Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(000) Pokemon Badass

Ir em baixo

(000) Pokemon Badass Empty (000) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga em Dom 24 Maio - 10:59

(000) Pokemon Badass 1211
-- Já comi, já bebi, agora nada me prendi aqui. Não precisam falar nada, já estou de saída!  --

Ele dizia tais palavras para os seus pais assim que terminou o café da manhã. Imediatamente, os pais do jovem arruaceiro começavam a se quebrantar em lágrimas pela emoção de ver seu filho partir, porém Tenga levantou-se da mesa, deu um rápido abraço neles, e simplesmente subiu até seu quarto, pois não gostava de despedidas.  Enfim, após chegar até o quarto, o Rapaz vestia sua jaqueta, colocava um tênis daora, e pegava uma solitária Pokebola empoeirada que jazia escondida debaixo de sua cama junto com revistas para maiores.    
(000) Pokemon Badass 12211
-- Finalmente chegou a hora de deixarmos essa cidadezinha chata, o que me diz Seedot ?  --

Após falar tais palavras, uma espécie de bolota começava a se mover no canto escuro do quarto até chegar até a luz que “emanava” da janela. Sob a luz, a bolota revelava ser um Pokemon mais especificamente o de nome Seedot, uma criatura do tipo grama. Seedot ao ouvir as palavras de Tenga parecia ficar extremamente animado, e semicerrando seus olhos, balançava a cabeça respondendo ao seu colega humano. Em seguida, Tenga fez algo que deveria ter feito a muito tempo, lançou a pokebola velha contra Seedot e o capturou, porém quando a captura foi realizada e o brilho no objeto capturador se apagou, o pokemon bolota simplesmente saltou fora da pokebola e de alguma forma pulou até ficar sobre a cabeça de Tenga e lá permaneceu.  
(000) Pokemon Badass 311
-- Já peguei todos os itens que preciso, agora já elvis! Poderíamos tentar desafiar o ginásio desta cidade, mas acho que é muito cedo para isso. Por isso vamos até Oldale Town antes. A rota 102 será onde treinaremos!  --

Deliberando sobre seus próximos passos. Tenga que viveu a vida inteira em Petalburg, decide ir até Oldale Town por meio da rota 102. Dessa forma, ele abandonava sua casa e pais e se dirigia até ao leste da cidade, até chegar na estrada da rota 102.
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(000) Pokemon Badass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(000) Pokemon Badass Right_bar_bleue

(000) Pokemon Badass Empty Re: (000) Pokemon Badass

Mensagem por Luch em Dom 24 Maio - 11:16

@Tenga

Inicial entregue!
Pode iniciar sua jornada em Petalburg ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
(000) Pokemon Badass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(000) Pokemon Badass Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: