Cerulean - Luke, Ayzen, Kathryne




Conclusão


Após muito esforço, principalmente por parte dos Pokémons, que utilizavam de suas energias tanto físicas quanto psíquicas para completar tarefas, as partes de Cerulean poderiam ser restauradas com sossego.

Os engenheiros agradeciam os esforços do trio, que parecia bem mais entrosado do que qualquer grupo de viajantes que tinham passado por ali em voluntariado.

Logo foi a vez de Adam parabenizar. O jovem aparecia com uma camiseta regata agora, branca, molhada de suor, que faziam seus mamilos ficarem entumecidos, e pareciam chamar a atenção de Luke. Adam se sentia invadido, mas não sabia exatamente porquê ou por quem. Porém seus olhos iam de encontro ao jovem treinador de venenosos. Era estranho, mas uma química parecia acontecer... Talvez... Mas Adam tinha que manter a postura de seu cargo, ainda que o jovem de sua mesma altura, misteriosamente chamasse sua atenção.

Entretanto, gratificou todos os três com presentes individuais que, apesar de tudo, eram iguais, porém ainda assim levava a experiência e força que seus Pokémons haviam adquirido. Fruto de um trabalho de equipe formidável. Em especial, Luke, ao qual ele apertou a mão com força, e disse um: "até breve", que talvez escondesse alguma mensagem puramente fantasiosa para isso.

Agora, era só pegar o transporte de volta para o avião ou navio mais próximo, dependendo para onde iriam, juntos ou separados.

Rota trancada e concluída!

Luke :


Ayzen :


Sleepy Safado :