Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Deixa acontecer NATUralmente

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Chloéthe Sáb 06 Jun 2020, 15:54

#01 - Deixa acontecer NATUralmente



Off:

A primeira noite de Jamie na cidade de Mauville foi marcada por dois acontecimentos: ele ganhou um concurso e dormiu num ponto de ônibus. O jovem passou a noite aproveitando os drinks do bar em que estava, entre alguns goles e conversas fiadas, ele se esqueceu que estava em uma cidade estranha e sem para onde ir no final da noite. Terminou por se recostar em um banco ao lado de uma placa de parada de ônibus, estava tão bêbado que aquele assento aparentava ser o melhor local para passar a noite.

Ele claramente não conseguiu ter uma boa noite de sono, passou um pouco de frio, sua coluna doía e ele acordava periodicamente, assustado, ao ouvir qualquer barulho. A última vez que acordou era por volta das 4 manhã, segundo seu relógio de pulso, Levantou-se, pôs a mochila nas costas, e  dirigiu-se para o lado esquerdo da cidade, pois era o lado do coração. Ele ainda estava sonolento e um pouco embriagado, não conseguia se localizar muito bem. Após apenas 10 minutos de caminhada as vias passavam a ter menos luminosidade e, sem perceber, Jamie estava saindo da cidade, não indo em direção ao centro.

Jamie passou por uma placa que dizia "ROTA 118 A FRENTE" e quando se tocou de que estava perdido, os primeiros raios de sol já irradiavam timidamente a luz da manhã, alguns Pokémon pássaro emitiam grunhidos enquanto voavam de lado para outro.  A presença de Pokémon o fez lembrar do prêmio que havia ganhado durante a noite passada, uma pokébola com um Pokémon raro dentro. Ele retirou cuidadosamente o objeto da sua bolsa e o encarou como se fosse um tesouro. Jamie então pressionou o botão no centro e arremessou próximo ao chão enquanto dizia:

- Vai lá trocinho! Arrase!

Uma luz foi projetada para fora da pokébola e materializou-se na forma de uma criatura circular, com um par de asas e o corpo repleto de penas, certamente uma ave. A forma da criatura claramente decepcionou James, que esperava algo mais cor-de-rosa, com mais personalidade ou com alguma habilidade incrível, aquele Pokémon certamente não possuía nenhuma dessas características, em alguns momentos não aparentava sequer manter-se em pé ou ser capaz de voar. Jamie se aproximou de monstrinho, que mantinha-se estático, e se abaixou para cumprimentá-lo com um sorrido.

- E aí carinha? Tudo bem? Me chamo Jamie e sou seu mais novo parceiro de palco. Acredito que dê para perceber logo de cara, mas eu sou uma pessoa incrivelmente talentosa e espero que possamos achar seu talento também! Olha só ontem mesmo eu ganhei você e... - Jamie continuou seu monólogo de apresentação por alguns minutos até se cansar.

A ave mostrou-se indiferente ao discurso de seu novo treinador, parecia fitar o nada o tempo inteiro. Não se mexia ou reagia à proximidade do rapaz, apenas se manteve estático. Jamie reparou  que Pokemon possuía uma pequena marca de nascença, de  cor preta, abaixo do olho, em um formato que lembra uma estrela.

- Oh, vejo que você não é qualquer um, hein? Essa marquinha aí te faz ser especial, gostei de você agora. Muito bem.. vejamos...  que as pessoas fazem com um Pokémon par conhece-lo melhor? Talvez se eu te pagar um jantar...

- Vamos andando, coisinha, temos que voltar para cidade. Você não fala muito, né? Qual seu nome mesmo?

Jamie continuou sem resposta, o Pokémon apenas empoleirou-se no braço do rapaz e o encarou.  Jamie apenas continuou andando, entre as árvores, sem saber em que direção estava indo mais, na esperança de encontrar o caminho de volta, ou algo mais interessante para fazer. Com a sensação de embriaguez e de sono passando a medida que amanhecia, Jamie se sentia preparado para qualquer coisa. Ele não possuía um grande objetivo ainda, bastava caminhar por aí e qualquer coisa que o destino atira-se contra ele, seria rebatida com um sorriso de agradecimento.

Seu mais novo plano era ganhar dinheiro performando ao lado de um Pokémon, assim poderia se manter em qualquer lugar facilmente. Agora que ele tem um Pokémon, precisa conhecer mais sobre seu parceiro. O moço que lhe entregou a pokébola chegou a mencionar o nome e que este pequeno tinha a grande habilidade de prever o futuro, no momento essa informação de maneira alguma seria crível.

- Ei - Jamie chamou atenção da criatura no seu braço - se você tem uma habilidade especial pisca três vezes.

O Pokémon pulou do braço se posicionou no ombro do treinador. Por apenas um breve momento ele pareceu grunhir algo, e como os Pokémon tem costume de grunhir seu próprio nome, Jamie presumiu que o nome de seu parceira seria "Pruh"

- Pruh, não é? Que nome estranho, acho que não combina com você. Vamos mantê-lo apenas como provisório, ok?

A ave se acomodou mais uma vez no ombro de Jamie e o jovem continuou sua caminhada.


Última edição por Chloéthe em Seg 08 Jun 2020, 21:25, editado 1 vez(es)
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por  Sáb 06 Jun 2020, 17:33

off:

O esguio garoto tinha finalmente se livrado das amarras da grande região de Kalos e migrado para Hoenn. Para iniciar sua expedição o jovem recebeu uma pequena ave nativa de Johto que possuía uma tipagem muito significativa visto seus gostos esotéricos bem conhecidos.

Pelo seu passado, o magrelo não era de ter grandes contatos com Pokémons na infância e adolescência, na realidade passava seu tempo curtindo mimos de sua família bem-de-vida e manipulando/conquistando amizades enquanto explorava suas habilidades artísticas que não eram poucas. Para o nosso azar as tais habilidades tinham de certa forma adormecido em meio aos conflitos vivenciados com o início de sua maioridade, relacionados à sua sexualidade (seria esse um assunto delicado para o jovem? como está a sua auto-aceitação?). Cortar o cordão umbilical com os pais nunca é fácil, especialmente quando eles não se manifestam sobre um assunto importante para a sua vida e personalidade. Dizem por aí que muitas vezes se abster de tocar em algum assunto é estar do lado daqueles que oprimem o próximo.

Bem, apesar dos pesares, o jovem amadureceu e se organizou para que pudesse dar uma guinada na sua vida vindo para Hoenn. Ao lado do mais recente amigo - será que eles já são amigos -, Natu ele iniciava sua jornada onde a cartomente indicara. Talvez por sua falta de experiência com questões de treinadores o rapaz nem sabia que poderia ter passado a noite no Centro Pokémon de Mauville no maior conforto, talvez por isso tenha passado a noite bêbado “deitado no banco da praça”. Envolto em sua embriaguez ele acabou se perdendo indo para o extremo leste de Mauville.

Era ambígua a forma com que Jamie tratava a Poké Ball de Natu e o Pokémon em si, chegando a de certa forma menosprezá-lo. Para tornar o menosprezo ainda mais válido o rapaz garantia algumas falas se gabando e o pequeno psíquico permanecia estático, como se olhasse para o nada - ou para o futuro, talvez. O que o aspirante a treinador não sabia é que aquele monstrinho de bolso tinha habilidades extremamente paranormais e, quem sabe, mais confiáveis que as crenças astrológicas e futuristas de Jamie.

A interação com o parceirinho era fraca, mas vamos dar um desconto à inexperiência e insensatez. Natu não piscava, nem quando era pego no colo. O máximo de esforço físico que fez foi saltar para o ombro e depois para a cabeça de seu infeliz treinador e soltar um pio fraco ou talvez manhoso. O jovem nem se lembrava do nome da criatura e não tinha a expertise de sacar sua recém-ganha Pokédex para checar informações mais precisas de Natu. Pelo visto aquela caminhada perdido pela rota 118 ainda renderia bons monólogos e erros grosseiros para alguém que se dizia querer ser treinador. A manhã enfim começava com um sol ameno surgindo no horizonte e o céu azul claro mostrava-se completamente sem nuvens naquele momento. Se estivessem Pokémons por ali eles ainda estavam dormindo, mas certo era que o atorzinho queria sair dali caminhando mais profundamente na vegetação. O senso de localização na metrópole de Kalos pelo visto não era transferível para outras localizações do hemisfério.

_________________
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Chloéthe Sáb 06 Jun 2020, 18:54

Off:

Não demorou muito para que Jamie percebesse que não estava indo a lugar algum. Estava rodeado por árvores, não havia nenhum sinal da cidade de onde tinha vindo, nem qualquer outro lugar por perto que parecesse com uma civilização. Pra piorar seu Pokémon não demonstrava nenhuma emoção, a tamanha apatia estava lhe dando nos nervos, o treinador tentava iniciar algumas conversas, mas não havia nenhuma resposta.

Por fim, deu-se por cansado. Sentou-se no chão, retirou a pequena ave dos ombros e a repousou cuidadosamente ao seu lado Os dois pareciam participar da mais séria competição de encarar, e nesse ritmo, o Pokémon com certeza venceria. Um barulho alto foi ouvido e este assustou até mesmo o passáro psíquico, que deu um pequeno salto para traz como reflexo. O barulho vinha do estômago de Jamie que não viu nada além de álcool nas últimas horas. Enquanto procurava por guloseimas na bolsa para comer no café da manhã, se deparou um dispositivo alaranjado.

- Eu não lembro de ter ganhado isso - Ele disse enquanto retirava o objeto da bolsa. - Como é que liga?

Sem pressionar botão algum, o dispositivo se iniciou ao ser apontado, sem querer, na direção do pássaro, o reconhecendo rapidamente.  Uma voz robótica e remotamente feminina recitou algumas descrições a respeito da criatura, aparentemente, seu nome é Natu.

- Natu, eh? Me parece realmente que você tem algo de especial aí, hein - Jamie tinha a a mistura da expressão de surpresa e alegria em seus olhos, ter um Pokémon habilidoso significaria sucesso em seus planos, o que era bom. - Me desculpe por duvidar de você, eu acredito agora. Sou meio novo nisso tudo e não te dei o devido valor. Vamos começar de novo como amigos, ok?

Apesar da aparência não vender o produto, Natu ganhou a curiosidade e, de certa forma, o afeto de seu treinador. Difícil é saber se estes sentimentos são mútuos, já que Natu raramente demonstra alguma emoção. O Pokémon simplesmente abriu suas asas lentamente, Jamie tomou essa resposta como um sim.

- Acredito que devemos prosseguir agora, mesmo perdidos, qualquer lugar é bom o suficiente para quem não sabe para onde ir. Ficar parado não nos levará a lugar nenhum. Por acaso você poderia me contar como é meu futuro? Não né, ok

Jamie se levantou, colocou o seu parceiro no ombro novamente e seguiu andando. Ele carregava um pacote de biscoito na mão e comia enquanto falava aleatoriedades sobre música, dança e búzios, como se esses assuntos tivessem alguma ligação.  

- Podemos planejar um show de adivinhações pra nossa primeira performance, Natu, o que acha? Seria tudo, não é? - O jovem parecia entusiasmado com as novas informações sobre seu parceiro - Acho que eu precisaria te ver em ação primeira, acredito que isso ainda vai acontecer


Última edição por Chloéthe em Seg 08 Jun 2020, 21:24, editado 1 vez(es)
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por  Dom 07 Jun 2020, 00:01

off:

O estado pós-embriaguez e a confusão do rapaz falavam mais alto que seus conflitos internos e que rodeavam sua história na terra natal. Bem, talvez fosse melhor deixar essa questão pra lá inicialmente, afinal, existiam desafios maiores pro futuro próximo, entre eles, Natu.

POKÉDEX escreveu:
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Natu
#177 - Natu
Natu, o Pokémon passarinho. Natu não pode voar,  pois suas asas não estão ainda completamente crescidas. Se olhar nos olhos desse Pokémon ele irá encará-lo intencionalmente. Porém se você fizer qualquer movimento ele irá saltar para sua segurança.
Pelo visto, segundo as informações do mini-computador-enciclopédia, Natu era um voador que não sabia voar ainda. Contudo, as suas habilidades de salto eram na verdade impressionantes. Mesmo que Jamie ainda não tenha presenciado, o pequenino podia saltar do chão para galhos de árvores, como pulgas... Dadas as devidas proporções, é claro. Falando nisso e aproveitando a situação de inanição do novíssimo treinador de ressaca o pequeno após expressar o mínimo de reação que pôde saltou para uma das árvores da proximidade. Mesmo que o rapaz comece algumas bolachas murchas o pequeno achava muito mais apetitoso e nutritivo se alimentar de frutos e era exatamente o que a árvore avistada pela ave oferecia: maduros e frescos Oran Berries!

Em meio a falação do garoto e o reconhecimento que ele conferia ao Pokémon após aprender o mínimo sobre ele em sua Pokédex ele nem se dava conta que o psíquico saíra de seu ombro e estava já na copa daquela árvore bicando os frutos e derrubando alguns no chão caso seu treinador quisesse catá-los. Aparentemente aquela era a forma de Natu dizer que por enquanto estava aceitando a tal proposta de amizade e cortar o papo-furado sobre espetáculos. Apesar de não ser uma má ideia, só era preciso trabalhar a ideia com o recém-conhecido e apático pássaro.

_________________
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Chloéthe Dom 07 Jun 2020, 02:36

Off:

Jamie estava tão distraído em seus devaneios que acabou por não perceber a saída repentina de Natu em direção a árvore, ele apenas se tocou quando um dos frutos azuis derrubados pelo passáro pousou próximo do seu pé. O rapaz se agachou e começou a catar algumas berrys, ele imaginou que seria útil no futuro. Passou um tempo observando o pássaro se alimentar, enquanto fitava a cena não pôde conter o pensamento de que Natu era uma criatura fofa.

- Esse jeitinho estranho dele, talvez, seja a causa do porque eu o acho, de certa forma, fofo. - Pensava Jamie - Ele me lembra o Slowpoke que a mamãe tinha. Mesmo com aquela cara de bobo, conseguiu participar em diversas novelas junto com ela.

Pensar sobre sua mãe lhe era estranho, já havia um bom tempo que isso não acontecia. Jamie deixou a casa dos pais aos 18 anos e por muito tempo lidou com isso apenas deixando para lá, ele se privou tanto desse pensamento que o mesmo deixou ter importância. Quando a vida adulta começou, a mente conturbada do rapaz precisava se preocupar com pagamento de contas e trabalho, questões como sua sexualidade, relacionamento com pais e romances pareciam ser uma parte muito pequena do problema.

Após se libertar do pequeno devaneio, o monotreinador fez um sinal para que Natu voltasse a se empoleirar em seu ombro, que, por sua vez, o obedeceu. O Pokémon pulou da árvore e pousou perfeitamente, seu corpo esférico parecia não ter  peso algum e suas garras não chegavam a arranhar o seu treinador. Mesmo que, inicialmente, ambos estejam tentando ver maneiras de como fazer essa relação iria funcionar, é também inegável que o enigmático e ainda carismático Natu tinha muitas semelhanças ao parceiro humano.  

Enquanto caminhava fitando o horizonte, Jamie sentiu sua boca seca e os pedaços de biscoito começavam a pesar em sua boca. Ele tinha fama de ser a pessoa mais desprecavida da história e, para fazer jus a tal título, é óbvio que não trouxe nenhuma garrafa com água.

- Ei, Natu. Aposto que cê tá com sede também, será que tem algum lugar com água aqui por perto?

Como resposta, Natu contentou-se em apenas soltar um piado agudo. Como Jamie não se considerava um expert em linguagem Pokémon, seguiu em frente, sem dar muita atenção.


Última edição por Chloéthe em Seg 08 Jun 2020, 21:24, editado 1 vez(es)
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por  Dom 07 Jun 2020, 17:33

off:

O jovem entrava num devaneio conflituoso ao trazer a imagem de sua mãe em sua cabeça. Talvez ele sentisse falta de seus genitores apesar de uma opressão velada e o distanciamento infeliz que eles sofreram. Como forma de tentar desviar os pensamentos o rapaz acabava por recolher algumas daquelas berries e guardar em sua mochila. Com certeza elas poderiam ter sua utilidade no futuro.

Foi então que o despreparado novato começava a sentir sede, era natural uma leve desidratação numa situação pós-embriaguez então ele optava por buscar água nos arredores. As árvores balançavam com a brisa que soprava e Natu parecia não dar a mínima para onde seu treinador estava indo. Se seguissem a tal brisa eles descobririam que na extremidade daquela rota existia uma porção do mar, mas água doce não parecia estar disponível facilmente por ali a não ser que chovesse e o céu não dava nenhum indício. Eles começaram a caminhar até Natu mudar para onde ele apontava seu olhar vago. A curiosidade do rapaz seria atiçada ou ele continuaria na caça à água?

_________________
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Chloéthe Seg 08 Jun 2020, 21:48

A busca por água foi por água a baixo quando Jamie se deu conta de que não haveria nenhuma água potável por perto. A "epifania" aconteceu quando ele se deu conta que mesmo se houvessem rios ou poças com água por perto, ele não se atreveria a dar um gole sequer por medo de haver impurezas na água. O rapaz nunca tinha bebido água que não fosse comprada em uma garrafa plástica e não estava disposto a começar.

Se sentiu estupido por ter sequer pensado nisso, logo seu pensamento pulou para uma situação diferente, e se um dia precisasse realmente fazer tal coisa parar sobreviver, seria capaz? O jovem iria desistir do conforto e aceitaria se render à situações extremas? Ao final do devaneio, decidiu esperar para ver como iria realmente se portar, terminou sem chegar a conclusão alguma.

O Natu em seu ombro começou a lentamente mudar de posição, passando a fitar outra localização. Esse movimento certamente afetou a curiosidade de Jamie, que agora era ciente dos poderes sobrenaturais do Pokémon. O lugar que ele estava apontando poderia ser um sinal para aquilo que o treinador estava desejando, qualquer uma das dezenas de coisas que Jamie já desejou hoje.

- Ei Natu! Você tá curioso pra saber o que tem ali? - Depois de uma pausa, Jamie continuou - Acho que você já sabe o que tem ali, não é? De qualquer forma, vamos para aquela direção então.

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por  Ter 09 Jun 2020, 16:26

O rapaz se colocava em uma situação de conflito interno ao imaginar um pouco do que um treinador poderia se submeter durante suas aventuras em rotas pelo continente. Por ter sido sempre muito mimado na infância ele exigia certas regalias, apesar de ter no dia anterior experimentado uma noite precária em situação de rua que com certeza destoava de suas vivências em Lumiose.

Com a atenção de Natu voltada para o interior daquela rota, Jamie também se sentiu curioso acerca do que o pequeno Pokémon poderia estar sentindo ou vendo. Assim, optou por desviar da trilha principal daquela rota e adentrar na área mais arborizada do bosque, definitivamente uma decisão de dificultaria sua volta à Mauville. Conforme avançava ia seguindo a direção que seu Psychic-Type apontava silenciosamente com seu bico, como uma bússula. Foi então que se deparou com uma criatura fuçando entre alguns arbustos despretensiosamente. Talvez fosse uma boa oportunidade para começar a praticar suas habilidades de batalha até então inexistentes.

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Wurmple

_________________
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Chloéthe Ter 09 Jun 2020, 18:50

Jamie se aproximou silenciosamente da pequena lagarta próxima aos arbustos, observou com cuidado o movimento da mesma enquanto ela parecia estar procurando por alguma coisa. Natu fixava sua atenção na mesma direção, mas dessa vez seu corpo estava arqueado para frente, como se estive pronto para avançar. O treinador retirou o dispositivo vermelho chamado pokédex de sua bolsa, imaginou que assim como recebeu informações sobre o Natu, também conseguiria informações sobre o Pokémon que estava a sua frente.

Apontou o objeto enquanto tentava passar despercebido e após ouvir aquilo que queria, bolou um plano para derrotá-lo. Por mais que inexperiente, Jamie não era de todo burro, ele sabia sobre as vantagens de tipos, porque era de conhecimento comum. Seu pokémon era um tipo voador além de psíquico, com certeza teria vantagem contra um inseto. Uma batalha seria uma situação perfeita para testaras habilidades de seu parceiro de palco.

O rapaz estudou um pouco os movimentos aprendidos por Natu em sua pokédex, o movimento mais adequado seria o Peck, então cochichou para o pássaro em seu ombro:

- Natu, ataque o Wurmple com o Peck, depois se afaste dele para não ser atingido de volta.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por  Ter 09 Jun 2020, 19:33

off:

Aparentemente o garoto havia pego o jeito de utilizar a enciclopédia Pokémon e logo tratou de utilizá-la para saber mais sobre Wurmple. Apesar de ser muito aspirante, o garoto conhecia um pouco sobre vantagens de tipagem e queria testar as habilidades de seu Natu em grande estilo. Por se tratar de um tipo inseto teria fraqueza à golpes Flying-Type como o Peck de Natu.

O Bug-Type comia folhas despretensiosamente naqueles arbustos e foi pego de surpresa pela bicada de Natu ordenada pelo monotreinador. Como reação de defesa natural a larva ouriçou seus espinhos que ficam na traseira de seu corpo, numa forma de ameaça e proteção. Pelo visto Jamie tinha ganho a atenção do pequeno e ele entraria numa batalha contra a ave que já tinha agilmente saltado para o lado de seu mestre novamente.



Status:
Normal
Hold Item:
None
Ability:
Shield Dust

Lv. 07 Wurmple


18/23
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Wurmple
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Natu
Lv. 05 Natu


19/19
Ability:
Synchronize
Hold Item:
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente OranberryOran Berry
Status:
Normal

Campo: Área arborizada do bosque, com vários arbustos na região. Grama baixa. Sol ameno, céu limpo.


_________________
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 - Deixa acontecer NATUralmente Empty Re: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos