Transportes Sienna
+45
Ame
Ayumi
Takeshi Kore
DK
Delano
Renzinho
Chris Ayusa
Gugazito
Artie
Lix
Kazehaya
Food
Sckar
Tyrant
Tarr
Lyce
Koi
Arkan
Tielo
Loki'
berneduzi
Bedendo
Sajin
Cunha
Valentain
Rayssa.bolt
thito
Shianny
Hayto
Igneel Scarlet
Tony.Pok
RafaelLuck
Gaulvists
Mikamireis
Sleepy
zé
Seth
Ayzen
Andros
Rin Chevalier
Katakuri
Mama
Gray.Fox
Victoria
Pagliacci
49 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Naufragados de Tohjo :: Base de Operações Sienna
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Transportes Sienna
Indo para Fortree.
Depois de muito tempo em viagem Drake resolveu passar em Fortree para ver como sua mãe estava se recuperando da cirurgia, então entrou no primeiro barco para Hoenn e de lá pegou um transporte provido pela Sienna até a cidade.
DK- Especialista Dragon II
- Alertas :
Re: Transportes Sienna
Luch vai para Rinshin;
Brooklyn vai para Rustboro;
Com o desfecho do cansativo trabalho voluntário era o momento de partir de Olivine, finalmente. A noite havia sido de um sono pesado para todos nós: Brooklyn, os gêmeos, os moradores do Ranch, as Joys e também para mim, o que dificultava um acordar sutil no dia seguinte. Contudo, como bons militares que fingíamos ser, tão cedo quanto o Sol raiava, já estávamos de pé e preparados para tomar um breve café da manhã e partir de helicóptero. Valdstok foi inclusive a primeira a entrar na aeronave e tomar um lugar próximo da janela, seguido de perto por mim e pelos outros logo atrás — Com esses olhinhos de Lillipup morto, parece que está sonhando sobre quando virá para cá casado e com cinco filhos. Deprimente, bebê... — Dizia a jovem de cabelos azuis e uma personalidade ácida, apesar de não me fazer qualquer efeito negativo tais palavras.
— Relaxa Broo, um dia você vai saber o que é isso... E não vai debochar mais... Agora vamos focar em ir embora apenas... Você deve tá empolgada em voltar para a Cidade, né? — Comentei com ela, levando tudo na brincadeira e depois sorrindo ao questioná-la sobre sua empolgação. — Meh, eu até estava gostando de fazer o bem... Acho que vou me inscrever num trabalho voluntário em Rustboro. — Disse ela, mantendo uns segundos de silêncio até nós dois cairmos na gargalhada — Bem, eu vou para Rinshin! Tenho assuntos pendentes na Fazenda e depois devo ir para Lilycove. Coisas de Contest... Bem, seja como for, espero que se cuide e que não faça besteiras! — Comentei com a garota, desejando-lhe o melhor, cuja mensagem foi respondida com um "V" de vitória com os dedos, mais uma das ações da menina que não dava pra levar a sério. Mas enfim... Depois de sermos levados até a Base de Sienna, recebemos nossos prêmios simbólicos e fomos liberados para voltar para Hoenn. Cada um de nós pegou um transporte diferente e enfim nos separamos. Enquanto eu partia para Rinshin, a jovem ia para a cidade grande, mas não tão distante de Rustboro...
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Transportes Sienna
Indo para fortree
Tak está voltando para sua terra natal e passa o caminho todo se desculpando com Drake por ter se atrasado
Takeshi Kore- Treinador
- Alertas :
Re: Transportes Sienna
- Resumo:
- Ir para Lilycove, por favor.
Chegando na base de Sienna, tivemos algum tempo para descansar. Ou melhor, eu tive, pois minha humana estava tão ocupada tentando tirar a terra e o cimento do cabelo que nem pôde relaxar. Apesar de tudo o que passamos durante aquele serviço voluntário, tenho a impressão de que o maior sofrimento para Yoshiro foi ter se sujado tanto - logo ela, fresca como é. Por fim, após quase uma hora no banho e depois de ter gastado metade do estoque de shampoo da ilha, a menina se deu por satisfeita e pudemos sair para jantar.
Felizmente, ofereciam aos voluntários um verdadeiro banquete, eu e os outros Pokémons adoramos. Já nossa treinadora, por outro lado, estava com tanto sono que mal pôde aproveitar a comida. Após um tempo lutando para não cochilar em cima da mesa, ela notou que já tínhamos terminado e retornou meus colegas de time para suas Pokébolas. Então, acenou para mim, murmurando um embargado “está na hora de ir”. Nossa missão neste lugar já tinha terminado, era hora de voltar para casa.
Dessa vez, não precisei contar com o péssimo senso de direção da minha treinadora: eu mesmo fiz questão de decorar o caminho até a seção de transportes, para evitar que nos perdêssemos de novo naquela gigantesca ilha. Graças a mim, o percurso foi tranquilo, sem dobrar na direção errada, andar em círculos e nem invadir salas de acesso restrito. Nenhum cientista precisou brigar conosco dessa vez. Yoshiro me seguia em passos trôpegos, quase se arrastando pela estrada em uma débil tentativa de não render-se ao cansaço. A menina realmente não estava acostumada a fazer tanto esforço… o trabalho em Ecruteak conseguiu exaurir suas energias ainda mais do que a mansão mágica da rota 110.
Por sorte, o porto não era muito longe. Chegando lá, um funcionário da Sienna Co. perguntou a Yoshiro para onde ela queria ir. Slateport, com certeza. É a única cidade que conhecemos até o momento, lá poderemos planejar melhor nossa jornada antes de seguir viagem. Nenhuma outra escolha tem sentido.
- Vou naquele. - Apontou para o navio mais próximo, mesmo sem saber para onde ele se dirigia. À essa altura, tudo o que a garota desejava era poupar suas pernas de uma caminhada maior, e qualquer atalho (por mais arriscado que fosse) era muito bem-vindo.
- Ah, você vai para Lillycove? - Hein? Espera, não! É Slateport, humana. Não temos nada o que fazer em Lillycove, nem sei que lugar é esse.
- É, pode ser. - Cansada demais para corrigir o homem, Yoshiro saiu arrastando sua mala para dentro do navio, deixando-me pasmo atrás dela.
“E-ei, Yoshiro! Você não pode fazer isso! Nem sabe onde essa cidade fica!” Fosse por não me entender, fosse por não se importar, a garota simplesmente me ignorou. Seguiu para o interior da embarcação, mais parecendo um zumbi do que uma pessoa, e jogou-se na cama do primeiro dormitório que encontrou. Tentei fazê-la levantar, mas outra vez não houve resposta. Será possível que essa pirralha já dormiu!? Ai ai… que treinadora problemática me arranjaram. Por culpa dela, agora vamos parar em uma cidade onde nunca pisamos antes, sem o menor preparo ou planejamento. Não dá pra acreditar... "Pelo amor de Arceus, Yoshiro… minha vida seria muito mais fácil se eu pudesse simplesmente te colocar em uma Pokébola."
Ayumi- Treinadora
- Alertas :
Re: Transportes Sienna
Adeus, Goldenrod
Depois de uma exaustiva semana lixando e pintando paredes, Ame era enfim liberada para voltar a Hoenn. A coordenadora embarcou com muito alívio.
Off: Para Fortree, por favor.
Ame- Treinadora
- Alertas :
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Naufragados de Tohjo :: Base de Operações Sienna
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos