Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Melissa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Dom Fev 26 2012, 14:28

Diário de Melissa 471 Meu Diário Diário de Melissa 471

1° Capitulo:

2° Capitulo:

3° Capitulo:

4° Capitulo:

5° Capitulo:

6° Capitulo:

7° Capitulo:

8° Capitulo:

9° Capitulo:

10° Capitulo:

Segunda Parte do Diário


Última edição por Melissa Rachel em Qua Nov 14 2012, 00:22, editado 7 vez(es)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Lucas Zwer Dom Fev 26 2012, 21:10

Adorei o seu diário, esta incrível, você tem muita criatividade e é boa para escrever. Me empolguei, mal posso esperar o próximo capítulo e espero que a sua família entenda que você esta indo atrás do seu sonho de ser coordenadora, estarei acompanhando e torcendo por você.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Dom Fev 26 2012, 21:52

Lucas, obrigada pelo comentário ^^ Aqui está a segunda parte, espero que goste Smile

[26/02/2012]

Querido diário, antes de tudo gostaria de lhe pedir desculpas, juro que quando eu chegar à cidade de Viridian, irei encontrar uma livraria e pedir para que reencadernem você e com uma capa mais resistente

Quem diria que algo de aparência tão fofa e meiga se mostraria um completo monstrinho que adora mastigar coisas, não é? Incluindo diários indefesos e pessoas desprevenidas, ainda tenho a marca da ultima mordida daquela capetinha em meu tornozelo... Quando a “encontrei”, não imaginei que seria tão difícil conviver com ela, e agora acho o professor um pouco cínico, ele havia dito “Cuide dela”, mas quem tinha que se cuidar era EU com essa mordedora a solta!

Perdão, já estava desabafando e você deve estar sem entender nada, mesmo que seja um caderno e não pense... Mas como sempre me ouve sem reclamar, sendo meu ombro amigo, irei lhe contar mais até não agüentar mais me ouvir, não importa que cadernos não tenham ouvidos e eu esteja escrevendo não falando (há, não tenho piedade!). Hoje de manhã havia finalmente conseguido chegar à cidade de Pallet, eu e os outros chegamos de carro, parando mais ou menos na entrada da cidade, e começamos a andar na direção do laboratório. Eu sentia meu coração bater tão forte! Por alguns momentos pensei que não ia agüentar esperar, mas como se minha prece fosse ouvida, não tive que esperar, antes mesmo de entrar no laboratório, fui atropelada por um Pokémon, caindo no chão. Quando dei por mim, havia uma pequena coisa fofa de olhos brilhantes e pelo sedoso caído sobre minhas pernas, me apaixonei no primeiro momento com tamanha graça, era uma linda eevee, já podia imaginar as apresentações que faria ao lado dela, mas com igual velocidade que meu sonho cor-de-rosa surgiu, aquele monstrinho o destruiu, mordendo minha perna!

Dá pra acreditar? Mal nos encontramos e ela me morde! Mas não foi só isso, me olhou como se eu fosse inferior a ela! Isso não podia ficar assim, comecei a brigar com ela, lhe dava um longo sermão, que agora, me faz lembrar de minha mãe, quando eu levava algum Pokémon sujo de lama pra casa e sujava o sofá favorito de papai... Mas, voltando ao assunto: Estava eu, sentada no chão, com uma eevee sobre minhas pernas, balançando os braços e gritando, parecendo uma maluca, mas o pior vem agora, não me pergunte o que me deu, mas simplesmente disse que ela seria minha... Pois é, sabe como é, no calor do momento, pensei que tivesse algo a ver com o destino, blah blah, mas enfim, quando olhei para o professor, ele me entregou a pokebola dela e mais alguns itens, como mais pokebolas, uma poção para recuperar a energia da diabinha, entre outros itens

Primeira lição que tive: Nunca soltar uma eevee demoníaca e desgrudar dos olhos dela nem por 2 segundos! Olha o que aconteceu com você meu amigo... Está todo mordido, arranhado e... Babado...

Bem, por enquanto é isso, agora estou indo para a rota 1 para chegar na cidade, tentarei fazer amizade com aquela diabinha eevee, me deseje sorte, acredite, vou precisar!


Objetivos:
-Chegar à primeira cidade para arrumar o diário
-Fazer amizade com eevee
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Lucas Zwer Dom Fev 26 2012, 22:01

Tão incrível quanto a primeira parte, eita Eevee endibrada, sinto muito pelo que ela fez é melhor passar num hospital pra ver essa mordida ^^. Espero que alcance todos os seus objetivos, continuarei acompanhando o seu diário e torcendo pra vc se entender com a Eevee.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Rike Seg Fev 27 2012, 16:24

Mel tá muito bom mesmo, arrumou um outro seguidor pro seu diario Parabéns!!!


Última edição por Rike em Dom Jul 22 2012, 11:24, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por vitorrf Seg Fev 27 2012, 16:43

eu tambem vo te seguir!!!!!!!!!!!!! teu diario muito bom
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue2 / 102 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Qua Mar 07 2012, 22:37

Obrigada pelos comentários ^^
A partir de agora eevee começa a ficar um pouco mais amigável, ou será que não? \o/
Espero que gostem Smile

[07/03/2012]

Querido diário, puxa, aconteceu tanta coisa ultimamente, ainda me sinto nas nuvens...
Primeiro, me desculpe postar tantos dias depois (mesmo que você nem note o tempo passar, ou será que nota?), foi difícil encontrar um lugar que te desse uma nova capa a um preço acessível, mas quando finalmente encontro, a loja estava fechada, tive que esperar ser reaberta para que pudesse te concertar.

Agora o mais importante: Finalmente atravessei a rota 1 com minha pequena e endiabrada eevee! No começo não foi legal, confesso, a pilantra queria me morder, só pra variar... Tem vezes que ela é insuportável, mas por mais assustador que isso seja às vezes me identifico com ela... Será que sou mais endiabrada do que imaginei? Tentei ser gentil com eevee, chamando-a para perto, assim poderíamos seguir a viagem juntas, o que seria menos entediante... Porém, comecei a discutir com ela quando essa diabinha mordeu minha mão...

Pois é, aparentemente vai demorar até ela perder este hábito, mas voltando o assunto: Enquanto discutia com ela, uma senhora simpática, a Dona Mafalda, apareceu e ofereceu uma batalha. Eu queria aceitar na hora, mas eevee não se interessou muito, tive que convencê-la... Foi mais fácil que pensei, talvez esteja aprendendo a lidar com ela, ou simplesmente ela fingia não estar interessada. Te contar, pokémon mais orgulhoso e arrogante não tem! Apesar de aos poucos, eu estar gostando mais dela (não acredito que realmente disse isso!!!), e creio que no fundo, ela esteja gostando mais de mim (devo estar maluca, aquela bola de pelos por acaso tem coração?!), mas lá, beeeeeem lá no fundo. Bem, tivemos nossa primeira batalha!

Que sufoco! Por um momento achei que ia perder feio, agora tenho traumas de vacas, nunca mais compro moomoo Milk! O motivo do trauma? Bem, enfrentei uma vaca (literalmente). Era uma miltank, e forte! Quando ela usou o rollout então? Vixe, fiquei com medo de ter uma derrota vergonhosa, no começo eu tentava copiar o que via na T.V, mas as coisas iam mal, eevee estava perdendo feio, até que finalmente comecei a usar os pontos fortes dela. Foi uma árdua batalha, quase perdemos, mas por muito pouco, ganhamos nossa primeira batalha juntas! Foi incrível, nem consigo explicar, custei pra acreditar que tínhamos ganhado, e pela primeira vez abracei eevee sem levar uma mordida! Ai, ainda estou tão feliz... Mas como disse, foi por pouco, eevee levou sérios danos, está no momento sendo tratada pela enfermeira Joy.

Desculpe, quase me esqueci de falar mais sobre a Joy e o centro pokémon, não fique chateado (mesmo que cadernos não tenham sentimentos). O centro pokémon é um lugar ótimo, muito aconchegante, onde todos aqueles que tem pokémons vão para tratar os pokémons feridos. É totalmente grátis e ainda conta com uma estalagem com café da manhã para que todos possam passar uma noite! Amei isso, não ter que me preocupar em acampar as vezes é muito bom. A Joy é muito gentil, me atendeu rapidamente e acredito que esteja fazendo de tudo para que eevee fique bem logo. Agora aqui estou, sentada numa cama macia, olhando a neve cair do lado de fora, esperado meu pokémon. A é, não te contei, mas começou a nevar no meio da batalha, mas nem notei muito o frio até o final da luta... Sorte que tenho muitos agasalhos, apenas espero não ficar doente. Será que eevee sentirá frio quando voltarmos a seguir viagem? Vou aproveitar enquanto espero para tentar providenciar algo, não é só porque odeio ela que devo fazê-la passar frio, não acha?

Bem, começar a arrumar alguma roupa de inverno pra capetinha, espero que ela não use pra afiar os dentinhos... Depois irei ao mercado comprar mais um potion e ver o que mais tem por lá, talvez volte a rota 1 para treinar mais...
Isso é tudo diário, até mais


Objetivos
-Eevee se recuperar
-Fazer uma roupa de inverno para eevee
-Ir ao mercado
-Treinar mais eevee


Última edição por Melissa Rachel em Qui Mar 08 2012, 00:40, editado 1 vez(es)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Rayssa Qua Mar 07 2012, 23:39

Meus parabéns irmãzinha \o/ Sua primeira vitória Very Happy Boa sorte com a eevee Wink
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por black star Qui Mar 08 2012, 16:16

realmente achei muito legal e interessante aposto que alem todos nós você tra varios fãns, e outra você deveria fazer um teste você tem jeito para narradora.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 09 2012, 15:41

Adorei, como sempre você conta muito bem o que aconteceu com você, sem erros ortográficos, tudo bem organizado. Demorei um pouco pra poder ler porque estava oucupado com narrações, mas isso não irá fazer com que eu pare de ler o seu diário, boa sorte para você e sua Eevee.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos