumas páginas bugadas e tal. Eu percebi dois pequenos detalhes e achei legal reportar aqui para ajudar vocês a identificarem as possíveis falhas ou correções necessárias.

O primeiro erro que eu encontrei foi o tópico da Reitoria da UCR, onde o final foi cortado (pobre Slugma): https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15906-reitoria

O segundo detalhe que eu percebi é que, antes, em todos os boards havia um ícone que poderíamos clicar para ir diretamente ao último post que foi feito naquela área. Por algum motivo, aqui isso não aparece em todas as áreas, apenas em algumas. Print aqui exemplificando:
ATUALIZAÇÂO DE TEMA CONCLUÍDO! RgPymia

Espero ter ajudado, beijo de luz e paz no coração de vocês!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico