Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Empty Re: Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Mensagem por Luch Ter Jun 16 2020, 15:31


Um a um, fui desligando as luzes e efeitos acessórios de cada um dos estábulos, enquanto Blake levava as coberturas que forravam o piso para o lado de fora a fim de serem descartados. Por incrível que pareça, varrer, banhar e esfregar as paredes o chão foram a parte mais tranquila, apesar de obviamente cansativa. Eu havia deixado por fim a parte que havia abrigado os Voadores, afinal ainda tínhamos que retirar os puleiros e tudo mais, lavá-los individualmente, secar e guardar no lugar determinado dentro do Criadouro. Entretanto, por mais que fosse trabalhoso, ao lado do Criador e dono daquela Fazenda, qualquer trabalho era mais "leve" e tranquilo — Criadouros são maravilhosos, não é? Talvez eu invista em um... Entretanto, seria melhor se eu possuísse um Ditto. Aliás, onde você conseguiu o seu, Blake? Lembro que Netero também tinha um. Vocês de alguma forma distribuíam Dittos na antiga Circulus? Hahahaha! Brincadeira... Mas eu realmente me interesso...  — Brinquei e depois questionei mais seriamente ao rapaz, ouvindo o que ele tinha a dizer obviamente. Mas enfim... De todo modo, havíamos chegado ao fim da arrumação e poderíamos enfim seguir nossos rumos, que certamente envolviam a ida até Tohjo para fazer parte das Forças Voluntárias.

Sem mais trabalho, retirei as luvas e o avental, dependurando-os na área destinada a utensílios para serem lavados posteriormente e depois fiz questão de lavar as mãos, secando-as na própria roupa. Do lado de fora, todos meus Pokémon brincavam livremente, com exceção de Togepi e Numel que provavelmente deveria estar dormindo em algum canto. Como em breve partiria, tratei de enviar ao Storage aqueles que não me acompanhariam por enquanto, deixando outros no lugar — Zafrina, Carmen, Nigel, voltem! — Disse aos Pokémon, retornando-os para suas respectivas cápsulas, que tratei de depositar de uma vez no Storage. Em seguida, fui até o Edifício Central e encontrei Melany despertando na varanda, de olhos abertos, mas sem coragem de levantar do solo — Você e Florisbela também, retornem! — Disse às Pokémon, trazendo-as de volta para suas esferas, que mais uma vez, depositei no Storage também. Restavam comigo Buddy, Ume, Lenora, Toggy e também Nany e o Ovo de Pichu que não deveria demorar a eclodir pela temperatura que emanava ali nas minhas costas. Enfim... Antes de partir de vez da Fazenda ainda tinha um pedido a fazer para Blake, afinal não sabia quando iria vê-lo novamente.

Levando a mão até um dos bolsos da mochila, retirei mais três frutas de tipos distintos: uma Sitrus Berry, uma Lum Berry e uma Petaya Berry. Eram Berries mais raras, porém era tudo o que tinha em mãos no momento para fazer mais um Shake que Toggy fosse tomando no caminho até a minha própria Fazenda — Blake, se não for pedir demais.. Pode, por favor, fazer mais um Colorful Shake com essas três frutas? Ou se preferir, fique com essas e use outras mais simples se as tiver, acho que talvez a Petaya lhe interesse, eu soube que serve para fabricação de Sucos Nutritivos, por isso ando plantando-a junto de Persim... — Expliquei meu pedido, continuando com as mão esticada adiante, com a palma aberta e contendo as [b]Berries[/i] que ofertava.



Resumo escreveu:

Valeu pelas edições e atualizações! Deixei a mudança no time separada para não sobrecarregar! Hahahaha

DEPOSITAR NO STORAGE:

Scyther (Zafrina)
Tropius (Carmen)
Numel (Melany)


MANDAR PARA BOX:

Roserade (Buddy)
Ivysaur (Ume)
Honchkrow (Lenora)


OFERTAR:

1 Sitrus Berry, 1 Lum Berry e 1 Petaya Berry para Blake. (Vai depender dele aceitar e se ele vai usar no Shake ou guardar pra ele)

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Empty Re: Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Mensagem por Artie Ter Jun 16 2020, 22:26

Off:
Zé, acho que com isso a nossa rota chegou no final!
Muito obrigado pela narração e pela paciência nessas 8 páginas! Muito bom ter você de volta entre nós! <3

Quando fechar a rota, não se esquece de me dar minhas Bottle Caps por rota completa e também por ter ganhado do Luch num PvP. (Foi treino, mas foi PvP mesmo assim)

Bjs de luz, nos encontramos por aí!


A limpeza do criadouro definitivamente não era um serviço fácil. Como era um ambiente adaptável, cada faxina era diferente da anterior. Mas a companhia de Luch facilitou demais o serviço, além de deixar o ambiente de trabalho muito mais agradável. Ter acordado com aquele café da manhã delicioso foi mais do que o suficiente para ampliar o ânimo do fazendeiro. E
Drac comentava sobre os tempos em que participavam da mesma sociedade, quando esta ainda se chamava Circulus. De fato, muito dos membros de lá realmente tinham Dittos. Infelizmente Blake não teria como dar uma dica valiosa para seu amigo de onde encontrar um, pois o seu encontro foi numa situação muito incomum.


- Para te falar a verdade, não sei te dizer se fui eu que encontrei meu Ditto ou se ele que me encontrou. Há alguns anos, provavelmente quando você ainda estava em Unova, apareceram alguns portais misteriosos aqui em Hoenn. Se eu te contar que meu Ditto surgiu através de um destes postais, você acredita? Acho meio conspiratório essa questão de existirem dimensões paralelas, mas esta realmente parece ser a origem dele.

Enquanto faziam o serviço, Blake fazia questão de elogiar seu colega por ter aprendido tão rapidamente a manutenção do local. Era interessante como a dupla pensava de forma semelhante já que gostavam do que faziam, mesmo com o trabalho não sendo nada glamouroso.

- Eu encorajo você a comprar um criadouro sim. É um ótimo investimento, sem sombras de dúvida! Porém, enquanto você não construir o seu, pode usar o meu mais vezes. Você sempre será bem-vindo!

Blake guardou os ovos cuidadosamente e preparou-se para entregá-los aos seus respectivos donos, além de cuidar bem do ovo de Wooloo que ganhou de seu amigo. A próxima parada dos dois foi novamente a cozinha, pois Luch percebeu que Toggy havia adorado os sucos de fruta e mais um agrado não faria mal a ninguém. A surpresa maior foi quando ele, entre as várias berries que presentou seu amigo, lhe deu uma Petaya.

- Como você mesmo já disse, a Petaya é o fruto principal de uma das vitaminas. Espero que não se importe, mas vou guardar esta daqui para plantá-la. No lugar dela, vou usar uma Pecha Berry! Toggy Potter provou que gosta de doces, então nada melhor do que uma fruta mais doce para colocar no suco!

Na cozinha, alguns dos pokémons de Blake circulavam e brincavam pelos arredores. Com medo deles esbarrarem ou quebrarem algo, o criador resolveu distraí-los com alguns doces que ele havia guardado. Eram pirulitos de origem duvidosa, mas era inegável que o sabor adocicado era suficiente para acalmar os pokémons um pouco.

Luch foi embora pouco tempo depois de receber seu Colorful Shake, mas antes disso foi surpreendido junto de Blake por um brilho intenso vindo diretamente do canto da cozinha: Puka e Simon haviam ficado tão empolgados com a injeção de açúcar no sangue que acabaram evoluindo! Solis observava ao fenômeno boquiaberto e Blake naquele momento não havia se dado conta disso, mas o pequeno Eevee mais do que nunca queria evoluir também.


- Parabéns pela evolução, pessoal! O visual novo de vocês é incrível!

Felizmente o suco havia ficado pronto a tempo, pois a cozinha em questão de segundos se transformou num grande caos quando Simon, agora um belíssimo Frosmoth, tentava levantar voo pela primeira vez. No fim das contas McBride achou melhor levar todos os pokémons para a parte externa da fazenda onde poderiam circular e brincar tranquilamente. Havia chegado a hora de se despedir de Luch também, mas aquele não era um adeus e sim um até logo!

- Muito obrigado por ter vindo me visitar, amigo! Sempre que quiser, pode vir me visitar! E não precisa só para trabalhar, ok? Podemos fazer algo mais divertido nas próximas vezes! - Disse Blake, sorrindo.

Os preparativos para a Força Voluntária finalmente estavam prontos, então não demorou para que o criador também se retirasse de sua fazenda. Seu coração palpitava e ele estava muito ansioso para ver Tohjo de pé novamente.


Resuminho:
- Fazer um Colorful Shake para Luch usando a Sitrus e a Lum Berry que ele me deu e uma Pecha Berry da minha box.
- Guardar a Petaya Berry que o Luch me deu.
- Vou me livrar logo dos meus Joke Lollipops. Dar um para Pichu, um para Eevee e outro para Snom. (Snom está com o Soothe Bell, então ganha 50% de Happiness a mais.)
- Evoluir Pichu para Pikachu. Ensinar Nasty Plot e Feint no lugar de Charm e Play Nice.
- Evoluir Snom para Frosmoth. (Aprende Icy Wind)

_________________
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 ZefdeCE
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 OHHVZarCapítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 GwgKTzNCapítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 MNDnG6pCapítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 HLlz7A0Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 IIs2sihCapítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 8gzktHjCapítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 XsP5RwP


Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 WkE8NFc
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 ORIry71
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 VIjy66Q
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 XOulu7k


Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 WQTIOUX
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 OinUoEd
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 FGENpG0
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 PZ16T9O
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Empty Re: Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Mensagem por Luch Qua Jun 17 2020, 01:05


Durante os "finalmentes" da organização do Criadouro, Blake comentou comigo sobre o seu Ditto e a forma incomum na qual o havia recebido, falando inclusive sobre a ideia de "Dimensões Paralelas". Seu relato foi tão realista que me deixou devidamente arrepiado e com uma "pulga atrás da orelha" — Portais? E eu achando que encontrar e enfrentar aquele Melmetal e o Zapdos tinham sido as coisas mais estranhas da minha vida! Hahaha! Bem, eu acho que ele é uma "mão na roda" para qualquer Criador, eu quero poder presentear pessoas com Ovos Pokémon da mesma forma que você fez comigo. Eu sou muito grato por tudo isso Blake! Só quem realmente ama os Pokémon sabe o quanto é maravilhoso ver um bebê desses nascer e...  — Conforme nos aproximávamos da residência do rapaz, senti algo vibrar dentro da bolsa, mas não dei muita atenção além do susto inicial. Provavelmente era o Ovo já quase eclodindo, mas certamente ele aguardaria. De todo modo, fomos até o edifício principal e ofertei as Berries para o Criador, que teve as pupilas realmente DILATADAS ao ver a espécime vegetal. Minhas suspeitas sobre o interesse dele só aumentaram quando o vi reservar a Berry na bebida que foi fazer. Ato que me arrancou uma risadinha de canto de boca.

— Sabia que gostaria da Berry, nada mais justo depois de tudo com o que você me ajudou... Espero poder retribuir de muitas formas ainda, então tenha certeza que aparecei pela Fazenda mais vezes... Apareça na minha também quando tiver um tempinho! — Comentei com o rapaz, pegando Potter, que já havia acordado completamente e agora vinha até mim, caminhando pelo chão até esbarrar contra a minha perna. Abaixei-me rapidamente e o peguei no colo, deixando-p sobre a mesa, bem na minha frente. Blake, que se preparava para cozinhar mais uma vez, tirou um tempinho para agradar seus Pokémon mais arteiros com três doces parecidos com aquele que havia dado para o Togepi. Ao que tudo indicava, não era apenas Potter que ficava fissurado por doces antes do almoço! Passado isso, foi o momento de mais uma bebida ser produzida, dessa vez com o toque adocicado de uma Pecha Berry, do jeitinho que o Togepi mais adorava. Não perdi tempo então e, assim que recebi o frasco, deixei nas mãos do Pokémon Bebê. Entretanto, o ponto alto do dia parecia ter sido maior do que um bom café da manhã, conversa divertida ou um trabalho recompensador no Criadouro. Haviam evoluções!

Um dos Pokémon de Blake, mais precisamente o Snom, parecia realmente empolgadíssimo pelo doce que devorava para se saciar. Assim que o terminou e o palito daquele pirulito caiu no chão, sua expressão paralisou-se e um brilho tomou conta de seu pequeno corpinho. Toggy e eu olhamos para a cena um tanto perplexos e em questão de instantes onde havia um Pokémon em estado larval, surgia uma bela mariposa branca como a neve, derrubando a temperatura do lugar alguns muitos graus. Blake parabenizou seu Pokémon e eu, claro, não fiquei atrás — Parabéns Simon! Dá pra ver que você quer realmente ficar mais forte, não é mesmo? — Comentei, gracejando ao Frosmoth, quando nas minhas próprias mãos algo tão incrível quanto acontecia! — Toggy? Você tá bem? — Questionei ao Bebê, vendo-o largar o frasco de Shake, derrubando-o na mesa e depois ao chão, mas felizmente não quebrando ou trincando-o. Uma luz, assim como o de Snom, envolveu o corpo do Pokémon, que simplesmente foi tomado por ela, expandindo-o nos meus braços, literalmente dobrando de tamanho e de peso. Alguns anexos surgiam em seu corpo, que espichava de forma até engraçada, se eu não estivesse tão preocupado com o processo. Tudo aconteceu quase em câmera lenta, apesar de ter durado pouquíssimos segundos e quando a luz dissipou-se, um Togetic estava no lugar, olhando para mim com um sorriso bem maroto, mas a mesma cicatriz na testa, que só poderia pertencer a Toggy Potter!

— Caramba Toggy! Você evoluiu! Hahaha! Por essa eu não esperava... Parece que doces fazem mesmo milagres! — Comentei para o Pokémon, erguendo-o alguns centímetros acima da mesa para observá-lo totalmente. Em seguida, deixei que ficasse apoiado sobre suas "novas" pernas, enquanto pegava a Pokédex para uma análise minuciosa das mudanças em seu corpinho. Com o aparelho em mãos, restou-se apenas ouvir o aviso sonoro, seguido da explicação:

"Beep! Togetic! Pokémon Felicidade! É dito que estes Pokémon aparecem diante de pessoas carinhosas e de bom coração. São conhecidos por trazerem boa sorte por onde passam e compartilham boas energias com boas pessoas, enchendo-as com uma "Chuva de Alegria". Eles podem flutuar no ar, mesmo sem bater suas asas, e costumam seguir por aí atrás de seus treinadores desta forma. Togetics também podem crescer desmotivados se não estiverem sendo treinados por boas pessoas. Beep! Boop!"

Tão rápido a Pokédex terminou sua explicação, uma verdadeira dúvida abateu-se sobre meu coração. Eu realmente poderia ser considerado uma boa pessoa? Eu sempre busco ajudar e ser presente de uma maneira positiva para os outros, mas os acontecimentos dos últimos meses tinham me deixado realmente em dúvida. Esse sentimento foi transplantado para minha face provavelmente, pois assim que dei por si vi Potter agora flutuando a centímetros da mesa, me encarando com o rosto quase inexpressivo de sempre, carrancudo, mas de difícil interpretação. Da mesma forma retribuí, deixando claro meus questionamentos, até que... Togetic voou alguns centímetros mais altos e emitiu um olhar entre o malicioso e o orgulhoso, de canto de boca, assim como eu mesmo costumo fazer e... Surpreendentemente abriu seus braços numa explosão de pequenos brilhos rosácoes que envolveram o meu corpo, o de Blake e o dos demais Pokémon ao cair sobre nós. Eu não podia dizer o que cada um deles sentiu, mas sobre mim aquela luz parecia como uma chama, não muito quente, mas morna o bastante para ser considerada "calorosa", como um abraço quentinho. Não resisti a abrir um largo sorriso com a situação. Um ato pequeno,mas que dentro de mim significava muito e dizia que sim, ainda tinha muito o que aprender e fazer de positivo nesse mundo.

— Seja bem-vindo Togetic! Vamos ter muito para ver juntos pela frente! Prepare-se! — Comentei, levantando-me para fazer uma carícia sobre a cabecinha do Pokémon. Entretanto, foi nesse momento que noite algo ainda mais curioso... Minha mochila havia caído no chão, ao lado da cadeira, e agora havia um Pichu ao lado do recém-evoluído Pikachu de Blake, que surgiu no meio daquele caos de luzes e tudo mais. Em instantes a Cozinha havia ficado pequena... Ergui então uma sobrancelha enquanto me aproximava e abaixava para tentar compreender o que havia — Oh céus! O Pichu da UCR, eu tenho que devolvê-lo! Hahahahaa! — E então, nos nossos últimos momentos na Fazenda passei finalmente recuperando e analisando a saúde do Pichu que havia chocado e fugido de minha bolsa. Em seguida vieram as despedidas e as promessas de nos reencontramos. Estava muito grato pelo tempo que passei ao lado de Blake e levaria essas experiências e momentos para a vida, assim como a evolução de Toggy Potter. Com toda essa bela bagagem, finalmente deixei os terrenos da Fazenda em busca de meus próprios objetivos, no horizonte de Hoenn e certamente além.



Resumo escreveu:

- Dar o Colorful Shake para Togepi (+6 Happiness)

- Chocar o Pichu! (+2 Bottle Caps)
- Evoluir o Togepi (+2 Bottle Caps)
- Final da Rota, eu acho que tenho entre 3 e 5, né? Se for (+1 Bottle Cap)

- +10 Happiness pela Evolução.
- Ensinar FAIRY WIND no lugar de GROWL!
- 10% do Biologia dos Ovos, chegando a 100% (Finalmente!)


O time vai ficar como eu disse lá no tópico de cima mesmo. Muito obrigado @zé por toda a paciência e pelo tempo empregado, mesmo sem computador.E obrigado @Artie pela Rota maravilhosa! Gostei tanto da Fazenda que devo passar muito tempo na minha de agora em diante! Hahahaha!

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Empty Re: Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Mensagem por  Qua Jun 17 2020, 17:10

Todos os cuidados do criadouro eram trabalhosos, mas recompensantes. Afinal, os criadores além de melhorarem suas habilidades dentro de sua profissão, podiam conquistar novos parceiros, trocá-los ou doar ovos para deus amigos. Realmente eram muitas vantagens! Quando tudo estava brilhando era hora de retornar à casa, aqueles dias de fazendeiro estavam acabando.

Blake, com o ar da experiência, estimulou seu amigo a adquirir um criadouro e contava sobre como conseguiu seu Ditto. Era um Pokémon muito versátil! Quem sabe num futuro próximo o destino não presentea Drac com um, né?

Já dentro da casa, Blake retornava para a cozinha fazendo novos shakes de frutas para o Togepi de Luch, que evidentemente tinha sua felicidade crescendo exponencialmente nos últimos dias na fazenda de McBride! E toda a felicidade que emanava de Toggy, Puka e Simon se reverteram em belíssimas evoluções! Puka agora era uma Pikachu mais poderosa, que carregava em seus genes a capacidade de evoluir para uma espécie de Raichu só encontrada em Alola. Simon deixava de ser o pequenino Snom e tamanha era sua felicidade que nem de um casulo precisou para se transformar numa majestosa mariposa de gelo! Seguindo esses exemplos, Togepi com sua personalidade caracturial também evoluiu para um Togetic, que apesar de ser um Pokémon muito amoroso não deixava para trás as características únicas que compunham sua personalidade desde seu nascimento.

As emoções estavam a flor da pele e os criadores poderiam chegar a ficar emocionados em colherem os frutos de todo seu trabalho duro. Agora era hora de dizer adeus... Luch ainda tinha que entregar o recém-nascido Pichu na UCR para concluir sua missão, mas assim como Blake também viajaria para Tohjo em breve. Talvez com o voluntariado suas mentes fiquem menos confusas nos questionamentos acerca de suas índoles. O importante era que os dias de fazendeiro trouxeram uma bagagem a mais na vida daquela dupla e, com certeza, em breve eles se reencontrariam ali ou em outro lugar do vasto universo que dia-a-dia treinadores assim como eles continuam explorando.


Luch:
1) Pichu chocou do ovo!
2) -1 Sitrus Berry, -1 Lum Berry, -1 Petaya Berry
3) Togepi evoluiu para Togetic e ganhou 10 pontos de felicidade!
4) +10 pontos na skill de biologia dos ovos
5) +5 BCs

Artie:
1) +3 pontos de felicidade para Pichu e +5 pontos de felicidade para Snom
3) Snom evoluiu para Frosmoth e Pichu evoluiu para Pikachu, Pikachu ganhou mais 10 pontos de felicidade e Frosmoth ganhou mais 15 pontos de felicidade!
2) +1 Petaya Berry, -1 Pecha Berry
3) +8 BCs

Podem prosseguir! Estão atualizados e, por favor, se encontrarem algum erro me avisem, por favor! Foram muitas atualizações!


off:
meninos, foi um prazer e estou feliz de estar de volta também! desculpem pelos contratempos por causa das artes do meu gato no meu pc kkkkk e por eventualmente não conseguir trabalhar tanto a narração como vocês, mas pelo menos acredito que consegui ajudar vocês a progredirem no jogo como criadores e treinadores e é isso que importa pra mim!
obrigado pela paciência, boa sorte em tudo e espero que a gente se encontrem em alguma outra rota em breve! meu pv está aberto caso precisem <3 bjs mil
ROTA TRANCADA!

_________________
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária - Página 12 Empty Re: Capítulo 26.1 - Preparativos para a Força Voluntária

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos