Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#00 - Inicío

Ir para baixo

#00 - Inicío Empty #00 - Inicío

Mensagem por Chloéthe Sáb Jun 06 2020, 01:55

#00 - Inicío


Jamie chegou ao aeroporto de Lumiose por volta das seis horas da tarde. Era um dia quente, a cada cinco minutos ele retirava um pano para limpar a testa úmida de suor. Um clima anormal para esta época do ano, que é marcada por chuvas violentas e dias frios, mas isso não o incomodava o suficiente. O calor não usual significava pro jovem que aquele era um dia atípico, e boas coisas acontecem quando tudo vai diferente do esperado, ele acreditava fielmente nisso.  Enquanto caminhava em direção à plataforma de embarque, seus pensamentos flutuavam dentre as expectativas que tinha sobre a sua viagem, sua vida não seria mais a mesma, ele iria conhecer o mundo e experienciar novas coisas, bastava estar aberto a todas essas possibilidades.

Já dentro do avião, não tardou até que o rapaz adormecesse, seu ronco podia ser ouvido por todos no veículo. Por ter dormido durante boa parte da viagem, não sentiu passarem-se as horas. 23 horas de voo passaram num piscar de olhos e antes que percebesse, já era possível ver do alto as luzes da cidade de Mauville. A paisagem certamente era encantadora, Lumiose era bastante bonita, mas o lado rústico e ainda assim bastante tecnológico de Mauville era algo a se notar. Tudo isso o fez repensar no que tinha feito, não havia voltas. Ele havia desistido de tudo que construiu em Kalos para fazer algo novo aqui, e não sabia bem o quê. Desembarcou, retirou suas malas e ao olhar para as ruas da cidade, respirou bem fundo e disse para si mesmo:

- Que p***a que eu fiz?? Vim parar em outro lugar distante, sem ideia para onde ir, sem ninguém conhecido e nenhuma pista do que devo fazer em seguida!

Sm saber para onde ir, ele decidiu vagar pelas ruas da cidade em busca de que o universo pudesse responder suas preces. Precisava encontrar um lugar legal e barato para ficar durante uns dias, colocar sua cabeça no lugar e depois seguir em frente. Mesmo que tenha se decidido sobre esta viagem, suas inseguranças ainda o perseguiam e Jamie não havia planejado exatamente o que fazer quando chegasse em Hoenn. As ruas de uma cidade nunca pareceram tão confusas, nada do que ele via era parecido com aquilo que conhecia.

Enquanto caminhava confuso, uma placa em particular chamou sua atenção. Haveria um concurso de dança mais tarde aquela noite, em um bar local, e o prêmio seria um Pokémon raro! Um estalo veio em sua cabeça: Ele poderia ganhar dinheiro fazendo performances com Pokémon, assim poderia ter uma fonte de renda em todo lugar que fosse e ainda poderia viajar tranquilamente.

Jamie adentrou no bar com ar de confiança, mostrou para o rapaz atrás do balcão o seu melhor sorriso e disse para que todos pudessem ouvir:

- Pode anotar aí, Jamie Franssoá é o concorrente de última hora que vai vencer esse concurso! - Ao terminar de se pronunciar, se virou aos clientes sentados nas mesas e fez uma reverência, junto com uma pequena dança.

- Er...senhor? - Disse o balconista, confuso com a cena - "Franssoá" é com s ou ç?

Algumas horas se passaram e a lua cheia trouxe um ar misterioso à esta noite. Jamie ensaiava seus passos de dança num beco ao lado do bar, rezando para que seu plano desse certo hoje. O bar estava lotado, ele conseguia ver o movimento na porta e murmúrios de conversas, quando anunciaram seu nome para apresentar, o jovem fez questão de fazer daquele seu maior show. O público agradeceu sua apresentação com uma grande salva de palmas.

Finalmente a hora de anunciar o vencedor chegou e ao descobrir que tinha ganhado, chorou intensamente. Seu primeiro dia em Hoenn havia sido um sucesso, Madame Creudozete estava certa, ele estava seguido um caminho para coisas grandes acontecerem. O público gritava seu nome, lágrimas caíam de seus olhos e ele segurava na mão seu prêmio: uma pokébola que continha seu mais novo parceiro de palco.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#00 - Inicío Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 - Inicío Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Inicío Empty Re: #00 - Inicío

Mensagem por Pagliacci Sáb Jun 06 2020, 10:35

@Chloéthe

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Mauville e adjacências!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#00 - Inicío Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 - Inicío Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos